Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro Empty Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro

por Minerva 23/07/17, 01:53 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Enzo estava passando um tempo no chalé de Hera naquela tarde, quando de repente a porta se abre. O semideus esperou encontrar algum de seus amigos campeões, que eram os únicos que entravam ali, mas encontrou um jovem loiro de sorriso brilhante, vestido casualmente.

- Ufa, foi difícil chegar aqui sem chamar atenção, hein garoto. - Ele diz sorrindo. Depois olha pra estátua e seu sorriso se desfaz. - Essa aí não gosta muito de mim não. Não quer me acompanhar numa caminhada? - Ele diz já virando as costas e saindo.

Enzo percebe que aquele era seu pai, embora ele não tivesse se proclamado Apolo. Talvez fosse melhor não receber carinho de quem você vê a cada 2 anos.


"Eu preciso da sua ajuda, filho. Há algum artefato divino, que eu acho que pertence a minha irmã, mas... Você sabe, as profecias são confusas. O fato é que estão usando algo para fazer coisas ruins, e está fora do alcance dos deuses, sabe. Mais especificamente ao sul. Eu não posso ir lá, mas posso te dar algumas dicas e ajudas."

- Primeiro, vou lhes dar cobertura no céu. Dar uma carona é demais, mas posso olhar de longe se vocês forem de pégasos. Eu selecionei dois apropriados. E por falar em dois: por mais que pareça estranho, algo me diz que você deve levar um filho de Poseidon.
- Ele faz uma cara de "Não me pergunte porque" e dá de ombros. - Também acho que é bom ter alguma prata. Você sabe... Ver o futuro não é fácil. Acho que é isso!

Quando Enzo já começa a virar o rosto para seu pai assumir a verdadeira forma, Apolo dá um grito.

- Ah! Já ia me esquecendo. - Ele faz um livrete se materializar no ar e o entrega para o filho. - Isso pode ser útil.
Por fim, pisca um olho e desaparece.

Enzo vira o livro para cima, esperando encontrar algo com profecias, mas lê apenas "Inglês/Espanhol".
O garoto estava ao lado dos estábulos. Dois pégasos estavam separados dos outros, olhando diretamente para o semideus.

#1

Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro Empty Re: Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro

por Ω Enzo Stark 23/07/17, 03:34 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Já fazia algum tempo desde que adotei o chalé de Hera como lar. Não apenas por opção, mas tambem por gratidão. A imagem que tive do olimpo, de meu pai simplesmente querendo me deixar morrer eenquanto Hera intercedia por mim, me fez rever alguns conceitos, mesmo que isso seja algo irrelevante para deuses.

A prova disso foi quando ele apareceu no acampamento, no chalé da deusa, despreocupadamente. Ele começou a falar que queria minha ajuda e deu um monte de detalhes que eu captei. Não por querer, mas por ter sido educado para ouvir mais do que falar.

Apenas suspirei quando ele sumiu deixando um livreto que mais parecia um dicionario e voltei para minha cama. Todavia, aquelas palavras continuaram em minha cabeça:

"Eu preciso da sua ajuda, filho. Há algum artefato divino, que eu acho que pertence a minha irmã, mas... Você sabe, as profecias são confusas. O fato é que estão usando algo para fazer coisas ruins, e está fora do alcance dos deuses”

Acabei me digirindo para a estatua da rainha do olimpo, a única divindade que já demonstrou olhar por mim, apesar de me submeter a tarefas complexas e que alguns chamariam de suicidas. Apenas lancei alguns questionamentos no ar, mas não esperava respostas. O primeiro era por quê eu. Tenho irmãos mais poderosos, dispostos e menos ressentidos em aceitar uma tarefa de meu pai. Mas dei de ombros. No fim das contas somos mesmo meros peões.

- Eu só queria que um dia ele ficasse no lugar de um mortal. Talvez assim aprendesse a ser menos arrogante e irresponsável – praguejei antes de sair.

Reuni meus equipamentos no chalé e fui aos estábulos à procura dos tais pégasos. No caminho, consumo uma cápsula de ópio[mitica]. Acabei encontrando ali Emily, uma filha de Poseidon que conheci pouco tempo atrás na enfermaria. Ela estava acariciando um deles e parecia conversar com o animal.

- Então é verdade que vocês, filhos de Poseidon falam com equinos? – indaguei puxando assunto.

A princípio essa seria uma conversa corriqueira com mais uma semideusa que conheci no meu trabalho de curandeiro. Mas depois lembrei de que eu deveria simplesmente encontrar um filho de Poseidon para me ajudar na missão. Acabo então convidando a garota por simplesmente não conhecer nenhum outro filho do deus do mar além de Will Kross, que pelo que fiquei sabendo, retornou recentemente de uma missao arriscada. Além disso, ele era mais novo que a garota em minha frente. Explico-lhe a situação e aguardo uma resposta.

Equipamentos:

#2

Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro Empty Re: Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro

por Emily Monteiro 23/07/17, 04:06 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Eu estava incomodada.

Cheguei ao acampamento fazia algum tempo junto de um outro semideus que logo descobri ser meu irmão, Will. O lugar em si é bom e seguro. Não me falta nada. O problema é até hoje não ter saído daqui para uma missão. Dizem que é isso o que muitos campistas esperam e eu aparentemente era mais uma. Contudo, não é como se eu me esforçasse muito para isso, afinal, Kross, mesmo mais novo já se mostrava mais habilidoso que eu.

Mas cada coisa tem seu tempo a seu tempo.

Estava conversando com pégasos nos estábulos, já que meu chalé é bem vazio e fiz poucas amizades. Aquele era meu passatempo. De repente, um rapaz que recentemente me tratou na enfermaria, Enzo, aparece. Ele era bem aparentado e a íris de seus olhos mudava de cor.

- Pois é, e eles falam mais do que você imagina – Digo respondendo de maneira receptiva ao cumprimento. Todavia, era notável que algo o perturbava e ele carregava a mochila com equipamentos. Conversamos um pouco e ele me explica a situação, me convidando para ir junto. Aceitar seria loucura? Provavelmente. Mas era disso que eu precisava. Ação e aventura. Peço apenas algum tempo para reunir meus equipamentos e seguir a viagem.

Equipamentos:

#3

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Enzo não estava nada contente com a visita inesperada de seu pai. Muito menos com a tarefa que lhe fora instituída. Não havia um por favor. Não havia opção. Ou era ir ou sofrer consequências desconhecidas.

Sem ter certeza do que fazer, o campeão de Hera decide voltar para sua matrona. Não que ele esperasse respostas, mas talvez ele só quisesse poder dizer que tentou não fazer nada. Como já era de se esperar, nada aconteceu. Nenhum brilho ou voz na sua cabeça. O que ele sentia, era uma intuição que poderia ser tanto seu subconsciente, quanto seu dom profético ou até mesmo uma mensagem de Hera. O fato era que ele sabia que a principal lição da rainha do Olimpo era a de ajudar sua família. Independente do que eles façam, a família deveria permanecer unida, e isso era muito mais importante no mundo deles. A maioria das desgraças aos deuses foram causadas por brigas.

Para Enzo não era tão simples. Ele não era imortal e não entendia a vida como os deuses entendiam. De qualquer forma, ele resolveu dar os primeiros passos para a missão, quando encontrou Emily cuidando dos pégasos. Quando a garota se mostrou disponível e animada com a oportunidade, o filho de Apolo não teve mais opção. Mesmo sem querer, ele teria que embarcar naquela viagem.




Alguns minutos depois, os dois estavam prontos. Eles sobem em seus pégasos, sem se despedirem de mais ninguém, e levantam voo. A primeira parte da viagem durou cerca de 4 horas (Espaço para interpretar). Eles chegaram em Nashville por volta das 18hs. O céu ainda estava claro, mas não demoraria para escurecer. Eles pousaram próximos à réplica do Partenon e, mesmo dali, Emily conseguia sentir a presença do Rio Cumberland do outro lado da cidade. Os pégasos não seriam capazes de voar por algumas horas, portanto eles teriam que passar aquele tempo de alguma forma.

#4

Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro Empty Re: Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro

por Ω Enzo Stark 23/07/17, 06:00 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Enquanto esperava Emily, passei na loja e peguei 12 flechas de prata :megusta:

Enquanto voávamos nos pégasos, cconversei um pouco mais com a filha de Poseidon e acabei descobrindo que ela era mais importante do que parecia. Sua mãe era uma importante representante do comércio maritmo e, apesar de ter sido criada com mordomias e mimos, não dava a mínima para aquilo. Sempre teve um espírito aventureiro e buscava se livrae daquela vida de protocolos e regras que chamou de desnecessárias.

Fizemos uma parada em Nashville e Emily diz sentir a presença de um rio. Sugiro então passar por lá e deixar que os pégasos descansem. Eles estariam protegidos pela névoa e poderiam descansar. Eu por outro lado procurei por corvos nos arredores e, caso encontre algum, pedirei para que fique de vigia e me procure em algum sinal de emergencia.

O passo seguinte era cuidar de nossas necessidades. Procurei por um restaurante qualquer que servisse comida para viagem. Pegaria uma quantidade não muito grande, o suficiente para nós dois e algumas maçãs para mimar os pégasos. O pagamento seria com pedaços de papel disfarçados de dólares. Faria esse pequeno truque com controle de névoa para ludibriar o mortal que nos atendesse.

Em seguida, voltaria para perto do rio para comer, tocar um pouco com a lira para relaxar e seguir a viagem logo que possível.


- Nível 16 - Controle da Névoa: Depois de muitos anos nessa dura vida de semideus, você se dá conta de que controlar a Névoa é uma habilidade muito útil. Adquire, então, um controle básico sobre o véu mágico, podendo usá-lo para enganar principalmente mortais, mudando a aparência de objetos ou qualquer coisa que nos leve ao mundo mitológico de maneira sútil. Também pode-se confundir a mente dos mortais com pequenos truques.

#5

Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro Empty Re: Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro

por Emily Monteiro 23/07/17, 06:47 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon


A sensação de voar era ambígua. Se por um lado estar em um pégaso era maravilhoso, por outro era estranho estar no território de Zeus. E mais estranho ainda era não haver nenhum sinal de incomodo por parte dele.

A explicaçäo veio durante a conversa longa que tive com Enzo. Ele exibiu um anel dourado conhecido como Anel da devoção. Ele era um dos 10 campeões de Hera do acampamento e parecia se orgulhar mais disso do que do próprio pai. Isso porque ele não falou sobre Apolo como muitos fazem, e sim desmitificou pontos de vista comuns à rainha do olimpo. Os exemplos foram o fato de todas as ações as deusa se voltarem à união da família. Acabei ficando animada em saber que estava tão bem acompanhada.

Quanto a vida normal, ele falou que sempre se virou de forma simples em orfanatos. Algo totalmente oposto de mim. E mesmo assim ele não perdeu a feição alegre em momento algum, apesar de eu sentir que algo estava errado. Mas resolvi não comentar.

Descemos um momentos para os pégasos descansarem. Acabo acompanhando o rapaz em suas ações, afinal, eu não tenho experiência em missões. Fico apenas atenta aos arredores como sempre se orienta no acampamento e observo o comportamento do rapaz, pois tudo aquilo serviria de aprendizado.

#6

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Enzo usa seu truque com a névoa para proteger os pégasos e consegue atrair alguns corvos. Isso deixa Emily um pouco impressionada. Eles estavam se dando melhor do que poderia se esperar de um filho de Apolo e uma filha de Poseidon, o que era ótimo para a longa viagem na qual estavam.

Depois de andar um pouco pela cidade e encontrar um restaurante - onde Enzo mostra seu comportamento rebelde que não deixaria sua matrona nem um pouco contente, enganando o caixa e levando os suprimentos sem pagar - os semideuses vão para perto do rio. O verão tornava a noite extremamente agradável, e a silhueta da cidade era muito bonita. O ar era mais puro que o de Nova Iorque, o que deixou ambos confortáveis.

Depois de incontáveis minutos olhando para as águas, conversando e pensando na missão, os semideuses pressentem que ganharam companhias.
Ao olhar para trás e para os lados, se certificaram que teriam problemas. Seis licantropos estavam espalhados pelo gramado que margeava o rio.
Eles sorriam como se não acreditassem na sorte que tiveram ao encontrar dois semideuses fortes para jantar.


Licantropo[1]: 300/300 HP
Licantropo[2]: 300/300 HP
Licantropo[3]: 300/300 HP
Licantropo[4]: 300/300 HP
Licantropo[5]: 300/300 HP
Licantropo[6]: 300/300 HP

#7

Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro Empty Re: Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro

por Emily Monteiro 23/07/17, 08:23 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Licantropos, ótimo. Eu nunca tinha visto um, quanto mais seis. A única coisa que sabia era que sua fraqueza era prata e eu não tinha nada assim. E mesmo que o filho de Apolo seja poderoso, não acredito que ele dê conta de seis monstros de uma vez.

- Enzo, mergulhe no rio agora! Eu tenho uma ideia!

Não espero uma resposta para puxa-lo comigo e crio uma [bolha] para que possamos submergir e nos esconder em segurança, além de movimentar-nos, é claro. Caso consigamos, guio a bolha para longe dali. A vantagem de estar submersos era o total isolamento. Não liberaríamos cheiro, que provavelmente era o principal recurso para aquelas coisas nos rastrearem.

Habilidade Ativa:

#8

Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro Empty Re: Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro

por Ω Enzo Stark 23/07/17, 08:30 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Quando notei a presença daquelas coisas, minha ação foi a de ativar minha tatuagem de ligação empática. Isso faria com que Emily e eu ficássemos conectados, como se ela fosse uma legítima campeã e aumentando nossos poderes. Admito que estava pronto para enfrentar as criaturas, mas o grito seguido do puxão que ela me deu para o rio me pegou de surpresa. Restava-me apenas ser guiado pela filha do deus do mar, que parecia ter um controle maior do que eu sobre a situação. E isso não era algo que eu imaginava. Eu sentia.

Item Usado:

#9

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Emily tem uma ideia digna dos filhos de Atena e assume o controle da situação. Antes que Enzo pudesse pensar em disparar flechas, já estava sendo puxado para o rio. Eles estavam em um nível alto em relação às águas sujas do rio Cumberland, por isso, Enzo sofre um pequeno dano na queda, deixando seu quadril dolorido.

Assim que entram na água e ficam protegidos na bolha, um turbilhão de água é sentido pelos dois. A imagem do provável deus do rio se forma sobre eles. Ele tinha o tamanho de um prédio de 8 andares. Sua aparência era de um homem, com um chifre de unicórnio e quatro braços. Da cintura para baixo ele se dividia em duas caudas de tritão.


- MAAAAAAAS O QUEEEEEEEEEEEEEEEE SIGNIFICA ISSO!!!??

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos