Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓ [FICHA] Ágatha Pricis Empty ✓ [FICHA] Ágatha Pricis

por Ágatha Pricis 02/01/16, 09:34 pm

Ágatha Pricis

Ágatha Pricis
Ω Nome: Ágatha Pricis
Ω Idade: Desconhecida
Ω Aparência: Pele branca como neve, olhos e cabelos igualmente negros. Corpo normal, dentro dos padrões, com altura de aproximadamente 1,65 m.





Características Psicológicas:
Ω Humor: Não é de conversar muito, prefere refletir se o que tem pra dizer é realmente necessário. No entanto, não é uma má pessoa.
Ω Três Qualidades: Foco, determinação e altruísmo.
Ω Três Defeitos: Introspecção, preguiça e orgulho.





Ω História
Nada. É exatamente isso que me lembro sobre o meu passado.
Em uma manhã de inverno, chuvosa como sempre tem de ser, é como começa a minha vida. A minha NOVA vida. Me lembro apenas de ser carregada por algumas pessoas vestidas em trajes estranhos, armaduras estranhas, através de uma colina. Minha cabeça doía, meus ossos pareciam querer se desprender de meus músculos, não havia forças para argumentar ou protestar; era um milagre que eu ainda estivesse com forças para estar viva.
Quando acordei, me falaram sobre deuses, me provaram sua existência ainda que eu me recusasse a acreditar. Foi me dito que eu tenho um pai que é um Olimpiano e que ALGUÉM roubou todas as minhas lembranças. O único vestígio que tenho da minha antiga vida é uma fotografia encontrada em minhas antigas vestes. Nela, que não parece ser de muito tempo atrás, estou abraçada com uma menina muito diferente de mim; sua pele escura contrasta com a minha. No verso, apenas dois nomes rabiscados "Ágatha e Kállista".
Eu quero lembrar, eu preciso lembrar. E quem fez isso comigo irá pagar.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos