Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mvp [Heroica] - Henrique  Empty Mvp [Heroica] - Henrique

por Hades 28/11/16, 08:09 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Ares adentra a arena. O chão de terra batida, as colunas espalhadas pelo lugar, as arquibancadas com alguns espectadores. Tudo ia bem. Era fim de tarde, e as tochas já estavam acesas nas colunas.

Ele caminh até o centro do recinto, e a porta por onde entrou se fecha ao mesmo tempo que o portão se ergue do outro lado.

Mvp [Heroica] - Henrique  Ef021100dad18f37f3b6335fbe61bafa

A criatura permanece dentro da entrada de monstros, no limite em que a sombra dos muros está. Ele observa de longe o filho de Ares. 15 metros os separa.

#1

Mvp [Heroica] - Henrique  Empty Re:MVP [HEROICA] - HENRIQUE

por Henrique Trowell 30/11/16, 10:20 am

Henrique Trowell

Henrique Trowell
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Eu avanço sobre o monstro gritando:
- VEM ME ENFRENTAR, TU NÃO É HOMEM NÃO? VEM CÁ SEU FILHO DA PUTA!!!!!

E então quando eu chegar perto dele eu desfiro um corte na horizontal em sua coxa com minha lança e depois fico em posição de defesa, para caso ele tente revidar eu possa defender com minha lança ou me esquivar.

Spoiler:

Spoiler:


#2

Mvp [Heroica] - Henrique  Empty Re: Mvp [Heroica] - Henrique

por Hades 30/11/16, 12:32 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto avança na direção do monstro. O esqueleto balança sua espada e corta o garoto ao meio na diagonal, junto com sua lança.

MvP Finalizada!
Pivete morto

#3

Mvp [Heroica] - Henrique  Empty Re: Mvp [Heroica] - Henrique

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos