Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Hades
Conectado

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A tarde estava tranquila. Fim de tarde, na verdade. O sol dava, aos poucos, lugar para a majestosa lua, que brilhava como o olho de um deus gigante, prateada e cheia no céu. As estrelas começavam a piscar timidamente em meio à aurora do crepúsculo, e as atividades noa campamento começavam a diminuir de ritmo.

Lá em baixo, trabalhando duramente na tarefa de resgatar uma biga do lago semi-congelado, três semideuses suavam frio.
Ok — disse Rachel — Puxem no três! Um, dois, três!

Em conjunto, a filha de Atena puxou a corda atada à biga com Enzo e Carlos, e juntos conseguiram tirá-la da água, deixando-se cair na grama coberta de geada.

Tudo ia bem até alí. Tinham completado seu trabalho, e agora só restava eles por aquela área. Começavam a sentir o frio da noite invernal, ainda mais estando levemente molhados pelo trabalho no lago.

Ainda descansavam sobre a grama quando um ruído em uma árvore próxima chamou a atenção de enzo. O filho de Apolo olhou naquela direção em tempo de ver um par de olhos azuis encarando-o. O olhar se estreita, e uma sombra salta sobre o filho de apolo.

#1

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Era inverno no acampamento, mas as atividades continuavam em seu ritmo normal. Carlos, um de meus irmãos e Rachel, uma filha de Atena recém-chegada no acampamento estava comigo no lago de canoagem, que estava semicongelado. Tínhamos o trabalho de resgatar uma biga que estava presa e depois de um pouco de trabalho conseguimos.

Ao contemplar a paisagem naquele fim de tarde que estava bem frio por sinal, resolvemos descansar. Depois de alguns instantes percebo um estranho ruído vindo de uma árvore próxima. Àquela altura, eu já havia acionado minha habilidade [Calor Solar II] para me manter sempre aquecido, e resolvo caminhar para averiguar o que era aquilo. Tudo foi muito rápido. Um par de olhos azuis e uma forma estranha que não fui capaz de distinguir naquela pulou em minha direção.

Tento realizar uma esquiva rápida para o lado esquerdo e acertar um tapa na forma saltitante da criatura, uma atitude de puro reflexo. Sem perder tempo, me afasto rapidamente do local sacando minha Adaga Recurva[Bronze Celestial] e começo a me concentrar em meus sentidos aguçados, se aquilo for um ataque, devo ficar atento ao fato de haver mais monstros, afinal três semideuses juntos, tendo uma filha de Atena no grupo seriam um imã para monstros.

Caso eu não consiga esquivar, fico focado em proteger meu corpo, especialmente pontos vitais como pescoço e peito. Acredito que a criatura não possa ficar muito tempo em cima de mim pelo fato de minha habilidade estar ativada, mas cuidado nunca é demais.

Por fim, espero que Carlos e Rachel estejam atentos para prestar algum suporte caso eu precise, apesar de ser estranho o fato de algum monstro aparecer dentro dos limites mágicos do acampamento em um local que não seja a arena.

Passivas à Considerar:

Poderes Ativos:


Equipamentos:

#2

MvP Especial - Rachel Constantine, Carlos Adão, Enzo Stark  Empty Re: MvP Especial - Rachel Constantine, Carlos Adão, Enzo Stark

por Rachel Constantine 22/02/15, 08:56 pm

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ah, o inverno no acampamento... mas disso nada impedia a realizações das atividades normais, não via problema naquilo. Tinha um trabalho com dois filhos de Apolo, Enzo e Carlos. Depois de um pouco de esforço nós conseguimos puxar a biga do lago semi-congelado, ficando um pouco molhados... mas aquilo não era tão ruim.

Resolvemos descansar por um tempo e eu fico encantada com o céu estrelado da noite, no fundo eu tinha uma certa paixão em ver aquelas brilhantes estrelas, iluminando o céu. Tudo o ocorria bem... até que percebo alguma coisa errada com Enzo, algo havia pulado nele, o que me fez pensar se quem quer que tivesse pulado nele estivesse sozinho.. eu achei pouco provável, pois por ter pulado assim do nada deveria ter outros para pular em mim e em Carlos.

Fiquei atenta com meus Olhos Noturnos para tentar descobrir que criatura era aquela, havia estudado sobre muitos monstros pois em meu chalé meus irmãos realmente gostavam de estudar... quem sabe se realmente fosse algum eu não descobrisse alguma fraqueza? ou não, será que era um semideus querendo pregar alguma peça?... não sabia. Me preparei e agucei minha audição e fiquei com meu escudo em mãos assim como minha espada, pronta para o combate. Caso ninguém me ataque e eu perceba que Enzo realmente precise de ajuda, me apresso em passos leves para prestar ajuda á ele da melhor forma, fosse defendendo-o ou atacando a criatura. Mas se for alguém, certamente não atacaria.. de imediato.

Fico atenta, algo me dizia que problemas iriam surgir... três semideuses  de noite no lago certamente atraíriam monstros, tinha ouvido falar que de noite as vezes os monstros da floresta costumavam zanzar por aí... e certamente não era hora de ficar de bobeira.

Ativas:
Equipamentos:
Passivas á considerar:



Última edição por Rachel Constantine em 05/03/15, 08:23 pm, editado 1 vez(es)

#3

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aaaaa o Inverno , não tão bom quanto o verão mas ele me agradava . Estava fazendo as tarefas do acampamento junto com meu irmão Enzo e Rachel a campista filha de Atena que todos estavam falando de sua reclamação um tanto quanto digamos "foda" . Tínhamos acabado de tirar uma biga do lago que estava semi congelado e não fazia a mínima ideia de como ele foi parar lá , então paramos e apreciamos aquele belo fim de tarde com as estrelas que me encantam tanto como o sol .

Minha admiração aos astros luminosos foi interrompida por um barulho , Enzo parecia estar precisando de ajuda , algo havia pulado em cima dele me assustando fazendo recuar e já sacar meu arco Troiano longo composto , Enzo emitia um brilho por estar com sua habilidade calor solar II assim facilitando a identificação do que estava acima dele .

Puxo uma flecha de minha aljava e a coloco pronta em meu arco , mirando no que for que havia pulado em Enzo , Com | Audição aguçada |  e |visão Aguçada| fico atento as coisa ao meu redor para não ser pego de surpresa , só dispararia minha flecha caso a "coisa" digamos assim , que havia pulado em Enzo representasse perigo a nós principalmente a Enzo

Caso aparece-se mais desas "criaturas ficaria" atento para me esquivar com toda minha agilidade de qualquer que Avance em cima de min . pois as vezes apareciam algumas coisas surpresas no acampamento mesmo fora da tão conhecida arena  ...  


Equipamentos :

Passivas:

#4

Hades
Conectado

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Apolo faz valer todo o treino que já havia recebido, e rola para o lado com agilidade.

O vulto desliza pela grama congelada, fazendo as folhas verdes estalarem sob suas quatro patas, e todos percebem se tratar de um Lobo. Porém claramente não era um lobo normal. Seus olhos emitiam uma luz azulada e pálida, e seus pêlos cinzentos pareciam desprender uma fumaça negra e pesada.

A criatura rosna para enzo, e tenta se aproximar, porém o garoto brande sua adaga, e o monstro hesita.

Rachel e Carlos se aproximam, cercando o animal. Como estavam realizando um trabalho pesado, nenhum deles levava seu equipamento usual, então Rachel tinha apenas sua espada, ao passo que os dois filhos de apolo portavam apenas adagas. Isso não os impede de cercar a criatura, que se encolhe e rosna para eles, hora olhando para um, hora para o outro.

O lobo Para um momento, e o brilho em seus olhos morre. Então ele balança a cabeça e volta a rosnar, com os olhos brilhando mais que nunca, e flexiona as pernas na direção de Rachel.



"Mapa"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

LAGO

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


------------------------------- Rachel----------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------Lobo----------Carlos---------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------Enzo--------------------------------------------------------------------

#5

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Consigo esquivar com sucesso e percebo que a criatura é um lobo. Porém, o brilho em seu olhar e suas características físicas diferem dos animais comumente vistos na arena. Aquilo faz com que eu redobre minha cautela.

Percebo que no momento eu sou o semideus mais distante da criatura, que aparentemente está focando Rachel como alvo. Tento me aproximar da criatura a passos leves. Tudo o que tenho em mãos é minha adaga, então o movimento que planejo é arriscado... Mas não tenho opção a não ser tentar.

Faço um sinal para minha companheira manter a criatura distraída, e começo a andar em meia lua, circundando-a cautelosamente enquanto me aproximo. Nesse meio tempo, com minha visão aguçada e audição aguçada procuro sinais de outros animais, pois lobos costumam agir em alcateias, mesmo que sejam pequenas, raramente agem sozinhos.

Caso não perceba nenhum sinal eminente de outros monstros, miro a região lateral da criatura no momento em que encontrar um ângulo e distância favoráveis, e atiro a adaga no intuito de perfurar seu coração, e se houver êxito, corro para me aproximar de Rachel enquanto penso numa maneira de recuperar minha arma, pois é improvável que um lobo morra com um golpe.

Estarei atento aos acontecimentos e movimentações nas árvores próximas, para esquivar ou defender-me de eventuais ataques-surpresa. Por precaução, a habilidade Calor Solar II será mantida ativada.


Passivas à Considerar:

Poderes Ativos:

#6

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A criatura que pulará do mato era um lobo , com um grande misticismo nos olhos diferente dos lobos comuns , Vejo que meu irmão consegue esquivar-se do ataque da fera e junto comigo e Rachel conseguimos cercar o monstro

Levava apenas minha adaga de bronze celestial , pois não ere necessário um arsenal para tirar uma biga do lago. vejo que Enzo já havia preparado seu movimento , então espero ele realiza-lo antes de avançar no lobo , para não atrapalha-lo , dispersando a atenção do lobo.

Após Enzo acabar seu movimento avançaria com cautela para dar cobertura aos meus colegas , com minha adaga em punho e meus sentidos aguçados preparado para me defender o esquivar de qualquer ataque do lobo . Tento me aproximar dele e ao chegar em uma distancia suficiente para acertar um golpe , tento desferir um corte na sua perna , na parte superior próximo ao corpo do lobo .

Caso perceba a existência de outros lobos com minha |visão aguçada| e |Audição aguçada| , fico atento a eles também pronto para me defender ou esquivar com minha agilidade .  



Passivas :

#7

MvP Especial - Rachel Constantine, Carlos Adão, Enzo Stark  Empty Re: MvP Especial - Rachel Constantine, Carlos Adão, Enzo Stark

por Rachel Constantine 25/02/15, 04:19 pm

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Observo as coisas acontecerem rápidamente e percebo que Enzo estava para dar um fim no lobo, mas o mesmo também estava pronta para pular em mim. Se por algum motivo eles não conseguirem mata-lo e ele vir para cima de mim eu deixo minha espada na vertical, para assim caso ele pule eu o corte na região do estômago. Quando o mesmo morrer observo aos arredores e me junto aos garotos.
- Temos que ir para o chalé pegar nossas coisas, algo está acontecendo para um "lobo" desses ter entrado no acampamento... fora que aqui parece muito perigoso para três semideuses. - Disse atenta á qualquer coisa.

#8

Hades
Conectado

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Yohohohoho.

O filho de Apolo começa a dar a volta no lobo, enquanto seu irmão se aproxima. Porém o animal selvagem tinha sentidos e instintos mais aguçados que todos os semideuses ali juntos, e pelo canto dos olhos encara Enzo.

Então o lobo salta, porém não contra Rachel; ele salta para o lado da garota, tentando correr dali. Adão, porém, já avançava, cortando a perna da criatura no ar com a sua lâmina.

O lobo cai na grama e escorrega, choramingando de dor na perna. ele ruge algumas vezes, e então o brilho azul em seus olhos morre. Seu corpo desprende uma densa fumaça negra, que é levada pela briza em direção à floresta.

O animal choraminga no chão como um cão ferido. ele começa a se afastar dos semideuses, arrastando-se, e cairá logo no lago, onde certamente morrerá afogado pelo machucado.

#9

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Um sinal de problemas no acampamento. Lobos são comuns em florestas, mas os do acampamento não costumam atacar os semideuses, tanto que os jogos de captura da bandeira sempre ocorrem sem qualquer tipo de problema desse tipo...

Mas o que era estranho e me incomodava era a fumaça negra que se desprendeu do animal e foi até a floresta. Ver aquilo me deixou com uma sensação estranha e um único pensamento: Aquele pobre animal havia sido possuído por algo. Não sei se algo poderoso, pois o brilho em seu olhar não era constante, mas certamente era algo que poderia tornar-se perigoso se não fosse descoberto e neutralizado logo...

Utilizo meu [Chamado dos Corvos] para fazer o máximo de aves surgirem a meu redor. A partir desse momento, muitas coisas precisavam ser feitas, e tempo não poderia ser desperdiçado. Peço aos animais que se dividam e se espalhem por toda a floresta à procura da densa e estranha fumaça negra. Meus amigos e eu logo estaríamos lá para descobrir e resolver o problema

- Por favor, tentem tomar cuidado e fujam ao menor sinal de perigo.

Recolho parcialmente minha adaga e vou à direção do animal, que perdeu o brilho estranho e azulado que preenchia seus olhos momentos atrás. Procuro observar e tratar seu ferimento, rasgando uma parte de minha camisa e estancando o sangramento, além de uma breve oração mental a Apolo, pois não disponho dos equipamentos adequados para tratar de nada naquele momento, restando-me portanto, ser agraciado de alguma forma por sua divina assistência. Faço isso com o máximo de cuidado e atenção possíveis, afinal, possuído ou não, o animal ainda era um lobo, e deveria ter dentes e presas afiadas.

Espero realmente ter sucesso nessa ação, mas independente disso, as palavras de Rachel quanto pegar nossos equipamentos para uma expedição na floresta não deixaram de me chamar a atenção. Se algo estivesse acontecendo, precisaríamos estar prontos para as mais diversas situações, e portanto, precisaríamos estar devidamente equipados.

- Rachel tem razão. Precisamos nos equipar e fazer uma breve expedição na floresta. Além disso temos que passar na casa grande e relatar a Quíron sobre esse ocorrido. Não podemos simplesmente tomar atitudes precipitadas.

Volto a olhar para o lobo e avalio seu ferimento. Seria muito bom se ele estivesse disposto a vir conosco. Ele seria facilmente curado na enfermaria ou no chalé de Apolo, e algum dos vários sátiros, que podem falar com animais poderiam nos dar alguma pista sobre o que está acontecendo...

Faço um sinal de concordância à ideia da filha de Atena e observo uma vez mais os arredores do local. Se não houver nenhum sinal de problema ou resistência do lobo, peço que Carlos me ajude a transportar o animal ferido para nosso chalé, assim, nossos irmãos tratariam dele enquanto pegávamos nossos itens essenciais. Peço a Rachel que relate a Quíron o ocorrido e que peça permissão para uma expedição na floresta junto de Carlos e de mim, afinal, nós três fomos os que presenciamos toda a cena...

Passivas à Considerar:

Poderes Ativos:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos