Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Héroica] Gustav Empty [MvP Héroica] Gustav

por Hércules 31/07/20, 01:46 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Era de manhã (10h), Gustav estava tranquilo fazendo as suas atividades diárias até que Laxus, seu irmão propõe um desafio ao mesmo:

- Ei Gustav quero testar sua força e ver se você realmente é forte, vá ao coliseu com apenas 3 itens, estarei te esperando lá.

Gustav não entende o porque de seu irmão querer fazer isso, mas mesmo se questionando sobre, o filho de Júpiter aceita a proposta do mesmo e naquele tempo nublado ele pega seus equipamentos e vai ao coliseu.

Ao chegar no local o legionário vê seu desafio, ele estava do lado de fora de uma casa enorme, branca e com uma pessoa parada na porta de entrada, logo ao lado da casa ele consegue avistar um cercado com alguns cavalos (4 cavalos) e do outro lado um jardim cheio de flores, em cima de tudo, a arquibancada, onde estava apenas seu irmão o olhando naquele dia e observando o mesmo.

#1

[MvP Héroica] Gustav Empty Re: [MvP Héroica] Gustav

por Gustav Lorenzo 01/08/20, 10:54 am

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Um convite para ir até a arena com 3 equipamentos? Inusitado. Mas se era obra do Laxus, acho que não teria problema. Vou até o local na hora marcada e vejo que o coliseu estava diferente. Uma pessoa parecia esperar em frente a uma construção, que também tinha cavalos e um jardim em suas laterais, respectivamente.

Começo a caminhar até ficar a uma distância de 10 metros da pessoa e ao me apresentar, pergunto:

- Olá! Sou Gustav, o Laxus pediu que eu viesse até aqui. Você está precisando de algum tipo de ajuda?

Obviamente fico atento para o caso de ser um monstro e tento me esquivar de eventuais ataques :megusta:

Equipamentos Levados:

#2

[MvP Héroica] Gustav Empty Re: [MvP Héroica] Gustav

por Hércules 01/08/20, 12:41 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
- Estive o esperando a tempos, jovem Gustav.- o homem fala virando-se para ele. A face do mesmo era macabra, como se ele tivesse sido torturado por anos e queimado vivo, obviamente ele era um morto.- Estive esperando por tempos para ter a chance de acabar com você, mas como você vê, acho que eu não venceria você nesse estado, então escolhi 3 lugares para me dar vantagens na luta, você pode tentar acabar comigo aqui mesmo, mas esse é só um clone meu, escolha onde quer morrer legionário.

O homem agora havia sumido, deixando apenas uma veste com uma carta escrita:


Não escolha a do meio ou escolha se quiser morrer rapidamente.

#3

[MvP Héroica] Gustav Empty Re: [MvP Héroica] Gustav

por Gustav Lorenzo 01/08/20, 12:44 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Que

Dou de ombros com a afirmação do bicho. Eu nem sabia o que era, mas sabia que ele queria me matar. Escolho ir para o jardim.

#4

[MvP Héroica] Gustav Empty Re: [MvP Héroica] Gustav

por Hércules 01/08/20, 12:57 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Gustav vai para o jardim e ao pisar nele o local se transforma, olhando agora, não parecia um jardim, parecia mais um cemitério. No local todas as flores estavam mortas, a única árvore ali presente estava velha e morta, ao seu redor tudo começou a se transformar em um cemitério, com isso a névoa veio junto, o clima parecia outro, o céu nublado a névoa densa que havia tomado o local e as lápides que foram espalhadas pelo chão. A casa agora havia se tornado uma capela e o cercado era um lugar onde enterravam-se as crianças. Em meio a névoa densa, era possível ouvir um assobio, vindo junto com o barulho de um corvo, uma voz estranha, rouca e ao mesmo tempo amedrontadora começara a falar:

- O silêncio e a loucura vão o levar a morte, eu nem vou precisar fazer nada com você jovem.

Gustav vê um corvo na lápide ao lado olhando para ele, algo de estranho acontecia com ele, seus olhos estavam vermelhos e o mesmo parecia o observar muito.

#5

[MvP Héroica] Gustav Empty Re: [MvP Héroica] Gustav

por Gustav Lorenzo 01/08/20, 01:04 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
O cenário muda para um cemitério e o clima de morte chega ao local como num passe de mágica. O corvo de olhos vermelhos parecia me observar, mas isso não era um problema, olhar não dói, né?. Me aproximo do animal com minha Aura da Fogueira para ver se sua reação muda. Eu era um sacerdote de vesta, afinal, e apesar do clima por aqui ser bem tenebroso, eu conseguia me manter tranquilo e também podia tentar mudar as coisas por aqui.

Fico atento aos sinais que o animal possa transmitir ou se algo por ventura vai aparecer.


Nível 9 – Aura da Fogueira: Agora a aura de harmonia emanada pelos Vestais é intensa e aconchegante. Até mesmo sua voz parece calorosa, permitindo que acalmem e conversem calmamente com qualquer pessoa. Até mesmo as feras podem se amansar diante deles.

#6

[MvP Héroica] Gustav Empty Re: [MvP Héroica] Gustav

por Hércules 01/08/20, 01:26 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O sacerdote já estava acostumado com aquele tipo de ambiente, então não seria problema para ele lutar ali.

Ao se aproximar do corvo com sua aura o mesmo pode perceber que os olhos vermelhos haviam desaparecidos, mas ao acontecer isso, dezenas de corvos estavam ao redor deles e todos com o mesmo olho, foi a última coisa que ele viu antes de o cenário mudar totalmente.

Olhos dos corvos:

Agora o filho de Júpiter estava no mesmo cenário, mas diferente de antes não havia a névoa, ele podia ver claramente a imagem do homem com sua capa grande que cobria o corpo todo, os olhos dele era o mesmo que os dos corvos o que deixava tudo aquilo mais estranho e curioso, ele começa a ver algumas lápides distorcidas, algo que não parecia real.

#7

[MvP Héroica] Gustav Empty Re: [MvP Héroica] Gustav

por Gustav Lorenzo 03/08/20, 04:48 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Aquilo estava cada vez mais estranho.

Levanto minha espada ao céu para que o céu nublado comece a se mover e se tornar uma tempestade em breve com minha habilidade de [Comandante Celeste].

- Eu já percebi que você é algum tipo de mago, mas seu controle de névoa não é perfeito. Eu posso enxergar as distorções no espaço. Por que não se mostra de uma vez e diz o que quer?


Nível 2 - Comandante Celeste: O filho de Zeus ergue a mão ou arma para os céus e consegue desta forma acumular ou dissipar as nuvens, desta forma poderá desde invocar quanto evitar uma tempestade. A velocidade com que tempo responde suas ordens depende do seu nível do personagem e da habilidade aerocinese, podendo variar desde 5 rodadas inteiras quanto a efeito imediato, esta habilidade consome 25 de Energia, entra em espera por 5 rodadas.

#8

[MvP Héroica] Gustav Empty Re: [MvP Héroica] Gustav

por Hércules 03/08/20, 05:48 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O ninja olha para Gustav com uma cara de desprezo e ao mesmo ele responde:

- Da vergonha de olhar alguém assim e tão fraco. Realmente há distorções no espaço, mas como eu havia dito você não vai ganhar só com isso.

O Céu agora fazia estrondos, de perto já era avistável a vinda de uma tempestade e das fortes. Gustav olha para seu adversário e vê o mesmo sorrindo, como se aquilo não o preocupasse. O legionário via claramente o ninja correndo em sua direção, até que o mesmo pisa em uma distorção que havia ali e aparece atrás do semideus, que foi salvo pelos seus reflexos e a tempo conseguiu se virar para defender o golpe com sua espada. O homem se aproxima de outra fenda criada por ele mesmo e some. aparecendo na última fenda perto da árvore.

#9

[MvP Héroica] Gustav Empty Re: [MvP Héroica] Gustav

por Gustav Lorenzo 03/08/20, 06:21 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Você fala demais – Respondo para o tal ninja que se utilizou de distorções da névoa para se camuflar. No entanto, um filho de Jupiter como eu também tem seus truques.

- Me fala uma coisa, você por acaso sabe voar? – Digo controlando o ar a minha volta e subindo com [Andarilho dos Céus]. Do alto, eu poderia ver a extensão dos poderes do meu adversário e o quanto ele poderia distorcer o espaço com a névoa.

Uso também minha [Sensibilidade Aérea] pra prever de onde virão seus ataques e não ser surpreendido, uma vez que o ar irá se mover de forma diferente da direção em que ele vier. Assim, preparo para aparar seus golpes e contra-atacar qualquer lugar que seja possível com minha espada.

Passivas:

Ativa:

#10

[MvP Héroica] Gustav Empty Re: [MvP Héroica] Gustav

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos