Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro - Página 3 Empty Re: Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro

por Emily Monteiro 24/07/17, 10:16 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Aceito os termos e peço para ser levada para perto dos pégasos. No fim, entrego o dólar e agradeço a paciencia do deus, mesmo nao tendo la motivos pra isso.

#21

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Emily aceita os termos e é transportada em segurança para o local requerido. Ainda era um pouco distante do Paternon, mas muito mais perto do local em que estava. Alguns minutos depois Enzo chega, ainda molhado, pois já era noite. Os pégasos começam a relinchar e Emily traduz dizendo que eles estavam prontos para a viagem. Isso seria uma boa oportunidade para dormirem, já que no dorso dos cavalos estariam seguros, com a proteção de Apolo.

Eles chegam na cidade destino às 6 da manhã. A viagem foi mais demorada pois os pégasos precisaram diminuir a velocidade e descer num campo para se alimentarem um pouco antes do destino. Eles descem exatamente sem saber onde estão, pois a cidade era desconhecida para eles e estavam um pouco afastados das primeiras casas. O que sabiam é que era muito quente. Mesmo cedo, o sol brilhava forte no céu e eles já sabiam que a tarde seria escaldante.

Os pégasos comunicam Emily que era até ali que eles poderiam ir. A partir daquele lugar, os semideuses estavam por sua própria conta e risco.
Os cavalos alados se afastam, planejando tomarem o café da manhã com muito capim e algumas frutas do campo.





Emily recebe 1 ponto de respeito pela ideia e pelo tratamento ao deus do rio.

#22

Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro - Página 3 Empty Re: Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro

por Ω Enzo Stark 25/07/17, 06:55 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo


Depois dessa “aventura” e da filha de Poseidon dizer que cada rio ou lago normalmente é habitado por um deus, risquei o lago de canoangem da minha lista de lugares favoritos do acampamento. Isso deixaria o ambiente menor e menos divertifo, mas pelo menos eu não passaria por isso novamente. Quandi chego ao local percebo que a filha de Poseidon estava lá. Limpa e seca Sério?

Agradeci, no entanto, pela ideia e pela ação rapida. Aquela garota que se dizia inexperiente havia acabado de salvar minha vida duas vezes seguidas, indicando que eu não errei na escolha.

Conversamos um pouco mais sobre as costas dos pegasos que continuaram a viagem durante a noite.

A manhã seguinte se mostrou, ironicamente, agradável. Por mais que eu detestasse Apolo, era inegável que os [Raios Solares] me faziam muito bem. Despedimo-nos dos pégasos que segundo Emily só iriam até aquele ponto desconhecido. Um pessimo presságio? Talvez. A minha única ideia era seguir rumo ao sul, uma vez que essa era nossa única pista sobre a tal missão no momento.

Passiva Relevante:

#23

Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro - Página 3 Empty Re: Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro

por Emily Monteiro 25/07/17, 07:06 am

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Enzo chegou aos pégasos enxarcado  e com uma cara de poucos amigos (ou pelo menos tentou fazer uma, sem sucesso). Apesar das coisas terem dado relativamente certo,  meu plano não foi perfeito. Sinal de que eu deveria melhorar. Consumo uma poção de energia [Heroica] e depois seguimos viagem.

Conversamos mais um pouco no caminho sobre os pegasos antes de dormir. Esse dia já havia se mostrado mais complexo que qualquer outro. Seis lobisomens e um deus eram demais para quem está acostumada a lutar com um ou dois oponentes. Ou seja, o perigo do acampamento era uma gota comparada a realidade oceânica do mundo mortal.

Já na manhã seguinte, os pegasos se despedem e o filho de Apolo decide continuar seguindo ao sul. Esse cenário era um pouco mais preocupante porque alem de ser um deserto desconhecido, não parece haver uma fonte de agua por perto. Alem disso, o dia prometia ser bem quente.

#24

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Emily e Enzo decidem fazer a única coisa sensata: ir para o sul, na direção da cidade.

O calor estava realmente horrível e os dois semideuses já estavam suando em poucos minutos de caminhada. Quando viram a primeira placa, percebem que estavam em El Paso, Texas. Emily não acreditava que no final da tarde do dia anterior estavam em Long Island, pois ela nunca havia viajado de avião.

Os semideuses já começam a ouvir várias pessoas falando espanhol, e apesar de ainda estarem no território americano, já atraiam olhares. Os texanos eram bem diferentes dos outros americanos, principalmente na fronteira. Foi um dos últimos estados comprado do México no meio do século XIX, e ainda trazia muitas marcas de seu antigo país. As roupas eram diferentes, o sotaque também (Algo muito raro nos EUA).

Continuando no seu trajeto, os semideuses conseguem ver, de uma região elevada, que à poucas ruas que cruzam a fronteira com o México. Eles conseguiam ver duas menores e uma gigantesca. Todas muito bem guardadas por policiais americanos, e com muita movimentação de carros e pessoas nas suas pontes que cruzavam o Rio Grande, a fronteira.

#25

Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro - Página 3 Empty Re: Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro

por Ω Enzo Stark 27/07/17, 04:42 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Faço discretamente um sinal de “joinha” pro sol. Seguir para o sul significaria atravessar a fronteira do país e encarar o segundo rio em menos de 24 horas. Isso com a presença de mortais armados, um sol escaldante e pessoas para nos olharem torto. Podia ter deixado a gente com os pégasos, né?

Seguir para a fronteira de maneira direra seria perda de tempo. Seríamos abordados e levados pra qualquer lugar pela polícia. Eis entao que a segunda ideia filha da puta me ocorre em menos de 24 horas. Pergunto a Emily se ela poderia fazer outra daquelas bolhas para passarmos o rio submersos. Caso ela confirme, desço uma carruagem solar alguns quilometros longe, em um lugar desabitado e que ao mesmo tempo cause pânico e chame a atenção dos policiais. A parte dois do plano seria correr e procurar se misturar pela multidao que deve se dispersar depois da explosão e assim pularmos novamente no rio de modo a atravessa-lo.

Se por ventura algum policial ainda decidir nos abordar (o que acho improvável porque a ideia é faze-los se concentrarem na explosão surpresa), direi que estamos correndo para nos refugiar perto do rio, que deve ser o local mais seguro e distante da explosão, o que tambem deve ser encarado de modo natural. Nenhum americano, mesmo que do Texas nos veria como pessoas que tentam fugir do país, afinal, o fluxo normal é o contrário. Eles quem querem entrar nos EUA.

SE E APENAS SE ainda tiver algum impecilho, peço para a filha de Poseidon fechar os olhos e libero um Clarão Ofuscante pra cegar as pessoas, que graças a névoa acreditarao que qualquer coisa causou esse fenômeno. Assim, poderiamos seguiir ao rio normalmente.

Passiva Relevante:
Habilidades Ativas:

#26

Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro - Página 3 Empty Re: Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro

por Emily Monteiro 27/07/17, 04:55 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

O calor intenso era um incômodo. Especialmente para alguém que sempre gostou de ambientes rodeados por água. Percebi que a coisa era intensa de verdade quando vi um filho de Apolo suar. Ele parecia incomodado e fez um gesto aparentemente irônico para o sol. Aquilo definitivamente não era um agradecimento, mas eu resolvi não entrar em detalhes.

Fiquei relativamente feliz ao ver aquele rio enorme, porem preocupada com a situação em si. Seguir ainda mais para o sul significava sair do país. Já estava esquisito ser olhada de cima abaixo por americanos que tinham sotaque ou mesmo falavam outro idioma. Sair completamente entao seria péssimo. Além disso, a segurança da fronteira era outro agravante. Como passar por ali?

Foi aí que Enzo me explicou seus planos. Fiquei atenta para cada detalhe e resolvi seguir a risca as orientações do veterano. Ele parecia incomodado em ter que passar por outro rio, mas não havia escolha. Era seguir ou seguir.

Caso o plano funcione, crio outra bolha para poder atravessar o rio às escondidas. Sempre ficarei atenta para não ser notada mergulhando com o filho de Apolo. Apesar de a névoa distorcer os fatos, ainda seriam dois jovens a pular o rio da fronteira.

Habilidade Ativa:

#27

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Era a vez de Enzo ter uma ideia brilhante. A falta de opções fazia isso com os semideuses.

A primeira parte do plano foi executado com maestria. A carruagem causou uma explosão forte com tamanho calor, e mesmo os policias sendo muito bem treinados para guardar a fronteira, o medo de atentados no país era grande o suficiente para atrair mais da metade dos seguranças para a explosão.

Então os semideuses saem da rota da ponte e vão para direção do rio. Existiam várias pistas para carros de guerra até a margem do rio que os deixou preocupados. Porém, não havia nada ali ainda. Era estranho, pois aquela região devia ser a mais bem protegida, como poderia não ter ninguém ali? Então os semideuses percebem que na verdade há dois policiais na frente deles, distantes da margem pelo menos 70 metros.

Quando se aproximam mais, leem o nome de um deles como sendo Albert. Então ambos se espantam por terem conseguido ler algo tão distante,
até perceberem dois detalhes:

1. Estava escrito em grego.
2. O nome mudara para Alectó.

Logo não havia mais policias. Apenas duas das três fúrias de Hades.


- Aonde esses dois lindos semideuses pensam que estão indo?

Elas não esboçam nenhum movimento de ataque. Os chicotes estavam atados à cintura e elas estavam com o corpo relaxado.

#28

Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro - Página 3 Empty Re: Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro

por Ω Enzo Stark 27/07/17, 06:06 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Você é bem delicada – Respondo usando o mesmo tom da fúria. (Se foi de ironia, não sei)

Pego apenas minua lira e respondo calmamente e com certo tom de naturalidade:

-Mais uma missão suicida pra salvar o Olimpo. Você deve saber como é. E bem... Se o olimpo não é salvo, o reino dos deuses cai e tanto nós quanto vocês desaparecemos.

Não usaria ironia nessas palavras e sim perspicácia, afinal, minhas palavras ainda faziam sentido e as fúrias de Hades até onde sei são monstros poderosos. Seria muito melhor e mais inteligente tentar fazer delas aliadas. Tentaria uma vez mais confiar no carisma de um porta-voz do olimpo. Ele poderia não funcionar em deuses de rios arrogantes e que seguem as próprias leis, mas as furias não pareciam não estar em modo de combate.

- Perdoem a petulância, mas estamos vindo por causa de uma presença magica poderosa. Acredito que vocês tenham um senso mais apurado sobre isso. Não poderiam nos ajudar ou pelo menos dar alguma informação?

É óbvio que ficarei atento para fugir de eventuais ataques :megusta:
Passiva Relevante:

#29

Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro - Página 3 Empty Re: Missão Especial | Enzo Stark e Emily Monteiro

por Emily Monteiro 27/07/17, 06:13 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Provavelmente tentar pular no rio seria inútil. Aquelas criaturas pareciam inteligentes demais para cair em um truque tão simples e provavelmente nos rastreariam muito rapido. Fiquei na cobertura do filho de Apolo sem dizer nada. Ele aparentemente tinha treinamento diplomático, algo inimaginável para campistas menos experientes. Provavelmente eu teria avançado contra as criaturas e seria destroçada se estivesse sozinha.

É... Parece que o que a arena do acampamento mostra é um grão de areia numa praia. Ainda há muito o que aprender.

Fico portanto apenas atenta ao que pode ocorrer. Pronta para defender de eventuais investidas dos monstros.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos