Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓[FICHA] ΑβσολυΤ ΖεrΟ Empty ✓[FICHA] ΑβσολυΤ ΖεrΟ

por ΑβσολυΤ ΖεrΟ 04/01/16, 03:02 am

ΑβσολυΤ ΖεrΟ

ΑβσολυΤ ΖεrΟ
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Ω Nome: Silver
Ω Idade: 20 anos
Ω Aparência: Cabelo azul escuro, olhos cinza. Estatura mediana e porte normal.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Indiferente, desinteressado
Ω Três Qualidades: Determinado, Persistente e Corajoso.
Ω Três Defeitos: Imprudente, impulsivo e pouco sociável.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Vindo de um local mais ao norte do Canadá, sempre adorei a neve e sua beleza. Grande parte do ano era assim, embora eu não tivesse conhecido minha mãe, eu e meu pai éramos felizes. Quando eu estava na escola, eu sempre me distraia com o frio, a neve, como aquela beleza caia ante a meus olhos. Então uma nevasca assolou o vale onde eu morava, então eu havia visto, o terror que o frio pode causar. E como se não bastasse o vilarejo destruído, eu e meu pai fomos levados por um Gigante de gelo a umas montanhas distantes, onde éramos proibidos de ir. Lá então revelou-se ser o acampamento dos gigantes de gelo, e seu rei acabara de acordar de uma hibernação centenária. Por 2 semanas e eu meu pai fomos prisioneiros, até que ouvi aquelas criaturas murmurando, dizendo que meu pai não era "semideus" era descartável. E então assaram-no. Temendo o mesmo destino, tentei fugir daquele local, porém enquanto eu efetuava minha fuga, um dos gigantes me notou, e começou a me perseguir, para me prender novamente. Lá havia uma armadilha, a qual não era ciente, e recebi um corte profundo na face, quase perdi o olho, e a vida... Saí de lá, e aquela nevasca já não parecia tão aterrorizante, porém o gigante me perseguindo sim. Eis que clamo por ajuda, e escuto uma doce voz em meus ouvidos

- Não tenhas medo meu filho, és bravo e forte, um grupo de jovens, como você, está indo ao teu encontro siga ao sul que os encontrará.


Aquelas palavras foram como um abraço que eu nunca havia sentido, e uma avalanche cai no local, assim que eu sai. Já não havia mais ninguém atrás de mim. Encontrei um grupo de jovens e sátiros, que me deram o que comer e beber, e me levaram até o acampamento em segurança.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos