Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

♕ MvP - Alexander Curls ♕ Empty ♕ MvP - Alexander Curls ♕

por Vênus 19/05/15, 08:57 pm

Vênus

Vênus
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Era cedo no acampamento mas o céu estava escuro cobertos pelas nuvens negras. Parecia que poderia começar a chover a qualquer instante. Alex estava em seus primeiros momentos no acampamento, e até então tinha ido poucas vezes ao coliseu. Escutava histórias de seus irmãos que no coliseu aconteciam coisas mágicas, mas também macabras. O garoto estava ansioso pela sua próxima batalha.

Arrumou sua cama beliche e pegou seus equipamentos iniciais. Não tinha muito que levar, mas tudo que tinha era essencial. Andou por todo o acampamento até achar o grande coliseu onde as pessoas lutavam, esse grande monumento também era chamado de arena.

Chegou perto dos grandes portões de madeira e empurrou com toda sua força. Achava que seria mais fácil, mas o tempo e o peso da madeira não facilitaram para o semideus. Abriu o portão e viu a grande arena circular. Deu seu primeiro passo, firmando seus pés no chão cimentado e duro, andou mais um pouco e ficou a alguns metros da entrada. Subitamente ouve os barulhos dos portões se fechando.

Do outro lado da arena tinha uma estranha criatura, com as línguas para fora, elas pareciam famintas.

Inimigo:

Dados: Atualização 0.0
Alexander Curls:
HP: 100/100
MP: 100/100
Interpretação: 1,0
Zweilous:
HP: 120/120

#1

♕ MvP - Alexander Curls ♕ Empty Re: ♕ MvP - Alexander Curls ♕

por Alexander Curls 19/05/15, 09:37 pm

Alexander Curls

Alexander Curls
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Mais um dia. Ou talvez, menos um dia.

Tudo era bem relativo; tão relativo quanto o presente misterioso que eu recebera. Um pingente com quatro lâminas que dançavam em metal dourado, sobre seu peito, com um brilho suave. As lâminas transcendentais.

Estava a caminhar pelo acampamento, cheio de minha curiosidade costumeira, quando a ambição por um desafio sobe-me por completo e, quando dou por mim, estou a empurrar os portões de madeira da arena do acampamento.

O que nós teríamos aqui, afinal de contas?

Dei passos; os passos ecoaram. Algo se enrolava no outro canto da arena e, supostamente, reconhecera o cheiro de semideus. Uma criatura com um pescoço bifurcado, lançando duas belas cabeças animalescas que poderiam estar esperando-me para seu jantar.

Suspirei por um instante, puxando a [Espada Curta] da bainha e me colocando em posição. Os combates anteriores ensinaram-me, ao menos, o básico da luta.

Posicionei a lâmina à minha frente, movendo meus pés lentamente pelo solo. Aguardei um momento oportuno e, quando vislumbrei uma possível brecha, busquei um avanço contra a criatura. Tentaria um golpe simples, um corte em horizontal, sem abrir tanto minha guarda.

Se uma das cabeças ameaçasse uma mordida ou um contra-ataque, eu tentaria desviar-me rolando para os lados disponíveis ao momento, podendo até mesmo cancelar meu golpe, para garantir minha integridade. Não serviria de nada como um filho de Hypnos morto.

Eu podia sentir a energia de meu pai fluindo por sobre minha pele. A [Aura de Hypnos] acompanhava-me a todo canto e esperei influenciar em algo no metabolismo das criaturinhas à minha frente, quando estas entrassem em seu alcance.

Equipamentos:
Habilidades Passivas:

#2

♕ MvP - Alexander Curls ♕ Empty Re: ♕ MvP - Alexander Curls ♕

por Vênus 20/05/15, 05:07 pm

Vênus

Vênus
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alexander tira sua espada e anda calmamente até o inimigo, que também faz o mesmo. As duas cabeças olhavam para o mesmo ponto, o semideus. Alex se impulsiona para frente fazendo um corte em um dos pescoços (-5 HP), mas logo em seguida quando ele se aproximou perto o bastante, a outra cabeça tentou mordê-lo, que foi interrompida com a lâmina da espada, fazendo um corte um pouco mais profundo do que o primeiro (-15 HP). Tudo o que Alex tinha feito foi se defender. Mesmo com pouco tempo de luta, o garoto percebeu que seu oponente não era lá um dos mais inteligentes, ou rápidos.

Inimigo:

Dados: Atualização 0.02
Alexander Curls:
HP: 100/100
MP: 100/100
Interpretação: 1,3
Zweilous:
HP: 100/120

#3

♕ MvP - Alexander Curls ♕ Empty Re: ♕ MvP - Alexander Curls ♕

por Alexander Curls 20/05/15, 05:53 pm

Alexander Curls

Alexander Curls
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Duas cabeças, mas aparentemente nenhuma consciência de combate.
- Será rápido - eu murmurei, para mim mesmo, levantando os olhos para a criatura desajeitada. Meus pés certificaram-se de afastar meu corpo da criatura um pouco, criando uma breve distância entre nós. Seria a hora perfeita para testar as habilidades que descobri à biblioteca do acampamento.

As habilidades de meu pai, o Lorde do Sono.

Meus dedos escorregaram pela gola da minha camisa, encontrando o fino cordão que se ligava à flauta que eu recebi em minha reclamação como cria do sono. Apanhei-a com uma das mãos, enquanto montava guarda com a espada erguida, com o cabo apertado em minha palma.

Experimentei uma doce melodia; experimentei minha influência sobre a criatura. Estive perto o bastante para que este pudesse deleitar-se da aura de Hypnos por um instante e agarrei-me à oportunidade.

Quando dei por mim, a melodia já invadia o campo da arena, afogando o solo com os suaves sopros.
- [Daydreaming] - murmurei baixo, entre os lábios, conhecendo a nova habilidade disposta, em minha mente, esperando a criatura absorver parte da massa sonífera, imaginei uma pequena faca de arremesso sendo lançada contra a criatura e esperei o mesmo acontecer em seus pensamentos. Eu tinha total conhecimento de que não haveria dano algo com esta lâmina de arremesso, mas eu quis abrir sua guarda.

Se o movimento se concretizasse, eu largaria a flauta presa ao meu pescoço e avançaria com a lâmina, buscando outro golpe oportuno, aproveitando a possível distração que a lâmina imaginária criaria, mas sempre estando atento. Se fosse uma criatura burra o bastante para nem sequer assustar-se com uma lâmina, tentaria o golpe ainda assim, porém com mais cautela, pronto para efetuar giros se necessário.

Equipamentos:
Habilidades Passivas:
Habilidades Ativas:

#4

♕ MvP - Alexander Curls ♕ Empty Re: ♕ MvP - Alexander Curls ♕

por Vênus 20/05/15, 06:11 pm

Vênus

Vênus
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alex tinha aprendido alguns truques desde sua última luta. Ficara mais forte, mais esperto. Aproveitou-se da situação e começou a tocar sua flauta, o que deixou o ambiente suave e sereno, mas não o bastante para abafar o calor da luta. O monstro começa a correr na direção de Alex, que faz ilusoriamente uma faca ser arremessada na direção do inimigo, que tenta desviar, abrindo sua guarda, tornando um momento oportuno para o filho de Hypnos.

Estavam a poucos metros quando isso aconteceu e Alex deu passos vigorosos já empunhando a espada, quase junto com a faca que foi arremessada pela ilusão. O garoto fincou a espada nas costas do inimigo, que o fez urrar de dor e sofrimento (-40 HP). O monstro de duas cabeças recuou alguns passos para trás, ele parecia triste.

Inimigo:

Dados: Atualização 0.05
Alexander Curls:
HP: 100/100
MP: 70/100
Interpretação: 1,5
Zweilous:
HP: 60/120

#5

♕ MvP - Alexander Curls ♕ Empty Re: ♕ MvP - Alexander Curls ♕

por Alexander Curls 20/05/15, 07:04 pm

Alexander Curls

Alexander Curls
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Suspirei. Havia algo mais do que apenas um semideus e um monstro naquela arena, naquele momento. Claro, além da massiva energia que exalava de mim, eu pude sentir um breve sentimento pena.

A criatura avançara; fora pega na ilusão criada pelo Daydreaming e gravemente ferida nas costas, eu repassei tudo em minha mente, calmamente, lendo os atos com cautela. A Criatura recuou, dolorida pelo golpe pesado da lâmina.

Se eu fosse um apostador e há quem diga que sou, apostaria neste momento como o mais vulnerável.

Sim, eu sabia que era arriscado demais. A criatura estaria banhada em adrenalina e poderia responder um golpe com maestria e fúria. Mas eu me agarrei a esta brecha, puxando a lâmina. Não dei tempo para que a criatura pudesse se recompor; quando recuou, eu avancei.

Busquei um golpe simples, porém rápido, contra o que eu julguei ser o peito da mesma. Apostei minhas fichas em uma certa "demora" de resposta da criatura, considerando os ferimentos e a Aura do Lorde do Sono.

Eu sabia que estava me arriscando. Mas os deuses não seriam deuses se não se arriscassem. E, no fim das contas, eu precisava dar um descanso à criatura.


Equipamentos:
Habilidades Passivas:

#6

♕ MvP - Alexander Curls ♕ Empty Re: ♕ MvP - Alexander Curls ♕

por Vênus 21/05/15, 02:16 pm

Vênus

Vênus
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Talvez Alex estivesse começando a sentir pena da criatura, mas ele tinha que continuar se não tudo seria em vão. O monstro já parecia ter desistido, ele não estava furioso, estava aflito. Cansado e dolorido. Mas pelo menos parecia estar calmo. As ondas da aura do filho de Hypnos eram reconfortantes para a criatura, que parecia abraçar com tanto amor o sono emanado do semideus. Ela simplesmente senta no chão esperando sua morte, tranquila e reconfortante. Mesmo se a criatura quisesse atacar, talvez não conseguisse. Seus músculos já estavam pesados diante à fadiga e o sono.

O semideus avança e crava sua espada no peito da criatura. Retira sua espada cravada banhando-a a sangue, mais do que já estava, e olha a morte de seu “inimigo”. Matar uma criatura é algo com que tem de ser trabalhado. A pena pode vir como redenção para muitos, mas nem sempre é o certo a se fazer. Alex vê o monstro se tornar a nada. Pó dourado. O garoto se vira e volta e sai da arena. Volta para seu chalé como se fosse um dia qualquer, mas no fundo ele sabia que hoje foi um dia diferente.


MvP Finalizada com Sucesso


Exp. Máxima: 650
Participantes: Alexander Curls.

Alexander Curls:
Participação: 100%
Interpretação: 1,65
Exp. Recebida: 650 x 1,65 (Int.) = 1.070 Exp.
Dracmas: 1070 : 2 = 535 x 2 (Evento) = § 1.070 Dracmas

#7

♕ MvP - Alexander Curls ♕ Empty Re: ♕ MvP - Alexander Curls ♕

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos