Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP [Comum] - Thales Sebastian e Alexander Curls - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Thales Sebastian e Alexander Curls

por Alexander Curls 24/02/15, 09:54 pm

Alexander Curls

Alexander Curls
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
HOLY SHIT.

Um acerto. E um senhor acerto. Sorrio largamente ao perceber que uma das criaturas havia se transformado em poeira ao meu golpe mas não permito desfrutar-me disto. Afinal de contas, haviam ainda outros três monstros.

Apanho o cabo com os dois punhos, com firmeza e mantenho toda minha atenção nas criaturas. Meus olhos focam na única formiga que viera contra mim. Esta sibilava e fazia suas antenas se moverem para todas as direções. Com o canto dos olhos, observei sem poder fazer coisa alguma, meu irmão levar mais uma picada. Seu braço adquiriu uma tremedeira assustadora. Eu rangi os dentes. Por mais que quisesse ajudar este, usei-me da lógica. E a lógica seria: Derrote esta criatura. Apenas após isto, você poderá tentar ajudar seu irmão.

Apertei meu maxilar contra meus dentes.

Uma gota de suor escorreu lentamente pela minha têmpora direita.

Minha voz conseguiu se elevar, sem perder a atenção da criatura.

- Sebastian. - neste momento, percebi que havia assumido aquela situação como um líder. - Aguente apenas alguns instantes. Iremos sair desta. - Consigo sorrir, buscando tranquilizar este com minha presença. - Sairemos vencedores.

Minha voz saía entre os dentes, pois toda minha atenção estava voltada para a criatura. Afastei meus pés novamente e calculei, mergulhando no silêncio devastador de minha mente.

As formigas possuíam um padrão de ataque. Uma investida exasperada afim de utilizar suas presas para injetar mais veneno em nós. Estas formigas são como nós, de certa forma. Assumiram a frente de uma debilitada. Imaginei que, esta criatura iria, de certa forma, se preocupar com a outra formiga que fora eliminada.

Eu sorri e me apeguei a isto.

Se esta formiga, levando em conta sua preocupação para com a formiga debilitada, houver, de alguma forma, aberto sua guarda ainda que por alguns segundos, para certificar-se da segurança da criatura que fora cortada ao meio por minha lâmina, busco aproveitar-me disto.

Busco, também, me aproveitar do "delay" que sua mente de monstro supostamente teria ao encarar sua companheira se tornando um monte de poeira, tentando, novamente, um golpe sem tantas extravagâncias. Algo simples, buscando uma brecha onde eu julguei ser seu ponto fraco; seu abdômen.

Habilidade Passiva:
Itens utilizados no momento:
HP-MP:

#11

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


MvP Cancelada

Motivo: Ausência de um dos participantes, impossibilitando o fim da narração


Alexander Curls:
Exp: 200
Dracmas 100

Thales Sebastian
Exp: 50
Dracmas: 50

|ATT|

#12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos