Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era um dia atípico no acampamento romano. Aurora, uma das centuriãs, havia recebido uma mensagem de Arcus (correspondente romano de Iris) de uma de suas legionárias que estava em Nov Orleans, cumprindo uma missão. Flora, assim como Aurora, era uma filha de Ceres e guardiã de Pã, e estava investigando o desaparecimento de espíritos da floresta e ninfas. Na mensagem, a garota parecia desesperada numa imagem trêmula que refletia seu semblante de terror.

- A- Ajuda.. Não são só ninfas... Pessoas!

A mensagem é cortada depois de um grunhido seguido de um grito da legionária.

Aurora, que tambem possui o papel de protetora da natureza, sabe que uma semideusa como Flora não seria abatida por nenhum monstro de nivel comum, pois era uma semideusa experiente no quesito batalha. Logo, o que poderia te-la deixado daquela forma? Só havia uma maneira de descobrir: Resolvendo por si própria.

Ao ir até a pretoria do acampamento, Aurora percebe que Lorenzo, um dos pretores, também estava prestes a sair. Isso porque assim como ela, o pretor havia recebido um pedido de socorro relacionado a Nova Orleans, mas de um de seus atletas, Max. Ele também recebeu uma mensagem de Arcus que falava que a cidade estava fora de controle, com uma quantidade de monstros absurdamente fora do normal. Antes que pudesse fornecer mais algum detalhe, a mensagem é cortada. Lorenzo sabia que o rapaz tambem era um legionário experiente e não pediria ajuda se não fosse sua ultima opção. O que poderia estar acontecendo?


Rodada Interpretativa

#1

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Repousava a cabeça na pilha de papéis sobre a mesa central de principia, tirando um dos melhores cochilos da minha vida. Simplesmente não tinha mais tempo para dormir direito e tinha que me contentar em cochilar no escritório quando não tinha ninguém por ali. Além disso adquiri uma dor de cabeça que sempre me atacava quando pensava em assuntos burocráticos mais complexos que não dependiam apenas de mim. Era realmente uma visão mais do que patética.

Senti a luminosidade através das pálpebras e ergui os olhos. Assim que me dei conta que era uma mensagem de Arcus pulei da cadeira limpando a baba que escorria pelo canto da boca. A imagem não demorou muito para se formar e pude ver o rosto de Max, um pouco mais surrado do que era de costume, em sua face estava estampada uma expressão de terror. Com poucas palavras me informou que a situação em New Orleans tinha saído fora de controle e uma grande quantidade de monstros vagavam pelas ruas, então a mensagem foi cortada do nada.

Ótimo, faziam menos de dois dias que Max tinha entrado para os atletas e o maldito já me arranjara confusão, mas se ele está pedindo ajuda realmente algo grave deveria estar acontecendo. Não tinha tempo para formar um grupo de semideuses, mandar chamá-los e explicar a situação para então agirem. Eu mesmo iria resolvê-la. Além disso, seria uma bela desculpa para ir esticar as pernas um pouco. Pego minha mochila e meus anéis no armário individual e me dirijo para a saída.

Equipamentos:


Assim que abro a porta, percebo que alguém ia entrando. Meu primeiro pensamento foi de que não tinha tempo para atender ninguém ali naquele momento, mas quando meus olhos focaram e percebi que era Aurora, centuriã da Quarta Coorte e filha de Ceres - na qual tinha uma certa paixonite desde que a vira pela primeira vez - não me importava nem um pouco se Max morresse ou se New Orleans explodisse.

- Oh, Aurora! - Cumprimento-a alegre e animado, porém percebo a expressão em seu rosto e logo a felicidade se torna preocupação. - Tudo bem ? Aconteceu algo ?

#2

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Pego uma maçã e uma banana e jogo as duas no ar, o mais alto que podia e poucos segundos depois vejo Boreal e George juntos, no ar buscando os itens com alegorias e manobras um tanto quanto inusitadas para eles. Balanço a cabeça em divertimento e continuo admirando os dois até que uma luz colorida aparece em meu campo de visão e logo sei que se trata de uma mensagem de Arcus, me viro toda feliz para atender a mesma mas o sorriso some de meu rosto assim que vejo a expressão de terror no rosto de Flora. Sua mensagem, apesar de entrecortada, soa alto a clara e parece refletir em minha mente por vários e vários segundos.

Temos que ir atrás dela.

Ouço a voz de Boreal, assim como sinto seu focinho em meu pescoço e ergo a cabeça. George instantaneamente vem até meus ombros e encosta em meu rosto. Suspiro, tentando imaginar o que poderia acontecer para causar tamanho terror a Flora, para fazer ninfas e pessoas desaparecerem, de certo não era nada comum.

Podemos ir ver ele, assim você vai ter uma pequena alegria antes de ir.

E ele é pretor, vai que sabe algo sobre isso.


Faço uma cara feia para George, ele sabia muito bem como eu me sentia em relação aquilo, era uma espécie de faca de dois gumes. Entretanto, não deixava de estar certo assim como boreal.

Eu odeio vocês.

Ouço o que seria uma espécie de bufo vindo dos dois e me levanto, caminhando até a sala de Lorenzo. Repassava mentalmente todos os acontecimentos e assim que ia bater na porta vejo ela se abrindo. Ele estava com o semblante sério como sempre, o que não deixava de ser um tanto quanto fofo, vejo um esboço de sorriso aparecendo em seu rosto e sumindo ao ver minha expressão preocupada. Balanço a cabeça, tentando afastar um pouco a preocupação.

- Oi, Lorenzo. Hum... Bom, aconteceu sim. Há alguns dias recebemos relatos de ninfas desaparecidas em Nova Orleans e uma irmã foi investigar o que era. Poucos segundos atrás eu recebi uma mensagem dela, ela estava em desespero e falando algo sobre pessoas também desaparecerem e aí a mensagem cortou e... - Tento respirar enquanto falo, sentindo o nervosismo por não saber o que estava acontecendo voltar. Paro quando olho para ele novamente e suspiro. - Eu só queria saber se ouviu algo sobre isso.

Equipamentos:

#3

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Escuta-la talvez tivesse se tornado o meu passatempo preferido nesses últimos dias. Achava um tanto quanto adorável quando ela tentava falar um monte de coisas de uma vez e perdia o fôlego no final.

- Que coincidência. Acabei de receber uma mensagem parecida de Max, centurião da Segunda. Pelo visto a cidade está com um surto inesperado de monstros e eles precisam de ajuda e, como não tenho tempo de formar uma equipe, estou indo pessoalmente ajuda-lo.

Cruzo os braços e penso um pouco, ligando os dois pontos.

- Talvez os dois eventos estejam intimamente relacionados. O que acha de irmos juntos ? Seríamos ótimos reforços.

#4

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
HAHAHHAHAHA É AGORA QUE VOCÊ ENLOUQUECE.

O que aconteceu???

O bonitão vai ir com ela para Nova Orleans.

Aurora e Lorenzo brincando de caçar monstroooooos...

Ignoro as vozes dos dois e coloco a mão na cabeça de George, indicando que aquilo era o suficiente enquanto dou um aceno breve para ele, ainda meio confusa com aquilo tudo e agora mais ainda por saber que um outro semideus tinha ido para aquela loucura e também necessitado de um pedido de ajuda.

- Concordo. Seremos ótimos parceiros para isso.

Hummmmmmmmm, agora são parceiros.

- Porém viajar comigo trás apenas um detalhe: não podemos ir pelos ares. Sim, eu sei que é estranho eu ter um Pégaso como animal guardião e não poder voar nele livremente, mas ainda estou trabalhando nisso, por enquanto tenho que me contentar em pequenos passos de cada vez. Tudo bem? Podemos usar o túnel para o acampamento grego e de lá conseguir um carro, talvez. A distância de Nova York para Nova Orleans é menor do que daqui até lá. Podemos ir de carro, ou algo assim. - Digo parando para respirar de novo, percebendo que havia tagarelado por vários minutos.

#5

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Agora que tinha percebido o pequeno macaco que me olhava maliciosamente no ombro da garota. Resolvi apenas cumprimenta-lo com um aceno de cabeça para não ser deselegante enquanto escutava as palavras de Aurora. Não perguntei o motivo pelo qual não poderia voar, talvez ela não estivesse muito afim de falar sobre o assunto no momento. No final, apenas sorri.

- Perfeito, parece até que você leu a minha mente. Podemos ?

Enquanto caminhávamos até o portal entre os acampamentos, levo o dedo indicador e o anelar na boca para soltar um assovio. Além disso, ainda mando uma mensagem mental para que Gungnir pudesse me escutar. Ele estava passando por uma fase um pouco rebelde agora então talvez fossem necessários mais alguns outros chamados.

"Pivete, venha. Temos uma missão."

Observo Gungnir alçar voo do telhado da Principia e aterrissar suavemente em meu ombro. Ela havia crescido demais, estava forte e suas penas adotaram um tom alaranjado parecidas com o sol logo antes de se pôr. Nunca iria falar isso pra ele, mas estava simplesmente lindo.

"É ELA ?!" Pergunta, genuinamente surpreso. "Sim, é ela. Não me envergonhe e seja educado." Respondo. Após alguns segundo vejo que na verdade quem estava sendo rude era eu.

- Aurora, este é Gungnir. Infelizmente ele ainda é muito novo para conseguir voar com nós dois em suas costas, então peço desculpas. Mas é muito inteligente, forte e leal. Estou tentando ensinar a ele algumas coisas também.

"Encantado." Sua voz ressoa em minha mente e ele abaixa a cabeça em sinal de respeito.


Nível 2 – Contato Mental: Agora que a fênix atingiu a idade juvenil, seu dono é capaz de conversar com ela mentalmente. É preciso estar próximos um do outro para que o contato exista. A qualidade e alcance do contato aumentam com o nível da fênix, atingindo um nível de quilômetros de alcance.

#6

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Assim que vejo ele concordar com a ideia dou um suspiro aliviada e sorrio, seguindo em direção ao portal com George rindo na minha mente e Boreal sobrevoando logo acima de nós. Levo um pequeno susto com seu assobio, afinal, não estava esperando e quando olho para cima vejo uma belíssima fênix de fogo vindo em nossa direção e pousando em seu ombro. Fico toda boba com a fênix, afinal, era um bichinho e eu amava bichinhos. Ouço a apresentação de Lorenzo e em seguida a fala da fênix.

- Encantada, Gungnir. Estes são George. - Aponto para o macaco, que vira o rostinho com a apresentação. - E esta é a Boreal, minha outra companheira. - Digo apontando para a pégaso que sobrevoava a gente.

Como se você precisasse de carona, humpf.

- Eu não sou muito de voar, meu avô era filho de Plutão, eu herdei algumas coisinhas dele e bom, digamos que ir pelo reino dos céus nunca foi uma boa ideia sabe? Muitos acidentes possíveis. - Aproveito que estávamos a caminho e retiro um dos meus cantis, bebendo 4 goles (o equivalente a uma poção de energia mítica) e entro no portal, junto com todos eles.

#7

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
- George e Boreal, será um prazer tê-los como companheiros durante essa missão. - Escuto Aurora falar sobre sua descendência divina e penso em alternativas para contornar o problema. - Ao chegarmos no Acampamento, podemos pegar o taxi das irmãs para alguma locadora e alugamos um carro para a viajem, ou vamos até uma estação de trem. Deve ter algum com poucas paradas.

Vejo Aurora tomando alguns goles de seu cantil e me lembro de fazer o mesmo. Retiro da mochila duas poções de energia[Heroica] e as tomo antes de prosseguir.

#8

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Finalmente minha vez kerelho [Missão Especial] - O retorno do devorador de Almas! Protejam os espíritos da Natureza! - Aurora e Lorenzo 610250714

Os semideuses ficam se xavecando enquanto seus amigos e irmãos provavelmente estão se fudendo. Nada novo sob o sol. No meio disso, Aurora tem a brilhante ideia de usar o portal do acampamento grego para agilizar a viagem, o que funciona sem muitos problemas, uma vez que quem estava passando era um pretor e uma centuriã. Normalmente havia processos burocráticos para outros semideuses, mas em casos de extrema necessidade como esta, foi tranquilo.

Enquanto eles andam pelo acampamento grego, Boreal ouve alguns relinchos vindos dos estábulos e fica impressionada, afinal, Pégasos são animais raros em nova roma, e era dificil crer que havia tantos deles ali, passando um portal.

- Você não se importa se eu for atrás do meu cavalinho, né? Não seja egoista porque você ja achou o seu - Diz ela sem papas na lingua. (Aurora decide se deixa o pégaso ou não).

Seguindo o caminho, os dois usam de mais um artificio do mundo grego para se locomover. Invocam a carruagem da danação. O taxi com as irmãs cinzentas aparece e eles vão para uma locadora de carros ao som de backstreet boys, que era o que estava tocando no taxi.

- YOU ARE, MY FIRE, THE ONE DESIRE
- BELIEVE, WHEN I SAY
- I WANT IT THAT WAY

Não eram as melhores vozes cantando, mas era o que os semideuses tinham pra escutar.
Agora, fora de qualquer proteção dos acampamentos, os semideuses entram na locadora de carros, onde um homem uniformizado com a logomarca "viagem segura" os atende:

- Olá, sejam bem vindos! Eu posso ajudar o belo casal?

George alerta a Aurora que aquela pessoa não parece tão confiável

#9

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Caminhar tranquilamente ao lado de Lorenzo rumo a uma missão suicida não era algo que eu estivesse imaginando hoje de manhã enquanto jogava frutas para George e Boreal, era estranho, mas bom. Ao chegarmos no acampamento grego me toco do que Boreal diz, ela nunca conheceu outros pégasos e imagino que sua ansiedade maior era por isso.

Tome cuidado enquanto brinca por aí.

Você sabe que pode me chamar se precisar né? Mas com esse garanhão aí do lado tenho certeza que não vai.

- Boreal!!! - Acabo falando em voz alta de tanta resignação e suspiro, dando um carinho em seu focinho antes de vê-la se direcionar aos estábulos. Balanço a cabeça em negativa e suspiro. - Ela é um pouco temperamental.

É claro que é ela.

Em seguida o táxi das mulheres velhas, feias e agora desafinadas chega e fico contando os segundos até que a viagem acabe, eu não passava por uma tortura musical assim haviam anos. Saio do táxi e pressiono as orelhas em uma tentativa de massagem para aliviar.

- Não sei como os gregos andam com essas velhas o tempo todo. - Sinto George fazer a mesma coisa em suas próprias orelhas a medida que entramos na concessionárias. De cara parecia um lugar comum, carros por todo lado e um vendedor que vem na sua direção assim que você pisa um milímetro para dentro da loja. Sorrio amigavelmente até escutar a voz de George.

Esse cara é estranho, chega perto demais não.

Compreendo a mensagem alto e claro mas mantenho meu sorriso no rosto. Me aproximo mais de Lore, segurando em seu braço já que o cara nos chamou de casal e dou uma olhada nos arredores, fingindo estar procurando um carro mas na verdade procurando qualquer sinal de movimentação suspeita.

- Olá, muito obrigada! Estamos em busca de novas aventuras e pensamos que seria divertido fazer uma viagem de carro por aí, queríamos algo confortável e rápido, será que poderia nos fornecer algo assim? - Pergunto na maior inocencia do mundo e espero a resposta do tio. Dou um leve aperto no braço de Lore, para indicar que havia alguma coisa errada, mas de resto, finjo ser uma boba alegre.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos