Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[MvP Héroica] Gustav - Página 2 Empty Re: [MvP Héroica] Gustav

por Hércules 03/08/20, 06:42 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O legionário estava certo, o ninja falava demais. O filho de Júpiter sobrevoa os céus e ao fazer isso ele consegue ver uma mancha em uma das fendas, parecia que o ninja nem havia se mexido, mas ao olhar para frente ele estava em outro lugar, mas permanecia no mesmo se era visto de cima.

Uma adaga atravessa o peito do legionário, ele não havia errado a adaga, a mesma passou direto por Gustav seguindo reto por toda a eternidade.

Pela sua vista ampla, era possível ver quem em 10 metros de onde o monstro tava, ele conseguia ver a neblina de antes e ela estava estranha, a mesma era cortada formando um círculo em volta do homem. A chuva começara a cair e rapidamente estava engrossando, era possível ouvir alguns relâmpagos nem tão longe dali, a tempestade se aproximara ainda mais.

Gustav:
185/219
140/230

#11

[MvP Héroica] Gustav - Página 2 Empty Re: [MvP Héroica] Gustav

por Gustav Lorenzo 03/08/20, 06:52 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Como eu esperava, ele não fez nada a não ser tentar me assustar com uma projeção de adaga. Fico atento para possíveis arremessos reais com a sensibilidade aérea para esquivar ou defender com a espada.

Primeiro: Eu precisava de regen, então aproveito a chuva para ativar a passiva [Filho da Tempestade].

Segundo: Precisava de resistência para conseguir enxergar através daquela névoa e encontrar meu alvo. Portanto, abuso da passiva [Tempestuoso], já que agora o ambiente está a meu favor.

Terceiro: Carregar baterias: Voo um pouco mais alto e atraio uma raio em minha direção para fazer um [Armazenamento de Energia] e assim ficar eletrizado.

Depois de preparar o terreno com regen, defesa e buffs, espero finalmente a tempestade começar, entrando em rodada de defesa total.



Passivas:

Ativa:

#12

[MvP Héroica] Gustav - Página 2 Empty Re: [MvP Héroica] Gustav

por Hércules 03/08/20, 07:03 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Como o semideus esperava, em meio a crescente tempestade, o mesmo se beneficia dela tirando proveitos de sua resistência elétrica e se garante ao tomar um relâmpago forte na sua cara deixando o mesmo energizado. Era possível ver uma sombra andando nas névoas, mas isso não durou muito tempo, agora o semideus estava cercado por 4 corvos que o impedira de realizar a passagem, um estava em sua frente, outro atrás do mesmo, e um de cada lado do legionário, ao prestar atenção nos corvos o mesmo acabar perdendo a noção de onde o monstro estava, forçando então que o semideus preste atenção nos corvos, já que os quatro estavam indo na direção do mesmo simultaneamente, ele teria alguns segundos para desviar dos ataques e fazer algo.

Gustav:
195/219
157/230

Corvo 1: 100%
Corvo 2: 100%
Corvo 3: 100%
Corvo 4: 100%
Ninja: 100%

#13

[MvP Héroica] Gustav - Página 2 Empty Re: [MvP Héroica] Gustav

por Gustav Lorenzo 03/08/20, 07:19 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Corvos?

Invoco uma águia sagrada e ordeno que ela espante e cace os corvos e qualquer outro ser alado que possa ser invocado. Certamente a presença do símbolo de meu pai era mais que o suficiente para garantir o domínio do território celeste para essa luta. Continuo observando o que o bicho vai fazer antes de descer até lá.

Também fico atento para me desviar de ataques que o ninja possa fazer.



Passivas:

Ativa:

#14

[MvP Héroica] Gustav - Página 2 Empty Re: [MvP Héroica] Gustav

por Hércules 04/08/20, 10:52 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O legionário invoca sua águia para defender dos corvos, quando o mesmo percebe algo estranho, a águia ao atacar um deles o mesmo sumiu, se transformando em névoa o que faz crer que nem todos os corvos são reais. Ao perceber isso, ao longe ele via vários corvos voando, mas não sabia distinguir quantos(4). No chão o semideus consegue ver uma fonte de energia fraca, mas não conseguira ver direito, pois tinha que prestar atenção nos corvos.

#15

[MvP Héroica] Gustav - Página 2 Empty Re: [MvP Héroica] Gustav

por Gustav Lorenzo 07/08/20, 01:46 am

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Os corvos desaparecem porque são de névoa, o que não é um problema porque uma águia é muito mais forte e mais ágil e poderia caça-los e espanta-los sem dificuldade.

Desço ao chão a procura do ninja e cancelo qualquer coisa que ele tentar aprontar com [Inibição]. Em seguida, puxo minha espada e avanço contra o bicho para corta-lo. Como seus truques de névoa serão cancelados, conto com minha força e agilidade que estão fortalecidas pelo estado de carregamento para acompanha-lo e atingi-lo.

Habilidade Utilizada:

#16

[MvP Héroica] Gustav - Página 2 Empty Re: [MvP Héroica] Gustav

por Hércules 07/08/20, 10:23 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Gustav agora caminha em direção ao homem, usando de sua habilidade para negar todo efeito de névoa do mesmo. A chuva caia sobre o semideus, fortalecendo-o e assim conseguindo se aproximar do mesmo, o ninja estava agora na frente do homem, mas algo parecia diferente, aquilo mais parecia um clone do que um homem.

Ao observar ao redor, ele percebe mais um ninja arremessando shurikens no mesmo, graças as habilidades de Gustav, o mesmo não teve problema para desviar das lâminas, o que fez ele somente afastar do homem, estando agora a 5 metros de um e a 10 metros do outro.

#17

[MvP Héroica] Gustav - Página 2 Empty Re: [MvP Héroica] Gustav

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos