Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro - Página 5 Empty Re: Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro

por Ω Enzo Stark 01/08/17, 07:04 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Estar fora dos limites do dominio dos deuses greco-romanos se mostrou diferente do que eu imaginava. Era como se uma parte de mim tivesse desaparecido. Não, não era fraqueza ou qualquer coisa que pudesse me debilitar. Mas isso não significava que era uma sensação boa. Era uma espécie de vazio nunca antes imaginado e muito menos sentido.

Já não era necessário me preocupar com as pessoas americanas. Uma vez no México, as leis mexicanas valeriam… Ou seja: não faço ideia do que eles fazem com clandestinos no país, apesar de ser no mínimo estranho, visto que o fluxo normal é o de pessoas tentando entrar nos EUA e não o oposto.

Outro pensamento que me vem à tona enquanto encaro o grande rio é sobre monstros. Eles existiriam por aqui? Ou será que entramos no territorio de outros deuses e os problemas viriam com os “nativos” desse local? Tudo o que sei é que estamos novamente em um deserto a céu aberto e as coisas aparentemente estão longe do pior.

A primeira prova disso vem quando vejo Emily completamente debilitada, prestes a perder a consciência. Eu não imaginei que seu esforço para atravessar o rio tivesse sido tão grande e agora me sentia um merda por ser um inútil na água. Era a terceira vez que a garota me salvava em menos de 24 horas sendo que o “ás” da missão deveria ser eu.

De minha mochila, tiro uma poção de energia mítica e ajudo a garota a consumi-la. Minha vontade era a de dar-lhe uma cápsula de ópio, mas não sei como está o vínculo mágico que estabeleci agora que a rainha está fora do alcance (favor, especificar se ainda ta valendo).

Tento, portanto, reanimar a garota e fazer uma pausa para que ela se recomponha.

#41

Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro - Página 5 Empty Re: Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro

por Emily Monteiro 01/08/17, 07:10 am

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Eu precisava admitir duas coisas: Superestimei minhas habilidades e estava acabada. Não necessariamente nessa ordem. Acho que deixei a confiança ir alto demais por lidar com um deus dos rios e por isso subestimei o poder das águas, que me mostraram que eu ainda tinha muito o que aprender e melhorar.

Agora eu estava ali, ofegante e com a visão embaçada no meio de um deserto ensolarado. Isso já era o bastante para me fazer mal, mas havia mais um agravante: um tremendo vazio interno que crescia à medida que cruzávamos o rio. O que poderia ser? Infelizmente não estou na melhor condição pra pensar nisso agora.

#42

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os semideuses estavam prontos para seguir sua missão pelas terras do México, quando um raio absurdamente estupendo corta o céu, dentro dos Estados Unidos. Os semideuses dão o maior pulo da vida, pois tinham certeza que Zeus estava por trás daquilo, e pela força do raio, as coisas não estavam bem.

Em seguida, escutam um berro grave e potente:


- VOOOOOLTEEEEEM I-ME-DI-A-TA-MEN-TE! Precisamos de socorro. NÃÃÃÃÃOOOOOO...

A voz some e tudo volta ao normal. Enzo sabia que aquele era seu pai, e se o brincalhão Apolo estava falando tão sério, é porque algo muito grave ocorrera no norte, no acampamento. O semideuses se viram novamente para casa, e voltam. Lá eles descobrem o ataque dos egípcios e o fechamento do Olimpo, entendendo porque a sua missão, que parecia tão importante, havia sido interrompida.

Recompensas dadas pela participação. A missão foi muito difícil até aqui, portanto, é justa a recompensa.

#43

Conteúdo patrocinado


#44

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos