Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum Thales S.  & Harry  O.   .: A fúria:. - Página 2 Empty Re: MvP Comum Thales S. & Harry O. .: A fúria:.

por Thales Sebastian 25/04/15, 12:18 pm

Thales Sebastian

Thales Sebastian
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
A Harpia foi atingida e caiu ao chão, seria minha oportunidade de atacar. Iria chegar de forma rápida em direção à ela e fincar minha espada curta em seu rosto finalizando-a, afetando ainda ela pela minha aura do sono ao chegar perto e assim me dando tempo para fazê-lo. Então, em seguida, focando na Dracanae, tinha conhecimento de que o Harry deveria dar o golpe final na Dracanae pois eu já tinha matado monstros demais :fuckit: .

Caso ela ainda utilizasse o chicote me impedindo de chegar perto, iria tentar rolar desviando do chicote e deixando que Harry matasse o monstro que já parecia estar acabado, ainda não o subestimando pois ainda era uma batalha.

- Vou abrir uma brecha - Falei para Harry, após a harpia ser morta, iria avançar lateral direita em direção à Dracanae e ao chegar perto o suficiente checaria visualmente sua rede e tridente que tinham um bom alcance para me acertar, iria tentar não ser pego por uma e nem acertado por outra, me pondo na defensiva e procurando somente chamar sua atenção para que Harry a pegasse.
Passivas:

Itens:

#11

MvP Comum Thales S.  & Harry  O.   .: A fúria:. - Página 2 Empty Re: MvP Comum Thales S. & Harry O. .: A fúria:.

por Ὧ Léon 25/04/15, 12:43 pm

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
"Filha duma cadela" sussurrei praguejando alguns xingamentos em latim que eu tinha conhecimento. Não havia tempo para me vangloriar por ter meu oponente agora sem poder voar, nem era grande coisa, ela ainda estava em condições de lutar com seu chicote, assim como eu tinha capacidade de manter uma batalha. Segurei firme minha espada curta com minha mão direita e avançei em direção à ela, iria saltar para a diagonal ou rolar desviando de um provável golpe dela com o chicote e por estar próximo, fincar minha espada em seu rosto desprotegido, prendendo a espada na cintura novamente e pegando o cabo de meu machado com a mão direita.

Caso ela morresse, iria avançar logo atrás de Thales em direção à Dracanae. Assenti com a cabeça concordando com o plano do filho de Hypnos, que iria abrir uma brecha para mim. Me prepararia para esquivar de algum golpe dela que possa vir a me acertar ou sair de perto de sua rede e atacar com meu machado, arremessando caso ache que poderia acertar, alguma zona desprotegida que possa vir a dar algum dano efetivo, caso não encontre algo assim, me contentaria em tentar um corte em uma de suas caudas(não arremessaria nesse caso), já seria alguma coisa. Iria então recuar analisando o meus estados atuais e vendo se Thales ainda estaria em condições de lutar. Sacando minha espada curta novamente para não ficar desarmado, caso eu tenha arremessado o machado.
Passivas:



Itens:

#12

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Thales por sua vez , aproveita a desabilitação da Harpia e avança sobre ela , a Harpia usa seu chicote para tentar desaproximar o garoto dela , o garoto é atingido pelo chicote duas vezes pois o garoto não é o matrix , as chicotadas apenas abriu dois cortes das costas do garoto (-20) , quando Thales se viu literalmente próximo da Harpia , o garoto por sí só tenta cravar a espada no rosto da Harpia , que tenta desviar girando para o lado , mas só piora as coisas a Harpia é atingida no seu olho e a espada sai rasgando todo o resto da cabeça da Harpia , que vira pó branco .
Thales marcha em direção a Dracaena e libera sua aura do sono , a dracaena fica tonta de sono , tempo suficiente para a chegada de Harry com seu super machado !  Manolo  jogando-o na direção da cabeça do monstro que é decapitado por tamanha velocidade que o machado atingiu .


 
MvP - FINALIZADA

Avaliação Thales :
Interpretação:1
Exp a receber : 450
450 x 1 : 450 Exp recebida.
Dracmas : 600:2 = 300 Dracmas .

Avaliação Harry :
Interpretação:1
Exp a receber : 450
450 x 1 : 450 Exp recebida.
Dracmas : 600:2 = 300 Dracmas .

☭ вy: ρнσвσs , sєทнσr ∂σ мє∂σ ☭

Dados finais :

Monstros : MORTOS .

Thales :
HP : 80/100
MP : 100/100

Harry :
HP : 93/108
MP : 104/104


| Atualizado |

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos