Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Uma tempestade estava ocorrendo no acampamento naquele dia de inverno. Algo completamente fora do comum e uma visão rara para o local, que sempre foi protegido por fronteiras mágicas que sempre traziam um clima fresco. Neste dia, ninguém estava treinando na arena, passeando pelas plantações de morangos ou floresta. O lago de canoagem também estava vazio. Todos os semideuses estavam em seus em seus chalés abrigando-se da chuva e do frio anormal.

Legit era um dos poucos filhos de Hades que estava no chalé naquele dia. Sentado em frente a lareira em forma de caveira que existia por ali, o rapaz parecia querer aquecer-se, e apesar do fogo alto e chamas crepitantes, aquilo parecia não ser o suficiente.

- Faz tempo que eu não piso nesse muquifo - Diz uma voz que vem por trás do garoto assustando-o. Ele nunca tinha visto aquela figura antes, mas a imponência emanada pelo homem alto, musculoso e barbado, além do elmo de chifres que usava o denunciava: Hades estava ali, falando com Legit.

Ele oferece o que parece ser uma Xícara de café ao garoto. Legit sente uma aura intimidadora vinda do deus do submundo, e ele sabia que aquilo não era uma simples visita paternal.

#1

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
E mais uma vez o inverno estava chegando, semideuses saiam do acampamento para ficarem com suas famílias e apenas os que não tinham para onde retornarem ficaram no acampamento. Como sempre, mesmo que quase vazio devido à muitos não se sentirem bem no acampamento, o chalé de Hades se torna um dos mais cheios nessa época, devido ao resto não ter uma vida rodeada pela morte, digo, não a maioria.

Estranhamente estava chovendo forte, algo que raramente ocorre no acampamento, ainda mais uma chuva indesejada. Talvez algo de errado esteja acontecendo com a árvore Thalia. Eu até que iria investigar, mas o frio era tremendo, eu tinha que pelo menos me aquecer um pouco antes de qualquer coisa. Vou até a lareira para me esquentar, sento na sua frente, porém não sinto nenhuma mudança na temperatura, era como se fosse possível encostar no fogo. Continuo lá com a esperança de que o fogo vá adiantar de alguma coisa, mas nada muda até que eu escuto uma voz até que conhecida atrás de mim. Me viro para ver quem era e me deparo com nada mais, nada menos que o meu próprio pai. Já havia visto ele uma vez e não tinha sido nada legal. Nada me dizia que dessa vez seria diferente, mas estou feliz por estar vivo dessa vez.

Aceito sua xícara de café, nunca rejeito uma boa e amarga xícara de café, ainda mais vinda do meu próprio pai, e com uma expressão neutra, digo:

— Oi pai, o que lhe trás até aqui?

Pergunto calmamente, olhando diretamente em seus olhos por mais difícil que isso seja. Queria me demonstrar focado para o meu pai, disposto a realizar o que quer que ele quisesse que eu fizesse, sabia que um dos três grandes não iria me oferecer uma missão trivial.  

#2

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Negócios, é claro. E infelizmente sem tempo para baboseiras como sonhos ou pegadinhas. O Assunto é bem sério. Você faz ideia do por que essa torrente está acontecendo? Sim, Zeus está um tanto furioso, e se você reparar bem, nenhum raio foi lançado até agora. Sabe o que isso significa?

Não era preciso ser um gênio para entender que o raio mestre do rei do olimpo fora roubado novamente, e isso deixa não apenas Legit, mas todos os filhos de Hades que estavam ali vendo aquela cena espantados.

- O Olimpo está em crise com esse sumiço, e Zeus acha que Poseidon ou Eu tentaríamos fazer isso. A mesma ladainha de algumas décadas atrás quando um filho de Hermes que roubou o raio e o deixou cair nas mãos de Ares depois de falhar em entrega-lo a Cronos numa tentativa idiota de rebelião. Vocês conhecem essa história, não é?

Hades faz uma pausa e começa a fitar a fogueira. Legit e seus irmãos seguem o olhar de seu pai e veem que no crepitar das chamas, uma enorme ilha era demonstrada.

- O ladrão está na ilha de Creta. De alguma forma ele conseguiu camuflar sua presença antes que meus diabretes o localizassem, mas sei que ainda está por lá. Então, darei uma recompensa a quem estiver disposto a recuperar o raio e entrega-lo... a mim, é claro. Aí eu mesmo entrego pra Zeus e todo mundo fica feliz. O que vocês acham?

Os filhos do deus do submundo se entreolham com expressões distintas. Alguns acharam nitido o interesse de Hades em colocar as mãos no raio mestre de Zeus de forma indireta. Afinal, ele não poderia buscar o maior símbolo de Zeus sem parecer um ladrão. Outros pareciam estar pensativos sobre a gravidade do assunto. Estaria ele falando a verdade? Havia também aqueles que estavam cagando para os problemas do Olimpo.

Não demora para que dois filhos de Hades se manifestem dizendo que irão até creta em busca do raio. Restava saber como Legit agiria diante da situação.

#3

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Empoleirado na janela como um corvo, eu aproveitava o vento frio e o som da chuva. A tempestade seguia numa fúria violenta e indistinta, fervendo no horizonte e acima de nós. O que era muito, muito raro... Geralmente, nós mal sentíamos o cheiro de chuva, quem dirás tempestade. Então, eu tinha de aproveitar.

Mas aquele dia guardava mais estranhezas do que uma tempestade. A visita de Hades foi a cereja do bolo, mergulhando nosso chalé em um frio ainda maior do que lá fora. Virei-me para dentro, ainda encolhido e com as penas coladas ao corpo. Ouvi atentamente o aviso, a mensagem, a missão. Que... que diabos. Será que Zeus, o deus dos deuses, não conseguia guardar o bem mais precioso que tinha? Puta merda. Mas isso seria num todo deveras interessante para ficar de fora.

Porém, vejo-me olhando de olhinhos entreabertos para Hades. Quer dizer... Eu já o tinha encontrado, e sabia que deuses apareciam em diferentes formas. Ainda assim, minha mente inevitavelmente levou-me a questionar se aquele era mesmo Hades e sendo ou não, por que não nos pediu para entregar o raio diretamente a Zeus, como foi feito no passado? Eu conhecia a história. Uma das ultimas Grandes Profecias, sim... Havia passado longos dias na Casa Grande, lendo aqueles registros empoeirados. Achava tudo deveras interessante, exceto a parte que todos parecem em perigo de morte 90% do tempo, já que não só os monstros, mas também os próprios deuses se tornam um perigo mortal em situações como esta.

Fico ali, empoleirado, observando e escutando. Legit seria claramente o líder desta missão. E como quase sempre... Eu seria sua segunda sombra, seguindo-o por onde ele decidisse ir. Então apenas espero sua resposta e aguardo para saber quais seus(nossos) próximos passos.

#4

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-Ai, pelo amor de mim mesmo, se comporta como gente, moleque. Sua mãe pariu um homem, não uma galinha - Diz o deus revirando os olhos e estalando os dedos, fazendo com que Shouto perca sua forma de corvo e caia de bunda no chão.

- O negócio aqui é sério, moleques. Vocês vão participar ou não?

Nesse momento, Hades encara Shouto por um momento um tanto quanto... longo. Era como se ele estivesse observando algo. Depois de cerca de 40 segundos onde o agora ex-corvo sentiu o maior frio na espinha de sua vida, ele se depara com um Hades dando uma risada.

- É sério que eu tive um filho mudo? Deixa eu arrumar isso.

Hades dá um tapa nas costas de Shouto.

- Agora me fala o seu nome. Quero ouvir sua voz

#5

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Expulso das sombras como um filhote jogado do ninho, caio de bunda e sem dignidade no chão. Ergo os olhos para encarar meu pai, agora sem nenhuma dúvida de que era ele mesmo pois o seu humor continuava tão terrível quanto das outras vezes que o encontrei. Fecho a cara e levanto-me tentando não corar. Inferno. Eu nunca sabia como agir perto dele. Não que tivéssemos contrato muitas vezes, claro. Eu tinha visto Hades da ultima vez quando apareceu em uma visão para meu irmão e eu e, antes disso... Bom... Quando morri.

Apesar de ser grato a ele por devolver minha vida e tudo o mais, eu estava começando a ficar irritado com essa atitude pirracenta. Que, percebo um tanto quando assustado, era igualzinha à minha. Pra que este teatro todo, se ele sabia meu nome e também que eu era mudo? Se eu pudesse falar, já teria dito umas tantas coisas, certamente. Solto um suspiro exasperação.

- Idiota - penso incisivamente, piscando preguiçosamente e levantando-me para bater a poeira da bunda - qual é a sua, hein?

Olho pra Hades tentando disfarçar meus pensamentos nada respeitosos com uma cara inocente. Mas alguma coisa coçou minha cabeça... Ou melhor meus ouvidos. Ou seria minha garganta? O que... O que tinha sido? Mudo o peso de uma perna para a outra, desconfortável e confuso, e olho para Legit com uma expressão mista de "Dá pra acreditar nesse cara?" e "Oi, me dá uma ajuda?"

#6

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ouço atentamente o que o meu pai diz, já pensando em como farei para enfrentar alguém com o raio mestre, ou como vou achar alguém que nem os servos de meu pai conseguiram? Bom, isso não é para ser um problema já que eu sou treinado para isso, mas ainda assim me sinto aflito, o que é normal em qualquer missão, acredito que até mesmo os mais velhos ainda se deparam com esses sentimentos em algumas missões.

Espero o Shouto falar o que quer que ele tenha pra falar... calma... FALAR???? Bom, isso é algo a ser discutido, mas não é importante. Olho com um olhar de "que porra é essa?? Para Shouto e já me viro para os demais me coloco em alguma posição de destaque para falar com os meus irmãos e o meu pai, sendo o mais rápido o possível para que Hades não perceba o que ele acabou de falar.

— EI! A situação é muito séria, não podemos agir como se fosse um joguinho com um prêmio no final ou algo assim. — Olho para o meu pai, que foi quem mencionou o prêmio com um olhar neutro, o julgando um pouco por ter citado o prêmio, o que possivelmente deu um sentimento de competitividade para os meus irmãos ao invés de cooperação. Depois me viro para o pessoal novamente. — Vidas podem ser perdidas se não tratarmos isso com seriedade.

Estava começando a ficar um pouco nervoso, as palmas de minhas mãos estavam suando e ficar parado olhando para os outros começa a ficar um tanto difícil. O treinamento que venho recebendo me ajudou, mas não é fácil deixar minha timidez de lado.

— Precisamos de um pequeno grupo disposto a trabalhar muito bem em equipe e de pessoas que não estão apenas querendo uma recompensação pessoal. — Paro um pouco para pensar no que falar, passo a mão em meu rosto e respiro fundo para me acalmar e voltar a falar. — Se Zeus continuar |Castellan|, sabemos que o chalé de Hades vai ser o primeiro a ser afetado junto do de Poseidon. É algo que vai além do pensamento individual.

Busco Jason com o olhar em meio aos filhos de Hades presentes, ele sabe falar bem, com certeza irá me ajudar. Se eu acha-lo, irei fazer uma expressão de "me ajuda aqui". Caso ele não esteja, espero o que os outros e Hades têm a dizer.

#7

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades revira os olhos.

- É, idiota parece um nome adequado pra você. E então, crianças, alguém se habilita?

Legit começa uma tentativa de discurso motivacional e parece que nenhum de seus irmãos dá atenção às palavras, por mais corretas que fossem. Aparentemente, muitos não se sentiam aptos a ir atrás de algo poderoso como o raio-mestre, e os filhos de Hades mais poderosos não estavam no chalé. Nesse momento, dois rapazes ajoelham-se à frente de Hades fazendo uma reverência.

- Nós, Douglas e Trevor nos voluntariamos à missão. Estamos partindo imediatamente à ilha de Creta.

Hades franze uma sobrancelha e acena em consentimento, como quem diz "ok" e joga uma moeda negra para cada um deles.

- Esses são passes para o Submundo. Coloque no chão e aperte com o pé direito para viajar direto para o meu castelo. Se aparecer por lá sem o raio, pode ter certeza de que nunca vai voltar a ver a terra.

Os dois rapazes se entreolham e baixam a cabeça refletindo sobre estas ultimas palavras e pegam as moedas.

- Deixarei outras 3 moedas por aqui caso alguém mais se habilite. Elas desaparecerão desse acampamento dentro de uma hora. Ou seja, se forem participar da missão, tem esse tempo para decidir e sair daqui com elas. Acho que meu recado está dado. Papai ama alguns de vocês. Até a próxima!

O deus então desaparece em um vulto de névoa negra, deixando as 3 moedas por ali. Haviam cerca de outros 10 filhos de Hades no chalé se encarando em meio ao silêncio, aparentemente decidindo o que fazer.

Douglas e Trevor se olham com um sorriso travesso e um cão infernal aparece atrás deles após Trevor assoviar. Os dois pegam suas mochilas com equipamentos e desaparecem nas sombras com o teleporte do animal.

Jason, um filho de Hades e integrante da Corvus se dirige até as moedas e pega uma delas, colocando a mochila em seguida, se preparando para sair do acampamento.

#8

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Permaneço um tanto quanto abismado encarando Hades. Ele tinha acabado de ler minha mente, correto? Deuses... Inconvenientes ao extremo. Me encaminho para pegar a minha moeda, afinal, eu não pretendia deixar aquela oportunidade passar. No fundo, também via isso como uma forma de retribuir o que ele fizera por mim um dia. Se eu pudesse pagar esta dívida, então não precisaria me sentir mais estranho quando estivesse com ele. Poderia só odiar ele como todo o resto.

Cato a moeda e analiso ela, aproximando-a dos olhos pra tentar descobrir do que era feita. Depois guardo-a na minha sombra, o lugar mais seguro que podia encontrar. Então vou até Legit e encaro-o enquanto pergunto a ele com o olhar.

- E aí?

De novo, ainda me sentia incomodado, como se Hades ainda estivesse lendo meus pensamentos. Olho de soslaio para a minha adorável figura paterna, e volto-me de novo para Legit, puxando da sombra um cigarro e pendurando-o na boca, pronto para caminhar para fora do chalé. Teria de passar no refeitório para pegar comida e mantimentos, e talvez invadir a cozinha das harpias pra roubar carnes salgadas para conserva, que poderia durar algumas semanas em missão.

Olhando para a porta, vi Jason passar e fiquei um tanto surpreso dele não se comunicar conosco. Será que Legit iria chamá-lo? O primeiro pensamento que teríamos como corvus seria ir em grupo. Mas também não acharia estranho se ele preferisse agir sozinho. Às vezes, eu também preferia. Mas não me tinha em estima suficiente para partir só em uma missão desta magnitude.

Então aguardo Legit pra segui-lo para onde for. Eu estava pronto para partir, afinal, tudo que precisava já estava comigo. Agora, uma pergunta me vinha à mente. Onde ficava a ilha de Creta... E como chegaríamos lá?

Invoco um corvo e mando ele ir voando às forjas, perguntar a Roran se ele poderia pesquisar em seu computador aquela localidade, como tinha feito para mim em uma missão anterior. Acreditava que ele poderia encontrar até a entrada para o submundo, se pesquisasse. Assim enquanto acompanho Legit eu busco o ferreiro com o corvo em paralelo.

#9

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Fico frustrado com o fato das minhas palavras não terem tido o efeito que esperava em meus irmãos e chateado com o fato de ninguém aparentemente estar pensando em trabalhar em equipe, pelo menos não da forma ideal. Mesmo chateado, não me deixo abalar e desistir dessa missão, vejo que Jason já havia pego uma das moedas deixadas pelo meu pai e já vou até o lugar que Hades às deixou e pego a penúltima. Observo a moeda com atenção, olho para Shouto com um olhar de "Vai me ajudar nessa?" e já me arrumo para sair do Chalé, coloco minha blusa, meus anéis e colares me dirijo até a saída. Assim que ele diz "E aí", olho para ele com um olhar de estranhamento e digo:

— É muito estranho te ouvir falando.

Ao Sair do meu chalé, lembro da espada que havia encomendado e vou até as forjas para ver se ele estava lá, se não estiver lá, o procuro no refeitório e em seu chalé para pegar minha espada. Enquanto ando pelo acampamento, penso que aquela arma será ideal para essa missão, não que fosse uma fração do raio mestre mas já é melhor do que ter apenas duas adagas, e bota melhor nisso. Tinha gastado um bom dinheiro nisso e mesmo que não fosse usar muito, com certeza eu quero ver a obra prima que ele me deu. Assim que o encontrar, pergunto sobre a espada, se ele me der ela, eu o agradeço e me encontro com o meu irmão para ver se ele já está pronto e como vamos fazer para ir até a ilha de Creta.

Se eu não encontrar o Roran, vou até o chalé de Hefesto e pergunto para um de seus irmãos sobre ele, se for possível encontra-lo de maneira fácil, eu tento achar ele, se não for, apenas solto um suspiro e vou até o Shouto, pronto para sair do acampamento.

Caso esteja de noite, o digo que posso chamar dois cães infernais para nos levar até lá, se estiver de dia, me vejo sem opções e decido dar a ele o poder da escolha.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos