Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Rapha não era um bom garoto e Gustav era um legionário exemplar. Aquilo tinha tudo pra ser uma receita para o desastre.

Bom...O encontro dos dois se deu antes das eleições pra pretoria.

Havia certa tensão no ar sobre quem seria o novo comandante do acampamento romano. Os gregos estavam preocupados com a possibilidade do novo pretor não manter a relação diplomática e amistosa que vinha se sustentando por tantos anos.

A Corvus resolveu fazer a sondagem dos candidatos óbvios e Rapha foi selecionado para investigar Gustav.

O garoto manteve-se oculto, acompanhando todos os passos do legionário e, para seu azar, quando Gustav foi escoltar um legionário que estava em perigo no Texas, ele teve que se mostrar quando as duas figuras apareceram.

Estavam encapuzadas, uma com um manto negro e outra com o manto branco.

Estavam no meio da interestadual, estranhamente vazia para o horário, 15:00 da tarde. Gustav estava dirigindo um conversível, enquanto Rapha estava em um velho Chevy, meio acabado — Roubado, claro.

Estranhamente uma tempestade de penas negras e brancas começaram a voar de um lado para o outro, pareciam ser causadas pelas duas figuras, que mantinham-se no caminho, claramente atrapalhando.

As penas arranhavam e incomodavam a pele dos semideuses.

— Tempestade de penas tira 5 de dano por post.
— Apenas o aperitivo :3
— Espero que gostem.
— Postem tudo, já sabem

#1

[MvP - Heroica] Opostos se atraem — Gustav e Raphael Empty Re: [MvP - Heroica] Opostos se atraem — Gustav e Raphael

por Gustav Lorenzo 27/11/16, 12:08 am

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Estava indo escoltar um semideus quando, pra variar, fui interceptado por monstros. Não faço ideia de como ou por que estava dirigindo um carro, mas agradeci aos deuses por ter sido obrigado a parar. Eu preferia o Ar à terra e voar era muito mais confortável.

Quando as duas figuras se manifestaram fazendo uma chuva de plumas, reparei que alguém extremamente furtivo estava a me seguir. Admito que só pude nota-lo depois que ele resolveu se mostrar, o que significa que ele deve ser muito mais habilidoso que eu em aspectos de agilidade. Olhando melhor, percebi que ele usava uma braçadeira como a de minha irmã do lado Graecus, Alana. Isso significava que ele era um dos 12 conselheiros olimpianos do acampamento Meio-Sangue.

Procurei me aproximar para fazer o social. Sendo carismático por parte de pai, avô e sacerdote da deusa do lar, provavelmente sou capaz de me dar bem com qualquer pessoa, e sendo ele um semideus prestes a entrar em batalha, tornava tudo ainda mais fácil.

- Se importa em me ajudar a seguir a viagem? – Digo em tom amigável. – Sou Gustav, filho de Júpiter e sacerdote de Vesta.

Independente da resposta, focalizo em limpar o ambiente e cancelar a magia dos inimigos. Uso [Inibição] para consumir todas aquelas penas e o poder mágico que o alimentava em chamas. A primeira coisa que se deve haver em um campo de batalha é a justiça e entre os adversários, a honra. Se querem lutar, que o façam como oponentes dignos.

Inicialmente resolvo não atacar para saber a reação dos adversários e que tipo de criaturas são. Quem sabe elas não decidem ir embora com um pouco de diálogo. Contarei com minha [Agilidade] para esquivar de qualquer coisa que venha em minha direção. Também consumo 4 goles de um cantil de energia mítico. (+100 de Energia)


Equipamentos:

Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:

Itens Utilizados:

#2

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Saio do carro, consequentemente deixando o romano me notar. Ele se apresenta, então decido fazer o mesmo.

- Sou Raphael, filho de Hermes. Lutar ao lado de um romano? Será um prazer. - digo para o semideus, retirando o capuz e ativando minha armadura. - Watch and learn...

Dois seres. Um parecia o Espectro e o outro, a própria morte. Que interessante. Começo a flutuar, com minhas botas voadoras, evitando atrito com o chão. O que eu faria agora, precisaria do mínimo de atrito.

Inicialmente, uso Movimento Fantasma e me movo pelo ar em direção ao cara de capa branca. Em seguida, uso Shigan e efetuo um golpe em seu ombro direito, enquanto passo por ele, visando imobilizá-lo. Em seguida, usando o Movimento Fantasma novamente, me moveria para trás do outro ser encapuzado (uns três metros de suas costas), e lançaria uma faca de arremesso em direção a junta de sua perna esquerda, contando com minha passiva de Arremesso.

Me manteria atento para o caso de receber algum ataque vindo de qualquer um dos dois e caso viesse, tentaria me esquivar, me aproveitando de minha agilidade e destreza como filho de Hermes e agente da Corvus. Estando flutuando com as botas, não teria o atrito do chão para reduzir a velocidade de meus movimentos, o que é excelente.

Após os meus dois ataques, (sim, eu posso dar mais de um ataque por turno [MvP - Heroica] Opostos se atraem — Gustav e Raphael 2158322197), eu recuaria para o lado de Gustav, indo pelo alto, atento para não ser atingido por algum possível ataque vindo dos dois oponentes. E ainda estava curioso sobre o que o romano poderia fazer.

Passivas importantes:

Ativas usadas:

Equipamentos:

Descrição dos itens:

#3

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Os dois estranharam o fato de suas penas se desfazerem do nada, como se consumidas pelo fogo. Não era comum serem cancelados daquele jeito.

O que vestia branco abaixou o capuz e exibiu sua bela face. Mais parecia um anjo, com seus cabelos dourados e seus olhos azuis, os traços eram agradáveis aos olhos e não seria incomum que todo o mundo obedecesse a suas ordens, muito embora não fosse do desejo dele fazer isso.

Deixou a capa, que voou para o deserto, exibindo os seis pares de asas brancas com as pontas douradas que havia oculto até aquele momento, uma auréola dourada brilhou em sua cabeça, como se o coroasse. Era como se um deus tivesse se manifestado para os dois, havia pouca vontade de atacá-lo, tal era o encanto que o espírito causava. Parecia vestir um pijama rosa-bebe, como se tivesse acabado de sair da cama.

— Sou Katharos! — Disse e a voz saiu delicada e melodiosa, como se fosse o mais belo canto de um pássaro. — E, infelizmente, não podemos deixá-los alcançar o garoto! — Revelou e havia sincera sofreguidão em sua voz. Não gostava mesmo de lutar, mas sabia que não havia outra opção.

— Você é sempre ingênuo, Kath. — Disse o outro com sua voz profunda e arrepiante. Parecia vir do fundo de um abismo negro. — Você não vê que eles já começaram a atacar? — Questionou e, da sombra de Katharos, uma criatura inchada e com olhos demais surgiu, recebendo o golpe do filho de Hermes no lugar do anjo.

A criatura ficou absolutamente imobilizada, caída no asfalto. Era uma coisa indescritível, poderia parecer um cão, ou algo quadrúpede, mas estava sem pelo, com suas veias inchadas, dentes podres e aparentemente venenosos, olhos por todos os lados de seu corpo. Uma aberração.

Da sombra do de capuz preto, surgiu outra dessas criaturas e tomou a facada no lugar do espírito, que resolveu também se mostrar.

Não possuía a beleza arrebatadora do outra, mas seus traços eram agradáveis. Um fato curioso era que sua auréola era negra, cheia de espinhos protuberantes feitos de pura energia negra. Cabelos e olhos negros como o pixe é uma pele pálida, como se não tomasse sol. A capa voou pelo deserto do Texas e revelou os três pares de asas negras, com pontas prateadas. Vestia-se como um adolescente rebelde, desses que usam Spikes.

— Já pedi pra você não esconder essas coisas na minha sombra, Zóphos! — Falou o anjo, enchendo as bochechas de ar e parecendo irritado, de uma forma que lhe deixava fofo.

— Não tem de que! — Zóphos rolou os olhos nas órbitas e vestiu sua luva esquerda, que tinha um símbolo arcano gravado em chamas nele. — Saiam! — Ordenou e mais daquelas coisas saíram de suas sombras. Cinco no total.

Katharos olhou resignado para as criaturas de seu parceiro e invocou seu violino. Parecia ser feito de ouro de tanto que brilhava. O anjo tratou de comecar a tocar "Lacrymosa", lançando contra os dois semideuses um ataque sonoro que os deixaria levemente tontos.

Zóphos acumulou energia em um de seus monstros e os incitou contra os rapazes. O que estava com essa energia acumulada era o do meio. A matilha babava veneno, enquanto se aproximava dos rapazes, os dentes prontos para arrancar seus braços e pernas.

No chão, ao redor dos dois, as sombras pareciam se mover, como se fossem sólidas.

#4

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
No ar, tomo uma poção de energia heroica, recuperando 50 de meus pontos de energia. (Enchendo a barrinha toda de volta)

Cinco seres saindo de dentro daquelas criaturas. Suponho que fossem um anjo e um demônio, pelas asas e por um possuir uma auréola.

Aparentemente, tais criaturas não conseguiam voar, o que era algo interessante para mim. Mas é como dizem: Acabe com o conjurador que o conjurado irá junto. Ok, eu não sei quem disse isso, mas é uma ideia. E eu tinha uma outra ideia. Hermes também era conhecido por dar uma tapeada nas pessoas. Por que eu não poderia fazer o mesmo?

- Mas você toca mal, hein cara? - digo para o anjo com o violino. Aquela música me dava nos nervos.

Logo em seguida da minha fala, avançaria contra ele, pelo ar a uns 5 metros do chão, aproveitando de toda a minha velocidade, obviamente atento para as criaturas abaixo de mim que poderiam pular ou voar e também atento ao demônio ali ao lado, então, ao chegar a 3 metros de distância dele, uso Modo de Batalha[I], efetuando um ataque com minha Dagger[Heroica] contra o seu braço direito. Provavelmente, ele se usaria de algum artifício para se defender, então me aproveitando do meu segundo golpe SURPRESA da HABILIDADE que eu acabei de usar, faria um corte horizontal em seu ombro. Em seguida, me moveria em velocidade contra o demônio e usaria Trespasar I e passaria por ele como um raio, fazendo um corte com minha Dagger em seu corpo. Por mais que ele invocasse algo para defendê-lo, era bem provável que eu conseguisse acertá-lo também.

Em seguida, me moveria para o alto, tentando evitar ser acertado por quaisquer ataques que viessem das criaturas abaixo de mim. Caso sim, tentaria me esquivar, me aproveitando da minha velocidade e destreza.

Ativas:

Passivas:

#5

[MvP - Heroica] Opostos se atraem — Gustav e Raphael Empty Re: [MvP - Heroica] Opostos se atraem — Gustav e Raphael

por Gustav Lorenzo 27/11/16, 04:07 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Após observar as duas figuras manifestando-se comecei a questionar o que queriam. Haveria alguma razão em especial para não quererem que eu siga com minha missão? Eu não via a necessidade de combater, mas, infelizmente, o filho de Mercurio era impetuoso e avançou sem titubear.

Não faço nada além de observar seus movimentos e esquivar de eventuais avanços de quem quer que seja. Uso meu anel do trovão e começo a voar. Não estou interessado em uma batalha sem um motivo declarado. Além disso, um legionário indefinido me espera.

- Assim como você, não estou interessado em combater. Divirta-se com o graecus.

Habilidades Passivas:

Itens Utilizados:

#6

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Katharos não cedeu aos insultos do filho de Hermes, já que não era guiado por seu ego como os demais de sua raça. Deu um simples suspirar e levantou vôo desprendendo suas plumas branco-douradas, que envolveram Zóphos. Pareciam bailar seguindo a melodia do violino do anjo.

— Ahh seu amigo vai fazer caquinha! — Disse e depois olhou incomodado para o sacerdote, como se caquinha fosse um palavrão imperdoável. — Eu insisto para que recue e deixe esse...hum...semideus conosco. — Falou com sinceridade, sua voz saindo melodiosa, no tom do violino.

No chão, as coisas pareciam intensas.

Os cães não conseguiram alcançar Raphael, que voava distante demais para os saltos dos "cães". Sem maiores impedimentos, Raphael avançou para cortar o braço de Zóphos e, como o filho de Hermes previra, uma daquelas criaturas saiu da sombra do demônio e interceptou o primeiro golpe. O segundo, no entanto, cortou o ombro do demônio.

Zóphos sentiu dor e príncipes não aceitava, sentir dor. Um glifo brilhou entre o regentque da impureza e o filho da malandragem. Parecia uma mão, num sinal de pare. O filho de Hermes sentiu toda a força da gravidade lutar contra ele. A física não aceitava ser ignorada e o que lançou o agente da Corvus contra a matilha de cães foi a força de sua técnica, numa execução da lei de ação e reação.

Era um glifo de repulsão, ativado sempre que o príncipe estava em perigo. Katharos teve sorte de estar no céu quando aconteceu, pois ele mesmo teria sido empurrado para fora da órbita do garoto.

O filho de Hermes estava indo em alta velocidade contra a matilha de cães que tanto tinha lhe perseguido antes, dessa vez sob a ação do campo gravitacional.

Observação escreveu:— Só vou gritar: Shinra Tensei  :hmm:

Katharos: 100%
Zóphos: 85%

Gustav: 219/195

Rafa: 285/195

#7

[MvP - Heroica] Opostos se atraem — Gustav e Raphael Empty Re: [MvP - Heroica] Opostos se atraem — Gustav e Raphael

por Gustav Lorenzo 29/11/16, 01:55 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Não dei muita atenção pras palavras do ser que colocou-se em meu caminho. Quando alguém não é claro em suas ações e pensamentos, não há razão para ser levado em consideração. Tudo o que fiz foi descer rapidamente e pegar Raphael pelo braço, uma vez que ele estava sob a ação de um campo gravitacional. Aquilo sim era interessante, uma vez que a gravidade não faz efeito em mim.

- Seguinte. Tentei não lutar com essas coisas, mas se elas insistem tanto, vamos faze-lo rápido. Pega o cupido ali em cima. Esse aqui eu quero.

Uso [Asura] para levar uma descarga elétrica potente ao chão no intuito de derrotar todos os cães que estavam atrapalhando e, quem sabe, acertar o arcanjo negro também. Já mencionei que confrontos devem vir em pé de igualdade, e esse parece ter ignorado isso. Então ignorarei por hora qualquer traço de misericórdia. Ele acha que é um príncipe? Vamos ver como se sai contra O Príncipe.

Consumo um cantil de energia[Mítico] (100 pontos de energia) e pego minha Espada Média[BronzeCelestial&OssosdeDragão[Flamejante]. Atenho-me a seus movimentos de ataque ou eventuais feitiços e espero pela ação ofensiva de sua parte.

Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:

Itens Utilizados:

#8

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Se Gustav conseguisse me tirar dali do campo gravitacional criado pelo anjo, ouço suas palavras e concordo com a cabeça. (Óbvio que usaria de toda minha velocidade para lutar contra esse campo e não ser afetado por ele).

Levanto voo e me ponho de frente para o ser que usou o campo gravitacional contra mim. Embainho a Dagger e e retiro a minha Katana, guardada nas minhas costas, dizendo:

- Mas como tu é chato, hein? Sabe... é minha primeira vez usando essa Katana. Soube que ela causa um belo de um estrago em anjos. Gostaria de usar você como cobaia.

É claro que era tudo um blefe, por isso, usaria de todo meu charme para fazer o ser acreditar em minhas palavras. Então, avançaria contra ele, voando com toda a minha velocidade e preparando um golpe com a Katana. Ao chegar a 3 metros de distância dele, usaria Movimento Fantasma para ir até as suas costas e fincaria a katana em seu outro ombro, o que estivesse livre de machucados. Com a arma sendo fincada, é provável que mesmo que saia algum animal dali para protegê-lo, a lâmina atravesse tanto o animal quanto o anjo, o que seria bem útil. Em seguida, recuaria, atento para algum possível ataque vindo de ambos os seres contra mim.

É bem provável que o anjo utilize seu campo gravitacional novamente contra mim, então, se isso se concretizasse, eu usaria Movimento Fantasma para escapar de seu campo gravitacional e ir até suas costas, repetindo o ataque descrito acima. (Nota que comigo chegando próximo dele preparando o ataque, era provável dele achar que eu o atacaria de frente, quando na verdade, o atacaria por trás).

Caso Gustav não conseguisse me tirar do campo gravitacional, eu voaria o mais rápido que pudesse para o alto, tentando escapar disso e faria o mesmo movimento descrito acima. CASO FOSSE NECESSÁRIO, usaria Movimento Fantasma para aumentar minha velocidade.

Passivas:

Ativas:

#9

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Gustav aparentemente estava com vontade de anular o campo gravitacional de Zóphos, que ficou confuso inicialmente com o fato. Depois entendeu. Filhos de Júpiter, tão sem graça!

Gustav usou sua habilidade que expandiu eletricidade pelo chão, enquanto Zóphos batia suas asas, recuando, não por causa da eletricidade, mas por causa do efeito de seu cão Kamikaze, aquele que ele tinha enchido de sua própria energia. A energia explodiu e acertou o filho de Júpiter, que foi lançado para trás. A explosão tinha um raio de 10 metros. A energia do semideus ficou difusa, impedindo-o de usar seus poderes(ativos) momentaneamente.

Dessa vez os que saíram de suas sombras mais pareciam corvos de três patas e três cabeças, com penas sebentas como as de urubus e odor semelhante. Foram quatro, duas delas receberam a mesma concentração de energia e um glifo especial, mas, com toda aquela confusão o garoto de Júpiter não tinha como saber disso. As aves estavam em alta velocidade por causa da repulsão contínua da órbita do príncipe dos demônios, que afastava, inclusive, suas crias.

A explosão pegou Raphael pelas costas, que, por algum motivo, desobedeceu as ordens do filho de Júpiter, já que levantou voo e se pôs de frente do anjo que usou o campo gravitacional contra ele e sacou a Katana

A explosão o pegou pelas costas lançando-o contra Zophos, que o tocou em plena inércia. Um glifo surgiu nos olhos do rapaz e ele foi lançado longe, dessa vez pela sombra do demônio, que parecia sólida quando o empurrou na direção de Gustav.

Katharos, ciente dos ferimentos de seu aliado, tocou uma melodia alegre, que recuperou Zóphos completamente. Ele olhava resignado para a cena abaixo de si, não aprovando a batalha.

Quando Rapha finalmente conseguir perceber o ambiente, vai ver que está vendo tudo dobrado, com uma forte luz em seus olhos dificultando sua precisão.


Katharos: 100%
Zóphos: 100%

Gustav: 180/225 - Não pode usar habilidades ativas.

Rafa: 150/195 - Não pode usar habilidades ativas, queda de 50% na precisão dos golpes.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos