Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] - Harry Coldwater e Mark Empty MvP [Comum] - Harry Coldwater e Mark

por Tânatos 23/06/16, 01:24 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Mark se aproxima da arena que para ele já é familiar, o sentimento de excitação passa pelo seu corpo, afinal uma luta se aproxima e nada deixa um filho de Ares mais feliz do que isso. Na frente das gigantes portas duplas de madeira ele encontra Harry, um outro campista que estava ali e aos olhos da cria de Ares ele claramente parecia inexperiente, após uma rápida apresentação eles entram na arena, tensos com o que pode aparecer.

As portas se fecham atrás deles e depois de uns 2 minutos de espera os portões do outro lado da arena se abrem e duas criaturas clássicas saem de lá, assim que os dois os avistam eles reconhecem o minotauro e o centauro.

O centauro tem em mãos um arco e em sua cintura uma espada pode ser vista, enquanto o minotauro segura um machado com as duas mãos, ele só tem uma tanga além de sua arma. Assim que os portões atrás deles se fecham, o centauro prepara uma flecha em seu arco e aponta para os campistas (eles não sabem dizer qual), enquanto o minotauro se aproxima rapidamente dos mesmos com seu machado em mãos, mas com a cabeça abaixada apontando seus chifres pontudos para os meninos.

Centauro 100%
Mintauro 100%

Já sabem, equipamentos no primeiro post, passivas e ativas que usarem e blá blá blá
Divirtam-se e não morram

#1

MvP [Comum] - Harry Coldwater e Mark Empty Re: MvP [Comum] - Harry Coldwater e Mark

por Harry Coldwater 23/06/16, 07:30 pm

Harry Coldwater

Harry Coldwater
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Hoje estava um dia espetacular e o pôr do sol era maravilhoso, um tipo de fim de tarde que aproveitaria para conhecer alguns garotos ou simplesmente me exercitar para manter a boa forma. Contudo resolvo seguir a segunda opção e ir até a arena, também precisava estrear o lugar e melhorar minhas capacidades físicas.

Assim que chego aos portões e me preparo para entrar um rapaz chamado Mark que disse ser filho de Ares me cumprimenta e me chama para ir treinar com ele. — Meu nome é Harry, é um prazer. — apresentei e o observei melhor. Ele deve ter me achado bonito, se bem que isso não é nenhuma novidade. Embora ele fosse um pouco bonitinho, parecia ser bruto e isso não me atraia, mas nada me impedia de ser parceiro dele em um treinamento. — Claro, me chama que eu vou. — disse concordando e entrando na arena.

Assim que as portas se fecham desembainho a minha espada, pelo menos a de metal e me posiciono a espera das criaturas. Logo os portões se abrem e de lá saem um centauro armado com arco, flecha e uma espada junto de minotauro que carregava um machado e usava um tanga bem estilo verão passado. — Segura essa marimba ai, Mark. — disse para o filho de Ares. Deixaria que Mark cuidasse do minotauro que parte na nossa direção e corro para uma direção fora da mira do touro, projetando uma esfera colorida em minhas mãos e a lançando contra o centauro arqueiro na espera que isso ricocheteasse sua flecha e caso de acertar o centauro em si, lançar seu arco longe. Mesmo assim me mantenho atento a possíveis ataques.

Equipamentos:

Habilidade Ativa:

#2

MvP [Comum] - Harry Coldwater e Mark Empty Re: MvP [Comum] - Harry Coldwater e Mark

por Markeniko 23/06/16, 09:14 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Hoje é mais um dia comum no acampamentos meio-sangue, espero que seja mais um dia com mais uma vitória, porque agora estou indo em direção a arena para treinar. No meio do caminho encontro Harry um cara comum que aparentava ser um novato, decido chamar ele para treinar comigo e ele aceita vir comigo treinar na arena(mas antes entro a ele uma poção de cura heroico e uma poção de energia heroico), isso me deixou surpreso, pois não pensei que ele iria aceitar isso e então coloco meus equipamentos em mãos. Chegando lá, vejo a clássica arena onde entrei várias vezes para treinar e lá estava eu mais uma vez, esperando a hora certa para fechar os portões e ver os monstros que chegarão em nossa batalha. Assim que o portão se fecha o outro se abre dando a visão de dois inimigos que eram bem famosos no mundo da mitologia: Um minotauro e um centauro. Já havia enfrentado os dois, eu estava confiante para a batalha, mas sempre haveria uma chance de perder, então não seria imprudente. Logo vejo o centauro mirar uma flecha em algum de nós e em quando isso o minotauro avançava com sua tanga e seu machado para cima da gente, e então ouço uma voz falando para cuidar do minotauro e respondo a ela-Pode deixar Harry. Dou um sorriso para ele e rapidamente volto minha atenção a luta.

O minotauro era forte, porém seus ataques eram lentos pela sua devida estatura e peso, além dele tinha um centauro que como os outros, são rápidos, mas são melhores em um combate a distância. Meu plano tinha te dar certo, pois seria um pouco chato de executar o mesmo.

Fico atento ao minotauro e ao centauro e então quando um deles chegar perto com seus ataque tento realizar um pulo para o lado direito do minotauro e mantenho a distância do centauro, em um lugar onde ele não poderia me ver. Caso eu conseguisse o desvio, estaria perto da perna do minotauro como planejado, uso minha espada e minha lança, uma iria desferir um golpe cortante na coxa do monstro e a outra ficaria na bainha (lança), um pouco em cima da onde eu tentaria acertar.

Dando certo ou não recuo com um pulo para trás e corro para manter a distância, mas também estaria atento a possíveis flecha do centauro, para eu poder desviar delas e do minotauro.

Passivas:

Equipamentos:

#3

MvP [Comum] - Harry Coldwater e Mark Empty Re: MvP [Comum] - Harry Coldwater e Mark

por Tânatos 24/06/16, 02:19 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Assim que Harry se afasta do ataque do minotauro o centauro solta a flecha, mas não em direção ao filho de Iris, e sim ao de Ares, que foi acertado na perna (-30) e antes que pudesse processar a dor do ferimento é acertado pelo minotauro, que não conseguiu parar a tempo de poder usar seu machado então deus uma cabeçada mesmo (-10) que o faz voar por alguns metros onde cai rolando, mesmo com a dor ele se levanta se prepara para o próximo round, Mark percebe que o minotauro é relativamente fraco pela força com que o atacou e por não conseguir parar quando quis.


Enquanto isso a cria de Iris atira sua magia no centauro que simplesmente sem explicações ataca seu arco na esfera, que volta na cara do mesmo que aparenta ficar irritado com sua própria arma se voltando contra ele, ele puxa a espada e avança em direção ao Harry com uma velocidade impressionante, e enquanto o centauro avança, o menino percebe que o centauro não tinha uma aljava, ele carregava apenas uma flecha, com a qual ele acertou seu parceiro de batalha.

Centauro: 95%
Minotauro: 100%


Harry:
HP:100/100
MP:90/100

Mark:
HP: 95/136
MP: 112/112

#4

MvP [Comum] - Harry Coldwater e Mark Empty Re: MvP [Comum] - Harry Coldwater e Mark

por Markeniko 24/06/16, 02:47 am

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
AHHH!! Uma flecha havia parado em minha perna e logo depois fui empurrado com força para trás, óbvio que eu estaria com dor, mas seria algo que tinha de superar com o tempo de luta que tinha, não iria deixar-me ir para enfermaria de novo por causa de um minotauro, eu não queria ser zuado de novo pelos meus companheiros, então rapidamente me ergo, levanto minha cabeça e encaro o monstro com sangue nós olhos, minhas mãos estavam tremendo de raiva, a ira estava agindo por si só em meu corpo, mas aquila ira era algo bom, era algo que me deixava extremamente raivoso e irado, eu tinha um objetivo naquele momento e esse era, matar o minotauro, nem que isso custe a minha vida eu irei matar ele, não posso levar mais um desgosto para o meu chalé, não posso ser humilhado na frente das pessoas novamente.

-NÃO!!!! Não vou morrer para você, não vou decepcionar meus irmãos de novo, não!!!!!

Olho nos olhos do monstro e dou um sorriso para ele, ativo meus golpes múltiplos e escolho minha lança como arma favorita, estava totalmente pronto para um ataque e desta vez não quero falhar.

Olho para o peito do monstro e então arremesso minha lança, mas não iria acertar no peito dele e sim no quadril, queria dificultar a mobilidade dele assim como o amigo dele fizera comigo. Caso acertar ou não eu avanço e caso ele vier me atacar pulo para o lado e faço um golpe cortante em sua coxa.

Logo após meus ataques, pulo para trás e recuo para manter a distância dele e não ser atacado novamente.

Passivas:

Ativas:

#5

MvP [Comum] - Harry Coldwater e Mark Empty Re: MvP [Comum] - Harry Coldwater e Mark

por Harry Coldwater 24/06/16, 03:07 am

Harry Coldwater

Harry Coldwater
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Não pude deixar de rir do centauro, ele havia acertado o próprio rosto com seu arco. Contudo a flecha que ele havia lançado havia acertado Mark assim como o golpe do minotauro, mas sabia que o filho de Ares poderia se virar sozinho e dei de ombros me focando em meu real adversário. — Põe a cara no sol, mona! — provoquei a criatura que logo avançou em minha direção.

Ele era extremamente rápido, mas eu não perdia por muito. Esperei ele se aproximar até estarmos separados por míseros 5 metros onde a velocidade dele já o impediria de parar - o que diminuía seu peso relativamente - e dificultava sua locomoção que não fosse em linha reta. E com uma esfera multicolor concentrada na mão direita, atiro contra a altura de seu joelho tendo um tempo de no mínimo um segundo especifico para ele se defender ou saltar antes que o atingisse, por sorte a está distância mesmo que saltasse seria fácil para mim acertar suas pernas por causa da altura em que havia atirado e se não estivesse enganado o golpe o faria cair de cara contra o chão e por sorte derrubar sua espada.

No entanto estaria preparado para desviar para o lado caso meu ataque não desse certo ou atacar seu corpo já no chão - se meu ataque funcionasse - com minha espada. Sempre alerta me mantenho com confiança e destreza, estava concentrado em acabar com meu inimigo logo para ajudar Mark.


Equipamentos:

Habilidade Ativa:

#6

MvP [Comum] - Harry Coldwater e Mark Empty Re: MvP [Comum] - Harry Coldwater e Mark

por Tânatos 24/06/16, 11:56 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Embora fosse sua primeira vez em arena, Harry pegou o jeito muito rapidamente, usando as leis da física e suas habilidades simples para criar uma boa estratégia, quase tudo ocorreu de acordo com o que o garoto havia planejado, porém ele não havia pensado que um centauro de uns 450 kg não fosse continuar a sua trajetória em relação a ele, como o monstro havia pulado muito para tentar se desviar e estava em uma velocidade muito grande o seu corpo acabou por continuar indo para a frente e quando o campista deu conta do que iria acontecer não conseguiu ter tempo o suficiente para ter alguma reação além de se preparar para o impacto. Por sorte o meio cavalo não caiu em cima do filho de Iris, se não seria uma tragédia, mas mesmo assim foi dolorido e as armas de cada um dos dois foram lançadas cada uma para um lado, eles estavam afastados 2 metros um do outro e levantavam com dificuldades.


Enquanto isso a cria de Ares começou a ficar muito irritado, mas isso não ajuda em muita coisa já que não li nenhuma habilidade chamada fúria ali, ao jogar sua lança ele acerta o peito da criatura que urra de dor mas continua em direção ao menino que ao invés de economizar sua força e tolerância a dor para pular e sair da rota de colisão com o minotauro, avançou em direção ao mesmo que desta vez o acertou com o machado em seu braço esquerdo de uma forma que o inutilizou, mas como um bom filho do deus da guerra não largou sua arma, mesmo tendo caido no chão e rolado algumas vezes, o campista se levanta novamente com mais dores do que antes.

Centauro: 60%
Minotauro: 75%


Harry:
HP:85/100
MP:80/100

Mark:
HP: 75/136
MP: 62/112

#7

MvP [Comum] - Harry Coldwater e Mark Empty Re: MvP [Comum] - Harry Coldwater e Mark

por Markeniko 25/06/16, 01:28 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Não, mais uma vez não, isso realmente está me deixando bravo, não estou com paciência pra ganhar, tava na hora da sabedoria de meu pai me ajudar, era dele que eu precisava ali e óbvio, precisava da minha confiança e, isso eu tinha de sobra, vou ser quem eu sou, vou ser o Mark que eu conheço, foda-se o mundo, tá na hora de ser eu, tá na hora de botar pra quebrar e mostrar o que um filho de Ares pode fazer com um minotauro.

Sei que o monstro é lerdo por ser pesado e burro, por não ser esperto. Mas ele tinha vantagens sobre mim e eu só tinha uma perna e um braço para lutar, mas mesmo assim eu sei que consigo lutar, minha perna tinha como eu utiliza-la ainda, mesmo machucada e sim estava doendo, mas não quero mostrar isso aliás meu orgulho é o que me torna forte. Troco minha arma de braço e teremos que partir para a batalha.

Encaro o monstro e espero o avanço dele, se ele fizer isso dou um impulso com minha perna direita e pulo para o lado direito do monstro e, então se ele continuar sua corrida-porque seria difícil dele parar- aproveitaria e me equilibraria rapidamente e tentaria desferir o golpe, quando ele estivesse em movimento (golpe cortante).

Dando certo ou não tento recuar um pouco, sei que tava com minha perna machucada então acho que seria melhor recuar andando, já que ele estaria correndo caso eu conseguisse desviar. Caso ele não me atacar recuou para não tomar danos dele ou do centauro.

Passivas:

Ativas:


#8

MvP [Comum] - Harry Coldwater e Mark Empty Re: MvP [Comum] - Harry Coldwater e Mark

por Harry Coldwater 25/06/16, 08:11 pm

Harry Coldwater

Harry Coldwater
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Meu plano não havia saído direito e havia acabado me machucando, principalmente por culpa do narrador centauro que resolveu capotar pro meu lado. Me levanto o mais rápido que consigo um pouco atordoado e tento me concentrar no que fazer agora. — Escuta, se me atacar, eu vou atacar. — disse de relance para o centauro que se levantava e corri na direção da minha espada com o intuito de pega-lá.

Estaria preparado para caso o centauro resolvesse me seguir para me atacar, e como sou lindamente teimoso usaria a mesma estratégia do post anterior contra o mesmo só que dessa vez saberia que teria que me afastar rapidamente. Essa criatura estava me dando mais trabalho do que esperava, tinha uma estrategia guardada comigo que poderia me dar vantagem, mas é extremamente arriscada e impulsiva.


Equipamentos:

Habilidade Ativa:

#9

MvP [Comum] - Harry Coldwater e Mark Empty Re: MvP [Comum] - Harry Coldwater e Mark

por Júpiter 01/07/16, 10:29 am

Júpiter

Júpiter
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|Cancelada a pedido dos Participantes| [

#10

MvP [Comum] - Harry Coldwater e Mark Empty Re: MvP [Comum] - Harry Coldwater e Mark

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos