Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica | Henry e Gustav Empty MvP Heróica | Henry e Gustav

por Belona 06/05/16, 03:35 pm

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
O Sol estava quase se pondo no acampamento grego, mas Henry não se preocupava com isso.. afinal, quem ligaria quando se está admirando-se ao espelho do chalé de Afrodite?! É claro que isso acontecia mais vezes do que o necessário.

- Sai daí cretino, é minha vez de me admirar. - Uma de suas irmãs protestou da porta e Henry estava pronto para lhe responder com algo atravessado, mas se lembrou que deveria ir a arena, havia combinado com um semideus romano.

- Claro, projeto de filha de Afrodite. - Ele disse e saiu do banheiro, indo atrás de seus equipamentos, logo se organizando e saindo do chalé, em direção ao coliseu.

Quando o rapaz entrou na arena, percebeu a presença do romano Gustav que estava parado, esperando-o. Nenhum dos dois disse nada, até porque não houve tempo, seus adversários apareceram subitamente ali.

Eram dois elementais, um de fogo e outro de pedra, pareciam extremamente agitados a julgar pelo fato de já estarem lançando cada um, uma bola de seu próprio elemento em cada campista. Ambos os projéteis vinham a toda velocidade, perigosamente flamejantes e pesados.

Os garotos teriam que agir.



Elemental Pedra - 100%
Elemental Fogo - 100%

#1

MvP Heróica | Henry e Gustav Empty Re: MvP Heróica | Henry e Gustav

por Ω Henry Liesdale 06/05/16, 04:15 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Não é como se eu ligasse muito pro aspecto beleza. Filhos de Afrodite já tem isso naturalmente, não há necessidade de ficar cuidando disso. Admirar é outra coisa natural e acontece de vez em quando, admito.

Mas hoje eu tinha coisas a fazer na arena. Especificamente, lutar. Aprimorar meus poderes e habilidades era algo que eu precisava fazer, e não há outro lugar que me permita fazer isso melhor que a arena. Haveria uma outra pessoa comigo, do acampamento romano, mas eu não me importava.

Quando vejo que se trata de um filho de Zeus, penso que a coisa pode ser interessante. Não houve tempo de falar nada porque os monstros apareceram atacando de cara. Eram dois elementais, droga.

Procuro correr para o lado direito e saltar para esquivar dos projéteis. Em seguida, pensaria em algum plano para ganhar tempo. Concentraria meu poder em minha voz, usando o meu charme para tentar impedir os ataques dos monstros, mesmo que temporariamente.

- Vocês poderiam ser mais gentis e se apresentarem. Por que não param de atacar e dizem seus nomes? – Digo usando [Comando]

Esperaria para ver o resultado de meu movimento, sempre atento pra esquivar de algum ataque, pois pode não funcionar de primeira.

Habilidades Passivas, Favor Considerar:

Habilidades Ativas:

Equipamentos:

#2

MvP Heróica | Henry e Gustav Empty Re: MvP Heróica | Henry e Gustav

por Gustav Lorenzo 06/05/16, 04:24 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Observo o acampamento grego.

Eu acabava vindo para esse local várias vezes como visitante. Por algum motivo era mais agradável que o camp Júpiter. Acredito que as rotinas não tão pesadas e até mesmo as pessoas por aqui acabam sendo mais receptivas. Infelizmente eu não podia fazer uma transferência definitiva, mas volta e meia fujo pra cá.

A princípio estava interessado em ir até a arena treinar com Emily, uma amiga que fiz algum tempo atrás, mas ela não estava disponível. Porém, disse que não faltaria gente para aceitar um treino em dupla, o que é verdade.

Um filho de Vênus. Ele parecia ser mais experiente que eu, pois tinha uma postura um tanto quanto séria. Diferente do habitual de semideuses que possuem a deusa do amor como mãe.

Quando vejo que os oponentes surgem, dois elementais, preparo meu escudo Aegis e salto para o lado esquerdo para buscar me defender. Analisando bem a constituição dessas coisas, são de pedra e fogo, o que me daria uma desvantagem inicial, mas nada que não possa ser virado.

Eu só precisava de um pouco de água. Ativo então a habilidade [Comandante Celeste] a fim de acelerar um processo de mudança climática. Eu precisava de chuva. Isso certamente enfraqueceria as criaturas e facilitaria nosso trabalho. Mas levaria algum tempo, onde precisaríamos ficar na defensiva, provavelmente.

Portanto, conto com minha [Antigravidade] e [Agilidade] para poder esquivar e fugir de ataques por hora.

Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

Equipamentos Levados à Arena:

Descrição de Itens:


#3

MvP Heróica | Henry e Gustav Empty Re: MvP Heróica | Henry e Gustav

por Belona 06/05/16, 09:13 pm

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
Gustav achou Henry bastante sério para um filho de Afrodite... como dizem por aí, as aparências podem enganar. Ou será que não?!
Os Elementais, que estavam prontos para atacar novamente os campistas, principalmente o filho de Zeus que parecia mais "atacável" pararam e encararam Henry.

Acontece que os monstrengos não tinham voz, tampouco falavam algo, então ficaram em silêncio e encararam o filho de Afrodite, ignorando o filho de Zeus. Os projéteis de Henry acertaram o alvo, por estarem paralisado havia sido fácil... mas não fizera muita diferença, devido a resistência e o material de que eram constituídos.

Acima de Gustav, nuvens começavam a se aglomerar lentamente, sinal de uma tempestade á caminho... mas pelo jeito, iria demorar um pouco.

[quote]

Henry
115/135
50/149

Gustav
140/140
100/130



Elemental Pedra - 95%
Elemental Fogo - 95%

#4

MvP Heróica | Henry e Gustav Empty Re: MvP Heróica | Henry e Gustav

por Ω Henry Liesdale 07/05/16, 01:19 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Aproveito que estou fora de foco e bebo uma poção de energia[Mítica] para recuperar as energias.

O céu começa a se fechar e nuvens de tempestade se formam. Quer dizer que esse |Castellan| tem mais poder do que eu imaginei inicialmente... Lusilindo

Pego meu Arco Curto Composto e atiro uma flecha de Bronze Celestial no ogro de pedra, especificamente, nas suas costas, só pra chamar a atenção. Por mais que o filho de Zeus seja ágil, ele não daria conta de fugir de dois monstros simultaneamente. Precisaríamos aguentar até que a chuva se formasse.

Fico portanto atento para desviar ou esquivar de eventuais ataques do bicho, que eu já sei que é capaz de atirar grandes pedras, e procuro me manter o mais distante que puder, mas sempre mantendo a atenção dele para mim.

Habilidades Passivas, Favor Considerar:


Habilidades Ativas:

#5

MvP Heróica | Henry e Gustav Empty Re: MvP Heróica | Henry e Gustav

por Gustav Lorenzo 07/05/16, 01:32 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
O filho de Vênus usa seu charme para chamar a atenção e ganhar tempo no momento em que percebe as nuvens se formando. Ótimo. Eu teria então de me preocupar mais em escapar e quem sabe, enfraquecer algum dos monstros durante esse tempo. O monstro de fogo dificulta completamente a aproximação e deve ser imune a golpes físicos, somente a chegada da chuva poderia enfraquece-lo de fato.

Restava então focar o elemental de terra.

Utilizo o poder de meu anel do trovão para aumentar minha antigravidade para o nível intermediário, aumentando a minha capacidade de saltos. A agilidade herdada de Baco aumentaria minha chance de esquiva de projeteis e velocidade de movimento, o que era muito conveniente.

Espero então que eles ataquem primeiro para efetuar esquivas por meio de salto e corrida, e, se possível, avanço contra o elemental de Pedra para poder ataca-lo com minha espada curta de ouro imperial. O material levava vantagem contra monstros e, mesmo que ele seja resistente, não ficaria ileso. A ideia é pelo menos enfraquece-lo.

Fico sempre atento para não ser pego de surpresa com ataques e, se por ventura minha espada cravar no corpo do monstro, deixo ela ali. Não poderia perder tempo e me arriscar em retira-la enquanto as criaturas estão fortes.

Habilidades Passivas:


Descrição de Itens:

#6

MvP Heróica | Henry e Gustav Empty Re: MvP Heróica | Henry e Gustav

por Belona 07/05/16, 04:06 pm

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
Henry como um bom filho de Afrodite, sabia como chamar atenção. As criaturas ainda que estivessem um tanto atordoadas, focam a atenção em Henry quando são atingidos pelas flechas, o elemental de fogo que era certamente mais ágil que o de pedra, lança três bolas médias me direção ao campista, que trata de esquivar das duas, mas uma ainda passa de raspão na barra de seu jeans, começando a pegar fogo.

Gustav era paciente, então decidiu que tentaria distrair os monstros até que a tempestade chegasse, mas sabia que contra o monstro de fogo não teria chances. Trata então de ir atrás do de pedra, que estava pronto para atacar Henry, mas quando sente o corte da espada do outro semideus, se vira lentamente e tenta acertá-lo, sem sucesso. O corte fora mediano, até porque ele era bem resistente.

O monstro de pedra trata de pisar forte no chão, fazendo com que Gustav se desequilibrasse e Henry também, um tremor que durou cerca de três minutos por conta do impacto. Tempo o suficiente para os monstros lançarem novos projéteis, dois para cada semideus que enfrentavam.


Henry (-5 cada rodada com o fogo aceso, apaga esse fogo logo)
110/135
100/149

Gustav
140/140
100/130

Elemental de fogo - 90%
Elemental de Pedra - 90%

#7

MvP Heróica | Henry e Gustav Empty Re: MvP Heróica | Henry e Gustav

por Hades 10/05/16, 07:34 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
MvP Pausada
A pedido de Henry
Segundo ele, tinha permissão de Belona.
Se não, pode matar.

#8

MvP Heróica | Henry e Gustav Empty Re: MvP Heróica | Henry e Gustav

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos