Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
A monotonia de uma rotina era um ódio comum, presente em todos os veteranos do Acampamento Meio-Sangue.

Somente os mais afortunados conseguiam sair para dar uma volta e conhecer o mundo mortal, real, dos humanos ou seja lá como queira chamar.

Afinal, após tanto tempo treinando é natural a origem de um debate sobre o real propósito do local. Ora, para quê empenhavam-se tanto se não podiam sair do lugar? Era óbvio que o acampamento proporcionava entretenimento suficiente para os campistas, mas após anos de árduo trabalho nas batalhas, a maioria cansava-se.

E então era hora de partir para o mundo exterior e observar os resultados do treinamento.

Alguns nunca retornavam. Mas morriam com a naturalidade da batalha e um sorriso no olhar. Afinal, era o que todos, no fim, buscavam. A volúpia contida em um excursão era mais do que equivalente a toda a adolescência de um humano comum.

Enzo e Richard eram exemplos vívidos disto.

Mas não hoje.

Foram advertidos por dois sátiros barrigudos e velhos, cada um direcionando-se para o respectivo chalé dos garotos. Geralmente, a visão deles representava alguma mensagem de Quíron.

Dito e feito.

A lua iluminava o acampamento com um brilho prateado e suave, espalhando-se por todo o solo e reluzindo o chalé de Ártemis, que parecia feito de prata líquido.

Chegando na Casa Grande, são recepcionados pelo centauro. Ele usava um pijama comum, com uma touquinha e bobes no rabo. Os garotos trocaram um olhar divertido, mas não disseram nada.

- Há um objeto desaparecido do Acampamento Meio-Sangue. Não posso revelar muitas informações, mas o que vocês procuram é uma carta, como uma de baralho, com uma jarra nela desenhada. A única pista que posso dar é que ela foi vista anteontem na Filadélfia. - Uma bandeja  com café e pãezinhos estava em cima da mesinha do hall enquanto Quíron conduzia-os para duas cadeiras comuns. -  Escolhi vocês dois pois acho que é necessário um certo grau de perspicácia e destreza para esta busca.

Recusando o lanchinho, os dois garotos acenam afirmativamente e levantam-se, demonstrando energia e vontade de agir.

- Argos está lá fora esperando por vocês. Que os deuses o acompanhem. - Fazendo o sinal em garra com os três dedos, ele afasta-se em direção ao seu quarto.

Ele fora muito breve.

#1

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O lago de canoagem era de longe meu lugar favorito dentro do acampamento. Não sei se era pelo fato de ser um lugar na maioria das vezes tranquilo ou por simplesmente eu estar lá quase todos os dias para observar o pôr do sol. Independente disso, eu me sentia em paz, diferente de qualquer outro lugar do acampamento que é igualmente protegido.

Nos finais de tarde eu costumo simplesmente sair para tocar lira, instrumento que aprendi a tocar enquanto ainda estava no último orfanato antes de ser trazido ao acampamento e aprender um pouco mais sobre a minha vida como um meio-sangue. Todos os dias eu me pergunto o motivo de pessoas como nós existirem, e principalmente, por que tantos semideuses se empenham tanto em treinar para sair de um local tranquilo como esses. Talvez minha pergunta seja idiota de tão óbvia. A grande maioria quer se fortalecer para um dia voltar à sua família, seus amigos, e quem sabe, ter uma vida bem próxima do normal.

Mas eu definitivamente não sou assim.

Apesar de já ter saído para algumas missões externas, o mundo mortal não era um grande atrativo pra mim, talvez porque eu não tenha ou não conheça nenhum familiar. Eu quase não possuo lembranças de minha mãe, que me abandonara num desses orfanatos que transitei a infância inteira. O Acampamento foi a melhor coisa que poderia me acontecer, pois, apesar de ser um local limitado, é o mais próximo de uma família que consegui, e sou muito grato por isso.

Mas chega um momento em que você querendo ou não começa a se aperfeiçoar, e isso te obriga a sair mais e mais do acampamento para agir em missões ligadas aos deuses. Era como uma espécie de alistamento obrigatório, só que sem a chance de dispensa ou recusa. Não que isso me incomode, sempre fui uma pessoa bem prestativa pra qualquer um que me pede apoio e sempre que minhas condições permitirem, continuarei a agir dessa forma.

Foi quando eu retornava para o chalé que um sátiro minimamente estranho requisitou minha presença na casa grande. Aquilo era o prelúdio de um chamado de Quíron, e, provavelmente, um chamado para uma missão externa, haja vista que praticamente todos os veteranos já estavam fora.

Há um objeto desaparecido do Acampamento Meio-Sangue. Não posso revelar muitas informações, mas o que vocês procuram é uma carta, como uma de baralho, com uma jarra nela desenhada. A única pista que posso dar é que ela foi vista anteontem na Filadélfia. Escolhi vocês dois pois acho que é necessário um certo grau de perspicácia e destreza para esta busca.

[...]

Argos está lá fora esperando por vocês. Que os deuses o acompanhem.

Isso parecia um tanto alarmante. O diretor de atividades passar uma missão em período noturno significava perigo. Antes que ele vá embora, peço a ele uma quantia de dinheiro mortal, pois o taxi das irmãs cinzentas só cobre a área de Nova York, e a Filadelfia é um pouco mais distante. Mas a julgar pela forma despreocupada com que ele nos passou a missão, acho que precisaremos dar o nosso jeito.

Sabe a parte do alistamento obrigatório que eu disse que não me incomodava? Pois é, eu menti.

Peço que Richard, o  outro semideus que foi designado a participar dessa missão me encontre com Argos, pois preciso organizar meus equipamentos.

Equipamentos:

#2

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Como posso dizer... Eu estava um pouco cansado de ficar no acampamento. A rotina de treinar, treinar, treinar e só ter algum resultado dentro da arena era quase entediante. Eu já estava dentro do acampamento há quase dois anos e que eu me lembre, saí uma única vez para escoltar dois pivetes que hoje ficam por aí. Ou melhor, só um deles, porque o outro é filho de Hades e eles manjam dos paranauês de desaparecer...

Eu estava voltando do dia de treinos, aos quais eu prometi a mim mesmo buscar maior empenho. Depois da morte de Mark, eu, de alguma forma assumi o cargo de conselheiro do chalé e não poderia ser um representante fraco. Eu teria de treinar bastante, mas sabia por experiência que os monstros do mundo mortal são muito mais fortes que os da arena, e esse era um dos motivos que me levava a querer sair. O outro era visitar minha mãe, que havia se mudado para a Filadélfia depois que nossa antiga casa havia sido queimada por monstros, no dia em que fui escoltado.

Quando acabo de abrir as portas pronto para atacar a primeira jarra de Tang Uva que encontrar, sou interrompido com a visita de um sátiro que me orienta a aparecer na casa grande. Ótimo, mais tarefas daquele velho rabugento.

Quando entro no local me deparo com Enzo Stark, um dos filhos de Apolo que havia entrado no acampamento quase que simultaneamente comigo. Eu sabia que tínhamos a mesma idade, mas havia algo nele que era estranho, ele sempre foi extremamente calmo e na dele, diferente da maioria dos filhos de Apolo que se encontram por aí. Alguns ficam conversando em rimas, outros simplesmente falam cantando, ao passo que ele sempre se limita a responder o que lhe é perguntado ou acata ordens de superiores.

Ouço todas as instruções obscuras de Quíron, que nunca dava informações ou orientações claras do que fazer. Isso era irritante, mas parecia fazer parte do script das missões de semideuses. “Vocês tem que fazer algo ou achar algo. Se virem”. Apenas observo o que Quíron vai responder ao filho de Apolo quando este lhe pede dinheiro e fico olhando para os pãezinhos que Quíron ofereceu. Eles estava... Feios.

Lembro-me então da ocasião em que fomos até a arena juntos, ele, Charlie e eu. O cenário estava semelhante a um deserto e acabamos separados, mas ele havia salvado minha vida pelo menos duas vezes com seus ataques de flechas. Apesar de ser na dele, ele parece cumprir muito bem com suas obrigações e treinamento.

Cumprimento novamente o meu aparente novo colega de missão e fico triplamente feliz, primeiro porque vou finalmente poder sair do acampamento, segundo porque a missão é na Filadélfia e terceiro porque vou com um aliado relativamente confiável. Ouço seu breve pedido de encontro nas fronteiras com Argos e vou fazer alguns preparativos. Primeiro, ativo a habilidade [Vinho] em uma das torneiras do chalé mesmo, e armazeno a quantidade de 15l dentro de minha tatuagem, desfazendo o feitiço para que nenhum de meus irmãos irresponsáveis fique embriagado (e rezando pra que meu pai não esteja vendo isso). Em seguida, pego meus equipamentos e vou ao encontro de Stark nas fronteiras do acampamento.


Equipamentos:

Descrição de Itens Mágicos Utilizados:

Habilidade Utilizada:

#3

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Ao perguntar a Quíron sobre dinheiro, o centauro lhe responde:

- Ora, meu jovem, o dinheiro e todos os suprimentos estão com Argos; como eu lhes disse, ele está esperando por vocês na colina. Agora vão, o tempo é sagrado.

Enzo agradece e ambos correm para seus chalés para se aprontarem e partir para a missão. O filho de Apolo e o de Dionísio aprontam seus equipamentos, e, antes de sair, o filho do deus do vinho transforma água em vinho e armazena em sua tatuagem. Ele não sabia o que enfrentaria e precisava estar preparado.

Meia hora mais tarde, o frio fazia os dois garotos castanholarem os dentes de maneira constante. A figura observadora de Argos os cumprimenta enquanto eles se aproximam.

- Você nos levará até a Filadélfia, certo? - Richard aproxima-se e estende a mão para o segurança.

O guarda não retribui o aperto e apenas assente com a cabeça. Ele não era muito social. Afinal, com olhos por todo corpo, quem seria?

Os dois campistas embarcam em uma van de morangos. Lá, encontraram uma pequena mochila com duzentos dólares, alguns snacks e refrigerantes e um papel impresso: uma foto da carta que estavam procurando. Era como uma das 52 cartas de um baralho, exceto pelo fato de não possuir naipe nem valor. Ao invés disso, havia um jarra ornamentada e ricamente construída. Parecia que este cartão pertencia a um baralho de tarô ou adivinhação.

O veículo treme e começa a se mover enquanto Argos dirige tranquilamente.

Pelo visto, seria uma viagem longa.


07:15 - Filadélfia, PA


Argos os deixa no centro da cidade, em frente a um café, localizado em uma pequena rua com algumas lojas de cosméticos, roupas e eletrônicos. Os garotos assistem a van se afastar e então analisam o local. Era uma típica cidade grande, com o centro movimentado. Pessoas enxameavam o local conforme o comércio abria e o recinto acordava.

Até agora, não notaram nada de estranho.

#4

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A viagem foi longa. Eu confesso que não esperava que Argos nos levasse diretamente à Filadélfia, o normal era tomarmos o rumo a partir da rodoviária. Isso me leva a supor que o problema pode ser maior do que eu imaginava. Somos deixados em frente a um café pela manhã e estamos aparentemente na estaca zero. Fazem no mínimo dois dias que essa carta foi vista aqui, mas por quem? Além disso, um item de grande valor nunca permanece num mesmo local por muito tempo, a menos que este esteja em uma fortaleza superprotegida.

Sugiro a Richard que entremos no café. Um sanduíche de ovos com bacon viria bem pela manhã junto com um expresso forte e doce. Além disso, poderíamos perguntar a alguma das funcionárias do local se elas viram a carta em questão, vai que estamos em um dia de sorte.

Permaneço sempre atento aos arredores com meus sentidos aguçados, e quem sabe, talvez alguma profecia iluminada possa me ajudar.

Passivas Relevantes no Momento:

#5

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
O cheiro da van de morangos era bom, mas eu ainda preferia o de uvas. Obvio que esse pensamento foi guardado, pois eu não estava a fim de ser enxotado no meio do caminho. Comento com o filho de Apolo que as coisas estão anormais, pois nunca somos deixados longe da rodoviária, principalmente pelo fato de Argos ser o responsável pela guarda do acampamento.

Agradeço ao grandalhão quando ele parte e peço quase a mesma coisa que Stark, só que um suco de uva no lugar do café, se possível. Se não, é o jeito a mesma coisa. Observo ele se desenrolar com a situação enquanto começo a comer e observar os arredores. Dois semideuses juntos são um imã duplo para monstros.

#6

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Eles adentram o local e tudo parece normal. As atendentes corriam de um lado para o outro na ânsia de servir os clientes, o cheiro de café pulverizava o ar doce, o tilintar dos pratos e risadas... Era apenas mais um local na Filadélfia.

Os garotos pedem um sanduíche e as bebidas. Enzo aproxima-se e começa a perguntar se alguma delas viu a carta quando a mulher no caixa responde:

- Menino, sinto muito, não nos atrapalhe, há vários clientes esperando. - Apontando para a fila atrás do filho de Apolo, ela fecha a cara para o mesmo.

Contrafeito, o campista afasta-se e senta-se para saborear o seu pedido. Vinte dólares já haviam sido gastos pelos meninos. Alertas, eles comem com a maior tranquilidade, sem problemas.

Ao pagar para sair, eles notam que há vários panfletos, guias turísticos e anúncios espalhados pelo balcão, deixando-o com um aspecto desorganizado.

Observando a rua enquanto Enzo pagava, Richard não nota nada de anormal.

A até então calmaria dos fatos intriga os dois garotos. Era a primeira vez que presenciavam algo assim.

Era difícil procurar por algo tão pequeno em uma cidade grande. Ainda mais quando não sabiam do que se tratava.

#7

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Não me restou dúvida que o lanche estava ótimo. Em contrapartida, o atendimento era péssimo. Isso me faz classificar o local como mediano baixo.  

Estava tudo um tanto suspeito. Nenhum sinal de monstros no local e alguns panfletos de anúncio por perto. Resolvo pegá-los para tentar fazer alguma análise. Saímos do local e peço a Richard que me acompanhe até um local um pouco menos movimentado. Honestamente, a ideia de sair sem nenhuma informação era intrigante e ao mesmo tempo irritante. Logo, resolvo recorrer à pessoa mais poderosa que conheço, minha matrona, Hera. Ela certamente poderia me prestar uma [Lttle Help].

Faço uma oração silenciosa ao mesmo tento que tenho reportar-lhe a situação atual. Até agora, Quíron me faz sair do acampamento em busca de uma carta suspeita e sem me dar detalhes sobre o que fazer ou sobre como procurar. Se possível, peço que ela me conceda um pouco de seu conhecimento e me explique o que é essa carta, além de me conceder algo que me ajude a concluir essa missão.

Em seguida, bebo uma poção de energia[Mítica] para compensar o gasto de energia utilizado e peço que o filho de Dionísio me ajude a procurar pistas com os panfletos coletados.

Passivas Relevantes no Momento:

Habilidade Ativa:

#8

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Assisto ao filho de Apolo tomar um baita fora e não consigo controlar meu riso por muito tempo. Antes que possamos sair, crio algumas ilusões pra deixar a garçonete tonta e tropeçante. Tomara que seja demitida por ser tão mal educada.

Acompanho ao rapaz que assume o papel de líder da missão pelo simples fato de ser mais forte e se mostrar mais inteligente. Decido que meu trabalho será o de prestar suporte e sigo as orientações que ele colocar. No mais, continuo atento às movimentações do mundo mortal, apesar de nada ter aparecido, nunca se sabe o que se pode acontecer.

Passiva Utilizada:

#9

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Após saírem do local com alguns panfletos, Enzo apenas os lê:

- Carros usados com 50% de desconto à vista
- Cassino Lucky Strike: onde sua maior aposta é a vitória!
- Cosméticos Beauty Store
- Eletrônicos em geral
- Madame Johanne, a melhor vidente da cidade.

Após passar os olhos pelos anúncios, nada intriga os dois garotos. Aparentemente, não havia nada de interessante. Afastando-se da multidão com Richard, o filho de Apolo faz uma prece para sua matrona, Hera, esperando que ela o ajudasse em sua busca pela carta.

Ao término, nada acontece. Enzo começa a ficar realmente assustado. Teria a comunicação com os deuses falhado?

Sem perder a cabeça, eles decidem lidar com o que tem. Assim que começam a abrir os panfletos novamente, um clarão assusta-os, fazendo-os se afastar dos papéis rapidamente, empunhando as armas.

Embaixo dos anúncios, um postcard brilhava intensamente. A prole de Apolo aproxima-se cautelosamente e o pega receoso. Lentamente, a claridade abranda e o garoto lê o que estava escrito no papel outrora ilegível.

Madame Johanne
Posso deixá-lo rico
Posso deixá-lo afortunado
Posso deixá-lo desejado
Posso deixá-lo amado
Bola de cristal
Búzios
Tarô
Cartas
Vidência
Só não posso deixar
Qualquer um me encontrar
N 5th Street, se for capaz
E encontrará a sua paz.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos