Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Enzo tenta usar a diplomacia e o carisma que tinha. As fúrias ouviram com atenção, mas suas caras continuaram impassíveis. Alectó desdenha com o punho, como se já soubesse que o filho de Apolo diria exatamente aquilo.

- Eu sei, eu sei... Mas veja: o nosso problema aqui é que vocês querem atravessar a fronteira, e isso não é do agrado do Senhor Hades. Vocês já pararam pra pensar na burocracia que é quando um semideus morre fora do domínio dos deuses? Vocês acham que Tânatos tem fácil passagem pra esse país horrível que vocês querem visitar? Nem Caronte gosta daqui. Portanto, nós não permitiremos que passem para lá. Sua jornada acaba aqui, e o Olimpo que se vire com seus problemas.

Ela termina a frase com um tom firme, como se não aceitasse argumentos ou desculpas. Em seguida, põe as mãos na cintura, como se esperasse uma resposta positiva.

#31

Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro - Página 4 Empty Re: Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro

por Ω Enzo Stark 28/07/17, 04:48 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Sinceramente? Minha vontade era de realmente virar as costas e ir embora. Eu nem queria ter saído do acampamento para começar. E ver que os deuses nem ao menos se organizam pra fazer na hora de mandar um de seus peões saírem numa missão suicida era decepcionante e patético. Todavia, eu detestava mais ainda seres arrogantes. Aquele monstro afirmar com tanta segurança que morreríamos foi algo que me deu mais motivação em continuar do que qualquer outra coisa.

- Não precisa pegar sua arma. Seu recado foi dado e recebido. Mas poderia dizer de onde tira tanta certeza de que vamos morrer? E mesmo que esse seja o caso, não há razão para alguém importante como Hades se importar com a alma de dois evidentes fracassados, não acha?

#32

Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro - Página 4 Empty Re: Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro

por Emily Monteiro 28/07/17, 04:54 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

A realidade é realmente irônica. Eu sempre ouvi que os deuses estavam pouco se lixando para os campistas e isso só muda quando precisam de nós. Bem... isso é normal inclusive para humanos, mas nada adequado para entidades superiores. Mas a ideia de precisarem de ajuda e ao mesmo tempo serem empecilho na própria jornada que armam era demais.

Infelizmente meu questionamento foi colocado pelo filho de Apolo antes que eu pudesse manifedra-lo, mesmo que com outras palavras. Entao eles não se importam quando morremos, desde que seja no território deles?

#33

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Senhor Hades, reles mortal. E não se trata de suas vidas insignificantes, se trata de duas almas de semideuses possivelmente soltas pelo mundo, causando muitas dores de cabeça e explicações, o que é a espacialidade de sua espécie detestável e arrogante.
Sempre muito importantes, não? Pois se estão tão ansiosos para visitar o maior reino, do maior deus, podemos lhes ajudar nisso. Mas já devo avisar que não será pelo caminho bom.


Elas mostram as presas, bem grandes por sinal, e colocam uma mão dos chicotes, como um último aviso.

#34

Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro - Página 4 Empty Re: Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro

por Ω Enzo Stark 28/07/17, 11:09 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

- Sim senhora. Emily, vamos. – Disse ligando meu botao de foda-se. A furia era um ser poderoso e que certamente dá medo. Mas pra alguém que está perdendo a crença em deuses como eu, isso era irrelevante.

- Se os deuses não se decidem em se ajudar, não sou eu quem vai interferir

Distancio-me alguns metros enquanto toco minha lira. Aquele objeto era o que me acalmava e sempre me fazia pensar. As palavras da criatura sobre sair do territorio dos deuses me deram a ideia que eu colocaria em execução. Seriam poucos metros de afastamento e musica antes de eu começar a adicionar poder magico a ela. Meu Acorde Perfeito traria consigo uma suave Melodia Condutora, que faria as furias dançarem conforme minha musica. Normalmente, um filho de Apolo precisari de cincentração total em um movimento desse porte, mas com a lira eu estava acima dos demais. Não era um simples dom herdado.

Enquanto toco, digo para Emily:

- São todas suas.

Passiva Relevante:
Habilidades Ativas:

#35

Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro - Página 4 Empty Re: Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro

por Emily Monteiro 28/07/17, 11:27 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Acho que nunca senti um calafrio como aquele.

Não, não foram as fúrias, por mais assustadoras que fossem. Aquela sensação veio do filho de Apolo. Eu podia sentir sua melancolia, revolta e tristeza acumuladas em uma vida de serventia a deuses que, além de exploradores indecisos, faziam seus outros serviçais o tratarem como um arrogante de merda. O tom de obediência que ele usou nas fúrias escondia a frieza dos sentimentos que eu não pensei que um filho do deus-sol poderia carregar. Ele me chama para voltar e, mesmo contra minha vontade, acompanho-o.

Não demora para que ele comece a tocar uma suave melodia que para meus ouvidos, como sempre, era algo confortante. Ele entao diz que as furias eram “minhas” e eu não entendo. Ele queria que eu lutasse com aquelas coisas? Viro-me para olha-las mais uma vez e penso em alguma forma de atacar.

Possuo apenas um tridente e acho que minha melhor alternativa é arremessa-lo diretamente sobre a furia com quem ele conversou e eu particularmente odiei. Seria um ataque-surpresa para tentar elimina-la.

Se por ventura eu acerta-la com as pontas de bronze, me preparo para uma eventual aproximação, que poderá partir delas ou de mim. Meu movimento não seria uma ofensiva e sim uma segunda surpresa. Um segundo tridente moldado com Princess Of Sea, que atravessaria a segunda fúria no momento de sua criação.
Passiva Relevante:

Habilidade Ativa:

#36

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Com uma frieza e esperteza digna do próprio Capeta Hades, Enzo executa seu plano meticulosamente.
Quando as fúrias percebem que algo estava errado e ameaçam atacar, era tarde demais. A música penetra suas mentes e em questão de milésimos de segundo, perdem completamente os sentidos e o controle sobre seus próprios movimentos.

Os monstros dão os braços e começam a dançar, uma cena que seria suficiente para aterrorizar os sonhos de qualquer semideus, até mesmo dos filhos de Phobos. Infelizmente, ela não durou por tempo suficiente para causar traumas à Emily. A filha de Poseidon, em outra demonstração das possibilidades que ela possuía de surpreender, crava dois tridentes, um em cada fúria. Os monstros não se dissolvem como o padrão, mas explodem mesmo assim, voltando para o reino de seu mestre.

Inacreditavelmente, os semideuses tinham o caminho livre novamente, mas a explosão já havia passada há algum tempo, o que traria problemas para eles muito rapidamente.

#37

Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro - Página 4 Empty Re: Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro

por Emily Monteiro 29/07/17, 12:33 am

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Era óbvio que eu estava incrédula. Nunca pensei que um filho de Apolo fosse detentor de tal poder mágico. Sempre vi e ouvi falar que eles eram os melhores arqueiros e curandeiros. A musica seria apenas um hobbie, mas nesse caso, com certeza era uma arma secreta. Isso explicava por que ele so sacou a lira quando viu aquelas coisas. Acabei tendo que perguntar:

- Você havia calculado isso desde o começo?

Logo em seguida estendo a mão para que passemos a fronteira como no plano inicial: através da bolha. Um truque barato comparado àquela habilidade de encantamento.
Passiva Relevante:

Habilidade Ativa:

#38

Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro - Página 4 Empty Re: Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro

por Ω Enzo Stark 29/07/17, 12:50 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Respirei fundo e dei de ombros para a pergunta de Emily. Consumi uma capsula de opio mitica (180 pontos) e respondi:

- Não. Eu queria mesmo ir embora. Mas não vamos largar o barco, ne?

Estendo a mão para a garota para que possamos seguir o plano inicial de atravessar o rio. O que viria depois era um misterio. Para monstros do alto escalão do submundo tentarem nos interceptar, a coisa deve ser feia.

#39

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os semideuses entraram no rio, mas atravessá-lo se mostrou muito mais difícil do que eles previram.

Apesar de, dessa vez, nenhum deus ter aparecido, não significava que eles não estavam sendo atacados. A correnteza que se formou empurrando eles era tão forte, que Emily teve que usar praticamente toda a sua energia para conseguir fazê-los cruzar até a outra margem.

Quando chegam ao chão, algumas coisas são percebidas: a primeira, é que eles se sentiam de alguma forma diferentes. Algo muito grande havia mudado, e de repente a confiança que eles ainda poderiam ter tinha desaparecido. A segunda, foi que Emily imediatamente cai no chão, visivelmente debilitada pela energia consumida além de estar apenas semi-consciente.

Enzo percebe que não havia nada envolta deles naquela região, mas a cidade do lado mexicano - tão grande quanto El Paso - marcava o deserto a cerca de 700 metros à direita dos semideuses.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos