Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica - Pedro Egam e Hegulos C. Empty MvP Heroica - Pedro Egam e Hegulos C.

por Quione 08/01/14, 06:13 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Era noite de Lua-Nova (Afe, que gay), e os campistas decidiram que treinar seria uma boa ideia, já que sem a luz da lua os filhos de Hades ficavam mais fortes.
Eles se dirigiram a arena, esperando enfrentar um monstro muito forte, e lá tinham dois, tal como eles pediram: Dois ciclopes de três metros de altura cada, para os campistas enfrentarem. Eles carregavam martelos grandes, que esmagaria os ossos dos campistas, dependendo da força do golpe.
A arena media 30 metros de diâmetro não tinha colunas ou qualquer outro obstáculo. A neve estava alta no chão, mas não caia mais.

Ciclope¹ - 400/400
Ciclope² - 400/400

#1

MvP Heroica - Pedro Egam e Hegulos C. Empty Re: MvP Heroica - Pedro Egam e Hegulos C.

por Pedro Egam 08/01/14, 06:30 pm

Pedro Egam

Pedro Egam
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
--Cada um fica com um, pode ser? Depois de falar já vou avançando. Bebo uma poção de energia mitica deixando minha energial full .Crio uma lança elemental de pedra atrás do meu ciclope (com a ponta apontada para as costas dele) e faço ela perfurar o ciclope (Vide ataque surpresa nas costas), para ele não fugir crio um pentegrama para prender ele e não poder se movimentar, se ele não morrer com isso, crio e jogo uma rocha na cabeça dele nocauteando-o. Me jogo para o lado, para o chão, pulo dou cambalhota, o que fosse preciso para me desviar de possiveis ataques se ele conseguisse sobreviver

Considerar:

Nível 11- Regeneração de Luna II: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 20 pontos de energia por rodada e 10 pontos de vida.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO) [TERRA]

Ativas:

Nível 5 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 TURNOS. O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas. (Requer 6 WIS)

Nível 7 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas. (Requer 10 WIS)

Nível 9 – Forças [Intermediário]: O filho de Hécate cria e manipula os elementos em feitos medianos. Ex: criar uma esfera de 10cm de RAIO, provocar um pequeno tremor, e similares. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos. (Requer 10 WIS)

#2

MvP Heroica - Pedro Egam e Hegulos C. Empty Re: MvP Heroica - Pedro Egam e Hegulos C.

por Convidado 08/01/14, 06:54 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Olho para os inimigos e ouço as palavras do filho de Hécate. Aceno com a cabeça enquanto puxo a katana da bainha, e começo a ir na direção do ciclope que estivesse do meu lado.
Enfim. Quando estivessemos a dez metros um do outro, e começaria uma corrida em sua direção; e a cinco metros me tornaria invisivel, com minha passiva Sombras maximizada pelo meu colar Líquor Umbrae.

Assim, corro diagonalmente ao ciclope, e quando ele estivesse ao meu alcance eu brandiria a lâmina da katana, cortando-lhe a perna do lado em que ele segurava a arma na altura do joelho. Viso decepar dignamente o membro naquele lugar.

Logo após eu recuo com um salto para trás.

A todo momento, antes, durante e depois de meu ataque eu fico atento para desviar do que for preciso, usando de minh agilidade e do bonus noturno pra pular pros lados, rolar, recuar, etc.

Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.

Visão Noturna II [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.

Sentidos Sombrios: O filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz. (+ 20 AGI, FOR, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)

Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio)

Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.

Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço.

Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força

Adaptador [Intermediário]: Os atletas de Herácles, deverá escolher UMA de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário].


Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. (Exceto outros filhos de Hades)

#3

MvP Heroica - Pedro Egam e Hegulos C. Empty Re: MvP Heroica - Pedro Egam e Hegulos C.

por Quione 08/01/14, 07:30 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O filha de Hécate mata um dos ciclopes. Ok. Mas no momento em que ele ia comemorar, Hegulos fica invisível, oque deixa o outro confuso. Ele dá um impulso com o machado, visando atingir o chão, mas vem uma katana e atinge sua perna. Ela não é decepada, pois a pele do ciclope era MUITO grossa, mas faz um grande e profundo corte, oque faz o ciclope largar o martelo e cair no chão. Porém, como ele tinha dado impulso para atacar, o martelo ao invés de simplesmente cair, voa na direção de Pedro, atingindo sua cabeça e fazendo o mesmo desmaiar.

O ciclope se arrasta para pegar o martelo, consegue se levantar um pouquinho mas logo depois cai em cima das pernas do filho de Hécate. Ele quebra a perna esquerda do garoto e danifica fortemente a outra, conseguindo pegar seu brinquedinho logo depois.

Pedro fica desmaiado por duas rodadas (se a luta durar isso tudo)

Ciclope - 350/400

#4

MvP Heroica - Pedro Egam e Hegulos C. Empty Re: MvP Heroica - Pedro Egam e Hegulos C.

por Convidado 08/01/14, 07:35 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Observo a cena e ergo uma sobrancelha, prendendo o riso, e então ergo a katana, segurando-a com ambas as mãos, e brando-a na direção do pescoço do ciclope. Sabendo que ele é alto, eu pulo se preciso for para alcançar o seu pescoço.

Enfim. Caso ele morra, ótimo. Sugo sua alma pro meu Diamante.
Do contrário... Entro em rodada de ataque total, e desfiro uma estocada na direção de suas costas, com toda a minah força de atleta de Héracles, nolugar ond estaria seu coração.

#5

MvP Heroica - Pedro Egam e Hegulos C. Empty Re: MvP Heroica - Pedro Egam e Hegulos C.

por Quione 08/01/14, 08:08 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Fim
Hegulos:
2110 de Experiência + Alma do ciclope para o diamante
1000 Dracmas

Pedro:
1780 de Experiência
1000 dracmas
(P. S.: 3 dias na enfermaria a partir de hoje, sai 11/01/2014 as 20:15)



|ATT|

#6

MvP Heroica - Pedro Egam e Hegulos C. Empty Re: MvP Heroica - Pedro Egam e Hegulos C.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos