Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Fim de tarde. O sol descia lentamente pelo horizonte de encontro ao mar, lançando sua luz alaranjada pelo céu e pelo Acampamento, criando sombras alongadas pela bela paisagem de Long Island. A arena estava movimentada, e os semideuses se acomodavam esperando a limpeza do lugar para a entrada do próximo desafiante.

Enquanto as Aureae varriam os destroços e reorganizavam as colunas com lufadas potentes  e rápidas de ar, eles viam as tochas se acenderem uma a uma, sozinhas, em chamas branco-azuladas e bruxeleantes que contrastavam com o tom amarelado do por do sol.

Assim que as aureae se retiraram, porém, os semideuses tiveram uma surpresa; o portão dos monstros se abriu de repente, com um som agudo e rangente. Eles encaram a abertura enquanto um grilo cricrilhava em algum canto da arena até que, por fim, uma luz começa a sair da passagem. Com um sonoro "Voooooshh!!" um vulto brilhante irrompe do portal, percorrendo a arena e deixando um rastro de fogo por onde passa;

Spoiler:

O Elemental de Fogo percorre a arena velozmente. Embora seu tronco seja humanoide, a parte inferior de seu corpo é apenas um pilar de chamas que deslisa pelo chão, deixando uma marca de fogo atrás de si. Ele vira sua cabeça e seus olhos de fogo amarelo para a arquibancada e balança os braços, erguendo labaredas de fogo e assustando os mais frouxos.

A criatura gira até o centro da arena onde para em meio a uma espiral de fogo no chão, esperando pacientemente, embora as faíscas escapando de seu corpo denunciassem sua animação.


- MvP X Livre: +10% Exp e Dracmas
- O primeiro a postar deverá decidir se seguiráa narração Solo ou se aguardará um companheiro surgir;
- Postem os equipamentos levados e as habilidades a serem consideradas;
- A narração prosseguirá em Waves até que um dos lados decida encerrá-la;



Última edição por Hades em 20/09/23, 01:13 am, editado 1 vez(es)

#1

[MvP X Livre] Confronto Elemental - Gustav Lorenzo Empty Re: [MvP X Livre] Confronto Elemental - Gustav Lorenzo

por Gustav Lorenzo 19/09/23, 08:23 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Chego na arena devidamente equipado. Haviam aparecido alguns monstros na arena e resolvi enfrentar um deles especificamente devido sua natureza flamejante, afinal, não é todo dia que aparece um elemental. Pretendo lutar com ele individualmente.

O mais chamativo era a postura da criatura que parecia estar esperando para ser desafiada. Ergo minha espada e uso meu [Comandante Celeste]. A seguir começo a voar com Andarilho dos céus e observo como a criatura irá agir, esquivando de eventuais ataques enquanto a tempestade se forma.



Nível 2 - Comandante Celeste: O filho de Zeus ergue a mão ou arma para os céus e consegue desta forma acumular ou dissipar as nuvens, desta forma poderá desde invocar quanto evitar uma tempestade. A velocidade com que tempo responde suas ordens depende do seu nível do personagem e da habilidade aerocinese, podendo variar desde 5 rodadas inteiras quanto a efeito imediato, esta habilidade consome 25 de Energia, entra em espera por 5 rodadas.

Nível 10 - Andarilho dos Céus: Combinando o seu controle sobre o ar e a sua passiva Resistência Gravitacional, o filho de Zeus consegue controlar os ventos à sua volta, o que lhe permite voar. A velocidade e estabilidade do vôo evolui de acordo com o nível das habilidade Aerocinese, sendo que no nível atual não permite carregar ninguém com ele. Consome 10 de energia na primeira rodada, e 5 nas seguintes.

Equipamento:

#2

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Zeus chega voando como se fosse o protagonista do Acampamento, o que parece ser um hábito desta raça.

O elemental de fogo logo se anima, erguendo-se lentamente no ar, criando um singelo tornado de fogo com a parte inferior do seu corpo para subir até a altura do guri, aparentemente incomodado de ser olhado de cima. Ele ergue ambas as mãos, fazendo seus braços expandirem e deformarem, criando uma grande esfera de fogo que ele lança contra Gustav.

A platéia grita quando as chamas explodem contra o peito do garoto diretamente. Mas quando o brilho do fogo some, Gustav está parado e incólume no ar, com a lâmina erguida para o céu.

O som de uma trovoada enche dramaticamente o ar, e ao olhar para cima os semideuses conseguem ver uma estranha comoção nas nuvens no céu ao redor da costa. Todas pareciam rumar naquela direção, como se os ventos aspuxassem para cima do Acampamento, ignorando as barreiras mágicas e escurecendo o fim de tarde ainda mais rápido.

O elemental de fogo parece indignado. Ele espirala com mais força, envolvendo-se em uma capa de chamas, e se lança em direção a Gustav em velocidade.

#3

[MvP X Livre] Confronto Elemental - Gustav Lorenzo Empty Re: [MvP X Livre] Confronto Elemental - Gustav Lorenzo

por Gustav Lorenzo 19/09/23, 10:16 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Observo que a criatura dispõe de um certo nível de inteligência, uma vez que expressa um misto de indignação e aparente raiva pelo seu golpe de fogo não funcionar. Porém, a inteligência parecia se limitar a isso, visto que ele resolve entrar em um combate aéreo com um filho de Júpiter e que ataques de fogo como aqueles não fariam efeito em um sacerdote de Vesta que conta com proteção do fogo como eu.

Todavia, demonstrarei algum respeito por ele tentar lutar ao invés de se retirar do campo de batalha, mostrando as habilidades de um [Lutador Aéreo]. Contando com minha sensibilidade aérea, procuro esquivar das labaredas disparadas contra mim ao mesmo tempo em que me aproximo do monstro, flanqueando-o no ar.

Uma vez livre do perigo de ataques, revido o ataque com minha [Chama Sagrada]. A ideia era purificar o fogo emanado pelo elemental com minhas labaredas de fogo dourado, e fazer com que sua essência maligna fosse consumida de fora para dentro, à medida que as chamas provenientes dele fossem convertidas em fogo sagrado, queimando-o à medida que a fusão de chamas acontecesse.



Nível 8 – Sensibilidade Aérea: O filho de Zeus consegue sentir a movimentação do ar ao seu redor, conseguindo desta forma identificar movimentos mesmo sem estar olhando, assim raramente é surpreendido. Esta habilidade tem um raio igual a 1/2 WIS do semideus, em metros.

Nível 10 – Proteção do Fogo [Intermediário]: Agora, mais forte e mais experiente, o Vestal se torna basicamente imune a ataques do elemento fogo. Podem caminhas em meio a chamas tranquilamente, porém ainda podem se queimar sob ataques Míticos do elemento fogo.

Nível 12 - Lutador Aéreo: Zeus é o deus dos céus e sempre que estiver lutando nos reinos de seu pai, o filho de Zeus ganhará um bônus na força e velocidade de seus ataques. Para a utilização desta habilidade, o filho de Zeus deve estar voando. (+10% em FOR e AGI, enquanto estiver voando)

Nível 12 – Chama Sagrada [Tocha]: O Vestal agora consegue invocar e disparar labaredas de chamas douradas, que causam efeitos apenas contra seus inimigos (excetuando filhos de Hefesto e Apolo). As chamas causam danos anormais contra monstros e filhos de Hades/Plutão e Ceifadores. Consome 40 Pontos de Energia.

#4

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Para a animação da plateia, o filho de Zeus decide mover-se um pouco e dar alguma emoção a um combate fadado à unilateralidade.

Ele esquiva com tranquilidade da primeira investida da criatura, que se aproxima tentando socá-lo no peito. Envolta em sua aura de calor, o elemental ataca com simplicidade, mas velozmente. Mesmo no ar, ele parecia ter grande leveza e selvageria, golpeando com as mãos em garra ou transformando os braços em jatos de chamas contra o semideus.

Gustav porém não parece muiti impressionado. Beneficiado pelo ambiente do combate, ele ginga para os lados quase sem mover o corpo, carregado pelo fluxo de ar em volta dele. Ele consegue evadir os golpes do monstro sem muito esforço, e por fim acende a própria mão em chamas; estas, por sua vez, douradas e não tão quentes ou agressivas quanto as do elemental.

A criatura e a plateia encaram o garoto por alguns segundos, como se estivessem perguntando "É sério?". Não se sentindo ameaçado pelas chamas, o elemental voa para mais uma tentativa de fatias o filho de Zeus com as mãos, mas recebe um socão dourado em suas costelas flamejantes e recua surpreso olhando para o próprio corpo, pelo qual se espalhavam as fagulhas flamejantes do Sacerdote.

O monstro bate os braços de fogo contra o peito. Então explode para fora, criando um pequeno cogumelo de chamas na zona aérea da arena. Gustav percebe que ele estava tentando afastar o fogo sagrado do próprio corpo e com muito esforço ele consegue, separando seu corpo real da massa de chamas que tinha criado, mas a um alto custo; agora o humanóide tinha o tamanho e a aparência de uma criança de 10 anos. Ele olha para Gustav... E dispara voando na direção da mesma entrada por onde tinha saído, agora com mutio menos velocidade do que tinha momentos antes.

O céu acima deles fecha cada vez mais. Agora já está quase completamente nublado, enquanto nas bordas da massa de nuvens alguns raios começam a iluminar silenciosamente o cinza que se espalha pelo céu.

#5

[MvP X Livre] Confronto Elemental - Gustav Lorenzo Empty Re: [MvP X Livre] Confronto Elemental - Gustav Lorenzo

por Gustav Lorenzo 20/09/23, 06:47 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Deixo o bicho fugir e espero o próximo adversário aparecer.

#6

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Zeus observa de cima o elemental criança fugindo pela porta dos monstros. Risos e vaias irrompem da plateia, alguns achando graça e outros indignados que Gustav havia deixado o inimigo fugir.

Mas eles não protestam por muito tempo, pois outro desafio logo se mostra. Uma forma branco-azulada irrompe do portão em velocidade, subindo em um arco em direção ao céu. O monstro abre as asas dramaticamente, pairando alguns metros acima do Gustav.

Spoiler:

A criatura tem o tamanho de um pégaso, suas asas enorme passando dos 5 metros de uma ponta a outra. O ar fica gélido e a cada bater de asas Gustav sente lufadas de ar gélido que parecem laminulas afiadas sobre sua pele.

"Vamos brincar", fala uma voz suave como a neve dentro da cabeça de Gustav, e então a arena inteira se enche com o uivo dos ventos gélidos que começam a espiralar em um tornado cheio de neve, tendo a ave como epicentro. O garoto percebe que o ar estava mais pesado que o normal, estranhamente selvagem e violento. As pessoas nas arquibancadas não ficam nada felizes enquanto areia e neve se erguem, atrapalhando a visão e mergulhando-os no frio.

Gustav, sendo filho de Zeus, não sofre tanto quanto eles com os açoites do ar. Mas fica surpreso ao perceber que ele também estava sendo afetado, empurrado pelo vento.

#7

[MvP X Livre] Confronto Elemental - Gustav Lorenzo Empty Re: [MvP X Livre] Confronto Elemental - Gustav Lorenzo

por Gustav Lorenzo 20/09/23, 11:22 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
O bicho vai embora e aparece um segundo, na forma de uma enorme e imponente ave elemental de gelo. Confesso que se eu pudesse, domesticaria aquele bicho pela influência que ela trouxe para o campo de batalha. Pena que ela resolveu me chamar para "Brincar".

- Vamos Sim - Respondo no mesmo tom.

A primeira coisa que faço é equilibrar o campo de batalha novamente. Ativo o poder do meu colar da ajuda sagrada e invoco uma fênix de fogo sagrado. A ideia era fazer frente ao frio emanado pela criatura com o calor de minhas chamas, inclusive para a arquibancada, e caso algum tipo de rajada de gelo fosse materializada contra mim, eu estaria devidamente protegido.

Ordeno à fenix que vá em cima da criatura glacial no intuito de enfraquece-la com sua simples presença, uma vez que o fogo sagrado sempre será efetivo contra monstros. Paralelamente

A princípio, apenas observarei o combate das aves e avalio as habilidades do adversário enquanto espero que a tempestade efetivamente se forme.



♨ O sacerdote invoca uma fênix (150HP) que emana de chamas sagradas. As chamas irão defender a todo custo o campista e poderá evitar/impedir/atrasar ataques. Só pode ser usado uma vez por narração.

#8

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Zeus invoca do meio do nada uma fagulha dourada que cresce e se molda em uma bela fênix de fogo. A besta mágica gira no ar em volta do semideus, protegendo-o da nevasca gélida e brutal que o rodeava.

O monstro de gelo encara a fênix, parecendo interessado... Ou ofendido. Seus olhos faíscam em um azul-gelo intenso enquanto ela para de bater as asas e as encolhe em volta do corpo. Gustav ordena que sua fênix vá de encontro com sua parente de gelo, mas a ave de fogo não sai do lugar - afinal, ela só sabe defender -, permanecendo logo atrás dele envolvendo-o com as asas pelos lados, como um abraço protetor.

A ave de gelo por fim abre as asas em um forte farfalhar branco e azul. Várias penas se desprendem de seu corpo, espiralando no ar enquanto a nevasca acalmava à volta... As penas giram e reluzem, começando a assumir um formato cruelmente seco e afiado enquanto apontam na direção de Gustav e, por fim, disparam contra ele como flechas. A maioria delas é bloqueada pela fênix que se apressa em fechar o abraço em volta do garoto, mas a chuva de penas segue varando suas asas e abrindo buracos em sua forma até que duas delas penetram a defesa de fogo, perfurando seu antebraço e cortando seu rosto de raspão. Por sorte, tinham derretido ao tamanho de pequenas lâminas após vencer o bloqueio de fogo, tendo apenas uma parcela do poder do projétil original.

Do alto a ave de gelo fecha as asas novamente, mas desta vez ela desce em um rasante na direção do chão, e faz um amplo círculo pela borda da arena, ladeando os muros e observando o garoto de lado enquanto dá a volta na arena.

No céu, um relâmpago estoura. Gustav consegue sentir o céu fechado e a chuva começando a cair. A tempestade que apenas rodeava a àrea começava a se instalar diretamente acima de suas cabeças, trazendo chuva e umidade ao ar. As gotas de chuva congelavam antes de tocar o solo, criando uma garoa de pequenos cristais de gelo fino e deixando a platéia alvoroçada com os palitos de gelo enfiados nos cabelos.

Em volta de Gustav, vapor começava a escapar do ar enquanto as auras de calor e frio das duas criaturas colidiam.

#9

[MvP X Livre] Confronto Elemental - Gustav Lorenzo Empty Re: [MvP X Livre] Confronto Elemental - Gustav Lorenzo

por Gustav Lorenzo 23/09/23, 09:12 am

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Finalmente a tempestade que eu esperava se forma. E era disso que eu precisava para manifestar meus poderes mais efetivos contra monstros. Aproveito a proteção da fênix para levantar a espada e realizar um chamado dos céus. Dessa forma, um relâmpago cairia diretamente sobre mim para me deixar em modo eletrizado. A combinação da tempestade e do raio ligariam os modos [Tempestuoso] e [Burst] para me fortalecer ainda mais.

Aproveito que a criatura desceu e está dando a volta pela arena para completar meu movimento de ataque. Apontando a espada em sua direção, conjuro meu [Lighting Bolt] contra o monstro, com sua característica única de [Raio Sagrado], que o torna ainda mais efetivo contra monstros, além de ter um efeito visual bacana Manolo .

Aproveito a presença da fênix de fogo para me manter protegido dos efeitos gélidos que a ave adversária produz. Se tudo o que ela conseguir fazer à distância for disparar cristais de gelo que são enraquecidos e até mesmo derretidos no percurso, meu Kit de Proteção irá impedir que pontos vitais sejam atingidos, e eu poderei me curar de eventuais ferimentos com a tempestade.



Nível 4 - Lightning Bolt: Caso esteja em seu modo eletrizado, o semideus poderá apontar para um alvo (local, criatura, objeto...) e lançar um relâmpago para atingi-lo. O uso desta Habilidade requer 20 pontos de energia e fará com que o filho de Zeus saia de seu modo eletrizado. A força do raio será maior de acordo com nível da eletrocinese do usuário.

Nível 3 – Chamado dos Céus: O filho de Zeus faz com que seu corpo atraia a eletricidade. Caso usado ao ar livre e o tempo estiver fechado poderá conjurar um relâmpago para o acertar. Custa 15 MP e entra em espera por 2 rodadas. A força deste relâmpago aumenta conforme o nível da Eletrocinese

Nível 5 - Filho da Tempestade: Os filhos de Zeus se curam quando estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. A cura será equivalente à metade do nível (arredondado para baixo) em pontos de HP e MP por rodada em chuvas e ao valor do nível inteiro em meio a tempestades. Esta habilidade também faz com que a tempestade não lhe cause mal. Sendo assim permite que os filhos do céu respirem normalmente em ar rarefeito, lhes garante imunidade à sons altos, tal qual um trovão e também faz com que eles não sintam frio por estarem molhados de tempestade ou algo assim.

Nível 7 - Tempestuoso: O semideus filho do senhor do Olimpo sente como se as tempestades fossem seu lar, enquanto lutar nessas condições encontrará suas habilidades físicas e mentais em seu ápice, ganhando assim mais força, velocidade, resistência e concentração. (+5% em FOR, AGI e FORT em meio a tempestades)

Nível 10 – Burst I: Enquanto estiver eletrizado o filho de Zeus ficará mais forte e rápido do que normalmente é, o semideus se sentirá revigorado e terá suas características físicas e mentais aumentadas ao seu ápice. (+5% em FOR e AGI, quando no modo Eletrizado).

Nível 10 - Raios Sagrados: Uma combinação única de um filho do rei do olimpo e representante da deusa do lar. Os raios gerados por Gustav adquiriram uma coloração dourada com características únicas. A energia liberada pelo semideus agora causa danos anormais em monstros e seres do submundo (inclui filhos de Hades e ceifadores) Bônus de Nivel% de dano em semideuses e o dobro em monstros e seres do submundo/trevas.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos