Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Uma arena, uma tarde, três semideuses e um, ou quem sabe mais monstros? Seria isso a belíssima tarde destas crianças. Ou pelo menos era o que parecia.

Na arena, um dos protótipos de Johnny aguardava a batalha, eles precisavam avaliar a força e potência dele em meio a uma batalha real, e graciosamente, três otários se voluntariaram para o teste. Estes sendo: Ellie, Richard e Thales. Todo o local estava lotado, e Johnny mal podia ver a hora de testar sua belezinha.

Monstro:

-Antes de começarmos, quero que saibam que não é nada pessoal, ele apenas atenderá aos meus pedidos, e caso ele chegue próximo de matar vocês, direi que pare! É BEM SIMPLES NÃO É?! -Dizia ele enquanto erguia seus braços para a plateia, enquanto todos concordavam e riam. -Bem, vamos começar!

O grande robô saltitava na arena, enquanto socava o chão em intervalos de tempo. Assim que Johnny dá o sinal, ele marca um dos semideuses, avaliando e calculando cada movimento, buscando encontrar o mais fraco entre eles.

Sua cor avermelhada marcava um alvo, sendo este Thales, o mais novo no acampamento, assim então se posta de quatro, suas traseiras se tornam garras com rodas, e sua frontal projetam garras de 14 cm. Sua cabeça é revestida por um elmo em formato triangular.

Ele começa a correr em direção a Thales, enquanto de seus ombros, alguma espécie de visor se cravava nos outros dois.

Distância entre galerinha do bem, e monstrinho do mal: 15m e se aproximando bem rápido, levem o que quiserem, boa sorte.

#1

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Eu esperava alguma coisa mais... Orgânica [MvP Heroica +] Turminha da pesada, Ellie, Thales e Gustav 610250714

Me decepciono ao entrar na arena e ver um robô. Sério, um robô eu não pedria coletar nenhum material de pesquisa disso [MvP Heroica +] Turminha da pesada, Ellie, Thales e Gustav 610250714 Percebo que havia desperdiçado meu tempo indo até aquela arena nesta bela tarde.

Assisti a criatura saltitando tolamente pela arena. Demonstrando sua força ao socar o chão como um babuíno boboca balbuciando pro seu bando . Olho-a com desaprovação e reviro os olhos quando percebo que a criatura estava preparando um bote.

- Que entediante - Falo para o garoto que tentou conversar comigo. Ele devia se referir a um Pentagrama, correto? Tá... Com um bocejo gostoso e estalo de de dedos invoco um Pentagrama em baixo daquela bosta imunda - Vocês que lutem. Não tenho interesse.

Puxo minha braçadeira e jogo-a no chão, tornando-a uma vassoura mágica. Salto nela com gosto :megusta: E voo até a coluna mais próxima onde puxo minha adaga de prata, abro um pequeno talho em meu antebraço, e deixo que meu sangue caia sobre a pedra. Ergo a mão, manipulando a névoa e dando vida à coluna ao moldá-la e preenchê-la com meu poder.

Golem:

Tendo esta forma como base pro golem, uso da terra da arena para completar seu corpo dando vida ao maior golem que conseguir através de meu sangue, da terra e da névoa. Se não houver nenhuma coluna na arena pra adiantar meu trabalho, eu invoco o golem diretamente do chão, mais atrás de meus colegas pra não ser alvo de ataques.

Fico esperta pra desviar de ataques à distância daquela aberração se necessário for, usando da vassoura pra desviar pros lados e coisas do tipo.

Nível 10 - Gênese Elementar: Depois de anos invocando golens de terra, Elie desenvolveu uma facilidade enorme em moldar e dar vida às forças da natureza, conseguindo criar, com um sacrifício de sangue [10 HP], uma criatura feita de algum dos elementos sobre o qual tenha controle; requer a existência prévia do elemento, sendo o tamanho do golem invocado limitado pela disponibilidade do mesmo. Consome entre 30 e 70 de energia, com base no tamanho do golem invocado e do elemento, sendo que golens de Terra podem ser moldados mais facilmente e serão maiores/mais poderosos que os demais. A garota pode guiar o formato do golem com a nevoa escolhendo aspectos gerais, mas o tamanho final não ultrapassará a de um humano comum (com exceção da terra) e a forma final é definida pelo narrador. Após ser acrescentado o sangue o elemento demora uma rodada para ser moldado onde a semideusa estará se concentrando não podendo atacar, fazer movimentos complexo ou se afastar muito de sua construção. Entra em espera por 1 rodada. Os golens ficam maiores e mais fortes com a habilidade de Forças da semideusa.

Nível 5 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas se desenha nos pés do oponente, levando poucos segundos para se completar. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). Seu efeito é como se o alvo estivesse preso dentro de um enorme cone invisível que não o deixa sair do raio do círculo. Efeitos específicos desses habilidade podem ser decididos pelo narrador (se vai funcionar contra oponentes grandes ou pequenos). O uso desta habilidade requer 50 à 80 pontos de Energia e entrará em espera durante 4 rodadas após o fim de seu efeito. Quanto maior o alvo, mais propenso a quebrar se torna o pentagrama (equivalente ao WIS), e ainda pode se vencido por WIS ou FOR muito superiores à WIS do conjurador.


Nível 2 – Regeneração de Luna I: Os filhos de Hécate possuem uma ligação incomum com a magia, a noite e a lua. São capazes de recuperar energia mais rapidamente que a maioria, recuperando 5% de WIS por Rodada. Quando estão sob a luz da lua esse valor é acrescido de mais 3%.

Nível 12 – Reserva de Energia Aprimorada [Intermediário]: Agora os feiticeiros são extremamente versados do consumo e produção de energia. Seus corpos as produzem com maior facilidade.(Recupera 10% da energia total do mago como pontos de energia por rodada de noite e 5% durante o dia. Se o Feiticeiro ficar com menos de 5% de energia essa passiva é desativada)

Nível 9 – Perícia Mágica [Intermediária]: Agora você já é experiente no lançamento de feitiços, e controla seu fluxo com precisão, conseguindo lançar magias precisas e mais fortes. Permite que consiga realizar dois ataques ao utilizar magias deste nível ou inferior, e também que as lance com maior velocidade e habilidade.

Equipamentos Levados:

#2

Thales Sebastian

Thales Sebastian
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
A grama verde do acampamento brilhava ao refletir em meus olhos ao passo que o vento suave da primavera ia de encontro ao meu rosto. Meus pelos se arrepiaram no instante em que toquei minha adaga na cintura, a arma que minha senhora havia me dado para purificação. Não gostava de ter de usá-la, de fato. Graças aos deuses, eu era filho de Somnus, então conseguia na pior das hipóteses conduzir os problemas para o bom e velho mundo dos sonhos. Não havia necessidade de sacar flechas da aljava nem manchar o solo de sangue. Era o que eu queria. Toda aquela dor que minha matrona havia me mostrado, todas as pessoas que sofriam. Já havia o bastante no mundo. Ficara aliviado quando soube que o treinamento era contra um autômato. Havia proposto auxiliar o conselheiro do acampamento grego em uma de suas invenções e, após certa relutância, aceitara ver seus efeitos num combate. Mas quando enfim cheguei no coliseu, me deparei com algo mixado. Haviam traços orgânicos naquele robô. De fato, mais parecia um alienígena do que uma invenção propriamente dita. Me questionei se aquilo realmente era um robô controlado ou se tinha alguma consciência. Não poderia agir até ter certeza disso. Não me perdoaria se lutasse a sério sem saber se eram só peças de metal e decorativos. Cumprimentei Elie, a centuriã da primeira coorte e o outro rapaz que lá estava, me afastando deles assim que pude para não atrapalhá-los com minha Aura do Sono.
Retirei a flauta no bolso, posicionando-a próxima a boca com os olhos atentos. Graças a |Paz Sancta| eu raramente era um alvo, o que valeria tanto para Johnny quanto para o robô caso fosse pensante. Meu objetivo primordial era analisá-lo em todos os aspectos. Caso ele me fitasse, não só tinha a energia emanada por minha matrona, mas também a minha energia sonífera, que o faria ficar mais relutante em vir ao meu encontro. Caso notasse que ele não era afetado por nenhum desses e viria me atacar, das duas uma: Ou ele era forte demais para minhas habilidades comuns ou ele era só um robô mesmo. Em rodada de defesa total, focaria em me defender, usando Daydreaming para fazê-lo ter a ilusão de algumas bolas de fogo indo na sua direção, achando que estava sendo atacado. Precisava notar se ele tinha alguma reação ou reflexo, desse modo, minhas dúvidas seriam sanadas. Não o atacaria de forma alguma, mas, na hipótese dele fazê-lo em minha direção, contaria tanto com minha Visão Aguçada, quanto minha Audição aguçada para tentar prever a ofensiva de certo modo e me esquivar mais rapidamente. Avisaria meus aliados caso notasse qualquer coisa, deixando-os cientes de novidades para que se mantivessem bem. Apesar de todos parecerem fortes.

Nível 4 – Daydreaming I: O semideus consegue manipular a mente do oponente para causar leves ilusões, mesmo em alvos acordados. Pode deixa-los letárgicos ou verem vultos, objetos, buracos, coisas no geral. Quanto mais sonolento está o alvo, mais eficiente a habilidade. Funciona melhor com uma flauta, e consome entre 20 e 50 de Energia.


Inventário:

Passivas:

#3

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Lutar com robôs não faz muito meu tipo, mas como é o que tem pra hoje, não tem problema. Eu estava com a Elie, que também é da primeira coorte, então ja dava pra ter um gás. Chego nela e peço pra ela usar aquela skill da hora que prende os caras.

No mais, ativo [Comandante Celeste] para atrair nuvens carregadas e um temporal e uso [Andarilho dos Céus] para voar pra perto da Elie. Afinal, o outro guri era filho de Somnus e sua aura de sono era um porre, melhor ficar longe dele. Ele poderia ser util pra ver os movimentos da coisa, que o está focando nesse primeiro momento.

No mais, fico atento aos movimentos da criatura, pois não sei se ela voa.



Nível 2 - Comandante Celeste: O filho de Júpiter ergue a mão ou arma para os céus e consegue desta forma acumular ou dissipar as nuvens, desta forma poderá desde invocar quanto evitar uma tempestade. A velocidade com que tempo responde suas ordens depende do seu nível do personagem e da habilidade aerocinese, podendo variar desde 5 rodadas inteiras quanto a efeito imediato, esta habilidade consome 25 de Energia, entra em espera por 5 rodadas.

Nível 10 - Andarilho dos Céus: Combinando o seu controle sobre o ar e a sua passiva Resistência Gravitacional, o filho de Júpiter consegue controlar os ventos à sua volta, o que lhe permite voar. A velocidade e estabilidade do vôo evolui de acordo com o nível das habilidade Aerocinese, sendo que no nível atual não permite carregar ninguém com ele. Consome 10 de energia na primeira rodada, e 5 nas seguintes.


Equipamentos:

#4

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
A maga suprema convoca a mãe para lutar ao lado dela, assim, pode pegar cobertura junto do filho de Júpiter que a seguia para longe do filho de Somnus, aparentemente não gostavam dele.

Gustav estava no ar, observando atentamente o monstro enquanto aguardava a tempestade, a storm is approaching. Enquanto ambos observavam lá de cima, o filho de Somnus tinha dificuldades em criar ilusões contra o autômato, que por sua vez, ainda corria em sua direção, Thales desvia de todos os ataques, mesmo que por um triz, desvia. Todavia, seu oponente parecia se adaptar, e com um avanço mais rápido que o anterior, gruda no garoto. Seu ferimento teria sido feito caso Ellie não fosse uma invocadora do caralho e uma espécie de aprisionadora. Assim sendo, o Golem com sua força bruta, entra na frente do monstro, que agora estava preso por ele, e pela maga que havia invocado um pentagrama impedindo-o no último momento, e embora o robô fosse forte, não pareava com a força do monstro de pedra, ao menos não em sua forma quadrúpede. Então, assim se posta em força bípede, usando seus braços que agora eram mais fortes do que antes. E... Não adianta. Apenas faz com que ele recue alguns passos.

Assim que o monstro desiste de empurrar o Golem, e se vê preso pela maguinha, emite um sinal de frequência por meios de aberturas em seus ombros enquanto lutava no mesmo local para impedir o golem de se aproximar. Alguns segundos se passa, até que se ouve um som, como uma batida no chão, ela se continuava, como se estivesse se movendo, e então, quando já próximo do Golem, se cessa.

Ambos os três semideuses observavam de longe, quando um buraco se abriu a esquerda do Golem, um buraco bem grande cujo quase engole eles dois. De lá, um tentáculo sobe, e gira como se estivesse observando os arredores, e assim que vê seu inimigo, acerta o Golem, fazendo-o tombar com a força do golpe, um segundo depois, e todos já entendiam o que o havia golpeado.

Deste buraco, outro tentáculo saí, e se apoia no chão, trazendo seu suposto dono. Outro dos robôs malignos de Johnny, agora se postava ao lado do primeiro robô.

https://i.pinimg.com/564x/e9/28/90/e92890972f438b6af4294c56f3f94b4a.jpg

-Ora ora, parece que eles resolveram se juntar HAHAHA, sinto muito rapazes, mas o show só está começando.

Assim que Johnny termina seu espetáculo de frases, outro tremor acontece, maior, mais forte, mais assustador. De dentro do mesmo buraco, todos escutam o som de fogo, como uma turbina. E tão grande e bruto quanto seu tremor. O último deles aparece, caindo em frente ao golem.

https://i.pinimg.com/564x/76/a6/a7/76a6a777711a6301b22c1303e54773f6.jpg

-Não pensei que chegaria a esse ponto, mas parece que eles não querem mais brincar com vocês, agora a parada ficou séria KKKKKKKK.

Todos estavam juntos, todos os monstros agora estavam na arena, e isso sem contar os semideuses, um grande espetáculo iria começar agora.




Tentáculo=1.90, quando se posta sobre os tentáculos pode alcançar mais alturas.
Grandão parrudo=4 metros.

Corrigido, agora o monstro está preso pela Elie.

#5

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Reviro os olhos cada vez mais chocada com aquela situação. É sério? Mais dois!? Aquilo estava completamente for do controle... O cúmulo do cúmulo. Eu não tinha nenhum interesse em máquinas como aquelas, honestamente. Porém, olho para Johnny... thinking Talvez eu pudesse fazer valer meu tempo ali.

Alço voo mais alto com minha vassoura. Ergo o braço previamente cortado e deixo que mais sangue caia em direção à terra, de onde nasceria um Servo do Sangue. Indico que ele ataque o mesmo robô que o golem gigante estava enfrentando. Enquanto isso eu discretamente flutuo pelo céu em direção a johnny e uma vez perto dele Manolo eu puxo de dentro de minha bolsinha duas seringas injetáveis vazias, e jogo-as nele controlando-as com telecinese, visando atingí-lo e roubar-lhe duas amostras de sangue Amo a Zuera se der certo puxo as agulhas com telecinese de novo e saio voando rapidamente Amo a Zuera Se nao der faço o mesmo antes que ele me torre num kamehamehá de fogo.

No mais, fico atenta para evitar a aproximação dos monstros enquanto olho torto pra todos eles, desprezando-os por serem formas não biologicas de vida.

Nível 5 - Servo do Sangue [Inicial]: O filho de Plutão consegue criar um golem feito de terra e pedras, ou caso tenha à disposição, pedaços de metais raros e/ou pedras preciosas. Tendo criado o golem, o semideus pode lhe dar a vida com uma gota de seu sangue. O golem (HP: 100/100) terá o tamanho de um humano, será razoavelmente forte e lutará com o filho de Plutão até que morra, ou seja dispensado, se desfazendo em lama. 50 de energia.

Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.

#6

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos