Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum Thales S.  & Harry  O.   .: A fúria:. Empty MvP Comum Thales S. & Harry O. .: A fúria:.

por Héstia 13/04/15, 06:48 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Domingo, 2:00 pm - Céu ensolarado/ 30ºc

A maioria dos campistas estavam aproveitando o final de semana para visitar seus pais e amigos. Dentre os poucos que ficaram encontravam-se dois semideuses recém chegados ao acampamento romando para meios-sangue: Harry e Thales. Sendo um fator comum a todo campista a hiperatividade, ambos estavam inquietos por sentir aquela adrenalina que seus novos irmãos de coorte haviam contado em cada missão que eles tinham passado. Para tanto resolveram ir juntos dar uma volta pelo acampamento para conhecer melhor seu novo lar. Meio que sem perceber, até mesmo porque para a magia não há explicação, ambos pararam em frente a arena e por impulso entraram. Pôde-se ouvir um baque em suas costas do portão se fechando e somente no perímetro da arena o céu ficou nublado. Então ouviu-se um tilintar de correntes e a porta do lado oposto da que eles entraram se abriu surgindo três monstros: uma harpia armada com um chicote usando um peitoral de prata, um elfo usando uma espada trajando apenas roupas leves, e uma dracaena armada de uma rede romana e um tridente trajando uma armadura completa romana.
Importante:

#1

MvP Comum Thales S.  & Harry  O.   .: A fúria:. Empty Re: MvP Comum Thales S. & Harry O. .: A fúria:.

por Thales Sebastian 13/04/15, 09:08 pm

Thales Sebastian

Thales Sebastian
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
Minha vida não teria sido fácil até minha vida para o acampamento de semideuses. Meu irmão, Alexander, teria sumido por algum tempo, sempre que eu acordava não o via no chalé, talvez pelo destino ele só aparecia quando eu estava dormindo (na maioria das vezes era em torno de 14 horas das horas vagas, que era quase todo o tempo que eu tinha vivo). Agora estava no acampamento romano, o passe era livre entre ambos os acampamentos e aparentemente Quíron teria permitido a minha vinda até aqui, um garoto, Harry Owen estava lá e me ajudara a conhecer aquele lugar, era incrível. E assim como o Acampamento Meio-Sangue também possuía uma arena, apesar de como sempre estar sonolento, me senti tentado a entrar, paramos logo frente aos portões o que não devia ser mera coincidência, e foi o que fiz. Lá estava ele, uma réplica perfeita do Coliseu, era bem amplo e extenso pra resumir, poderia ficar o dia todo o observando. Não tive tempo de apreciar a vista, nossos oponentes teriam surgido do outro lado, não me foquei nos detalhes de sua aparição, era difícil focar em algo tendo deficit de atenção.

Eram três inimigos, deveríamos tomar cuidado, Harry poderia focar na harpia enquanto eu poderia lidar com a Dracanae e tentar segurar o elfo. Iria avançar em direção aos nossos oponentes que provavelmente não ficariam parados, iria manter certa distância de Harry e focar na Dracanae, minha aura do sono poderia afetar meu companheiro e eu não queria isso. Ao chegar próximo, aproveitaria a lentidão que talvez fosse aplicado ao monstro e atacaria fincando minha espada em seu rosto ou em alguma brecha na armadura.

Manteria cuidado pois ela tinha caldas e poderia utilizá-las contra mim, além do tridente que tinha um alcance maior(ficaria alerta à isso no meu avanço) em seguida tentaria esquivar com um rolamento ou salto de um ataque vindo dela e contra-atacar a zona que poderia ser acertada mais facilmente, logo recuando e mantendo distância. Em todas minhas ações manteria cuidado com os ataques do elfo e dela, acreditava que ambos fossem afetados por minha aura do sono assim me dando mais facilidade, evitando ao máximo ser acertado por ele e meu outro oponente. Em outras palavras, priorizando minha segurança.

Passivas:
Itens:

Off:Desculpe meu português ou erros, estou pelo celular por problemas com o computador por isso o post está pequeno quanto ao inicio e chegada até a arena. Espero que o meu plano de atacar e contra-atacar, para ganhar tempo pra Harry acabar com a harpia e tirar a desvantagem de 3x2. E que eu atacaria a Dracanae mas também tomaria cuidado com o elfo. Recuando logo após meu primeiro ataque. Grato.

#2

MvP Comum Thales S.  & Harry  O.   .: A fúria:. Empty Re: MvP Comum Thales S. & Harry O. .: A fúria:.

por Ὧ Léon 14/04/15, 07:57 am

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Estava na minha Coorte quando vi aquele garoto, ele irradiava uma aura de sono o que me fez perceber que era um filho de Somnus porém nunca tinha o visto no acampamento, não tinha muito o que fazer naquela tarde então poderia ajudá-lo à conhecer melhor o lugar. Quando cheguei perto, assim como os outros me senti sonolento, poderia ignorar isso, ele era do tipo legal, conforme a conversa ia e vinha descobri que ele era de outro acampamento e era filho de Hypnos, nunca tinha visto alguém de lá e nunca tinha ouvido falar deste lugar. Paramos de andar quando chegamos frente a arena, assim como antes sabia que algo esperava-nos lá dentro, vi que Thales se sentiu tentado à entrar e como não ter sito contagiado por este? Junto à ele adentrei ansiosamente o local.

Apesar de não ser a primeira vez lá, não tinha como não se maravilhar com a visão, a réplica perfeita do Coliseu sempre me surpreendeu e agora estava lá novamente, esperando estar preparado para outro combate. Minha espada curta estava presa à minha cintura, tinha recebido esta dica de um filho de Mercúrio, não seria bom ficar desarmado assim como antes. Ouvi um som de correntes e avistei o outro portão e as outras três figuras, tinhamos a desvantagem de quantidade mas éramos semideuses, coragem não podía faltar. Olhei para Thales que se afastou e vi que ele iria contra a Dracanae, dali a Harpia seria a mais perigosa mas elfos eram seres mágicos, não eram? Não, não são ilusões, isso é um combate real tenho que escolher bem meu oponente.


- Cuidado com a rede - Falei para Thales, assim esperando deixá-lo atento à isso.


Avançei contra a Harpia esperando que ela também avançasse, sabia que ela usaria o alcance do chicote e iria tomar proveito disso, tentaria saltar para o lado ou rolar como forma de esquiva e me aproximar mais ainda, tentando acertar meu machado em sua cabeça ou em algum local outro local (podendo também ser uma brecha no peitoral), se preciso até arremessando caso achasse que conseguiria acertar assim. Em seguida recuando e ficando atento ao elfo e à ela, sacando minha espada curta caso eu tenha arremessado o machado. Caso o elfo tivesse me escolhido como inimigo e ignorado Thales iria ficar atento para esquivar ou tentar defender com minha arma chocando lâminas e contra-atacar alguma parte que poderia afetar seus movimentos pela dor ou finalizá-lo, atento também à Harpia que aparentava ser bem mais ameaçadora com aquele chicote, a arma que eu odeio. Em outras palavras, escolhi a Harpia como inimigo somente para deixá-la focar em mim com o meu primeiro ataque, e também para não ficar sem fazer nada; quando no fim visava eliminar o elfo que sem equipamentos aparentava ser o que seria mais fácilmente acertado.


Passivas:

Itens:

#3

MvP Comum Thales S.  & Harry  O.   .: A fúria:. Empty Re: MvP Comum Thales S. & Harry O. .: A fúria:.

por Héstia 16/04/15, 10:38 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Os monstros observam os semideuses tentar separa-los e começam a rir com uma maldade peculiar.

_ Vocêsssss acham messssmo que dariam conta de nosssss fazer cocegas caso fossemos lutar contra apenas um de vocêssssss? ~A dracaena, visivelmente a líder do trio destilou seu veneno nas palavras enquanto debochava da insignificância dos semideuses ao tentarem lutar sozinhos contra algum deles ali. _ Layon, dessa vez você pode se divertir primeiro com essesssss semideuses.

O elfo sorriu e se pôs de frente aos dois campistas.

_ Será uma luta curta. ~ O elfo sorriu com meia boca e ficou sério logo em seguida se concentrando.

A batalha começa

O elfo se encontra a 10 metros dos campistas que se separaram tentando chamar a atenção dos seus companheiros mitológicos, porém foram frustados. A espada do elfo era longa e leve, e havia um filete esverdeado na lâmina. Layon afasta as pernas afim de ganhar maios estabilidade naquele chão de areia fina da arena e segura a espada com apenas uma das mãos enquanto a outra repousa atrás das costas.

Descrição do elfo: ele possui habilidades passivas e ativas dos filhos de Ares de nível 4. Espada veneno[leve]
.

#4

MvP Comum Thales S.  & Harry  O.   .: A fúria:. Empty Re: MvP Comum Thales S. & Harry O. .: A fúria:.

por Thales Sebastian 17/04/15, 07:37 pm

Thales Sebastian

Thales Sebastian
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
As palavras da mulher cobra me fizeram ficar mais alerta e também me deram sono Z.Z, por qual motivo eu não estava surpreso? Troquei olhares com Harry e assenti com a cabeça piscando meus dois olhos em seguida, um velho e inútil hábito para espantar o sono.  Iria avançar pela direita em sua direção, se nosso oponente era o elfo tinhamos vantagem de quantidade e era o que explorariamos. Eles eram monstros, não dava pra confiar, mesmo assim tinhamos que dar a impressão de que acreditamos totalmente na idéia do desafio de dois contra um.

Iria tentar rolar para o lado ou saltar esquivando de qualquer forma evitando ao máximo ser acertado pela espada, não gostava de como ela era, se a erva fosse encantada eu estaria ferrado, minha aura do sono me ajudaria na minha próxima jogada. Iria com minha espada curta tentar fincar minha espada no centro do seu peito (coração), por ele estar sem armadura e estar utilizando uma espada longa teria uma boa de uma brecha para finalizá-lo. Iria também contar com a minha Aura do Sono para dar uma chance à mais de sucesso. Independente de conseguir ou não, saltaria para trás recuando, atento aos movimentos dele ou de qualquer dos monstros que me atacassem. Minha aura do sono também ajudaria Harry afinal era o mesmo oponente para ambos e o meu oponente se sentiria lento. Se ele focasse em mim, seria acertado pelo Harry, se o contrário acontecesse, ele seria acertado por mim. Esperava que na possibilidade de um dos outros monstros viessem à qualquer momento, meu companheiro me deixasse cuidar do elfo e segurasse o outro monstro.

Itens:
Passivas:

#5

MvP Comum Thales S.  & Harry  O.   .: A fúria:. Empty Re: MvP Comum Thales S. & Harry O. .: A fúria:.

por Ὧ Léon 17/04/15, 08:43 pm

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Me sentia surpreso por eles deixarem um oponente para dois semideuses, talvez tivessem algo em mente ou só estivessem zuando com a nossa cara. Olhei para Thales trocando olhares com ele e logo ao vê-lo assentir, repeti o gesto confirmando a estratégia, ou o que eu imaginava que fosse. O elfo estava confiante, aproveitariamos essa confiança para surpreendê-lo e agir em sincronia. Iriamos avançar contra aquele inimigo, segurei firme meu machado enquanto avançava pela esquerda dele, ficaria atento à sua espada, aquele filete verde na lâmina não parecia ser só um enfeite... Caso ele tentasse fincar sua arma em mim, iria tentar saltar para o lado, rolar ou para o caso de achar que não conseguiria, colocar meu machado a frente da arma como forma de defesa e em seguida manter distância, deixando Thales acertá-lo afinal ele tinha me atacado e abriria uma brecha para meu companheiro. Caso ele tentasse um golpe horizontal, o que afetaria ambos, iria tentar rolar ou girar meu corpo e tentar defender independente do caso do ataque vir da direita pra esquerda (fosse acertar o Thales, assim eu me colocaria a frente da lamina defendendo, procurando não ficar no caminho do meu companheiro) ou não. Caso eu fosse o inimigo, minha estratégia seria proteger à mim e ao Thales, assim visando que ele aproveitasse a oportunidade.

Caso ele escolhesse atacar Thales, eu teria uma brecha, avançaria e ao chegar perto tentaria perfurar sua cabeça com minha arma em um golpe vertical, concentrando minha força. Em seguida recuando e analisando meu estado atual, atento aos inimigos. Priorizando minha segurança e aproveitando brechas da parte do meu inimigo para atacar. Ficaria atento também no meu avanço ou em outras situações nos outros monstros sempre que pudesse, assim caso vêsse algum deles vir em nossa direção, focaria nele impedindo que ele chegasse até Thales e balanceando a batalha, assim teríamos perdido a vantagem de quantidade (2x1). Assim, caso Thales fosse o inimigo iria aproveitar a brecha e atacar. Ou se porventura os outros monstros viessem nos atacar, os impediria, focando em dar a chance de Thales finalizar o elfo e deixar a batalha balanceada.
Itens:

'Passivas:

#6

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Tô assumindo essa bagaça , os campistas que me pediram então ... Resolvi assumir a MvP
 

O Elfo todo animado com este novo desafio foi marchando em direção aos dois campistas , ele há de escolher entre Thales ou Harry , o Elfo então resolveu ir versus Thales que o deixou desorientado com um forte sono , o garoto cravou sua espada no coração do elfo que virou pó verde .

- Seusssssss ssssssemi-deusesssss - fala a dracaena - Harpia mosquelanete , ataque-ossssssss !

A Hárpia avança sobre o alto , com toda velocidade , e desta vez escolhe Harry .


Elfo 0/0
Harpia 100/100
Dracaena 150/150


Thales :
HP : 100/100
MP : 100/100

Harry :
HP : 108/108
MP :  104/104

#7

MvP Comum Thales S.  & Harry  O.   .: A fúria:. Empty Re: MvP Comum Thales S. & Harry O. .: A fúria:.

por Thales Sebastian 25/04/15, 10:40 am

Thales Sebastian

Thales Sebastian
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
Ao finalizar o elfo senti um gostinho de vitória mas o sono que sentia não me permitia pular de alegria ou comemorar, além de não fazer do meu gênio fazê-lo. Segurei firme minha espada curta pelo cabo e olhei para Harry. Iria ficar próximo a ele mas não demais, pois a minha aura do sono poderia afetá-lo, estávamos em dois, para dois novatos,  esta era nossa melhor vantagem atual. Iria aguardar a vinda da Harpia, ela tinha um chicote, poderia atacar a longa distância, quando ela mergulhasse (ainda precisaria chegar perto para atacar) iria ver qual seria seu alvo. Se porventura o ataque fosse direcionado para Harry, eu iria saltar e chegar próximo dela, a aura do sono iria afetá-la dando a chance do filho de Vulcano acertá-la. Então ao voltar ao chão, iria tomar distância dela, atento à golpes com o chicote da criatura alada e também à Dracanae que talvez não ficasse parada olhando tudo. Caso o ataque viesse em minha direção, iria tentar desviar com um rolamento, salto ou da forma possível, evitando ao máximo ser acertado e dando brecha suficiente para Owen acertar ela.

Em todas minhas ações ficaria atento à Dracanae, que também era nossa inimiga. Caso a visse avançar, iria em sua direção, evitando que ela atrapalhasse a outra batalha, me colocando totalmente na defensiva quanto ao seu tridente, rolando ou saltando para não ser pego pela sua rede. Ainda contando com minha aura do sono pra dar aquele toque e esperando que o peitoral de prata da Harpia colocasse algum peso amais, proporcionando à ela lentidão.
Passivas:

Itens:

#8

MvP Comum Thales S.  & Harry  O.   .: A fúria:. Empty Re: MvP Comum Thales S. & Harry O. .: A fúria:.

por Ὧ Léon 25/04/15, 10:48 am

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Fiquei contente por temos eliminado o elfo mas logo foquei na Harpia, fitando-a e notando que ela tinha me escolhido como oponente "Que seja" pensei. Segurei firme meu machado e aguardei sua vinda, ela tinha um chicote que lhe dava alcance o bastante para me acertar à uma distância segura e um peitoral de prata que deveria pesar. O chicote não parecia ser laminado mas também poderia ser elemental, ao vê-la atacar, iria rolar ou saltar, esquivando da forma possível, jogando meu machado com a força que eu tinha e tentando acertá-la na cabeça ou nas asas, dependendo de qual seria o que seria mais provável de um sucesso. Se Thales a atrapalhasse, seria uma boa ajuda. Iria sacar minha espada curta e tentar esquivar dos seus golpes e recuperar meu machado se possível caso eu tenha errado. E tentando novamente o arremesso. Sabia que a batalha mal tinha começado mas eu tinha que desviar. Priorizando minha segurança em todas minhas ações seguida da finalização da Harpia. Contando com o peso de proteção que ela carregava para me dar vantagem nos meus ataques e esquivas.
Passivas:


Itens:

#9

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
WELCOME TO THE NEW AGE ! TO THE NEW AGE , WELCOME TO THE NEW AGE !
A Harpia com seu chicote e seu equipamento prateado voava com toda velocidade extremamente extrema em direção a Harry Owen ( o carinha do :  Por Roma ! ) Harry lança então seu machado em direçaõ a Harpia que atinge o garoto na região do braço esquerdo usando seu chicote (-15) .

A Harpia é atingida em seu peitoral , por ser de prata não causa dano extremo a Harpia , com o impulso ela plana sobre o chão , causando-lhe um dano por conta do impacto com a terra (-30) , frágil , a Harpia não poderá mais voar .


   
  Harpia 70/100
   Dracaena 150/150


   Thales :
  HP : 100/100
   MP : 100/100

  Harry :
   HP : 93/108
   MP :  104/104

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos