Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Hans Njord.  Empty ✓ [FICHA] Hans Njord.

por Hans Njord 21/01/16, 01:11 am

Hans Njord

Hans Njord

Ω Nome: Hans Njord Odinson
Ω Idade: 16
Ω Aparência: Hans possui lindos olhos azuis como o oceano, cabelos loiros como fios de ouro que também se repetem em todos os pelos de seu corpo. O típico estereótipo de nórdico europeu. No entanto, devido a seu aprendizado militar o jovem raspa sua cabeça constantemente, além de deixar sua barba curta e bem aparada. Seus traços são finos e belos, também típicos de sua herança nortenha. Sua pele é clara, fechando o pacote de características suecas. Hans tem cerca de um metro e setenta e cinco de altura, corpo bem definido e com alguns músculos por conta da pratica militar, pesando em torno de oitenta quilos.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Hans costumava ser uma pessoa calma, paciente e orgulhoso. Dificilmente o jovem fica triste, ou ate mesmo se irrita. No entanto, quando esses dois sentimentos surgem em sua personalidade, ele leva ambos ao extremo, se isolando em tristeza ou explodindo em fúria como uma tempestade.  Todavia, o jovem possui como sua principal característica um incrível senso de responsabilidade e justiça, colocando a segurança de seus companheiros e aliados a frente de sua própria segurança. O Jovem protege os fracos e indefesos, mas também os ajuda  na tarefa se tornarem fortes, como um verdadeiro líder deve fazer.Hans costuma apreciar muito companheirismo e amizade, lutando assim com todas as suas forças em prol de seus amigos. Uma das outras características principais, é sua fome por batalha. Assim como um antigo nórdico, o garoto nasceu com sangue por batalha, entrando em brigas mesmo que elas não tenham a ver com ele, muitas vezes zombando da fraqueza de seus inimigos, procurando assim sempre inimigos mais poderosos para alimentar essa fome por combate.

Ω Três Qualidades: Leal, Corajoso e Bondoso.
Ω Três Defeitos: Brigão, Prepotente e orgulhoso.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:

Eu não me lembro da minha mãe, como ela era? Não faço ideia.

Na realidade, eu me lembro de poucas coisas na minha infância antes de entrar pra academia militar. Ou talvez, eu não lembre nada. Talvez minhas memorias sejam apenas cenas imaginarias criadas pela minha cabeça para preencher o vazio na minha alma.

O Vazio de um pai, o vazio de uma mãe.

No entanto, ele sempre esteve comigo. Beowulf, o jovem de cabelos loiros que trazia o mesmo nome do antigo herói da lenda. Meu irmão. Sempre fomos inseparáveis, junto hoje e sempre. Ele é três anos mais velho que eu, tendo dezoito anos. No entanto, assim como eu ele também não se lembra de coisa alguma.

Ambos só lembramos apenas uma coisa: A academia Asgard sempre foi nosso lar.

Centenas de garotos são levados para dentro de seus muros ainda pequenos. Recebendo ensino e treinamento militar desde cedo. Não existe escolha, todos eles são provavelmente retirados de suas famílias e ensinados a serem soldados. A academia é um lugar secreto, ela opera mediante ao exercito sueco, obedecendo somente aos militares. Não existe nenhum referencia legal a essa base, ou sobre as coisas que são feitas lá dentro.

Coisas terríveis acontecem lá dentro.

Os garotos são levados ao limite, tanto em aspectos físicos quanto aspectos mentais. Os oficias do lugar dizem que nossa geração deve se tornar tão poderosa quanto os antigos vikings e conquistar toda a Escandinávia no futuro. Unificação, um motivo antigo que era dado como desculpa para tirar crianças de suas famílias e transforma-los em maquinas de matar.

Muitos sucumbem à lavagem cerebral introduzida pelos militares, se tornando apenas marionetes em seu joguete. Aquilo era um ato monstruoso, inadmissível para uma nação que se considerava uma das mais elevadas em cultura e civilização. Mas ali aquela civilização não existia, eles eram nossos Jarls e nós não passávamos de seus soldados portando machados e escudos.

Com o tempo você se acostuma.

Batalhar, estudar, dormir.
Acordar, batalhar, estudar, dormir.

Essa rotina se repetia dia após dia, tornando-nos soldados com corpo esculpido por dor e determinação. Não irei mentir. Muitas vezes eu gostava daquele lugar. Eu tinha a oportunidade de libertar toda a minha fome de combate nas atividades físicas, aonde lutávamos de mãos nuas um contra os outros. Eu vencia todos, mas sempre apanhava para Beowulf. Ele era mais poderoso e mais velho do que eu, mas isso não me impedia de desafia-los todas às vezes.

Muitas das vezes eu via injustiças como estudantes mais antigos torturando mentalmente estudantes mais novos, humilhando-os para se sentirem melhores. Aquele bando de lixo. Eu não podia permitir aquilo, por isso eu acabei tendo poucos amigos e com varias marcas de batalha. Com menos de 15 anos, eu já tinha mais cicatrizes de batalha do que um soldado profissional do exercito sueco tinha.

Mas de alguma forma, eu sentia que meu futuro não estava ligado aquele lugar.

Eu senti tudo mudar quando durante a noite, eu vi de minha janela no dormitório, imensos olhos vermelhos me observando. Eles me fitavam com raiva, com fome. Era perceptível que esses olhos se estendiam por muitos metros acima do solo, como gigantes. Eu não sabia o que era aquilo, mas sabia o que eles me queriam.

Queriam-me morto.

A salvação chegou quando uma criança nova entrou em Asgard, a criação mais inteligente que eu já vi. Ela falou comigo, me disse que eu tinha um futuro longe dali e falou que eu era especial, que meu pai era um rei. Eu não entendi porra nenhuma, mas resolvi arriscar e mandar a carta a vocês. Logo após me entregar as informações, a criança sumiu para sempre.

As criaturas de olhos vermelhos continuam a espreita, e eu e meu irmão ansiamos por sair daqui sem sermos mortos.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos