Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Ficha] Pedro Henrique Empty [Ficha] Pedro Henrique

por pedro henrique 12/02/16, 07:43 pm

pedro henrique

pedro henrique
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
[InstintoProtetor]Ω Nome: Pedro Henrique
Ω Idade: 13
Ω Aparência: 1,70, um porte físico do tipo sou gordinho mas isso não quer dizer nada, olhos castanhos, pele morena, cabelo preto espetado.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Não tenho humor fixo, mas geralmente sou tranquilo.
Ω Três Qualidades: Leal, social e divertido.
Ω Três Defeitos: Bobão (as vezes), meio sem noção e tem vezes que faço coisas muito nada a ver.
_________________________________________________________________________________________________________________________

ΩHistória: Nasci em Ariquemes, Rondônia, minha mãe diz que meu pai foi para uma guerra(algo que nunca entendi, já que como disse moro em Rondônia, que guerra afeta esse lugar) com 6 anos fui diagnosticado com TDAH e dislexia( também dizem que tenho hiperatividade).

Um dia minha mãe disse que eu tinha que me mudar, perguntei para onde e ela simplesmente respondeu que era para um lugar seguro, então um cara chegou e falou que eu iria com ele para um acampamento, no caminho fomos parados por uns caras que do nada se transformaram em demônios e nos perseguiram, e eu pá, né, bugando de maneira louca, a viagem foi fácil( mentira não foi não), e finalmente cheguei ao acampamento, onde minha primeira reação foi não acreditar que lá eu encontrei meu amigo Thomas J.J. que me mostrou tudo e falou o que e deveria fazer para não morrer, bem acho que segui as dicas dele direito afinal ainda estou aqui.

#1

[Ficha] Pedro Henrique Empty Re: [Ficha] Pedro Henrique

por Poseidon 17/04/16, 08:24 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Favor melhorar os erros de português, coerência e a história em si, para uma nova avaliação. No momento, essa ficha está negada.

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos