Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [COMUM] -|- Harry Owen Empty MvP [COMUM] -|- Harry Owen

por Nêmesis 31/03/15, 11:39 am

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Novamente um dia comum no acampamento , ou não ... Os filhos de Febo , estavam no treinamento de arco e flecha e outros na enfermaria , cuidando dos doentes , os filhos deMarte lutava estrondosamente com seus inimigos , a quinta coorte estava em suas rotinas normais , menos para Harry Owen , Harry estara deitado em sua cama quando chegou ao limite do seu tédio , olhou para os lados e percebeu que era o único que estara em seu chalé . Recolheu seus equipamentos e se dirigiu a um lugar onde podera esqueçer seu intenso tédio , a arena de batalhas , a prole de Vulcano entrou pelo portão leste , a arena tem 50m² e forma de um coliseu , tinha um ou dois semi-deuses sentados olhando pro nada , Harry andou para o centro da arena , quando o portão sul se abre , do mesmo sai seu oponente , uma aranha . A mesma anda eu volta do filho de Vulcano e joga bolas de teia (3x) .

IMPORTANTE:

ATENÇÃO:

Aranha:

DADOS:



Última edição por Nêmesis em 02/04/15, 12:01 pm, editado 2 vez(es)

#1

MvP [COMUM] -|- Harry Owen Empty Re: MvP [COMUM] -|- Harry Owen

por Ὧ Léon 01/04/15, 10:10 pm

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Estava bastante entediado naquele dia, tinha sido reclamado à pouco tempo porém já era da Quinta Coorte, mesmo ainda estando em Probatio, me levantei olhando ao redor e vi que era o único naquele local, meus companheiros deviam estar em missão, treinamento ou treinando sua maestria com forjas... se ao menos estivesse alguém ali pra debater. Não aguentava ficar parado ali, tinha de sair, peguei meu machado e meus equipamentos e me dirigi para a arena, seria uma boa oportunidade de treinar, já tinha ouvido histórias sobre aquele local... eram incríveis de certa forma. Eu precisava ficar forte se quisesse provar meu valor para roma, que lugar seria melhor? Ao adentrar o local vi que não tinha uma platéia grande... não me importava muito com isso mas a idéia de ter alguém me olhando era legal Manolo . A arena era surpreendente como eu esperava, grande e transmitindo um esplendor, me dando a impressão de ser um ser pequeno e insignificante.



Fitei o portão Sul vendo aquele animal, bom, gigante vir em minha direção. Segurei firme meu machado e olhei bem para ela, a aranha tinha jogado algo em mim, provável e lógico que era teia. Tentaria rolar para o lado onde ela estaria assim procurando desviar das teias e me aproximar do meu oponente; em seguida almejaria acertar com o machado uma de suas pernas, ou caso estivesse próximo o suficiente, a sua cabeça. Após isto, tendo sucesso ou não, iria procurar me afastar o máximo possível dela e manter minha defesa, esquivando por meio de saltos ou rolamentos se preciso. Priorizando a minha segurança.


Habilidades Passivas:
Itens levados:

#2

MvP [COMUM] -|- Harry Owen Empty Re: MvP [COMUM] -|- Harry Owen

por Nêmesis 02/04/15, 12:09 pm

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
 A prole de Vulcano faz um movimento de rolamento , as teias se chocam com o chão da arena , com o rolamento Harry fica mas perto de sua oponente a aranha .
O meio-sangue almanja seu machado que vai em direção as patas canhotas  da aranha , o machado da prole de Vulcano atinge as patas do lado esquerdo cortando-as , a aranha agora só estara com as patas do lado direito (-40) , a aranha por sua vez começou a correr ( com dificuldade ) em direção a Harry , a aranha por estar um pouco lenta atingirá o semi-deus em meio há 21 segundos .


DADOS:

#3

MvP [COMUM] -|- Harry Owen Empty Re: MvP [COMUM] -|- Harry Owen

por Ὧ Léon 02/04/15, 02:17 pm

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Tivera uma boa estratégia e ela tinha funcionado, estava um tanto quanto contente comigo mesmo, porém meu dever era derrotar aquela aranha, não tinha tempo para coisas do tipo 'Vamos comemorar!!', não agora.

- Por roma - Sussurrei para mim mesmo, o meu machado estava distante de mim, felizmente a aranha aparentava não ser uma criatura inteligente o bastante para bolar uma estratégia explorando o fato de que eu estava desarmado; iria recuar o suficiente pra aranha sair de perto de minha arma, em seguida correria procurando dar a volta na fera, focando minha visão nela, caso alguma teia fosse arremessada em mim, tentaria saltar ou rolar para a diagonal ainda em direção a minha arma, ao chegar perto o suficiente, pegaria o cabo de meu machado e tentaria acertar a aranha, de preferência na sua parte traseira, já tinha visto em algumas aulas de biologia que aquele seria 'um ponto vital deste tipo de aranha, seu coração'. Se porventura não tivesse alcance ou achasse que não conseguiria acertar neste ponto, tentaria acertar o centro do seu corpo ou sua cabeça.

No caso de eu ser acertado por uma de suas teias, procuraria tentar me 'desgrudar' daquelas coisas que provávelmente seriam pegajosas, e ficar na defensiva, esquivando de possíveis golpes. Também levaria em consideração a possibilidade da aranha impedir que eu pegasse a arma, focaria em me locomover, esquivando de seus golpes, uma hora ela teria de abrir uma brecha. Iria ter como prioridade nas minhas ações a minha segurança, seguida da recuperação de minha arma.

Passivas:
Itens:

#4

MvP [COMUM] -|- Harry Owen Empty Re: MvP [COMUM] -|- Harry Owen

por Nêmesis 02/04/15, 02:35 pm

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
  Harry com seu dilema "por roma" cria sua estratégia querendo por sua vez pegar sua arma ( machado ) .
 Entretanto Harry deu uma volta sobre a arena com uma  tentativa de recuperar seu machado assim que a aranha se afastasse do mesmo , a aranha parou de andar em direção a Harry que começou a contornar o monstro , a aranha com um modo não sábio ficou olhando para o horizonte enquanto Owen pegou seu machado , o monstro percebeu que seu oponente pegara sua arma de volta e virou-se para trás e com seu ferrão mordeu a perna de Harry (-20)  que rapidamente inchou .

Dados:

#5

MvP [COMUM] -|- Harry Owen Empty Re: MvP [COMUM] -|- Harry Owen

por Ὧ Léon 03/04/15, 06:56 am

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Após ser mordido percebi que o ferimento inchara, não me sentia a vontade com aquilo porém precisava continuar, não seria uma aranha de... bom, gigante, que me pararia; caso a cabeça da aranha estivesse em meu alcançe, sem largar o machado eu tentaria um golpe vertical almejando partir em dois a cabeça da fera. Talvez ela estivesse fingindo enquanto olhava ao horizonte, ou talvez não, a aranha poderia ser mais esperta do que eu esperava e eu não deveria subestimá-la novamente... "Deuses, essa coisa é realmente um saco" pensei. (No caso de não conseguir ferir a cabeça da aranha)Iria tentar correr em direção a parte traseira dela e caso ache que conseguiria, com um salto procuraria um golpe com meu machado (sem largá-lo também) assim querendo rasgar aquele membro com um ataque vertical. Sabia que o ferimento na minha perna poderia vir a me atrapalhar, porém meu dever era acabar com aquela aranha, e era o que eu faria. Na possibilidade de ter conseguido rasgar o membro vital da aranha, iria me apressar em sair de baixo dela afinal poderia me machucar com a sua queda. Se porventura não conseguisse, iria me afastar e me preparar para esquivar de algum golpe vindo da aranha, seja por um salto ou por um rolamento.

Desta vez caso conseguisse esquivar, tentaria arrancar uma das pernas da aranha com uma investida em seguida me preparando para esquivar de algo novamente.. Ainda priorizando minha segurança e acabar com aquela aranha.


Passivas:


Itens:

#6

MvP [COMUM] -|- Harry Owen Empty Re: MvP [COMUM] -|- Harry Owen

por Nêmesis 06/04/15, 08:40 pm

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
 Sem perder tempo , a prole de Vulcano faz um movimento com seu machado que atinge a cabeça da fera esmagando o lado esquerdo da cabeça da fera em seguida decapitando o membro , que com sua tamanha dimensão se joga ao chão e solta um horrento de grito e em seguida vira um pó roxo .

~ Monstro MORTO 0/0

MvP FINALIZADA
Interpretação : 0.8
Exp Recebida : 400 Exp.
Dracmas : 400* .


(Att)ena

#7

MvP [COMUM] -|- Harry Owen Empty Re: MvP [COMUM] -|- Harry Owen

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos