Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Sem objetivo.  Empty Sem objetivo.

por Ares 17/12/15, 01:33 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sony / Pe Lanza / Blaze chato pra caralho / Jean Wyllys / Jack 30 cm /
Os garotos e a garota (?) em questão, estavam num lugar qualquer de Los Angeles, mas ninguém sabia como havia chegado no local. A única coisa em comum entre eles, era que eles estavam sentindo um ardor no reto, e que eles estavam diante de uma arena de luta livre. Eles ouviam um grande alvoroço vindo lá de dentro, e havia uma grande placa na entrada do ginásio, dizendo: MAIN EVENT OF THE EVENING: Ryan Fercondinni vs Charlotte Matarazzo - Steel Cage match, for the BBC WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP. Na entrada do local, havia uma dupla de seguranças musculosos, controlando a fila que já estava próxima do fim. Eram mais ou menos umas 8 da noite, e fazia um pouco de frio devido a estação, mas não havia nada de neve. Ao lado do ginásio havia um MC Donalds e logo atrás deles (na outra calçada), havia um posto de gasolina. Um carro em alta velocidade se aproximava do grupo (que estava no meio da rua), o motorista buzinava o veículo, mas não tinha nenhuma intenção de reduzir a velocidade.

GOGOGO.

#1

Sem objetivo.  Empty Re: Sem objetivo.

por Blaze Corinus Martia 17/12/15, 02:02 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho de um lado para o outro com um sentimentos de confusão na mente. Como diabos eu cheguei ali?
-Ai meu cu!

Olhei em volta , meio com vergonha das palavras que saíram sem que eu percebesse. Mas observei analisando aonde eu estava. Um posto de gasolina , um McDonalts.. Nada demais. A não ser, um fhuking carro vindo em noção direção. Rápidamente corro e se precisar salto em direção a entrada da boate.

#2

Sem objetivo.  Empty Re: Sem objetivo.

por Gean Williams 17/12/15, 02:06 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vim parar em um lugar aleatório, com uma dor irritante em um lugar indesejável e a presença de pessoas que eu mal conheço. E pra piorar a situação, havia um maldito Pretor romano. Recentemente, eu havia em minha dor jurado guerra à eles para recuperar Kadie. Porém, eu estava fraco, ainda era incapaz de machucar alguém de poder tão superior ao meu. Tinha que evoluir. E aproveitar a presença dele para entender como ele lutava, o ritmo romano que eu teria que superar.
 
Mas um carro vinha em nossa direção, já que estávamos no meio da estrada. Um ginásio indicava a luta do conselheiro de Ares contra uma garota. Esperava que isso não fosse coincidência, e por isso corri na direção do ginásio, buscando desviar de qualquer carro que viesse na minha direção. Se chegar lá inteiro, vou até os seguranças bombados e tento entrar. Se pedirem ingresso ou qualquer coisas, uso minhas |Mentiras Impecáveis| e |Persuasão| para dizer:
 
Sou convidado do Ryan – Olho pros semideuses, não estávamos aqui sem objetivo. – Eles também, você nos conhece, não precisa olhar a lista.

 


Passivas:


Nível 2 - Mentiras Impecáveis I: Seja pela sua fala mansa, pelo charme natural, ou por qualquer que seja o motivo, o personagem é um mentiroso convicto e chega até mesmo a transparecer uma pura credulidade nas mentiras que conta, sendo assim muito mais convincente que o normal. [+5 CHA]


Nível 7 - Persuasão: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista. [+12 CHA]

#3

Sem objetivo.  Empty Re: Sem objetivo.

por Sowyne 17/12/15, 05:35 pm

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Não sabia como tinha chego ali, porém como um amante de luta corro em direção ao ginásio, desviando do carro retardado a mil por hora que vinha na minha direção.
Passo direto pelos seguranças, mostrando um ar de quem sabe o que está fazendo e tento me situar, caso consiga entrar no ginásio.

Caso eu não consiga, fico emburrado olhando com cara de mau para os dois seguranças.

#4

Sem objetivo.  Empty Re: Sem objetivo.

por Jacklline Manson 18/12/15, 01:50 am

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Pulo pro ladinho pra não ser atropelado e dou uma coçada no cu pelo ardor anal que havia sofrido por algum motivo magico que eu deveria investigar depois. Chegando no ginásio, espero que os meus amigos, especialmente Jean e Fiuk, convençam os seguranças de nós permitir a entrada. Caso nem assim eu consiga entrar, dou uma mentida falando que sou uma ring girl convidada pelo Ryan.

#5

Sem objetivo.  Empty Re: Sem objetivo.

por Fiuk 18/12/15, 01:40 pm

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Cê é loco cachoeira cachorreira.

Não que eu já não tenha acordado daquela forma antes. Com o cu ardendo e o corpo dolorido, sem lembrar de nada da noite passada. Rapidamente me levanto, me sentindo literalmente fodido. Como se não fosse o suficiente, o som de uma buzina penetra os meus ouvidos e então perco a última virgindade que me resta. Saio do meio da rua com rapidez, dou uma olhada ao redor e reconheço alguns companheiros gregos e um meio irmão romano. Sorrio.

-
Vai lá, Geanito, cê consegue ludibriar os caras. - Dou aquele apoio moral, só pra helpear o brother, e então me coloco ao lado dele, enquanto ele solta a lie tudo, lançando o meu olhar aterrorizante íntegro e carismático aos seguranças.

    A considerar:
  • Nível 10 - O Rei do Baile: Seja pela bela aparência herdada pelos bons genes, o talento musical ou a facilidade de cativar seguidores, Jimmy tem uma profunda confiança em tudo o que faz, mesmo em habilidades que sequer possuí. Postura esta que torna seus discursos e até a própria imagem incrivelmente mais atraente.
  • Nível 5 - Charme de Galinha: Júpiter foi, na mitologia (e ainda é, cá pra nós) o maior galã de que se tem conhecimento. Seus filhos herdam do pai um charme incomum, que junto com sua postura e imponência naturais lhe concedem uma beleza atemporal que pode facilmente deixar outras pessoas atraídas por ele.
  • Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)
  • Capa do Pretor: Garante ao pretor a postura de líder que o cargo compreende. Suas ordens serão ouvidas até mesmo por aqueles que não seguem a sua liderança, fazendo com que haja, assim, uma bonificação quando àqueles recorrem à sua liderança, e a si mesmo quando age em conjunto com seus liderados.

#6

Sem objetivo.  Empty Re: Sem objetivo.

por Ares 18/12/15, 10:09 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O estranho grupo era composto por dois arqueiros, uma bruxa e dois filhotes do submundo. Cada um tinha sua história. Cada um tinha sua origem. Cada um tem o seu propósito. Agora o propósito em comum de todos eles, era sair do meio da rua e fugir do veículo, que passava a todo o vapor. Aquilo era um fácil começo de aventura para todos eles, pois eles mal se esforçaram para atravessar a rua, mas ainda assim o carro passou perto de acertar o último da fila. ~ Filhos da Puta!! ~ Bradava o motorista do carro, que colocava parte do seu corpo para for do veículo, apenas para mostrar o dedo do meio para o grupo. Poucos instantes depois, uma sequência de três viaturas policiais passam por eles, provavelmente seguindo os rastros daquele motorista. Mas aquilo não era problema dos nosso heróis. Ou será que era?

Chegando na porta do ginásio, Jimmy e Jack esperavam alguém fazer alguma coisa, enquanto Gean caminhava até os seguranças. Sowyne e Blaze pareciam um pouco mais desordenados e logo tomam a frente de Gean, fazendo o garoto parar por um breve momento para ver os rapazes tomando uma atitude mais enérgica. Blaze numa breve corrida e Sowyne a passos firmes e largos, tentam passar direto pelos seguranças, sendo recebidos por um ataque de antebraço. O golpe explodiu contra a face dos garotos, que giraram no ar ao recebê-lo, caindo caindo de bruços um ao lado do outro. O segurança que ficou para trás gargalhava, mandando o segurança infrator retornar, enquanto olhava rapidamente a agenda que estava em suas mãos. ~ Estão todos na lista, podem entrar com calma e não tentem nenhuma gracinha. ~ Ainda com aquele ar de riso, ele abria caminho antes mesmo de Gean falar alguma coisa, deixando eles passarem numa boa. O outro ainda estava com a cara amarrada, mas também abria espaço para o grupo, não sem deixar de encarar um por um. Os últimos da fila foram Sowyne e Blaze (por que será, né?)

Após adentrar na arena, uma generosa funcionária do local, caminhou com seu bumbum sexy e cabeleira loira até o grupo. Além da garota sorridente, um par câmeras passou a seguir o grupo, transmitindo a imagem deles direto para o telão. Aquilo causou grande histeria ao público feminino que lá estava, pois aquele não era um simples grupo de semideuses, havia um músico famoso entre eles. ~ We want Jimmy!! ~ gritos histéricos se tornaram uma única voz, que cantava esse grito repetidamente. Como se não bastasse tanto foco para cima deles, uma repórter de cabelos castanhos se enfia no meio do grupo, abordando o cantor. ~ Hey, Jimmy, o que te traz no meio de tanta gente degenerada?? ~ Seu sorriso falso saía radiante na voz da moça, que enquanto eles seguiam a menina do staff, lançou uma outra pergunta. ~ Essa menina esquisita aí é sua nova namorada? ~ Ela riu. ~ Ser rockeiro tem seus altos e baixos não é mesmo? ~ E novamente o microfone era praticamente socado na boca do Pretor romano, quando eles finalmente chegavam aos lugares reservados a eles.

Seguranças da portaria:

camera man:

loirinha da staff:

repórter:

(-20 HP) para os que apanharam.

#7

Sem objetivo.  Empty Re: Sem objetivo.

por Fiuk 19/12/15, 01:33 am

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
É claro que eu estava na lista.

Entro de boas, com meus friends e fico analisando cada um deles. A maioria ali dava pro gasto, embora os filhos de Hades nunca se dessem muito bem comigo. Mas, bem, nevermind. O carro a alta velocidade que nos deparamos momentos atrás até estava em minha mente, até que reparei onde estávamos e a recepção que tive.

Mostrei o meu melhor sorriso e ele se tornou sonoro quando ouvi a pergunta da repórter.

-
Você ainda tá chateada que eu não te liguei, amor? Foi só porque eu perdi seu número. - Na verdade era porque semideuses não deviam fazer ligações. E porque eu não queria ligar, também. Mas essa parte fica em off. Coloco a mão sobre o microfone da vagabunda jornalista e falo baixinho pros meus companheiros: - Descubram que merda está acontecendo.

Rapidamente, então, deixo de ser Fiuk, primeiro pretor de nova Roma para ser James "Jimmy" Ashtray, o filho da puta mais talentoso e bonito que a civilização ocidental já testemunhou. Aquele era o jogo que eu fui ensinado a jogar desde que era pequeno e via a minha mãe sob os holofotes, um jogo que a maioria quer entrar, mas poucos conseguem: o espetáculo. Puxo a repórter pela cintura, dou um beijo nela, e então roubo o seu microfone para gritar:

-
Let's get craaaazzy-y, bitches. - Levanto os braços e invoco a minha guitarra. A névoa sempre encobria aquilo de forma à parecer um efeito especial de primeira ou algo parecido. Nunca soube, só sei que os fãs enlouqueciam. Então começo a tocar alguns dos meus maiores sucessos, a maioria roubados do meu pai, tipo: Só você.

Demorei muito pra te encontrar ~



    Considera ae, krai:
  • Nível x - Ser o Fiuk: Sendo o Fiuk, o personagem é lindo, gostoso, sensual, pole-dancer, sedutor, galã de Hollywood, irresistível, e canta melhor do que qualquer outro, simplesmente porque ele é o Fiuk, e o Fiuk é fodão.

#8

Sem objetivo.  Empty Re: Sem objetivo.

por Gean Williams 19/12/15, 05:33 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estávamos na lista. Droga. Isso significa que éramos esperados, e se Ryan não fosse o único que encontraríamos ali, o elemento surpresa com certeza estaria do lado adversário. Eu não odiava aquele Pretor mais do que Saito. Afinal, além de Kadie, aquela batalha havia se tornado algo pessoal. Criei um nível tão grande de respeito, quanto de rivalidade por ele. Porém, ainda não me agradava a companhia de romanos.
 
Blaze era completamente diferente de mim, não era como Kadie apesar de ser meu meio irmão, não tínhamos nenhuma afinidade por nos conhecermos pouco mas mesmo assim, mordi o lábio com um pouco de raiva dos seguranças ao vê-lo sendo parado pelos braços gigantes. Porém, no fundo da minha mente eu sabia que ele havia merecido. Entramos assim que fomos aceitos, e dei uma longa olhada para o corpo deles e imaginei como seriam rápidos o suficiente para parar dois semideuses... Será que realmente eram humanos?
 
Lá dentro, uma funcionária nos atendeu. Ela tinha atributos corporais satisfatórios para a maioria dos homens. Porém, não havia tempo para eu me importar com distrações fúteis. Tinha que salvar Kadie, mesmo que me fosse custado a vida. O povo foi à loucura ao ver o cantor romano entre nós, odiava barulho, odiava romanos e acima de tudo, odiava trabalhar com outras pessoas. Minha mão formigava friamente com a vontade de invocar fogo negro e jogar pela plateia, com todos amontoados ele com certeza se espalharia e dominaria todas as saídas rapidamente. “Mate-os...” sussurrou uma voz fria e esquelética em minha mente, mas eu resisti a tentação açucarada de obedecê-la. Recentemente, quando aceitei as trevas de Hades e me uni à Éris, percebi que os espíritos passaram a farejar meu desejo por vingança como urubus atrás de carniça. Eu sabia, no fundo do coração que estava me afundando em um abismo, para tirar Kadie do dela. “Ela apenas convive com a loucura, mas você... Está se entregando à ela” havia dito Éris em meus sonhos.
 
...Descubram que merda está acontecendo. – Quando dei por mim, o pretor estava cuidando das pessoas ao nosso redor, chamando toda a atenção para agirmos. Fechei os olhos, respirei fundo e estendi meus sentidos com o |Radar Tartárico| para tentar encontrar alguma coisa suspeita na arena. Mantive-me concentrado nisso enquanto ergui a voz para a funcionária e perguntei.
 
Onde está Ryan? Você está nos levando para ele?
 

Após a pergunta, sigo em frente ao som da música do Pretor. Nunca fui fã de músicas, a única voz que realmente me agradou foi a de Bob Dylan. Porém, admito que ele tinha um talento que honrava o sangue de seu pai.

 
Passiva:


Nível 8 - Radar Tartárico: Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de um alcance com raio de 10 metros), mesmo que eles estejam disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.

#9

Sem objetivo.  Empty Re: Sem objetivo.

por Jacklline Manson 20/12/15, 01:33 am

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia


Havia entrado sem problemas no local aonde aconteceria o evento, o que era algo que me incomodava. Eu não era o tipo de pessoa que esperava ter o nome na lista de um evento de luta livre. De cara fechada, suspirei e disse: “Que merda”.
Avancei lentamente junto de meu grupo, tentando ficar o mais longe possível do restante do grupo e afastada de problemas, não gostava de me misturar e nem de interagir demais, fazia apenas o numero necessário de observações em missões e só me pronunciava quando era pra mandar alguém ir a merda ou quando era importante.

Filhos de Hades se pareciam estranhamente comigo, de certa forma eu pensava que eu poderia ter alguma ligação com Hades, talvez meu avô? Não, meu pai era cuzão demais pra ser filho de qualquer deus. Mas mesmo eu gostando de filhos de Hades, aqueles dois semideuses me pareciam apenas dois derrotados, Gean inclusive parecia transbordar ódio, esperava que isso não atrapalhasse seu rendimento na nossa empreitada...O que estou dizendo? É claro que vai atrapalhar!

De repente, uma repórter se aproxima do grupo enchendo Fiuk de perguntas. Um astro do Rock? Eu gostava de astros do Rock, mas ele definitivamente não fazia meu tipo. Sempre preferi homens de verdade, que pudessem me fazer sentir mulher de uma forma que a maioria não conseguia. Fiuk parecia ser mais um vocalista de Boyband pra garotinhas do que um astro de  Rock, aquilo me fazia rir.
Minhas risadas foram silenciadas quando a garota da Staff perguntou se eu era namorada dele, imaginei que as câmeras passariam na minha direção naquela hora. Então reagi da seguinte forma:

Sem objetivo.  KStewMostraDedoCAPA

--Vai tomar no cu, é pelo visto cu não te falta. – Ri. Eu era Bissexual, e mesmo sendo atraente aquela garota me parecia uma daquelas que bancavam a gostosona, o pior tipo.

Fiuk mandou que procurássemos saber o que estava acontecendo, não contestei, no momento ele era a melhor pessoa indicada para liderar ate que se indicasse o contrario. Enquanto o egocêntrico filho de Febo  prendia a atenção das pessoas, caminhei ate um dos corredores que houvessem saídas de ar e utilizei minha habilidade |Invocar| para chamar meu fiel diabrete.

--Macaco, tem uma missão pra você – Chamava por seu apelido. –  --Entre nessas tubulações e procure por informações sobre o que pode estar acontecendo, sei que você consegue sentir cheiros e tudo mais, então me seja útil.

Após dispensar meu macaco, fiquei junto com o grupo. Meu diabrete havia sido feito com minha energia, utilizando minha passiva |Detectar magias| eu poderia saber onde ele estava. Provavelmente ele também conseguiria me localizar quando tivesse as informações. Também utilizo dessa passiva para saber caso algum ser magico poderoso esteja por perto.


Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 7 - Invocar [Inicial]: O filho de Hécate consegue agora invocar um Diabrete que o ajudara em batalha, seguindo suas ordens. Consome 30 pontos de Energia, e entra em espera por 10 rodadas. Requer uma rodada para criar invocar, onde o semideus não poderá fazer nada além disso.

#10

Sem objetivo.  Empty Re: Sem objetivo.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos