Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓ [Ficha] Pedro Egam Empty ✓ [Ficha] Pedro Egam

por Pedro Egam 31/01/13, 01:54 pm

Pedro Egam

Pedro Egam
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ω Nome: Pedro Egam
Ω Idade: 13
Ω Aparência: Pedro Egam não é muito atlético porém é magro (até um pouco demais) e tem uma altura no padrão. Tem cabelos loiros lisos, bem pálido e, se seus olhos não fossem negros (até um pouco arroxeados) poderiam até dizer que ele é albino.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Geralmente Pedro Egam está sempre alegre e até é um pouco hiperativo, apesar de sua aparência parecer um tanto quanto de uma pessoa fechada, porém também se estressa muito facilmente  
Ω Três Qualidades: Persistente, fiel, amigável
Ω Três Defeitos: Teimoso, impaciente, pavio curto
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:
Nasci em uma noite de lua nova no Canadá,nunca cheguei a conhecer meu pai. Passei de orfanato para orfanato no Canadá inteiro já que todas casas que eu morava eu fazia algo, como iniciar um incêndio por exemplo. Minha infância não foi facil mas não me deixei levar por isso e continuei. Até meus 12 anos passei por orfanatos no Canadá, mas então um americano me adotou, e eu tive que mudar para Nova Iorque, essa foi a primeira familia que me estabeleci, mas como era de se esperar alguma coisa ruim aconteceria, e eu estava certo. Não sei o que aconteceu porque estava desmaiado mas meu amigo me disse que uma coisa chamada Harpia bateu em minha cabeça ao entrar no apartamento e me desmaiou, e então ela matou meus pais. Ele me explicou tudo sobre os deuses monstros e etc. E desde então vivo nesse lugar que chamam de acampamento meio-sangue

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos