Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O ar dentro da arena começa a girar como um grande tufão gélido. As pessoas na arquibancada começam a se encolher umas contra as oturas na tentativa de se proteger do frio assolador, pegos em meio ao turbilhão de neve que começa a surgir no lugar.

Flutuando no olho do furacão, Gustav ergue a espada para os céus. Relâmpagos estouram ao chamado do garoto e um raio despenca direto contra sua lâmina. Ele sente o fluxo do vento ao redor, vez ou outra uma pequena lufada gélida conseguindo trespassar a aura de calor da fênix e fazendo sua pele arrepiar. Como filho de Zeus, ele podia sentir com clareza o fluxo e a temperatura do ar ao redor e sabia que ele estava no único ponto ainda quentinho na arena. Fora da proteção de sua fênix, o ar estaria frio e cortante como em uma nevasca violenta.

Gustav abaixa a espada e observa pacientemente. A ave de gelo girava a toda velcoidade, quase invisível em meio à nevasca que provocava e graças à velocidade que tinha alcançado. MAs com sua acuidade visual elevada ao máximo pela tempestade e pela eletricidade que crepitava em seu corpo, Gustav mira cuidadosamente e dispara seu raio, que irrompe de sua lâmina dourado e brilhante, para a surpresa de todos.

Como se o tempo estivesse parado, o raio cruza o ar velozmente. O monstro mal compreendeu o que o havia atingido, já que não esperava ser alvejado naquelas condições, então apenas emitiu um guincho agudo e foi lançada violentamente contra a parede quando o relâmpago estourou contra seu flanco.

Gustav observa a ave se estribuchar na parede por dez metros antes de despencar no chão. A velocidade da criatura fora um grande carrasco contra ela naquele momento. Como um monte de cocô congelado, Anivia rola até parar no chão já cheio de neve e gelo, e começa imediatamente a ser coberta pelo que continuava caindo da tempestade.

Gustav permanece flutuando no alto. Os ventos frios o alcançam cada vez mais frequentemente, e ele percebe que a fênix de fogo estava aos poucos ficando mais fraca. Cada pedaço de granizo ou neve que a atingia levava consigo uma parte da constituição da criatura; o preço a pagar por defender o invocador com sua vida de um elemento contrário ao seu. A tempestade ao redor, porém, segue firme.

[Fênix: 110/150]

http://sketchtoy.com/71181183

#11

[MvP X Livre] Confronto Elemental - Gustav Lorenzo - Página 2 Empty Re: [MvP X Livre] Confronto Elemental - Gustav Lorenzo

por Gustav Lorenzo 25/09/23, 03:03 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Após cessar os rasantes da ave com o raio sagrado, a minha expectativa é que a tempestade gélida dê uma acalmada. Mas isso não significa que eu daria tempo para o adversário se recompor.

Ativo minhas manoplas elétricas e reforço o elemento natural do equipamento como |Arma de Zeus|, e verificando se ele se torna uma arma de Raios Sagrados. Aproveito que a gravidade e o vento de tempestade não me afetam e tomo cuidado apenas com as fagulhas de gelo que ela carrega consigo.

Me aproximo evitando o gelo que chegar a mim, e entendo que seria bem pouco ja que a fênix irá defender e derreter uma parte dele. Assim que abrir a oportunidade desfiro um soco duplo elétrico contra o corpo da criatura.




Nível 10 - Resistência Gravitacional: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.

Nível 8 - Arma de Zeus: O Herói carrega uma quantidade considerável de eletricidade em sua arma ou punhos causando ou intensificando o dano elétrico. A intensidade da eletricidade será mais forte de acordo com o nível do filho de Zeus. O uso desta Habilidade requer 30 pontos de energia e estar eletrizado. Fica mais poderosa de acordo com a eletrocinese do semideus. Entra em espera por 4 rodadas.

#12

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Gustav pega impulso no próprio ar e dispara na direção do monstro, acompanhado de perto por sua invocação que o acompanha como uma capa viva, protegendo-o.

O filho de Zeus cruza a nevasca como uma flecha, indo em direção ao ponto onde a criatura tinha caído. Mas ao se aproximar, ele percebe que não estava vendo o elemental gelo, que parecia ter sumido em meio ao gelo e à neve no chão que só se acumulavam mais e mais. Ele para a um metro da superfície branca, que começa imediatamente a chiar e derreter com a proximidade da fenix de fogo, e olha ao redor em busca do monstro. Cada movimento na neve chama sua atenção, mas a ventania fazia com que vários montinhos se deslocassem aqui e ali, confundindo-o mais.

Talvez o inimigo estivesse ainda muito debilitado para se mover, ou talvez estivesse tentando ganhar tempo para se recuperar. Por fim de um ponto 4m à frente, uma forma alada irrompe da neve e voa em direção a Gustavo; o filho de Zeus reage rapidamente, avançando e atingindo a criatura com os dois punhos cerrados, explodindo em eletricidade e dizimando o corpo do monstro; que, ele percebe, era feito de pura neve.

Ele compreende o que havia rolado quando outra ave de neve e gelo se ergue do chão 2m ao lado de onde a anterior tinha saído. Ao lado desta, mais uma começa a ase formar... Ele percebe que por estarem saindo todas de um pónto, a verdadeira estaria escondida sob a neve naquela área.

#13

[MvP X Livre] Confronto Elemental - Gustav Lorenzo - Página 2 Empty Re: [MvP X Livre] Confronto Elemental - Gustav Lorenzo

por Gustav Lorenzo 25/09/23, 03:23 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Vejo que essa salafrária está achando que pode se esconder e me confundir invocando clones falsos. Porém, também reparei que as propriedades sagradas do raio são super efetivas. Bebo uma pot de energia mítica e desço outro raio em mim com chamado dos céus.

Uma vez no meu modo eletrizado, uso uma explosão energética para atingir toda a área ao meu redor, a fim de me livrar dos clones e acertar o original. Caso ela seja revelada pelo golpe em área, voo na direção dela com as manoplas e dou o socão duplo.




Nível 3 – Chamado dos Céus: O filho de Zeus faz com que seu corpo atraia a eletricidade. Caso usado ao ar livre e o tempo estiver fechado poderá conjurar um relâmpago para o acertar. Custa 15 MP e entra em espera por 2 rodadas. A força deste relâmpago aumenta conforme o nível da Eletrocinese

Nível 11 - Explosão Energética: Quando estiver eletrizado o filho de Zeus pode expelir sua energia de todos os pontos de seu corpo, criando uma explosão elétrica que afetará todos ao seu redor. A distância atingida é de nível do personagem/2 e conforme mais longe do semideus o alvo estiver menos o dano tomado. Esta habilidade se fortalece conforme a eletricinese do usuário. Gastará 60 de energia e tirará seu modo eletrizado.

#14

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As aves de neve se aproximam cheias de maldade, mas um segundo raio despenca do céu sobre o filho de Zeus e em seguida irradia ao redor em arcos dourados de energia.

Os clones se desfazem, perfurados violentamente pelo ataque multidirecional, e a neve ao redor é pontilhada de buracos enquanto o ataque segue imparável, aquecendo o ar e emitindo um som grave e estridente por toda a arena, se sobrepondo ao som da tempestade.

Gustav observa satisfeito a fênix ser revelada de um monte de neve, o corpo mais uma vez acertado pela eletricidade sagrada do garoto. Agora com uma visão clara da inimiga, ele pode notar que seu corpo estava rachado e parcialmente derretido. Um brilho dourado parecia se acumular nos cristais de gelo, derretendo-os lentamente de dentro para fora. A ave, caída sobre a neve com as asas abertas igual uma galinha bêbada, estala o bico e olha pra Gustav com um misto de temor e raiva.

A neve parecia se erguer para o corpo dela, cobrindo-o lentamente numa tentativa de esfriá-lo e protegê-lo. Ela se põe de pé, mas parece incapaz de alçar vôo. A tempestade ao redor era agora uma brisa com uma leve neve caindo, mas a chuva que despencava da tempestade ainda congelava antes de chegar ao solo ao redor da arena. Apenas em volta de Gustav a chuva parecia cair como deveria, líquida.

A fênix cobre o corpo com as asas e o semideus nota um brilho azulado dentro dela. A neve espirala à sua volta e ela abre o bico expelindo a energia acumulada em uma esfera de energia gelida que segue girando em direção a Gustav.

#15

[MvP X Livre] Confronto Elemental - Gustav Lorenzo - Página 2 Empty Re: [MvP X Livre] Confronto Elemental - Gustav Lorenzo

por Gustav Lorenzo 25/09/23, 03:40 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Pelo visto, a explosão energética sagrada fez mais efeito do que eu imaginava, uma vez que agora, a nevasca havia cessado e o monstro debilitado agora estava claramente em meu campo de visão.

Minha primeira ação é esquivar a bola de neve que ela atira em minha direção, voando em arco para contorna-la e acertar o meu soco duplo com as manoplas carregadas nela, mas agora pelas costas.

#16

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sem muitas dificuldades Gustav desvia da esfera gélida, voando para o lado acompanhado de seu pet. Ele dá uma larga volta na ave de gelo que começã a girar para acompanhá-lo mas é muito lenta. O filho de Zeus a contorna e atinge com ambos os punhos, usando a velocidade do voo para somar o ipacto e liberar a energia acumulada em suas manoplas. A ave sequertem tempo de gritar quando seu corpo é estilhaçado de dentro para fora por uma explosão de energia dourada.

Os farelos de gelo espiralam no ar e caem. Um último suspiro gélido se espalha pelo vento, e a nevasca morre por completo, a neve caindo lentamente no chão. Aos poucos o ar volta ao normal, embora ainda frio e pesado, mas a influência gélida, uma vez cessada, não atrapalha mais a chuva de cair normalmente.

A arena festeja, especialmente porque estavam todos tremendod e frio. Focos de chamas se acendem aqui e ali enquanto os semideuses de fogo lutavam para aquecer a si e seus colegas, todos interessados demais na batalha para pensar em deixar o lugar.

O garoto tem uns minutos de paz antes do rpóximo desafio, tempo este em que a neve já começa a derreter sob a chuva intensa.


|Wave 2 Finalizada|

Experiência Recebida: 1.100
Dracmas Recebidos: 1.100
+ Pena de Gelo [Item de Forja]{x2}


|Wave 3|


Os passos do próximo oponente começaram a ecoar do corredor. Ela não demora a se revelar da entrada escura; tinha tamanho humano e seu corpo reluzia levemente por dentro, dando-lhe um ar belo e misterioso.

Spoiler:

A golem começa a caminhar na direção de Gustav calmamente, a lâmina refletindo o brilho dos relâmpagos que iluminam o céu.

#17

[MvP X Livre] Confronto Elemental - Gustav Lorenzo - Página 2 Empty Re: [MvP X Livre] Confronto Elemental - Gustav Lorenzo

por Gustav Lorenzo 01/10/23, 03:42 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Após um breve descanso, observo a aparição do próximo oponente em meio à tempestade que agora caía com tudo no campo de batalha. A estatura humana, o porte de uma espada e o brilho que emanava misticismo do interior da criatura eram deveras intrigantes, porém, decido ir para a batalha.

Desço minha lança olimpiana dos céus como um raio, e parto para o combate abusando da vantagem que a arma me dá no quesito distância. Tento flanquear a criatura e testo seus sentidos e reflexos em meio à tempestade, para saber se ela possui a mesma visão privilegiada que a minha, já que consigo enxergar normalmente neste tipo de campo de batalha.

Caso surja uma oportunidade, tento estocar a lança nos pontos que emanam a energia luminosa do corpo da criatura.


⚡ Uma Lança Longa [Elétrica] de ouro, que poderá ser "guardada" no céu. Desde que tenha um caminho livre entre a mão do campista e o céu, este poderá convocar a arma para que está apareça em sua mão, descendo como um raio. Após três rodadas que a lança não estiver em contato com seu dono original, está poderá ser invocada novamente por ele, a arma subirá para os céus da mesma forma que desce.

#18

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Voando, o semideus dispara na direção de sua oponente. Ele se aproxima flanqueando-a sem pressa, e golpeando com a lança nas oportunidades que via.

Apesar de seu corpo de material rígido, a criatura se mostra veloz e habilidosa. Ela consegue aparar o golpe de lança do filho de Zeus que mirava suas costelas, e contra-ataca brandindo a lâmina de cristal que é prontamente bloqueada de volta.

Os oponentes se encaram em uma breve troca de golpes; lançada, bloqueio, espadada, esquiva. Até que enfim a ponta da arma do filho de Zeus conecta um golpe direto contra o peito do monstro; faíscas de eletricidade estouram e a oponente é empurrada para trás com um talho no peito aberto pela lança. O garoto percebe que o corpo dela começa a emitir uma leve luminosidade rubra em volta do local do golpe.

A mulher flexiona as pernas, fincando elas no chão e abrindo um sulco ao saltar em direção ao pivete. Ela balança a lâmina que está imbuída de uma energia vermelha.

#19

[MvP X Livre] Confronto Elemental - Gustav Lorenzo - Página 2 Empty Re: [MvP X Livre] Confronto Elemental - Gustav Lorenzo

por Gustav Lorenzo 01/10/23, 09:35 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
A julgar pelos reflexos do adversário, presumo que se trata de um bicho mais inteligente que os anteriores (o que faz sentido em um combate seguido). Portanto, uso um truque para tentar diminuir seu tempo de resposta para acerta-la com mais facilidade.

Uso [Dor de Cabeça] para deixar o alvo minimamente debilitado para conseguir mais uma abertura no buraco já feito, e em seguida, volto a flanquear o adversário para acertar com a lança no mesmo local, de onde a energia parecia emanar.



Nível 4 - Dor de cabeça: Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos (-5% do WIS do filho de Baco como debuff em REFLEX) e causando um efeito de pequeno aumento do dano (+5% dano) sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos