Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum] - Henrique e Diarmuid Empty MvP [Comum] - Henrique e Diarmuid

por Febo 27/10/16, 07:27 pm

Febo

Febo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Diarmuid, um dos campistas mais novos do acampamento e recém reclamado como filho de Ares ao tentar entrar em seu chalé foi logo barrado por dois dos seus irmãos.

– Só entra aqui quem já foi pra arena - disse um deles com os braços cruzados, era alto e parecia um armário de tão largo.

– E se perder a luta, apanha aqui também - disse o outro que era mais baixo, mas seu olhar era maldoso.




Henrique como todo legionário e principalmente como filho de Marte, queria mostrar seu valor para a Décima Segunda Legião Fulminata, por isso ele pega seus equipamentos e segue pra arena.

A réplica do coliseu era magnifica, seus portões se abrem com a aproximação do garoto, ele não observa um pouco mas entra sem muita cerimônia. A arena tinha 40 m de diâmetro e o chão era de terra batida. Era quase meio-dia, o dia estava ensolarado mas o tempo ameno, o garoto estranhou um pouco pois estava nublado logo antes de ele entrar, mas ele ignorou isto, é de conhecimento publico que a arena é mágica, trazendo diferentes tipos de desafios para os desafiantes.

O portão se fechou atrás do legionário, mas se abriu logo depois e um garoto entrava por ele, pelo visto Henrique não lutaria sozinho.

Do outro lado da arena as portas se abrem e de dentro saem dois elfos idênticos, sendo que cada um carregava uma espada. Eles encaram os semideuses por alguns instantes, e como se tivessem recebido um sinal começam a avançar em grande velocidade pra cima dos semideuses.


Elfo¹: 100%
Elfo²: 100%



Sejam bem-vindos, postem seus equipamentos que levarão em spoiler no primeiro post, o que não estiver lá será desconsiderado. Caso usem alguma habilidade postem também. Tomem cuidado, mas principalmente divirtam-se.

#1

MvP [Comum] - Henrique e Diarmuid Empty MVP [COMUM] - HENRIQUE E DIARMUID

por Henrique Trowell 27/10/16, 08:09 pm

Henrique Trowell

Henrique Trowell
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Eu, como queria mostrar meu valor para a Décima Segunda Legião Fulminata,pego meus equipamentos e vou para a Arena.

Quando eu cheguei lá fiquei admirado com a réplica do coliseu, era magnífico, seus portões se abriram com minha aproximação.

Quando entrei lá percebi algumas coisas: o chão era de terra batida (ótimo pra tacar na cara dazinimiga) e o céu estava nublado pouco antes de eu entrar, e agora estava ensolarado, eu achei isso estranho, mas aí me lembrei que ela era mágica, então ignorei aquele pensamento.

Quando eu entro os portões se fecham atrás de mim, mas logo se abrem de novo e um garoto entra, pelo jeito eu não lutarei sozinho. Do outro lado da arena os portões se abrem e de dentro saem dois elfos com espadas, eles olham para nós por alguns instantes e então começam a avançar muito rápido pra cima de nós.

Eu não conhecia o garoto que estava do meu lado mas falei:
-eu fico com aquele-apontei para o elfo da esquerda, o que vinha em minha direção-e você, com o outro.

e então eu tinha um plano avançaria sobre o elfo e quando iriamos começar a lutar rolaria para o lado então eu tentaria lançar a minha lança em direção em sua cabeça, era difícil eu errar pois teríamos mais ou menos um metro de distância um do outro.

equipamentos:
-elmo comum
-peitoral de couro
-lança curta [elétrica]

poderes passivos:
-NÍVEL 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
-NÍVEL 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
-NÍVEL 1 - Perícia em Forja [Inicial]: Como filho do deus das forjas, você poderá forjar seus próprios equipamentos, ou até mesmo para outra pessoa. Suas mãos, apesar de brutas são capazes de criar belos detalhes e manusear pequenos objetos. Ao decorrer da sua vida quanto mais forjar coisas, mais você se aperfeiçoará, e o seu nível de forja aumentará, dando-lhe mais opções do que fazer. Neste nível pode apenas forjar com destreza armas simples, de Bronze celestial, Ferro Mortal e só, como Espadas, Adagas ou fazer reparos em armas mais complexas. Pode também criar mecanismos simples.(+ 5 FOR)
-NÍVEL 1 - Resistência ao Fogo:O legionário tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )

poderes ativos:
-NÍVEL 1 – Analise I: O Filho de Marte consegue analisar todos os aspectos do combate ao seu redor, podendo assim elaborar estratégias e ataques mais facilmente. Na rodada seguinte, seu terá uma chance maior de ter sucesso. Gasta 30 de energia e entrara em espera por três rodadas.
-NÍVEL 1 - Pyrocinese I: O legionário controla (não cria) o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.



Última edição por Henrique Trowell em 28/10/16, 09:15 pm, editado 2 vez(es)

#2

MvP [Comum] - Henrique e Diarmuid Empty Re: MvP [Comum] - Henrique e Diarmuid

por Rómulo González 28/10/16, 10:38 am

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Filhos da Guerra.

Diarmuid Ua Duibhne

Eu fora reclamado por Ares na fogueira e tivera de ser transferido de chalé. Talvez devesse ser um bom acontecimento, mas eu podia ver que o olhar de meus novos irmãos não eram tão amigáveis quando se deveria esperar, parecendo que eu estava entrando em um covil de lobos famintos. Achei que pela proximidade divina, além do fato de muitos deles terem histórias bem parecidas com a minha, nós pudéssemos ter uma convivência amigável, mas não era assim. Brigões só respeitam o alfa, o resto tem que abaixar a cabeça e rastejar atrás dele. Bom...Eu não era de abaixar a cabeça e rastejar atrás de ninguém.

Não sei quantos passaram pela tal "iniciação", nem sei quantos caíram naquela provocação, mas eu era o tipo de pessoa que podia ser facilmente controlado por desafios, além disso, eu havia prometido destruir todos os monstros que se impusessem em meu caminho, fossem humanos ou não.

— E quem vai me bater? Você? — Eu disse, mantendo o olhar firme e desafiador de meu irmão, ignorando o tamanho dele, mas estava mesmo com vontade de ir para arena.

Ele riu em aprovação, mas me levou para arena mesmo assim. Tive pouco tempo para admirar a vela estrutura do lugar, mas me pus em guarda assim que vi o outro garoto, achando que seria ele meu desafiante, mas as portas abriam e demonstravam mais duas criaturas belas, de orelhas pontiagudas e armadas para matar. Elfos.

Girei a lança em aquecimento, meu Helmo e meu peitoral bem equipado, a espada presa na minha cintura, pronta para caso eu precisasse dela. O garoto me indicou meu inimigo, o que parecia meio óbvio, mas não quis fazer muitas discussões, ainda mais com um dele vindo na minha direção.

Avançaria contra ele, com a lança em riste, pronto atacar e me defender, mantendo a distancia com a lança e usando sua propriedade elétrica para dar choques, caso eu encontrasse com a arma do inimigo, que por ser metal também conduziria eletricidade, podendo disarmá-lo.

Itens & Armas

Lança curta[Elétrica]
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta


Poderes Passivos

Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.
Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)
TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.


Poderes Ativos

--------

Atributos

CON: 10
FOR: 10
MIR: 10
AGI: 10
INT: 10
WIS: 10
CHA: 10
DEF: 05
REFX: 05
FORT: 05
VONT: 05


Observações

-----

#3

MvP [Comum] - Henrique e Diarmuid Empty Re: MvP [Comum] - Henrique e Diarmuid

por Febo 29/10/16, 11:29 am

Febo

Febo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os filhos dos deuses da guerra avançam contra seus inimigos, ambos tinham a batalha em seu sangue, mas ainda eram novos nas batalhas.

O semideus grego, Diarmuid, quando vê que seu oponente está no alcance de sua lança o ataca sem um lugar específico em mente, sua lança o acertaria no ombro próximo ao coração da criatura, mas este usando sua espada desvia o curso da arma do campista para longe de seu objetivo, o elfo aproveitando uma brecha no ataque do grego se aproxima e chuta o peito do garoto com a sola de sua bota o qual usa um braço para se defender da maneira que achou melhor, mas o impacto o lançou pra trás. O filho de Ares percebe algumas faiscas quando as armas se encontram, a propriedade elétrica de sua arma estava funcionando, mas pela indiferença no olhar do elfo, o garoto chegou a conclusão de que ou ele era imune a eletricidade ou estava protegido.

Enquanto isso Henrique faz um rolamento para o lado e lança a sua arma contra a cabeça do inimigo, mesmo um pouco tonto após sua manobra o garoto faz uma boa jogada, e teria acertado se o elfo não tivesse desviado, ele não pareceu ter muita dificuldade em fazer isso. O romano (que pelo visto não esperava que sua estratégia pudesse falhar) é pego de surpresa quando o seu oponente se aproxima e rapidamente faz um corte feio em seu braço esquerdo um pouco antes de tomar uma distância de 1,5 metro se posicionando entre o rapaz e sua arma.

Elfo¹:100% (1,5 metro de Henrique)
Elfo²:100% (2 metros de Diarmuid)

#4

MvP [Comum] - Henrique e Diarmuid Empty Re: MvP [Comum] - Henrique e Diarmuid

por Rómulo González 29/10/16, 08:17 pm

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Filhos da Guerra.

Diarmuid Ua Duibhne

O golpe do belo guerreiro me lançara para longe, fazendo meus pés arrastarem no chão batido da arena. Havia um quê de beleza em seus golpes, como se pudessem antecipar os meus, o que me deixava muito irritado, talvez fosse minha imaginação, ou meus próprios demônios voltando a me infernizar, mas eu ouvia gargalhadas.

Não vinham do jovem, vinham de mim. Eu havia jurado destruir aqueles que ficassem entre mim e meu objetivo e aquele levo maldito realmente estava me atrapalhando. Obstáculos tem que ser eliminados. Eu nunca mais vou ver outra pessoa morrer na minha frente porque eu era fraco. Eu não era fraco e não deixaria nenhum elfo bailarina ridículo me fazer passar vergonha.

Meus olhos ficaram injetados de sangue, a adrenalina sendo injetada em minhas veias, a vontade de guerrear a sede de sangue. Eu era um filho das guerras violentas, dos massacres intermináveis, eu não seria derrotado ali.

— Vamos dançar, bailarina maldita! — Disse antes de atacar.

Avancei furioso contra meu oponente, ciente que a eletricidade não funcionaria, eu tentei golpeá-lo na coxa e, como minha lança é mais curta do que uma normal, eu usaria a outra mão para sacar a espada rapidamente, pronto para defender o contra golpe dele, ou, se possível, impedir que a lâmina dele, novamente bloqueie a minha.

Itens & Armas

Lança curta[Elétrica]
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta


Poderes Passivos

Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.
Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)
TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.


Poderes Ativos

--------

Atributos

CON: 10
FOR: 10
MIR: 10
AGI: 10
INT: 10
WIS: 10
CHA: 10
DEF: 05
REFX: 05
FORT: 05
VONT: 05


Observações

— Fúria ativa, que recupera 5 de HP.
— Passiva recupera 5 de HP.
— Ambidestria para usar a espada e a lança ao mesmo tempo.
— TDAH para reflexos.

#5

MvP [Comum] - Henrique e Diarmuid Empty RE:MVP [COMUM]-Henrique e Diarmuid

por Henrique Trowell 29/10/16, 08:54 pm

Henrique Trowell

Henrique Trowell
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ahhhhhhh! - eu grito após ser ferido no braço pelo elfo.

Bem, eu tentei arremessar a lança para matá-lo rápido, e sem muita dor(bem, acho que não ia doer muito) mas pelo jeito ele quer dor, e eu como sou muito gentil, vou dar o que ele quer.

Mas, antes de fazer qualquer coisa, eu tinha que olhar o outro meio-sangue apanhando também, é lógico que eu apanhei mais, mas ele também apanhou e eu gosto de ver gente apanhando.

Então, eu tinha um plano avançaria sobre ele, no meio do caminho pego a lança, finjo que vou atacar com a lança, mas não ataco e então tento uma voadora, com alguma sorte ele cairia, mas se não caísse eu sairia correndo até uma coluna.

#6

MvP [Comum] - Henrique e Diarmuid Empty Re: MvP [Comum] - Henrique e Diarmuid

por Febo 29/10/16, 09:23 pm

Febo

Febo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Henrique olha pra seu companheiro e aprecia a dor que ele está recebendo, infelizmente pra isso ele desvia a atenção de seu oponente, o qual aproveita da distração se aproxima do garoto e o acerta nas costas. O elfo está com um olhar frio pro filho de Marte, que com certeza não está em sua melhor forma.

Diarmuid, por causa do ataque tomado entra em um estado de Furia que apenas os filhos do deus grego da guerra sabem como é, sua força cresce e ele grita de raiva, mas sua mente esta enevoada, a única coisa que vem em sua cabeça é atacar seu inimigo, não importa como. O garoto grego avança contra o seu oponente com ambas as armas em mãos, sua lança vai em direção á coxa do elfo que o ataca com sua arma, acertando o braço do garoto que segura a espada curta.

O elfo que enfrenta o grego recua perante o olhar de puro ódio de seu oponente, este recua ajoelhando sobre sua coxa ferida pelo filho de Ares. O elfo que enfrenta o romano se afasta dele com um brilho de satisfação em seu olhar. Ele está no meio do caminho do garoto até a sua arma.

Elfo¹: 100% (Enfrentando Henrique)
Elfo²: 70% (Enfrentando Diarmuid)

#7

MvP [Comum] - Henrique e Diarmuid Empty Re: MvP [Comum] - Henrique e Diarmuid

por Rómulo González 29/10/16, 11:35 pm

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Filhos da Guerra.

Diarmuid Ua Duibhne

Eu deveria ter gritado de dor pelo corte, mas não era essa emoção que eu sentia.

Não havia mais uma verdadeira consciência sobre o que era dor e o que era prazer naquela arena, assim como não via aliados ali. Talvez se o outro garoto resolvesse se interpor na minha frente eu não o reconheceria como um aliado.

Eu era uma máquina de guerra, uma representação da violência, uma incarnação da destruição e eu queria muito mais sangue do que estava saindo daquela pequena ferida na coxa do elfo, eu queria a cabeça dele nas minhas mãos.

Eu avançaria sobre ele, aproveitando o medo em seus olhos, tentando perfurá-lo com minha lança, dessa vez mirando o ombro do braço que segura a espada, depois tentaria atacar o outro braço do elfo, nem me importando com os danos que recebesse no processo.

Itens & Armas

Lança curta[Elétrica]
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta


Poderes Passivos

Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.
Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)
TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.


Poderes Ativos

--------

Atributos

CON: 10
FOR: 10
MIR: 10
AGI: 10
INT: 10
WIS: 10
CHA: 10
DEF: 05
REFX: 05
FORT: 05
VONT: 05


Observações

— Fúria ativa, que recupera 5 de HP.
— Passiva recupera 5 de HP.
— Ambidestria para usar a espada e a lança ao mesmo tempo.
— TDAH para reflexos.

#8

MvP [Comum] - Henrique e Diarmuid Empty MVP [COMUM] - HENRIQUE E DIARMUID

por Henrique Trowell 30/10/16, 01:47 pm

Henrique Trowell

Henrique Trowell
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Depois de me distrair vendo o outro semideus apanhando, eu descobri meu defeito fatal(bem, acho que descobri) e ele é a distração, mas agora eu simplesmente vou esquecer do mundo e me concentrar só na batalha, só vou me lembrar dos meus erros e do meu objetivo: vencer aquele elfo.

Bom, aquele elfo já me irritou bastante, mas não vou por um fim nele agora, vou esperar um pouco, porque agir pela emoção sempre dá ruim, vou usar a habilidade Analise I para analisar o oponente e vou ficar só na defesa, usando meus reflexos e minha lança pra não ser ferido.

obs: habilidade Analise I ativada
habilidade passiva:Regeneração de Batalha I faz ele recuperar 5 de vida a cada rodada
TDH ajuda ele a se esquivar

#9

MvP [Comum] - Henrique e Diarmuid Empty Re: MvP [Comum] - Henrique e Diarmuid

por Febo 31/10/16, 11:11 pm

Febo

Febo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Henrique depois de tomar tantos ataques de seu inimigo começa a reagir, ele se esquiva do primeiro corte que era direcionado a sua barriga e defende o segundo que ia em direção a sua cabeça. Ele nota o estilo de luta do elfo e encontra uma brecha na defesa de seu oponente que ele poderá usar no próximo ataque.

O grego ainda com fúria no olhar avança pra cima do seu inimigo, mas ele não esperava que este não estivesse realmente com medo, o elfo gira o corpo saindo do curso da lança do filho de Ares, o garoto não consegue parar a tempo e recebe um soco no rosto da criatura esguia, mas este comete o erro de tentar desarmar o garoto, sendo que ele quando segurou na arma de Diarm com suas mãos recebeu um choque e solta a lança com um ganido de dor. Agora seu olhar para o semideus é de ódio.

Elfo¹: 100% (1 metro de distancia de Henrique)
Elfo²: 65 (3,5 metros de Diarm)

#10

MvP [Comum] - Henrique e Diarmuid Empty Re: MvP [Comum] - Henrique e Diarmuid

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos