Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 9]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Jason Gaither estava no teto do chalé de Hades pensando sobre o mundo dos semideuses em que há pouco tempo ingressara. Ele já havia passado no teste que comprovara que ele era um semideus poderoso, um filho dos três grandes e havia adquirido uma certa experiência em batalhas dentro da arena. Porém, a ideia de ter de ficar dentro do acampamento por questões de segurança não o agradava. Por que justo ele teria de carregar esse destino? Ele não poderia simplesmente ser um jovem "normal", com uma vida normal como a que tinha antes de ser escoltado?

Seu pensamento é interrompido quando um sátiro se aproxima com certa cautela, afinal, filhos de Hades causam certo temor com outras criaturas, especialmente seres da natureza. O mensageiro apenas fala que Quíron está à sua espera na casa grande, e não sabia dar mais detalhes. Feito isso, começa a correr para longe, e era possível ou vir o som de seus cascos batendo o chão com muita força, como se ele tivesse pressa de sair de perto do rapaz e daquele local.

Algum tempo depois, ao chegar lá, Quíron o recebe com um ar de preocupação e diz que o rapaz fora convocado para uma missão externa. Segundo o coordenador de atividades do acampamento, o oráculo previu que um filho do submundo seria o responsável por uma grande façanha no mundo mitológico e ele escolheu Jason pelo fato de campistas mais experientes não estarem disponíveis, como Daniel, Gean e outros.  

- Você deve pegar seus equipamentos e esperar por Argus em duas horas na entrada do acampamento. Ele lhe levará para um terminal rodoviário e você deve seguir rumo ao Arizona, na cidade de Phoenix, e investigar o que lá ocorre. Temos alguns guardiões de Pã que lhe darão novas instruções quando chegar lá. Por hora leve o mapa para o local que deve seguir e este dinheiro para eventuais despesas. Que os deuses lhe protejam.

Observações de Narrativa

- Descrever em Spoiler, os equipamentos que estará levando para a missão;
- Sempre que quiser que alguma habilidade, seja ela ativa ou passiva seja considerada, colocar no fim do post um spoiler com a descrição e custos da mesma;
- Não tente subestimar os desafios que virão. Lembre-se que fora do acampamento você corre muito mais perigo que dentro da arena;
- Boa Sorte e Divirta-se



Última edição por Hermes em 26/12/15, 11:32 pm, editado 1 vez(es)

#1

Jason Gaither

Jason Gaither
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sátiros só me trazem problemas.

Estava sentado no teto de meu chalé, refletindo sobre os desafios e as vantagens de ser semideus. Não era nada fácil, afinal. Eu ainda sentia a amargura de ter passado quase minha vida toda sem nem saber quem era, preso em um orfanato que seria facilmente confundido com um sanatório. Sempre fui tratado como anti-social e ninguém ligava para mim, já que era o esquisitão do local. Embora eu tenha encontrado algumas respostas quando cheguei ao Acampamento Meio-Sangue, eu sabia que aquele não era meu lugar. A estrada havia apenas começado e ainda havia um longo caminho a percorrer. Contudo, eu era grato. Quíron me livrara de algumas perguntas que me atormentavam desde que eu criei consciência.

Durante os devaneios, não percebi que ouvia barulho de cascos aproximando-se, e por um momento achei que fosse o centauro. Não era. Um sátiro gordo e apavorado aproximou-se e disse que meu instrutor esperava-me na Casa Grande. Mal ele terminou de dizer e suas patas já trovejavam pelo chão, claramente com pressa de afastar-se de um filho de Hades. "Ótimo. Acho que ainda não perdi a fama de anti-social", penso. Afasto o pensamento e desço do telhado, indo em direção ao local indicado pelo sátiro.

Quíron não estava com um ar nada feliz. Explicou-me que havia uma novidade em relação ao Oráculo. Ele descreveu uma profecia que dizia que um filho do Mundo Inferior seria responsável por uma façanha mitológica e importante, e como meus irmãos mais velhos estavam ocupados, eu fora escolhido. Após as informações, ele encerra com um tom alarmado e sombrio:

- Você deve pegar seus equipamentos e esperar por Argus em duas horas na entrada do acampamento. Ele lhe levará para um terminal rodoviário e você deve seguir rumo ao Arizona, na cidade de Phoenix, e investigar o que lá ocorre. Temos alguns guardiões de Pã que lhe darão novas instruções quando chegar lá. Por hora leve o mapa para o local que deve seguir e este dinheiro para eventuais despesas. Que os deuses lhe protejam.

- Obrigado, Quíron. Não o decepcionarei. - Eu estava um pouco assustado com o decorrer dos fatos, mas não iria recuar. Não era do meu feitio.

Retorno ao meu chalé, e pego meus pertences rapidamente:

Pertences:

Após arrumar minha mochila e meus equipamentos, dou uma última olhada no chalé de Hades. Embora presente há pouco tempo, senti que podia chamar aquele lugar de lar. Entretanto, o mau pressentimento que não veria aquele lugar por muito tempo me assolava furiosamente. Balanço a cabeça, fecho a porta e dirijo-me para a entrada do Acampamento, esperando por Argus.



[Missão Especial] - Caça ao Matador de Espíritos - Jason Gaither e Carlos Adão NwAAAEyfjwBoJUn-Ugeg_2KTJ7RXcjJZZsUsSQl_t4pYZy-AZYHhyjaPb26a-lfTPIxZrdZpWvfxmpzIkQnlhxAGvA0Am1T1UJUll05cNhr9i4K4PUVLl2Mh_mID

"Don't stare at my eyes for too long. Or you will regret."
#2

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Não havia demorado muito tempo para o campista seguir as instruções de Quíron. A quantidade de equipamentos que ele tinha disponível não era lá das maiores e ele aparentemente era organizado quanto a isso. Ainda havia muito tempo para que as duas horas citadas se completarem, e ele resolve pensar em algumas possíveis encrencas que enfrentaria. Essa seria sua primeira saída para fora do acampamento desde que entrou e sempre ouvira que filhos dos três grandes sempre atraíam mais monstros. A porta do chalé abre novamente e ele vê que um semideus havia acabado de voltar. Gean Williams era seu nome e ele tinha um pouco mais de tempo no local.

Jason resolve então tentar adquirir alguma dica de como ter mais chances de sobreviver com o irmão e ele acaba não recebendo lá muita atenção. Gean parecia cansado e apenas disse que ele não deveria passar muito tempo em um mesmo local, pois era arriscado. Isso já era um avanço e tanto, mas o melhor ou talvez o mais assustador veio quando o agora conhecido como o Cavaleiro Negro lhe deu uma garrava completamente escura. Parecia haver sombras ao invés de qualquer líquido e a mesma parecia conter alguma coisa vida, porém, indescritível.

Use isso se achar que em algum momento vai morrer. Pode ser... útil.
O rapaz pega o objeto com certo temor e ansiedade e acaba saindo ao notar um olhar severo de Gean, que claramente queria ficar sozinho.


Item Adquirido – Garrafa Misteriosa

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O restante do tempo foi passado em devaneios no teto do chalé, ao passo que quando chegou o horário determinado, ele se dirigiu para a entrada. Argus, o grandalhão que cuida da proteção do acampamento, bem como o treinamento árduo do grupo dos guardas, estava vestindo um sobretudo preto e um chapéu semelhante ao de detetives, além de um par de óculos escuros. Patricamente camuflado.  

Ele cumprimenta o campista com um aceno e abre a porta de uma Van, levando-o em direção até a rodoviára de Long Island, uma viagem que sempre é segura, pois são poucos os monstros que teriam coragem de atacar Argus.

A partir do momento em que chegara, o rapaz viu que sua missão havia começado. Argus se despede com um novo aceno e Jason passa a verificar o mapa para seu destino. Phoenix, Arizona. Seriam três conduções no total, um ônibus e dois metrôs eram a rota mais rápida segundo um funcionário do local, e ele adianta as passagens dos três para evitar problemas, seguindo o conselho de Gean, de não ficar parado em um lugar por muito tempo.

Contudo, o primeiro ônibus demoraria cerca de 30 minutos para chegar e a espera seria obrigatória. Logo o rapaz vê um grupo de 4 adolescentes mal encarados se aproximando, todos maiores e mais musculosos que Jason. O maior deles e que aparentava ser o líder se aproxima um pouco mais e pergunta:

Que passagens interessantes você tem. Para onde elas vão?

#3

Jason Gaither

Jason Gaither
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
- Que passagens interessantes você tem. Para onde elas vão?

- Ah, vão para o país mesmo, estou de férias e procurando aproveitá-las da melhor maneira possível. Na verdade, acho que meu ônibus chegou, olhem. - Digo, apontando o dedo para trás dos garotos, na direção da rua.

Quando eles viram a cabeça pra olhar, rapidamente me afasto e aproveitando do meu novo presente, o anel "Liquor Umbrae" além da minha passiva Sombras I e me escondo nas sombras do terminal rodoviário, grato pelo presente e pela natureza de meu pai.

Passivas a considerar:



[Missão Especial] - Caça ao Matador de Espíritos - Jason Gaither e Carlos Adão NwAAAEyfjwBoJUn-Ugeg_2KTJ7RXcjJZZsUsSQl_t4pYZy-AZYHhyjaPb26a-lfTPIxZrdZpWvfxmpzIkQnlhxAGvA0Am1T1UJUll05cNhr9i4K4PUVLl2Mh_mID

"Don't stare at my eyes for too long. Or you will regret."
#4

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Diferente do que o rapaz imaginou, aquilo não era um convite pra uma conversa amigável. Antes mesmo que ele pudesse responder à "pergunta", um soco do rapaz mais forte veio ao encontro de sua barriga, fazendo-o cair de joelhos, ao passo que os outros se encarregaram de imobilizá-lo e começaram a revistá-lo. Graças à névoa, os rapazes não chegaram a ver as armas do rapaz em sua verdadeira forma. Eram varias bugigangas aos olhos deles, e acabaram por largar tudo no chão.

As passagens foram levadas pelos marginais, contudo isso era o de menos. Ainda havia dinheiro para adquirir outras. O que era preciso fazer era reunir seus pertences e comprar outros bilhetes. Quando ele começa a fazê-lo, uma mulher se aproxima, pegando o último item que faltava, sua adaga de ferro estígio, mas não a devolve. Um sorriso maquiavélico toma conta de sua face e ela começa a passar por uma metamorfose que praticamente todos os semideuses viram ou verão em algum momento de sua vida.

Grandes asas e garras surgem em seu corpo e ela se transforma num exemplar de Harpia, que começa a sobrevoar o terminal rodoviário em forma de Círculos. Os mortais viam aquilo como um show de acrobacias de pipas e estavam maravilhados com o "evento" que passava por suas cabeças. Jason por outro lado, estava sem sua arma principal e era alvo de um monstro. Este começa a descer em alta velocidade em sua direção, com as garras à mostra.

#5

Jason Gaither

Jason Gaither
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ótimo. Minha barriga ainda doía do soco recebido e agora tenho que enfrentar uma harpia sem minha arma preferida.

Saco minha espada curta que felizmente trouxera. Não era uma arma ruim, já que enfrentei alguns monstros perigosos com ela. Entretanto, percebi que apenas ela não seria suficiente para derrotar o monstro. Eu não poderia deixar que os humanos se ferissem.

Espero a harpia chegar a uma distância de 8 metros e utilizo a habilidade Obscurecer em seus olhos, drenando toda a luz. Como a função do globo ocular é interpretar as ondas eletromagnéticas da luz, sem as mesmas não há visão. Aproveitando que a harpia está cega e que como ela está voando o chão está livre, rolo para a frente enquanto ela termina seu voo e desfiro uma cortada em sua asa direita procurando aleijá-la ou inutilizá-la.

Habilidade utilizada:



[Missão Especial] - Caça ao Matador de Espíritos - Jason Gaither e Carlos Adão NwAAAEyfjwBoJUn-Ugeg_2KTJ7RXcjJZZsUsSQl_t4pYZy-AZYHhyjaPb26a-lfTPIxZrdZpWvfxmpzIkQnlhxAGvA0Am1T1UJUll05cNhr9i4K4PUVLl2Mh_mID

"Don't stare at my eyes for too long. Or you will regret."
#6

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hades entra em combate direto com o monstro. Utilizando parte do grande poder que herdara de seu pai, ele faz com que os olhos do monstro sejam alvo de uma mágica que lhe causou obstrução visual. Com tudo escurecido, foi impossível ela efetuar um ataque preciso e ela ainda acaba sofrendo uma queda com consideráveis danos. Como se não fosse omo se não fosse o suficiente, a prole do deus do submundo compromete uma de suas asas para que esta não voe.

cega, muito ferida e igualmente furiosa, ela se presta a correr desajeitadamente na direção de Jason, guiada pelo cheiro do rapaz, com a arma de ferro estíge em porte. Aparentemente, sabia que iria perder a batalha, mas não estava disposta a se desintegrar tão facilmente

Harpia - 40%

#7

Jason Gaither

Jason Gaither
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu havia me esquecido como era legal acertar monstros. Mas também sabia que não poderia deixar-me levar pelo andamento da batalha. Aqui é o mundo exterior, o mundo real ou seja lá como é chamado. Isto não é apenas uma luta na arena, e sim um embate pela vida. Não posso baixar a guarda nunca ou mesmo ficar desatento. Isto é apenas o começo e já encontrei problemas o suficiente para desistir, mas não é disso que sou feito. Eu sou Jason Gaither, um rapaz que foi abandonado a vida toda sem nem mesmo saber quem era. Mostrarei isto ao demônio que encontra-se em combate comigo.

Posiciono-me de lado para a harpia, com o lado da espada virado para a mesma. Dessa maneira, exponho menos partes do meu corpo para a mesma, diminuindo seu ângulo de ataque, além de me proporcionar maior versatibilidade para esquivas. Começo a correr em zigue-zague, aproveitando que a mesma está guiando-se apenas pelo olfato. Minha corrida me dará alguns segundos de vantagem, já que meu cheiro se espalhará de maneira irregular e ela terá dificuldades para me localizar.

Quando chegar próximo a ela, dou um impulso com o pé direito, pulando para cima ao mesmo tempo em que reteso meu braço completamente e o giro, desferindo um arco em direção à cabeça do monstro buscando decapitá-la.



[Missão Especial] - Caça ao Matador de Espíritos - Jason Gaither e Carlos Adão NwAAAEyfjwBoJUn-Ugeg_2KTJ7RXcjJZZsUsSQl_t4pYZy-AZYHhyjaPb26a-lfTPIxZrdZpWvfxmpzIkQnlhxAGvA0Am1T1UJUll05cNhr9i4K4PUVLl2Mh_mID

"Don't stare at my eyes for too long. Or you will regret."
#8

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era dificil saber de onde vinha tanto glamour ou perícia vinda dos movimentos do semideus, que mais parecia dançar em campo de batalha do que lutando em seu sentido literal. A pobre harpia, que era acostumada a caçar suas presas com sua visão superaguçada não era páreo para o rapaz, que em um salto acrobático precedido de movimentações em zigue-zage aleatórias, desfere um corte que arranca a cabeça do monstro, mandando-o para as profundezas do tártaro em forma de pó dourado.

Ele recupera sua adaga e vê que faltam poucos minutos para a chegada do primeiro ônibus e se apressa em comprar novas passagens. Havia ainda dinheiro para isso, mas agora ele teria de se virar para conseguir abrigo caso necessário, pois a parte destinada para isso acabou sendo roubada pelo grupo de marginais.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pegando a primeira condução, que teria uma viagem relativamente longa, de 4 horas dom duas paradas rápidas, ele repara que seu destino nesse caso é o ponto final.  Nas duas primeiras horas de viagem ele dorme, mas quando o ônibus faz sua primeira parada, uma senhora de meia idade sobe na condução, acompanhada de uma menina de aparentemente 10 anos que estava cabisbaixa, como se estivesse sendo obrigada a subir ali. Ambas, mulher e menina lançam um olhar para Jason, a primeira de surpresa e repúdio e a segunda um olhar de esperança e súplica.

Nas duas horas seguintes a viagem se mantém aparentemente tranquila e no momento em que chegam no ponto final, nas proximidades da estação de metrô, onde todos deveriam descer, Jason nota que um homem tão mau encarado quanto a mulher que subira no meio da viagem estava lá, parado, como se estivesse à espera de alguém.  

Obviamente, não era um problema dele e ele se vira para prosseguir seu caminho, quando escuta um grito vindo da garota que pedia socorro. Quando ele volta a olhar, percebe que a menina estava sendo literalmente arrastada pelo casal asqueroso, que agora tinha uma forma diferente. Eram... Felinos? ao passo que a menina estava com a forma de uma ninfa. O que era mais impressionante ou talvez absurdo nisso tudo era que toda a multidão parecia não ver absolutamente nada daquilo. As coisas estavam começando a se complicar e o rapaz teria de tomar uma decisão.
 

Rakshasa 1 – 100%
Rakshasa 2 – 100%
Ninfa da Floresta – Sendo levada pelos monstros

Um Rakshasa é Assim:

#9

Jason Gaither

Jason Gaither
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ah, que droga. Mais um problema na viagem.

Vejo os dois... O que eram? Tigres bípedes com adagas? Nunca vi algum monstro daquele tipo antes. Enfim, eram perigosos o suficiente, pois conseguiriam me matar facilmente. Respiro fundo, e começo a segui-los cautelosamente. Não era prudente provocar uma batalha no meio da multidão. Algum mortal poderia ser ferido, e eu não deixaria isto acontecer. Embora cruéis e gananciosos, eles me proporcionaram abrigo em um orfanato onde pude pelo menos crescer com segurança. Eu possuía uma dívida para com eles.

Entretanto, pensando melhor, creio que talvez a multidão pudesse me ajudar de alguma maneira. Não sei bem como a Névoa atuava, porém em um embate contra os dois monstros creio que seria difícil vencer sozinho. Portanto, aperto o passo e ao chegar a cerca de 4 metros deles, digo:

- Soltem ela. Agora.



[Missão Especial] - Caça ao Matador de Espíritos - Jason Gaither e Carlos Adão NwAAAEyfjwBoJUn-Ugeg_2KTJ7RXcjJZZsUsSQl_t4pYZy-AZYHhyjaPb26a-lfTPIxZrdZpWvfxmpzIkQnlhxAGvA0Am1T1UJUll05cNhr9i4K4PUVLl2Mh_mID

"Don't stare at my eyes for too long. Or you will regret."
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 9]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos