Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Heroica] - Gustav Lorenzo Empty MvP [Heroica] - Gustav Lorenzo

por Febo 10/12/16, 06:11 pm

Febo

Febo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O céu estava nublado quando o pretor se aproxima da arena, as responsabilidades de seu novo cargo estavam o sobrecarregando, então ele decide ir para a arena para relaxar um pouco. Ele ouve as pessoas nas arquibancadas, seus cochichos são quase que discerníveis para o sacerdote de tão alto. Após o fechamento dos portões, todos se calam deixando um silêncio sepulcral dominar o ambiente, todos estavam curiosos para saber quem seria o oponente do filho de Jupiter.

Uma criatura humanoide, sua pele era azulada, sua barba branca chegava até sua cintura, suas vestes leves e o gigantesco grimório que este carregava revelavam sua familiarização com magia.

O mago solta seu no ar, o qual fica, rapidamente as paginas começam a se folhear sozinhas até subitamente pararem. Gustav pensa em atacar mas seu corpo não o responde, o olhar frio e fixo de Najarin o deixa sem movimento. Após palavras faladas rapidamente os olhos do mago brilham em azul fazendo com que o neto de Baco consiga se mover novamente, três pequenos portais se abrem entre os dois e de cada um aparece um esqueleto, dois armados com lança e escudo e outro com espada e escudo.

O mago começa a consutar seu grimório despreocupadamente enquanto acredita que seus servos darão conta do legionário.

Najarin: 100%
Esqueleto¹: 100%
Esqueleto²: 100%
Esqueleto³: 100%

#1

MvP [Heroica] - Gustav Lorenzo Empty Re: MvP [Heroica] - Gustav Lorenzo

por Gustav Lorenzo 10/12/16, 06:47 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Existe algo importante a se saber sobre mim, um dos novos pretores de Nova Roma. Sou um sacerdote da deusa Vesta, que é a mais respeitada dentro do Olimpo depois de Júpiter. Mas antes disso, sou um dos filhos do próprio rei. Isso significa que não existe apenas a face pacífica de um sacerdote. Há também o lado severo e imperativo. Essa “combinação” de características foi o que acabou colocando-me precocemente em evidência, e em menos de um ano na legião, quem devia ser apenas mais um sobrevivente se tornou um dos líderes de uma legião de pessoas que buscam apenas uma vida o mais próximo do normal possível.

E é por isso que decidi ir até a arena. Me fortalecer era uma nova prioridade. Não apenas para proteger a mim, mas também porque é necessário ter força o suficiente para ajudar e proteger a cada um dos integrantes e moradores de Nova Roma.

Quando vi o adversário que parecia ser da classe feiticeiros, me animei. Novamente um ser do tipo arrogante/petulante. Mostrar os truques abertamente sem uma finalidade é uma característica de quem se acha forte. Mas diferente dessas coisas, procuro ser eficaz. E foi com esse pensamento que fiz meu primeiro movimento.

- Inibição. – Digo consumindo qualquer magia que possa estar a seu redor em chamas para que não me atrapalhem. Se não houver nenhuma, cancelarei algum eventual movimento ofensivo que ele possa tentar.

Estalo os dedos e deixo-o entrar em estado de [Amnésia]. Isso o faria esquecer, mesmo que momentaneamente, o que quer que esteja consultando ou fazendo, enquanto simultaneamente voo com o auxilio de meu Anel do Trovão, passando por cima do trio de esqueletos que haviam sido invocados. Quando me aproximasse do inimigo, ativaria o poder da lâmina de minha espada Média[BronzeCelestia&OssosdeDragão[Flamejante]¹. Contando com a perícia dupla herdada de meu pai e avô, faria um movimento de finta com [Ilusões] e no momento mais oportuno, quando eu percebesse uma real brecha em sua defesa, cravaria a espada em sua barriga, retirando-a logo em seguida e voando para o alto. Se possível, consumo 4 goles de um cantil de energia mítico (+100 de Energia).


Equipamentos:

Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

Itens Utilizados:

#2

MvP [Heroica] - Gustav Lorenzo Empty Re: MvP [Heroica] - Gustav Lorenzo

por Febo 10/12/16, 07:18 pm

Febo

Febo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Gustav não estava com vontade de prolongar as coisas, ele voa por cima dos monstros mais fracos e vai em direção ao mago que estava um pouco confuso por não lembrar o que estava procurando, mas ao perceber o filho de Jupiter vindo em sua direção com uma expressão nem um pouco amigável, Najarin trata de tomar uma posição defensiva, lógico que da forma que um ser com manipulação mágica faria, ele invocou um escudo mágico ao seu redor.

A espada do pretor acertou o escudo e uma pequena rachadura apareceu no mesmo, o garoto fica surpreso por alguns e quando alça voo novamente ele sente algo acertar a sua perna, ele olha e é a lança de um dos esqueletos que havia atravessado a batata de sua perna, pelo visto o alvo era sua cabeça mas a velocidade com a qual Gustav decolou o salvou.

O mago volta a ler mais alguma coisa no seu grimório enquanto seus esqueletos se aproximam dele para o proteger.

Najarin: 100%
Esqueleto¹: 100%
Esqueleto²: 100%
Esqueleto³: 100%

#3

MvP [Heroica] - Gustav Lorenzo Empty Re: MvP [Heroica] - Gustav Lorenzo

por Gustav Lorenzo 10/12/16, 07:53 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Retiro a lança fincada e a atiro para bem longe. Com isso, haveria apenas um lanceiro e outro com espada e um terceiro esqueleto desarmado. Consumo o cantil de energia mítico e um de vida/cura também. Aparentemente o mago treinou bem os soldados. Observo o escudo trincado. Foi um belo movimento e criado com instintos dignos de um animal.

Fico apenas voando no alto esperando o que quer que seja. Se o outro lanceiro resolver jogar sua arma em mim, tento pegá-la e jogar longe também.

#4

MvP [Heroica] - Gustav Lorenzo Empty Re: MvP [Heroica] - Gustav Lorenzo

por Febo 12/12/16, 11:54 am

Febo

Febo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto arranca a lança e a joga para fora do alcance dos monstros, após tomar seus cantis ele observa os esqueletos formavam um cerco de proteção em volta de Najarin, formando um triangulo ao seu redor como fariam se estivessem lutando contra mais de um oponente, os olhos do mago brilharem novamente e mais um portal se abre, de onde sai outro monstro, este com a pele avermelhada, feições femininas e asas, esta vai voando em direção do garoto com um olhar furioso. Gustav percebe que essas invocações o cansam gradativamente.

Najarin: 100%
Esqueleto¹: 100%
Esqueleto²: 100%
Esqueleto³: 100%
Takinom: 100%

#5

MvP [Heroica] - Gustav Lorenzo Empty Re: MvP [Heroica] - Gustav Lorenzo

por Gustav Lorenzo 12/12/16, 12:36 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Lutar comigo no ar? Quanta petulância. Se o mago se cansa ao invocar coisas, vou deixar que ele morra fazendo invocações e acabarei com elas gradativamente. A linha de raciocínio é simples: Ele não pode invocar nada que seja mais forte que ele, e como ele se escondeu atrás de uma parede para evitar minha espada, não deve ser grande coisa.

Voo para o alto, de modo que a criatura tente me seguir e eu fique fora do range de ataque dos lanceiros.

Espero a criatura vir em minha direção e uso euforia + ilusões para deixa-la estonteada. Quando notar a distração, desço rapidamente e tento corta-la ao meio (Tipo Trunks vs Freeza).


Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

Itens Utilizados:

#6

MvP [Heroica] - Gustav Lorenzo Empty Re: MvP [Heroica] - Gustav Lorenzo

por Febo 14/12/16, 02:43 pm

Febo

Febo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Gustav sobe pra escapar do alcance dos lanceiros, assim que ele percebe que seu ataque funcionou ele desce rapidamente pra cortar a criatura no meio, assim que sua espada entra em contato com a pele do monstro ele percebe que a mulher tinha uma pele lisa e sim com escamas, essas as quais agiam como armadura para ela, embora ela tenha tomado danos consideráveis ela não é derrotada, como reação ela segura o braço do pretor e abre a boca de onde sai uma labareda que vai direto no rosto do garoto.

O filho de Júpiter dá um chute pra se desvencilhar e se afasta de Takinon, o garoto tenta abrir os olhos, mas seus olhos estão irritados e não conseguem criar imagens nítidas, o garoto sabe onde fica cima e onde fica baixo, mas só isso, seu senso de direção está confuso, ele não sabe a direção dos outros que não fosse o de sua oponente que ele acabou de se afastar.

Najarin: 100%
Esqueleto¹: 100%
Esqueleto²: 100%
Esqueleto³: 100%
Takinom: 60%

Gustav (cego por duas rodadas, depois visão prejudicada por mais outras duas)

Imagens do Najarin e da Takinon:

#7

MvP [Heroica] - Gustav Lorenzo Empty Re: MvP [Heroica] - Gustav Lorenzo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos