Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP | Comum | - Henrique Trowell Empty MvP | Comum | - Henrique Trowell

por Marte 19/11/16, 09:53 pm

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Já era tarde no acampamento Júpiter, Henrique havia saído da enfermaria a pouco tempo e agora caminhava pela avenida principalis, vários semideuses e aposentados passavam as sua volta porém o rapaz não estava prestando muita atenção ao seu redor no momento, ele só conseguia pensar no seu fracasso, há pouco tempo ele havia sido derrotado por elfos na arena e teve de ser resgatado por outros semideuses, aquela memória estava gravada em sua mente, ele caminhava lentamente em direção a Arena, desta vez ele estava decidido a obter sucesso, enquanto ele caminha uma leve chuva começa.

O filho de Marte observa os portões da arena por alguns instantes antes de adentrar no local, o local estava o mesmo, uma réplica do coliseum, uma arena grande de 40m e terra batida, o rapaz caminha até o centro da arena e escuta a porta as suas costas se fechando, a arena estava praticamente deserta, exceto por uma pessoa que estava sentada em um trono que se encontrava no pico da arquibancada, o jovem estava muito distante para conseguir distinguir claramente a face do ser que estava ali, mas pelos equipamentos brilhante e o rosto solene, ele percebe que se tratava de seu pai, o próprio Marte estava ali observando a luta dele presencialmente.

O rapaz sente a pressão pesando sobre seus ombros, ele sabia que não poderia falhar a frente de seu pai, ao escutar o barulho de correntes o rapaz se foca no portão que estava a sua frente, do portão surge uma criatura estranha, certamente muito diferente dos elfos que o jovem tinha enfrentado, a criatura se locomovia lentamente se arrastando pelo chão, ela era grande e verde, tinha 1,5m de altura e 1m de largura, era oval e não possuía olhos nem pernas, como se fosse uma bola de agua verde, porém viva, e esta se arrastava lentamente em direção ao semideus, eles agora estavam a 10m um do outro.

A criatura era lenta e o semideus calcula que demoraria cerca de 5 segundos para ela alcança-lo, tempo suficiente para ele tomar iniciativa.

? - 100%

Obs: 1 - Chuva leve - Não afeta a visão nem movimentos

#1

MvP | Comum | - Henrique Trowell Empty Re: MVP | COMUM | - HENRIQUE TROWELL

por Henrique Trowell 20/11/16, 04:11 pm

Henrique Trowell

Henrique Trowell
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Era tarde no Acampamento jupiter, eu havia saído da enfermaria a pouco tempo e agora estava caminhando pela avenida principalis, vários semideuses e aposentados passavam a minha volta mas eu não prestava muita atenção, eu só consegui pensar no meu fracasso, eu fui derrotado por elfos e tive de ser resgatado por outros semideuses que viram meu fracasso de perto, essa memória estava gravada em minha mente e eu acho que vai ser difícil sair,eu caminhava lentamente em direção a Arena, desta vez eu estava decidido a obter sucesso, enquanto eu caminho uma leve chuva começa.

Eu observei os portões da arena por alguns instantes e então entrei, eu caminho até o centro da arena e escuto os portões se fechando, a arena estava praticamente deserta, exceto por uma pessoa que estava sentada em um trono que se encontrava no pico da arquibancada, eu estava muito distante para conseguir distinguir claramente a face do ser que estava ali, mas pelos equipamentos brilhante e o rosto solene, percebo que se trata de meu pai, o próprio Marte estava ali observando a minha luta presencialmente.

Eu sinto a pressão pesando sobre meus ombros, eu sabia que não poderia falhar a frente de meu pai, eu escuto o barulho de correntes e me foco no portão que estava na minha frente , do portão surge uma criatura estranha, certamente muito diferente dos elfos que eu tinha enfrentado, a criatura se locomovia lentamente se arrastando pelo chão, ela era grande e verde,era oval e não possuía olhos nem pernas, como se fosse uma bola de água verde, porém viva, e esta se arrastava lentamente em minha direção,nós agora estávamos a aproximadamente 10m um do outro.

A criatura era lenta e eu calcula que demoraria cerca de 5 segundos para ela me alcançar, tempo suficiente para mim tomar iniciativa, mas eu não faria isso, eu não sabia o que era. não sabia seu estilo de luta, então acho melhor esperar. Minha estratégia é: vou me lançar em defesa total usando meus reflexos pra me esquivar de seus ataques e se não der pra esquivar uso minha lança pra me defender de seus ataques e então uso a habilidade Analise I para analisar os seus movimentos daí eu vou ter uma ideia sobre o monstro e será mais fácil mata-lo.

Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Lança Curta [Elétrica]

Poderes Passivos:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
- Nível 1 - Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.
- Nível 1 - Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)
- Nível 1 - TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Poderes Ativos:
Nível 1 – Analise I: O Filho de Marte consegue analisar todos os aspectos do combate ao seu redor, podendo assim elaborar estratégias e ataques mais facilmente. Na rodada seguinte, seu terá uma chance maior de ter sucesso. Gasta 30 de energia e entrara em espera por três rodadas.

#2

MvP | Comum | - Henrique Trowell Empty Re: MvP | Comum | - Henrique Trowell

por Marte 20/11/16, 04:55 pm

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Henrique prefere aguardar as ações de seu inimigo e apenas o analisa enquanto a criatura se aproxima lentamente, ele fica em postura defensiva observando a criatura atentamente.

A criatura para de se movimentar quando fica a apenas 2m de distância do jovem semideus, que estava na defensiva preparado para se esquivar do ataque do monstro, ele observa que a criatura começa a se contrair e em apenas um segundo seu tamanho já era 30% menor que antes, o jovem nota que a criatura começa a tremer como se estivesse se esforçando e no instante ela se expande voltando ao tamanho original, como uma espécie de mola, se jogando rapidamente na direção do semideus, o jovem é pego de surpresa pelo ataque e não consegue se esquivar a tempo recebendo o golpe no peito, felizmente o rapaz aparou um pouco do impacto usando a lança de escudo que acabou por absorver um pouco do dano porém ele sentiu seus braços ficando entorpecidos pelo golpe (-10) e em seu corpo havia algumas gotículas verdes que eram provenientes da criatura, essas gotas fizeram buracos na roupa do jovem mostrando um pouco de sua pele, felizmente a quantidade do liquido não era suficiente para atravessar a roupa e entrar em contato com a pele do semideus.

Henrique nota que no momento do impacto a criatura não parecia ser feita de água, ela é muito mais densa do que aparenta, ele agora estava a 5m da criatura e esta já começava a se contrair novamente, preparando uma nova investida.

? - 100%

Obs: - Chuva leve - Não atrapalha a visão nem movimentos

#3

MvP | Comum | - Henrique Trowell Empty Re: MVP | COMUM | - HENRIQUE TROWELL

por Henrique Trowell 21/11/16, 07:58 pm

Henrique Trowell

Henrique Trowell
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Bem, AQUILO FOI UMA ESCOLHA MUITO RUIM!!! Eu deveria ter atacado e talvez tivesse conseguido mata-lo, mas a vida de um semideus é assim.

Meu pai viu essa idiotice minha e é lógico que eu fiquei envergonhado, mas eu não tinha tempo para mais nada agora, minha cabeça estava concentrada no monstro que já se preparava para me atacar novamente eu não sei como eu ia escapar desse ataque, eu nunca vi esse mostro e não falaram sobre ele na aula de mitologia do acampamento, me virei para meu pai e perguntei:
-Alguma dica??

Mas enquanto isso o mostro ainda estava se preparando para atacar e eu tenho um plano:Vou esperar a criatura atacar, já que agora já conheço este golpe devo conseguir antecipa-lo rolando pro lado e depois corro para ele com a lança em mãos pronto para enterrar nessa porra e ainda vou utilizar a propriedade elétrica da lança, e bem, acho que você sabe o que acontece com eletricidade e água juntos, né?

Bom,Queria que fosse um elfo pra mim me vingar, mas vai ter de ser esse troço mesmo.

#4

MvP | Comum | - Henrique Trowell Empty Re: MvP | Comum | - Henrique Trowell

por Marte 21/11/16, 09:32 pm

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de marte se sente envergonhado por não ter tomado iniciativa no momento oportuno e pede ajuda para seu pai, na voz do garoto uma voz solene e firme ressoa, era a voz de seu pai - É apenas uma Slime, não fique muito perto. o rapaz mal tem tempo de assimilar as palavras de seu pai quando a criatura investe novamente contra ele, porém diferente do golpe anterior o semideus agora já estava preparado.

O rapaz prevê a trajetória da criatura e se desvia do golpe com um rolamento, o filho de Marte aproveita que a criatura estava após o ataque inefetivo e parte para cima estocando a criatura com sua lança, a Slime estremece quando sente a força da eletricidade correndo por dentro de seu corpo líquido, parte da Slime começa a evaporar diminuindo de tamanho, porém o semideus após realizar o golpe esquece dos mais básicos conceitos de uma luta 1 contra 1, que seria após realizar o golpe se afastar do oponente.

A Slime se aproveita que o semideus estava próximo e de sua extremidade uma ponta fina como uma agulha surge e se estica rapidamente perfurando a perna do semideus (-10) que instintivamente recua alguns passos devido a dor, ele sentia a área que foi perfurada queimar, causando uma sensação agoniante, dentro da ferida o efeito corrosivo do líquido aumentava os danos causados pelo golpe (-5) , felizmente não perfurou o osso senão o rapaz não conseguiria utilizar a perna livremente.

Os dois agora estavam a distância de apenas alguns passos o rapaz nota o mesmo padrão da Slime novamente, ela estava se contraindo novamente, porém agora a contração parecia mais forte.

 Slime - 80%

#5

MvP | Comum | - Henrique Trowell Empty Re: MVP | COMUM | - HENRIQUE TROWELL

por Henrique Trowell 22/11/16, 03:12 pm

Henrique Trowell

Henrique Trowell
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Então, teria dado tudo certo se eu não me esquecesse (de novo) o conceito mais básico do 1 contra 1 que é se afastar depois de um ataque e por isso o Slime me atingiu.

Mais uma vez fiquei envergonhado com o meu pai ali, olhando mais um fracasso meu. NÃO. NÃO. EU NÃO VOU FALHAR NOVAMENTE. DESSA VEZ VAI.

Só que agora o bicho está se contraindo novamente e agora mais forte. VESH. Agora ferrou de vez.

Não tenho certeza, mas acho que só um rolamento não vai bastar eu vou dar 3 frenéticos rolamentos pra ficar o mais longe possível dessa coisa e depois avanço correndo pra cima dela de novo enterro minha lança nela, retiro minha lança e corro pra algum lugar que fique o mais longe possível dela.

#6

MvP | Comum | - Henrique Trowell Empty Re: MvP | Comum | - Henrique Trowell

por Marte 24/11/16, 06:38 pm

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Henrique rola para longe da criatura loucamente Keep rollin', rollin', rollin' enquanto a criatura fica parada sem se movimentar, afinal ela não era tão burra a ponto de atacar um inimigo fora de seu alcance, vendo isso o semideus parte pra cima da criatura correndo com a lança em riste, no momento que o jovem se aproxima a Slime se joga nele investindo novamente, o rapaz com estoca a lança na criatura porém ele era mais fraco que ela e acabado sendo jogado para trás pelo impacto caindo no chão (-20) ele sentia extrema dor nos braços o que afetaria sua força em seus próximos golpes.

O rapaz nota que ele havia perdido sua lança e agora ela estava enfiada na Slime, que estremecia toda enquanto diminuia de tamanho, ela estava instável e soltava ataques aleatórios para todos os lados enquanto tentava tirar a lança que estava encravada nela.

Slime 50%




#7

MvP | Comum | - Henrique Trowell Empty Re: MVP | COMUM | - HENRIQUE TROWELL

por Henrique Trowell 25/11/16, 08:49 pm

Henrique Trowell

Henrique Trowell
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Eu estava fraco, perdi minha lança e ainda tinha de aguentar a vergonha de meu pai estar vendo a porra toda Diva

Mas eu não podia demostrar fraqueza agora.Ao contrário do que todos pensam eu tinha uma arma secundária Lusilindo e estava disposto a usá-la.

Meu plano era assim: iria desembainhar minha espada e iria esperar o Slime chegar o mais perto possível de preferencia espero que ele fique ao alcance da minha espada, pra mim poder dar dois ataques MvP | Comum | - Henrique Trowell 1989789370 .

Bem se ele estivesse ao alcance da minha espada eu tentaria ser rápido, fincaria minha espada em algum lugar do seu lado direito e ficaria atento pra esquivar de qualquer ataque dela e então tiraria minha espada, faria um giro e faria um corte na diagonal do seu lado esquerdo e então me afastaria dela e rápido.

Agora, se ela não estivesse ao alcance da minha espada eu correria até ela e fingiria que iria enterrar minha espada nela, mas então eu faria um giro e um corte na diagonal nela e então me afastaria rápido.

Spoiler:

#8

MvP | Comum | - Henrique Trowell Empty Re: MvP | Comum | - Henrique Trowell

por Marte 26/11/16, 09:39 pm

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Henrique aproveita que a criatura estava instavel e a ataca duas vezes com sucesso, a criatura não aguenta os golpes e se desfaz em pó, mesmo tendo sofrido durante essa luta relativamente simples o filho de Marte no fim obteve seu sucesso, ele olha para seu pai e vê o mesmo desaparecendo, ele não sabia se havia feito seu pai feliz ou não, mas ele estava feliz com o próprio resultado



|MvP FINALIZADA|





Exp Máxima = 200

Henrique Trowell
Participação - 1
Exp a Receber - 200
Dracmas a receber - 100

#9

MvP | Comum | - Henrique Trowell Empty Re: MvP | Comum | - Henrique Trowell

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos