Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O Sol estava sé pondo no horizonte e alguns campistas que estavam conversando ao lago decidem ir ate a arena para uma boa aventura em equipe, chegando ate a mesma eles olham em volta captando os detalhes, a arena era redonda com um diâmetro de 30 metros com o chão feito de pedra com algumas soltas e rachaduras, e uma fina camada de areia por cima do chão de pedra, muros ficavam aos arredores de arena e acima dos muros de 6 metros estavam as arquibancadas com alguns campistas que iriam apreciar a batalha, algumas tochas estavam presas ao muro da arena para iluminar o local em conjunto com a lua cheia que iluminava ainda mais, no céu havia algumas poucas nuvem, fazendo com que uma brisa fresca corre-se pela arena , os campistas percebem que a porta da arena já estavam aberta eles ficam olhando e olhando.. ate que ouvem o som de asas batendo, olhando para o céu eles vêm um dragão negro com um homem em cima, o dragão ruge mostrando seus dentes com pedaços de carne de semi-deus preso a estes

Spoiler:

Dragão negro: 100%
Domador de dragão:100%


Status dos campistas =>

Criptoniano:(Hp:240/240)(MP:83/178)
Pedro Egam:(HP:127/127)(MP:163/163)
Ary Oliveira:(HP:132/132)(MP:124/124)
Franky:(HP:108/108)(MP:104/104)
Taylor Jaylee: (HP:100/100) (MP:100/100)


#1

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Dragão.. :megusta:

Esse dragão vai apanha velho ò_ó

Com minha Lança media, começo a contornar a arena, de modo a ficar a direita do dragão e meus amigos de freente com ele, após isso, arremesso minha lança nele, espero que ele revide, pois quando ele mergulhar para me pegar, usando a passiva Potencia, pulo para frente, de modo que ele (que esta vindo de cima) colida com o muro.
Após isso, pelo meu mangual e espero a recuperação do dragao.

Passiva:
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobrehumana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante.

#2

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O Filho de Ares contorna a arena buscando uma melhor opção para arremessar sua lança, o dragão imediatamente percebe e o domador dá a ordem para iniciar o acumulo da rajada. Os campistas conseguem ver uma espécie de fogo parecido com raio sé acumular na boca do dragão, a fera sé prepara . Crip arremessa sua lança e o dragão libera sua rajada .... infelizmente a lança e a perdedora, a lança de crip cai muito chamuscada ao norte da arena a 8 metros do Herói, então o dragão permanece voando a 10 metros, ele inicia uma serie de pequenas rajadas de fogo-raio-azul contra os campistas , mas precisamente contra Pedro Egam .



Dragão negro: 100%
Domador de dragão:100%


Status dos campistas =>

Criptoniano:(Hp:240/240)(MP:83/178)
Pedro Egam:(HP:127/127)(MP:163/163)
Ary Oliveira:(HP:132/132)(MP:124/124)
Franky:(HP:108/108)(MP:104/104)
Taylor Jaylee: (HP:100/100) (MP:100/100)

#3

Pedro Egam

Pedro Egam
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Levanto minha varinha e usando forças II levanto uma rocha e levito-a na minha frente para inicialmente me defender e depois que ele perceber que suas rajadas sao inuteis jogo a rocha no domador, um dragão seria muito mais fraco sem alguém para dar ordens para ele. Caso ele venha em direçao a mim crio um escudo de pedra o/ e bebo uma poção de enregia heroica


Considerar: Especializaçao no elemento usado, e varinha que da bonus em forças.

Nível 8 – Forças [Intermediário]: O filho de Hécate manipula os elementos em feitos medianos. Ex: criar uma bola de fogo do tamanho de uma bola de basquete, provocar um pequeno tremor. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.
Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental** que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 30 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.


#4

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Pedro faz um aceno com sua varinha, um pequenino tremor e sentido pelos Heróis e uma rocha de tamanho médio sai do chão .
Pedro utiliza a rocha como escudo sé protegendo das rajadas do fogo especial do dragão, mas a potencia das suas chamas eletrizadas era tanta, que a rocha começava a sé desintegrar e explodir a cada rajada que batia nela, quando o dragão para de lançar suas rajadas Pedro vê uma chance de acertar o domador.
Mas para a surpresa do filho de Hécate o dragão não havia parado de lançar rajadas, estava apenas acumulando, assim que a pedra voa ate o domador, o dragão Lança sua rajada que explode a pedra fazendo voar pedrinhas pra todos os lados, uma dessas pedrinhas bate no elmo do Domador :megusta:
O Dragão agora diminui alguns metros voando a 8 metros, ele não estava tão disposto a desfazer sua vantagem quanto a altura, ele prepara novamente uma rajada em sua boca





Dragão negro: 100%
Domador de dragão:98%


Status dos campistas =>

Criptoniano:(Hp:240/240)(MP:83/178)
Pedro Egam:(HP:127/127)(MP:113/163)
Ary Oliveira:(HP:132/132)(MP:124/124)
Franky:(HP:108/108)(MP:104/104)
Taylor Jaylee: (HP:100/100) (MP:100/100)

#5

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Antes que o Dragão solte sua rajada de 'seiláoque', eu posiciono Aegis a minha frente, e espero que aura de terror que atinge a quem o encara, surta efeito no Dragão; em seguida conto com a passiva | Liderança | e grito para o Domador, e ele vai escutar u_u:

- Crave sua alabarda em uma fenda nas escamas do Dragão - soando persuasiva.

Espero sinceramente que ele faça isso, e antes que o Dragão se recupere, Ativo | Eletrosinese II | e lanço um raio no Domador, ou se não conseguir em algum olho do Dragão. Depois disso, me posiciono com Aegis na defesa e afasto o máximo possível.



Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Eletrocinese II : Você pode controlar maiores quantidades de eletrecidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.

#6

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Ary cologa seu escudo em frente ao resto, para tentar amedrontar o dragão. A fera com medo do entalhe de medusa no escudo bate as asas desesperadamente para trás, tentando sé afastar, logo ele coloca a asa esquerda sobra a face tentando proteger os olhos, contra uma possível petrificação medusionar :megusta: .
O Domador que não sentiu medo algum, balança as rédeas do dragão para fazer ele sé manter focado, logo ele ouve uma voz doce e persuasiva dizendo
-- Crave sua alabarda em uma fenda nas escamas do Dragão
O Domador começa a rir, ele estende a mão e puxa novamente as rédeas , o dragão tira a asa da frente do corpo e sé prepara para atacar novamente .
Mas antes de atacar, o domador e surpreendido por um raio que o atinge na altura do peito, como o raio era pequeno e fraco não causa muitos danos no domador.
O Domador já pronto para um novo ataque, faz o dragão descer em um rasante enquanto ele ergue sua alabarda para tentar acertar Frank no peito, um golpe com aquela velocidade e força seria fatal !!!




Dragão negro: 100%
Domador de dragão:92%


Status dos campistas =>

Criptoniano:(Hp:240/240)(MP:83/178)
Pedro Egam:(HP:127/127)(MP:113/163)
Ary Oliveira:(HP:132/132)(MP:84/124)
Franky:(HP:108/108)(MP:104/104)
Taylor Jaylee: (HP:100/100) (MP:100/100)

#7

Franky

Franky
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Mano, esse domador escolheu o cara errado para encarar. Aproveito dos fogos que tinham na arena e com minha Pyrocinese I para fazer duas bolas de fogo acertarem uma nos olhos do dragão e outra no do domador visando tirar a visão deles. Depois pulo para o lado para me esquivar da alabarda e no ar mesmo giro meu martelo visando o peito do domador. Pela velocidade do destinto e o peso do meu martelo no mínimo suas costelas estariam quebradas. Se minhas bolas de fogo errarem rolo para o lado e dou uma marretada na asa do dragão.


Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

#8

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
MvP Heroica +|  Criptoniano,Ω Pedro Egam,Ary Oliveira,Franky e Taylor Jaylee  A2939043-72-Facepalm%20jesus-facepalm-facepalm
Franky, pensa que e fodão e que controla fogo mais rápido do que um dragão da um rasante ... bem enquanto ele divide suas bolas de fogo ele mal tem tempo de ver uma alabarda vindo na sua direção e acertando seu peitoral com tudo :fuuu:
Franky vai parar do outro lado da arena todo fudido, se não tivesse sido o peitoral o filho de Hefesto estaria mortinho da silva.
O Domador ergue a alarba comemorando vitoria e parti para atacar o próximo, Crip .
DESSA VEZ,o dragão esta correndo com as quatro patas ate Franky, não VOANDO ou dando RASANTES




Dragão negro: 100%
Domador de dragão:92%


Status dos campistas =>

Criptoniano:(Hp:240/240)(MP:83/178)
Pedro Egam:(HP:127/127)(MP:113/163)
Ary Oliveira:(HP:132/132)(MP:84/124)
Franky:(HP:40/108)(MP:104/104)
Taylor Jaylee: (HP:100/100) (MP:100/100)

#9

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Maldito dragão nao vai mais voar --'

Pego meu mangual, e contando com a passiva potencia, que me permite pular distancias tremendas, eu pulo (ah va?) para a direita, avanççando para a frente, e ativo a skill | Nível 14 - Ataque Perfeito |, como vou estar do lado do dragão, pego meu mangual, e enterro - o com toda a força que eu tenho por ser filho de Ares no flanco do dragão (Onde a asa esta dobrada '-'), esperando achatar a asa dele e ainda furar todo seu flanco. após isso, pulo para bem para tras e fico olhando para o dragão e seu domador.

OBS: lembrando que eu tenho pericia barbara[intermediaria]
Nível 14 - Ataque Perfeito: Esse movimento consiste em um ataque sem defesa, o herói acertará o inimigo sem que ele tenha chance de se defender, este movimento pode ser realizado uma vez por batalha. Por 30 pontos de energia.
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobrehumana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos