Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Chegando no chalé de Hécate , Observo meus amigos conversando com Nathan e presto muita atenção a cada detalhe em sua explicação.
Logo após Nathan fechar a porta do chalé me deparo com a prole de Ares, Charlie . ele me joga um escudo médio e fala algo de "eu sobreviver" algo do tipo.

-Hãann... Obrigado, eu acho ??! - agradeço a ele

parecia que ele iria se juntar a nós , ok mais um ao grupo ... Enzo sugere que deixa-se Lupos no acampamento , concordo com a ideia e digo a Lupos :

- Ei campeão , acho que é melhor você ficar aqui , você ficaria mais seguro . Pode ir lá no chalé brincar com as coisas do Enzo - Digo a Lupos com um sorriso Confiante - Na volta eu te trago um biscoite mas se comporte-se okay ! - e me despeço do lobo .

Sigo Rachel nossa guia , que me dava a sensação de segurança com sua positividade , Sempre atento durante o trajeto olhando as nossas costas e atento com meus sentidos aguçados , tanto a audição quando a visão . caso algo venha nos atacar tentaria utilizar o escudo que o garoto Charlie havia me dado , assim tentando treinar minha pericia com escudos ...


Passivas:

#21

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lupos, o Lobo, encara Enzo com seu único olho após a oferta de ficar no acampamento. O lobo ladra e se adianta, passando na frente de todos, deixando claro que não ficaria parado. Lobos não fogem de lutas. Coragem é a palavra chave da espécie.

No meio do caminho, mais uma vítima em potencial aparece. Digo, mais um campista para se juntar ao lado negro da força ao bando de exploradores. Como os demais, imediatamente reconhece a filha de Atena como líder da empreitada.

Já caminhavam em direção aos bosques quando vêem o centauro ancião, Quíron, saindo do meio das árvores com uma expressão de raiva e aflição. O centauro parece não notar os garotos, e Rachel estranha ele ter ido pra lá tão rápído, levando em conta que minutos antes ela estava conversando com ele na Casa Grande.

Logo depois de Quíron, Sowyne sai por entre as árvores, e o quarteto fantástico — E meio, incluindo-se Lupos — o aborda, perguntando o que havia acontecido.

Estive na floresta durante toda a tarde. Persegui um bando de unicórnios loucos, e descobri que estavam sendo possuídos por Marte-sabe-lá-o-que. E... Aparentemente, um deles possuiu também Criptoniano. Filho de Ares... E não pude fazer nada para impedí-lo de sumir floresta a dentro.

O romano não parece nada feliz. Ele acena e diz um "até", e se afasta, indo no encalço de Quíron. Os garotos se entreolham; Os Eidolons levaram um deles. Um semideus.

E eles partem em sua perigosa aventura na Floresta Proibida, lar de aranhas, centauros e lobisomens (?). Não, pera, tô confundindo a série.

E eles partem para sua perigosa aventura na Floresta do Acampamento, lar de cães infernais, espíritos e outras criaturas que certamente tentariam comer seus olhos.

#22

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sowyne não me passava confiança alguma. Apesar de ser filho de Apolo ele era do acampamento romano, e tinha descendência de Ares... Marte. Era definitivamente uma combinação estranha, pelo menos aos meus olhos.

Mas suas palavras deixaram claro que as coisas seriam complicadas. Criptoniano é um dos semideuses mais poderosos do acampamento na atualidade. Mesmo entre os conselheiros de chalés é difícil encontrar alguém que o supere em termos de habilidade de combate. Se um eidolon foi capaz de possuí-lo, significa que não se trata de um espírito comum.

Começo a tentar pensar em estratégias para um possível e provável encontro com o semideus, pois agora tínhamos informações e objetivos mais claros. Os inimigos inicialmente são eidolons, e são poderosos, a ponto de não possuir apenas animais ou humanos comuns, mas também semideuses.

Sigo Rachel e se não houver maiores problemas, adentro a floresta, sempre atento às movimentações dentro da mesma. Além disso, tento me comunicar com os corvos (caso eu ache algum) para ajudar na observação e mapeamento do local, eles poderiam me avisar de eventuais anormalidades bem como indicar o local.


Passivas à Considerar:

#23

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Insisto para que Lupus ficasse no acampamento , agora com um olhar frio e um tom severo , como uma ordem . Não queria que o lobo se machuca-se de novo por minha causa , e nem que ele machucasse alguém do nosso grupo .
Caso ele continue a nos seguir não poderia fazer nada além de ficar atento a ele para que não fossemos pego de surpresa caso  ele voltasse a ser possuído novamente .

No caminho da  floresta nós encontramos com um campista romano chamado Sowyne , ele parecia um pouco atormentado . Fazemos algumas perguntas a ele e ele nos disse algo de Cripitoniano estar possuído , o que me causou um arrepio até o pescoço , pois Cripitoniano era um dos campista mais habilidosos que eu já vira lutar no acampamento .

Tenho a seguinte ideia , teríamos que achar Cripi para ajuda-lo , então caso Lupus continuasse a seguir a gente , sugiro que usássemos o seu faro para achar crip  , perguntando a Charlie se ele tinha alguma coisa de seu irmão para poder entregar ao lobo como base o cheiro de crip.

Sigo meus companheiros , caso entrássemos florestas a dentro fico mais atento do que o normal , pois lá era um lugar perigoso , então não abaixaria minha guarda a nenhum instante , também dando cobertura aos meus colegas que estavam a frente ...


Passivas:

#24

MvP Especial - Rachel Constantine, Carlos Adão, Enzo Stark  - Página 3 Empty Re: MvP Especial - Rachel Constantine, Carlos Adão, Enzo Stark

por λ Charlie Milkovich 05/03/15, 03:44 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Uma brincadeira de mau gosto

É isso que penso ao ouvir as palavras do semideus romano. Cripto era o semideus mais poderoso do chalé de Ares e tomava a frente de tudo na ausência de Ryan. Ele não seria dominado por um espírito doente e nem correria no meio da floresta. Mas a julgar a expressão de Quíron, não tenho escolha a não ser aceitar essa péssima notícia.

- Já devem ter percebido a encrenca na qual nos metemos. Cripto conseguiria surrar a nós quatro ao mesmo tempo sem nenhuma dificuldade. Além de ser forte ele possui a proteção de Hera, pois é um dos campeões da rainha do Olimpo. Infelizmente não tenho nenhum pertence dele em minha posse. Não vai ser possível rastreá-lo pelo cheiro. A menos que o totó consiga rastrear cheiro de semideuses... Qualquer um diferente do nosso naquela floresta poderá ser o de Crip, considerando que ninguém mais foi possuído...

No caminho e entrada da floresta começo a ficar atento. Também começo a  pensar na possibilidade de o Eidolon não saber usar todos os poderes de Cripto, mas não falo nada a respeito com o grupo. Não estou interessado em alimentar falsas esperanças. O ideal é esperar que eles estejam prontos para o pior, assim como eu estou me preparando...

Habilidades Passivas:

#25

MvP Especial - Rachel Constantine, Carlos Adão, Enzo Stark  - Página 3 Empty Re: MvP Especial - Rachel Constantine, Carlos Adão, Enzo Stark

por Rachel Constantine 05/03/15, 08:57 pm

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Logo enquanto andamos em direção á floresta percebo a presença de Charlie, um dos meus amigos que eu conhecera quando cheguei de minhas aventuras em Nova Orleans, era um garoto muito inteligente. Adentramos na floresta e percebi que me seguiam... não era algo incômodo mas diferente, de certa forma. Acabamos vendo Quíron e um semideus... ambos pareciam nervosos. Fiquei surpresa por Quíron já estar ali... minutos antes estava na casa grande...

Ouço o que o semideus diz com atenção.. Cripto possuído? Não conseguia absorver essa informação no momento... até o que eu havia ouvido e visto, Cripto era um excelente guerreiro e de certa forma, cabeça dura... se o expirito o possuíu era realmente algo fora do comum... se bem que espirítos possessores não são comuns. Caí na real, o Cripto que supostamente encontraríamos não era o mesmo de sempre... a discórdia deveria estar tomando conta da sua mente. Começo a me preparar psicológicamente até que ouço o Charlie começar a falar.

Realmente ele tinha razão, Cripto era forte e era um campeão de Hera... o que me deixou uma dúvida. Já havia lido sobre espirítos que possuíam animais e algumas vezes pessoas, mas e semideuses? Cripto além de semideus e campeão de Hera, tinha a cabeça do lugar... talvez o espiríto estivesse apenas no corpo dele mas não pudesse usar suas habilidades por conta dos fatos... embora ainda duvidasse que seria algo do tipo, já que possuira logo o cripto e o fizera sair para a floresta no meio da noite. Fora que ele era fiel a sua familia... e Charlie estava ali. Antes que nos afundassemos ainda mais na floresta, paro de andar ainda atenta e observo Charlie.

- Sabe, Cripto é forte em tudo.. incluindo aqui - Disse apontando para minha cabeça e continuei- Provavelmente não está sob o controle total do espírito, e ele é fiel á familia, certo? Antes que você queira bater nele... acho que deveria tentar conversar e convence-lo  nos dizer  o que havia acontecido... mas como sabemos, os espiritos podem possuir qualquer um... então é melhor tomar cuidado. Carlos... de qualquer forma, iremos encontrar o Crip querendo ou não.. mas deveríamos focar no caminho, que é o local onde eu vi os olhos não é?  Bem... se tiverem uma ideia...

Caso alguém fale eu presto atenção, logo depois seguiria pelo caminho que havia memorizado, onde havia avistado os olhos na escuridão. A questão agora também se tratava de um amigo, que no momento estava nas mãos de espiritos em prol da discórdia.

Passivas á considerar:

#26

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotos percebem o quão séria a porra está pro lado deles.

Eles adentram a floresta, seguindo pela direção em que Rachel avista os olhos. Mas a garota se dá conta de que, após sumir entre as árvores, o inimigo pode ter tomado qualquer direção.

Eles avistam chamas em meio às árvores, e vão até lá ver do que se trata. Percebem duas árvores tombadas, suas bases e os tocos no chão pegando fogo. Ambas foram cortadas na mesma altura e, pelo quão limpo estava o corte, pareciam ter sido derrubadas com um único golpe de seja lá o que for; Criptoniano deve ter passado por ali, eles percebem.

Lupos fareja o ar. O lobo parece entender o que eles faziam ali, e começa a seguir em frente, sumindo por entre as árvores.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Recaptulando

Enzo ergue o braço, permitindo que o corvinho pouse ali. Ele começa um papo animado com o animal, que parece satisfeito em ajudar o filho de Apolo. O animalzinho fala que viu um "Garoto louco e ameaçador com uma espada gigante em chamas" passando por ali. "Para o Norte", fala o corvo. "Onde o sangue-da-lua brilha no chão".

A ave abre as asas e alça vôo.



Última edição por Hades em 06/03/15, 02:30 pm, editado 1 vez(es)

#27

MvP Especial - Rachel Constantine, Carlos Adão, Enzo Stark  - Página 3 Empty Re: MvP Especial - Rachel Constantine, Carlos Adão, Enzo Stark

por λ Charlie Milkovich 06/03/15, 02:00 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Adentramos a floresta em segurança. Vejo duas árvores derrubadas e um tanto chamuscadas. Aquilo deixa claro o rastro de Cripto. A montante flamejante dele faria esse serviço facilmente. Mas por que um eidolon ia querer derrubar arvores? Se esse fosse o intuito, qualquer semideus seria o suficiente para fazê-lo. A menos que...

- Precisamos nos apressar. Se o espírito estiver treinando para se acostumar ao corpo e as habilidades do meu irmão, uma catástrofe vai acontecer.

Vejo que o lobo fareja o ar e começa a caminhar. Espero que tenha encontrado algo útil. Começo a segui-lo.
Habilidades Passivas:

#28

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Depois de chegar na floresta, vejo que não havia mais sinal de nada. Nem vou tentar falar com corvos, pq tem 5 rodadas que tento e sou ignorado. Vejo que Lupus farejou alguma coisa na floresta. Provavelmente uma pista ou algo do tipo será encontrado se o seguirmos.

O preocupante mesmo foram as palavras do filho de Ares. Se o Eidolon estava treinando, o perigo seria grande. Espero que tenha sido só uma brincadeira com a montante mesmo...

Sigo o lobo e ouço qualquer comentário dos meus amigos, ficando atento às movimentações dos arredores.


:

#29

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Nos Adentramos na floresta , após uma curta caminhada avistamos árvores cortadas com algumas chamas e seus troncos  e segundo as informação que o corvo havia passado para nós "o garoto louco e ameaçador com uma montante flamejante " aquilo só poderia ter sido obra do Cripitoniano.

O Corvo também nós disse que ele havia Ido para o norte , "Onde o sangue-da-lua brilha no chão" , fico estrigado com sua ultima frase . E Penso no que poderia dizer isso.

No local das arvores Lupus parecia ter farejado Algo , Como meus Aliados também começo a seguir o lobo para ver até a onde tal pista nos levaria . Se o que Charlie disse sobre o Eidolon estar treinando no corpo de crip , estaríamos em uma bela encrenca. Então já me preparo para o pior .

Durante o caminho Fico atento Com minha visão e Audição aguçada e aproveito para dar cobertura a meu aliados em seus pontos cegos como as costas , Pronto para realizar esquiva ou até mesmo um bloqueio com o escudo que o Jovem Charlie havia me dado , assim protegendo a meus amigos e a min mesmo


Passivas:

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos