Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Heróica] Henry — O cúmulo da beleza. Empty [MvP Heróica] Henry — O cúmulo da beleza.

por Éolo 21/11/16, 12:41 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Existem coisas estranhas sobre ser um filho do Olímpo.

Pela manhã o servo de Eris recebeu um bilhete em sua cama.

"Vou te mostrar o que é beleza. Venha a arena"

Quando Henry finalmente chegou ao local, o que o filho de Afrodite encontrou foi um homem absolutamente perfeito. Cada musculo estava no local, além de parecer coberto com óleo, o que destacava ainda mais sua beleza. Seu rosto era como de um anjo, com lábios carnudos e vermelhos, como se tivesse comido morangos em demasiado.

Ele estava sentado no que parecia um trono adornado com ouro e detalhes em rosa Barbie, havia alguns campistas que Henry conhecia o servindo, como se hipnotizados pela criatura.

— Finalmente chegou! — Disse, erguendo-se e recolhendo a espada, que parecia detalhada e bela demais para ser usado em uma luta.

Um aceno de cabeça fez seus devia se dispersarem passando pelo portão atrás do homem, fechando-se em seguida.

Ele estava usando uma toga aberta, que deixava exposta seu peitoral bem trabalhado, com uma saia curta, que quando o vento soprou, Henry pode perceber que a perfeição também podia ser aplicada às partes íntimas do homem também.

— Vamos, venha me atacar! Vamos ver se você se sai bem. — E, por mais que Henry fosse um campista habilidoso e versado nas artes de controle mental, ele sentiu uma vontade absurda de obedecer o homem.

- principae: 100%

#1

[MvP Heróica] Henry — O cúmulo da beleza. Empty Re: [MvP Heróica] Henry — O cúmulo da beleza.

por Ω Henry Liesdale 21/11/16, 01:45 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
“Você é bonito, mas não faz meu tipo”

Essas foram duas frases que me ajudaram a sair da ideia de que ser um filho de Afrodite vai atrair todos aos seus pés. Não posso negar que a aparência seja um dos nossos maiores símbolos dentro desse acampamento. Associam beleza física ao chalé 10, assim como vaidade, egocentrismo e arrogância. O que acaba sendo um monte de meia-verdades.

Vou te mostrar o que é beleza. Venha à arena

Ler aquele bilhete me fez rir um pouco. Acho que pela primeira vez desde o incidente na província de Nassau. As imagens de minha irmã Elisa e meu sobrinho Ethan crucificados na parede da própria casa ainda aparecia em meus pesadelos. Até fiquei sem sair da cama por alguns dias. As palavras do bilhete ajudaram a mostrar que a vida continua, e me veio à mente a possibilidade de ser mais uma piada dos filhos de Hermes. Eles adoram importunar mesmo...

Eu ainda usava mangas longas. Não tive coragem de ir sequer procurar por filhos de Apolo pra ver o que eram aquelas marcas em meu antebraço. Eu tinha fé que elas desapareceriam com o tempo, mas acho que isso não vai acontecer. Acabei recolhendo meus equipamentos no horário descrito porque precisava voltar a treinar. Minhas atividades de retorno seriam enxotar o engraçadinho e procurar por algum monstro na arena.

Pelo menos eram. Até eu ver aquela figura que parecia, realmente, estar me esperando. Tinha todos os requisitos para ser adorado pelos mortais. Parecia adaptar-se aos padrões de beleza de qualquer um, até mais que alguns filhos de Afrodite, como eu. Acabei pensando em que tipo de brincadeira era aquela e se ele realmente estava falando sério em querer que eu o atacasse. Como um [Dissimulador] e dono de um [Temperamento Frio], reprimi a vontade de seguir aqueles comandos. O Mentalista aqui sou eu.

- Vim para ver o que é a beleza descrita no bilhete. Ela por acaso é você? – Disse em um tom interrogativo. Não estava com a intenção de debochar ou provocar quem quer que fosse aquele indivíduo, mas se ele queria, de algum modo, chamar minha atenção, falhou miseravelmente. Meu coração nesse momento estava impenetrável para qualquer sentimento que não fosse tristeza. Fico parado ainda à distância, na espera de uma resposta.


Equipamentos:

Habilidades Passivas:

#2

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O homem sorriu com a pergunta do garoto, feliz por ele não ter caído em sua sedução desde o início, aquilo facilitava as coisas.

— Que bom...Não vamos acabar essa dança rápido demais! — Girou a espada uma vez, antes de avançar contra o garoto, no percurso, levou a mão a boca e lançou beijos róseos no ar, feitos de pura energia que iam de encontro ao filho de Afrodite, enquanto se aproximava pela esquerda, pronto para causar um corte em Henry.

#3

[MvP Heróica] Henry — O cúmulo da beleza. Empty Re: [MvP Heróica] Henry — O cúmulo da beleza.

por Ω Henry Liesdale 21/11/16, 11:36 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Que bom...Não vamos acabar essa dança rápido demais! – Disse o rapaz, aparentemente, evadindo quanto a minha pergunta. Não que isso importasse muito. Havia coisas mais importantes para me preocupar, como alguns disparos de energia e um maluco seminu vindo em minha direção.

Se ele vinha pela esquerda, foco-me em fugir para a direita, sempre esquivando dos projéteis energéticos e de modo a evitar que ele se aproxime. Aquilo era demasiado interessante. Mesmo sendo detentor de uma [Harmonia Intocável], aquele ser estava disposto a me atacar.

Se por acaso houver a oportunidade, retruco:

Então você quer dançar. – Digo implantando essa ideia em sua mente com Whispers of Chaos. – Por que não dança pra mim? – Concluo usando os encantamentos de [Comando] e [Voz Persuasiva]. Faço o uso dos poderes de charme tanto de servo como de filho da deusa do amor para ter maiores chances de subjugar a mente do inimigo às minhas vontades. Pelo que pude analisar, ele tinha certo poder mental e eu estava disposto a saber se ele era capaz de enfrentar o poder das duas deusas que possuem maior controle sobre emoções no mundo grego.

Caso ele caia no truque, não apenas incentivo-o a dançar mais e mais, como também começo a fazer perguntas sobre quem ele é e por que resolveu me desafiar tão abertamente. Não estava disposto a ataca-lo até entender por que raios ele me procurou e qual é a tal beleza que ele dizia querer me mostrar.

Se por ventura ele ignorar ou resistir meus poderes, continuo apenas esquivando para reconhecer e me acostumar a seu padrão de movimento. Focando totalmente nas esquivas para não ser atingido e pensando no meu próximo movimento.

Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

#4

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
No momento em que o garoto tentou usar seus poderes de controle mental o espírito riu, dobrando seu corpo com o movimento.

— Garoto, sou um dos principae, um espírito da beleza. — Disse, exibindo os dentes brancos e brilhantes e os traços se ajustaram para o tipo de beleza que agradava Henry. — Agradeça ao fato de sua patrona te proteger, do contrário, você estaria aos meus pés. — Disse, girando a bela espada.

A espada foi ganhando uma coloração violácea, até que chamas róseas dançassem na lâmina. O espírito cortou o ar e o erote-pyrus foi lançado em uma rajada paralela ao chão, irradiando em um arco que tomava toda a arena a partir do principae.

Principae: 100% dez metros de distância.

#5

[MvP Heróica] Henry — O cúmulo da beleza. Empty Re: [MvP Heróica] Henry — O cúmulo da beleza.

por Ω Henry Liesdale 23/11/16, 12:58 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Admito que ele assumiu uma forma de beleza erótica que chamou minha atenção. Todavia, minha mente não estava voltada a esse tipo de desejo naquele momento, e mesmo que estivesse, só existe uma pessoa nesse mundo que realmente me atrai e que, para minha felicidade, me rejeitou. Isso fazia com que eu não me interessasse de fato por mais ninguém.

- Você é bonitinho, mas não faz o meu tipo. – Digo dessa vez de modo sarcástico e reproduzindo o fora que um dia eu tomei. Pelo que pude observar, esse tal espírito era bastante prepotente, narcisista e arrogante. Tinha todas as características que preenchiam o estereótipo dos membros do chalé 10.

Para o azar dele, eu não era assim.

- Se tudo o que sabe fazer é um show de acrobacias, não vai ganhar de mim. Estou esperando pela verdadeira beleza. E estou ficando impaciente – Digo sem usar qualquer charme e apenas exibindo um sorriso diabolicamente gracioso e provocativo. Eu mostraria para ele o que é beleza de verdade, mas não ainda. Por hora, focaria em aprender seus padrões de movimentos e velocidade, para que meus ataques sejam não apenas precisos, mas também, mortais. Portanto, dedico essa rodada para fazer esquivas e mais esquivas.

Habilidades Passivas:

#6

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Henry saltou a tempo de se livrar da onda de calor que queimou toda arena (Desculpa, não deixei claro que o erote-pyrus era um ataque mágico. Erro meu).

O espírito, de uma hora para a outra, ficou mais rápido, como se ventos envolvessem os pés do espírito e ele corria em direção ao filho de Afrodite, seus movimentos eram graciosos, como um bailarino que mal tinha peso. Ele pretendia estocar o rapaz com movimentos ágeis, mirando o rosto do criança, disposto a fazer uma cirurgia plástica na prole da beleza.

#7

[MvP Heróica] Henry — O cúmulo da beleza. Empty Re: [MvP Heróica] Henry — O cúmulo da beleza.

por Ω Henry Liesdale 24/11/16, 12:00 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Espírito da beleza é uma ova. Tudo o que eu via na minha frente não passava da personificação da vaidade, com requintes de luxúria e arrogância. Algo desse tipo nunca vai me derrotar.

Cerrei os dentes e mudei completamente meu olhar. O interesse pela “verdadeira beleza” se tornou o desprezo ao perceber que se tratava de um conceito que conseguia ser ainda mais superficial que a imagem dos filhos de Afrodite dentro desse maldito acampamento. Abusei de minha [Perícia com Chicote] para laçar o braço que segurava a arma do indivíduo, contando com minha [Perícia com Espadas], [Leitura] e [Mente Caótica] para prever como seria seu movimento de floreio, apesar de ser evidente que ele focaria meu rosto. Como se eu me importasse.

Caso eu consiga laçar seu braço, ativo [Chicote de Espinhos] para fazer com que ele seja completamente perfurado em múltiplos pontos, além de puxar minha arma para aumentar ainda mais o estrago, rasgando-o por dentro e causando um ferimento grave.

- Lembra que eu falei que te mostraria a verdadeira beleza? Vou começar agora. – Disse usando [Whispers of Chaos] novamente. De início, ele foi capaz de ignorar minha habilidade, mas se for atingido, sua confiança, ego e beleza ficarão bem pra baixo, e consequentemente, seu psicológico será afetado e eu criaria uma brecha pra inserir o caos ali dentro. Não existe uma harmonia que não possa ser quebrada.

Recolho minha arma e me afasto alguns metros para observar sua reação enquanto continuo com meu sorriso belo e malicioso. Ele aprenderia da pior forma que, para mim, Beleza é sinônimo de poder. Se houver tempo, retiro o casaco de manga longa que escondia minha [Marca de Caronte], e mostraria pra ele que não sou tão belo e inofensivo o quanto ele imagina.

Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:


Garras de Caronte: Henry já encarou a morte uma vez, e agora carrega em seu antebraço marcas negras das unhas do barqueiro. Um ferimento fundo, podre e feio. Isso faz com que o semideus consiga enxergar perfeitamente bem durante a noite. Faz com que consiga falar com mortos ou qualquer criatura ligada à morte, bem como vê-los sem problema nenhum.

#8

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O chicote entrelaçou o braço do espírito como uma cobra contritora, então se encheu de espinhos, que perfuraram o braço do garoto, além de ter rasgado completamente com o puxão do homem. Ikhor dourado sendo despejado na arena.

A criatura se afastou, não havia dor em seu rosto, mas uma careta de desgosto, enquanto o braço parecia se recuperar de suas feridas imediatamente, como se o fator de cura da criatura fosse acima do normal. Apesar do ferimento, a careta de desgosto estava voltada para os braços e as marcas estranhas em Henry.

— Sério? Você ousa macular minha beleza inquestionável? — Ele perguntou e havia um pouco de loucura nos olhos da criatura. — Ainda mais com essa coisa...Isso...Arhg! Nojento! — Disse com uma careta de pura repulsa e outra espada se manifestou na mão da criatura.

Nenhum golpe mental funcionou na criatura, mesmo considerando todos os poderes de Henry. O espírito da beleza era imune a isso, além de sua beleza não poder ser maculada, de maneira alguma.

O narrador não contava com a marca de carbonate no braço do garotoE foi a feiura nos braços de Henry que o impediu de receber o golpe que causara no espírito em si mesmo.

O espírito, totalmente recuperado do golpe que o enfeiara por um segundo, voltou novamente a avança, dessa vez, estava querendo cortar aquele braço que tanto incomodava agora. Seus movimentos estavam mais rápidos que os anteriores.

Principae: 100%

#9

[MvP Heróica] Henry — O cúmulo da beleza. Empty Re: [MvP Heróica] Henry — O cúmulo da beleza.

por Ω Henry Liesdale 24/11/16, 02:43 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Taxa de cura acelerada e imunidade a investidas mentais. Quem diria.

Ele estava vindo em minha direção mais rapidamente que antes, e isso me agradava. Me adaptar aos movimentos de inimigos mais fortes era uma coisa que não apenas me divertia como também me deixava mais forte. Além disso, ele caiu como um pato na marca de caronte. Alguém que preza apenas pelo exterior certamente desprezaria a visão horrenda que ganhei semanas atrás. Ponto pra mim.

- Só queria ressaltar que você não é bonito. Se duvidar, mesmo com essa marca eu ainda sou mais atraente que você– Retruquei para a frase nada modesta daquele projeto de troglodita bem aparentado. Truques mentais não funcionariam, então eu uso apenas de lábia para irrita-lo e claro, precisava tentar feitiços e magia como novo recurso. Estalo os dedos e uso [Beleza Estonteante] para obriga-lo a mudar de foco e olhar diretamente para mim, e em seguida, usaria [Olhar Fatal] para inibir seus movimentos.

- Já que você é tão devoto da beleza, por que está atacando um dos filhos da deusa que representa o que você mais ama? Não tem medo de receber um castigo divino e perder sua aparência? – Digo não apenas por curiosidade, mas também para entender de onde esse diabo saiu e o que ele quer. Obviamente atentaria para seus movimentos e depois que ele respondesse, faria meu chicote traçar uma linha vertical para cortar seu corpo ao meio, com a lâmina de sua ponta e com os espinhos ainda ativos.

Se por ventura ele não for enfeitiçado, apenas intercepto seu ataque com o movimento descrito acima.

Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos