Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro - Página 2 Empty Re: Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro

por Emily Monteiro 23/07/17, 09:32 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Se por um lado escapar dos licantropos foi excelente, por outro, acabamos nos deparando com uma imagem assustadora. A figura que se moldou dentro do rio era intimidadora e gigante, fazendo a bolha parecer uma bola de pingue pongue. Contudo, precisávamos passar por aquilo para dar continuidade à missão.

- Olá, acredito que o senhor seja o deus guardião do rio – Digo tentando ser simpática. - Sou uma semideusa filha de Poseidon e estou com meu companheiro em uma fuga. Alguns licantropos famintos estão no nosso encalço. Entrar na sua propriedade acabou sendo nosso ultimo recurso, poderia nos ajudar?

Se ele se mostrar receptivo, pergunto onde fica a saída e se não, pergunto a mesma coisa, afinal, sair dali talvez seja o que ele queira e bem... Agora é algo que quero também.


Habilidade Ativa:

#11

Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro - Página 2 Empty Re: Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro

por Ω Enzo Stark 23/07/17, 09:43 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Vejo que Emily está se esforçando para conversar com o deus do rio e começo a ajuda-la. Tenho mais carisma e experiencia em virtude do meu carisma e coloco para o deus os acontecimentos de maneira mais clara e branda, usando um tom simples e que traga algum compadecimento de sua parte.

-Estamos aqui em uma missão que tem por objetivo ajudar aos deuses. Agradeço muito por se fazer presente e ouvir o que temos a dizer (considerando que ele perguntou o que era isso, ele deu o espaço né), e pedimos por sua ajuda. Nossos pégasos foram deixados em algum ponto da margem do rio e queremos apenas encontrá-los. Depois disso, prometemos não incomodar mais em seu domínio.

Passiva Relevante:

#12

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Por mais que as palavras dos semideuses tenham sido sinceras e carinhosas, o deus não estava nem um pouco interessado no papo. As divindades dos rios tinham suas próprias leis e não se importavam muito com quem comandava o mundo, desde que não entrassem em seu território.

- Vocês, filhotes de deuses, sempre estão fazendo algo muito importante, não é? Mas se preocupar conosco... NINGUÉM QUER! Eu quero que Poseidon morra afogado nos seus oceanos. Você vir aqui, filhote de água salgada, já é uma afronta enorme. Agora... ESSE AÍ, FEDENDO FOGO POR DENTRO? Eu preciso de um motivo MUITO bom para não jogar vocês dois no meio daqueles lobos de novo IMEDIATAMENTE!

Enzo já sentia um turbilhão que girava embaixo de seu corpo, como se ele fosse ser arremessado em um geiser. Com Emily, o deus parecia pelo menos um pouco mais condescendente, embora não estive convencido de que ajudar ela lhe era do agrado.

#13

Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro - Página 2 Empty Re: Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro

por Emily Monteiro 24/07/17, 07:56 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

- Isso é verdade – digo concordando com o deus. Não só por achar que ele estava certo quanto a muitos não cuidarem da natureza, mas principalmente porque discordar poderia significar nosso fim.

-Eu realmente peço desculpas pelo incomodo e gostaria de tentar compensar isso – Digo exibindo meu dólar de areia – Eu sei que é pouco, mas poderia aceitar esse pequeno agrado que meu pai outrora me deu em troca do nosso perdão? Tudo o que queremos realmente é não incomodar. Achar nossos pégasos e ir embora.

Acho que agora é rezar pra ele reconhecer o dólar de areia ou pelo menos dar-lhe algum valor, já que foi um presente direto de Poseidon :megusta:


Habilidade Ativa:

Item Ativo:

#14

Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro - Página 2 Empty Re: Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro

por Ω Enzo Stark 24/07/17, 08:04 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Deixo Emily cuidar da situação, uma vez que o bicho não simpatizou comigo e parece que quer me matar.

#15

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A cara do deus ficou um pouco menos amarrada quando vê o dólar de areia. Ele parecia ter interesse na bolacha, mas ainda parecia querer rachar Enzo ao meio. Aquela afronta era demais para suportar.

Porém, as palavras sábias empregadas por Emily fizeram o deus tomar uma decisão um pouco menos drástica.


- Eu levo você para perto dos pégasos. Esse aí... Bom, ele eu deixo vivo, por enquanto.

Então o turbilhão sob Enzo sobe e o garoto é lançado de volta para a superfície. Os lobisomens haviam ido embora, mas ele teria que voltar andando e encharcado até os pégasos.

- E então? O dólar pela sua vida e transporte? - O deus indaga Emily.

#16

Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro - Página 2 Empty Re: Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro

por Emily Monteiro 24/07/17, 09:20 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

No momento em que o filho de Apolo é arremessado para fora, desfaço a bolha. Ela não seria mais necessaria e eu posso optar por não me molhar embaixo d’agua. A princípio, a proposta parecia justa e decente. Mas deixar Enzo vivo “por enquanto” e o dolar comprar apenas minha passagem e segurança deixaram claro que ele seria um traíra.

- Eu acho suas colocações justas, mas se não se importa, gostaria de mudar algumas coisas – digo pausadamente para dar tempo para que Enzo nade para fora do rio enquanto tomo a atenção do deus.

- A primeira é me deixar perto do garoto, o filho de Apolo, nós temos que sair juntos, afinal. E claro, jurar pelo rio estige que vai nos deixar sair. Não que eu não confie na sua palavra. É apenas uma regra do acampamento onde fui criada. Se não quiser jurar, não tem problema, você não tem obrigação alguma de se comprometer. Mas aí eu só entrego o dólar ao rio quando nós dois estivermos em terra firme. Isso é algo que eu posso jurar.

Tento ficar segurando a conversa para que o filho de Apolo saia. Isso eu saberia graças a tatuagem que ele ativou. Ela me permitia de alguma forma saber sobre o seu estado.

#17

Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro - Página 2 Empty Re: Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro

por Ω Enzo Stark 24/07/17, 09:39 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Acabo sendo arremessado para a superficie do rio, como esperado. O jeito era nadar até a margem o mais rapido que pudesse, visto a antipatia do deus por mim. Alem disso, aquele lugar era imundo e contaminado, o que poderia me deixar doente. Felizmente nao havia mais licantropos e eu poderia andar ate os pegasos. Meu cheiro provavelmente estaria disfarçado pela sujeira... pelo menos por hora.

#18

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Eu juro pelo rio estige que sigo os seus termos. Posso te levar em segurança para mais perto dos pégasos. Se quiser sair aqui mesmo, não é meu problema. O dólar é para eu garantir a sua segurança, exclusivamente.

Ele fica esperando a decisão da garota. Sua voz transparecia sinceridade. Ele aparentemente só se recusava a dar passagem a um filho de Apolo.

#19

Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro - Página 2 Empty Re: Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro

por Ω Enzo Stark 24/07/17, 10:13 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vou andando na direção dos pégasos e aguardo Emily aparecer. Pela tatuagem sinto que ela esta bem.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos