Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Quando Legit me olhou com cara de "Você vem?", o respondi com um sorriso torto. É claro que eu iria. Mas logo, logo o que ele falou tirou o sorriso do meu rosto. Aos poucos a expressão de confusão passando á especulação e então, ao entendimento. Levo uma mão à boca, horrorizado e repentinamente envergonhado. O que Hades tinha feito comigo?

- A. O. Uau. Lêgít? lêgit. Legit. Ah, meus deuses.

Sinto minha garganta coçar, incomodada, e meus ouvidos protestarem de ouvirem aquela voz estranha, mas tão familiar que eu poderia não tê-la percebido. Minha voz. Surpreendentemente, agora que a tinha ouvido e reparado, eu sentia que todos os meus pensamentos tinham aquela estranha voz baixa e deprimente. Ao longe de minha vida, em diversas ocasiões não falar havia sido um problema, uma frustração e um rancor. Mas depois de um tempo... Eu  passei a gostar de meu próprio silêncio. Já que não podia falar, eu pensava. Sempre pensava em algo. No que diria, no que faria. Como me expressar sem ser ouvido, ou como aproveitar de meu silêncio para passar despercebido.

Agora que tão de repente isto me fora dado... Um infinito de possibilidades passava diante de mim. Eu poderia conversar, falar e cantar. Eu gostava muito de ouvir músicas, então cantar sempre pareceu uma coisa legal. Poderia xingar os outros, os monstros e os deuses, e não precisaria mais dos corvos toda vez que quisesse perguntar as horas a alguém.

Mas ao mesmo tempo... Senti-me estranho e relutante. Meu silêncio por muito tempo foi tudo o que eu tinha. Algo só meu. E agora, tinha a indignante impressão de que Hades havia me tirado algo sem permissão, e eu não estava nada contente com isso.

Ainda bem que eu o chamei de idiota quando pude. Há! Isso já descontou a ousadia dele. Mando o corvo que foi procurar Roran perguntar a ele também se ele tem uma máscara ou tira de couro Guri Eu precisaria de um lembrete para não abrir o diabo da boca.

#11

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A dupla de semideuses se prepara para procurar por Roran no meio da tempestade. Eles passam pelo chalé de Hefesto, pelas forjas e pelo refeitório e nada. Onde estaria o rapaz com a bendita encomenda e o computador que pesquisaria informações para ajudar os rapazes?

Eles estavam prestes a desistir da busca quando resolvem voltar para o chalé de Hades para buscar seus equipamentos quando um sátiro aparece correndo com uma enorme folha na cabeça. Ele parecia estar a utilizando como um guarda chuva.

- Sr. Legit Undel? É uma emergencia, reunião dos conselheiros na casa grande. Falta apenas você!!

Shouto fica no chalé fazendo vários nadas porque não foi convidado.

Legit por outro lado vai até o local da reunião convocada por Quíron e para sua alegria, Roran estava lá, representando Nathan como lider dos feiticeiros de Selene. (Porque feiticeiros não moram no acampamento, foda-se) e assim consegue sua espada. E algumas informações importantes.

- Os rumores são reais. O Tridente de Poseidon também desapareceu e meu pai está |Castellan| da vida. Se continuar assim, podem ter certeza de que a tempestade de Zeus será só o começo do que se pode chamar de O dilúvio do século XXI - Diz Will Kross

Aparentemente, ninguém ali sabia do roubo do raio mestre, pois o assunto não foi comentado, e todos acham que o temporal é obra de Poseidon. Legit contaria sobre o ocorrido para o acampamento?


**O que vc decidir aqui afetará drasticamente o rumo da missão - Pense com cuidado**

#12

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vejo que o Sátiro estava me chamando para uma reunião urgente e vou correndo até o local, me perguntando se eles também já sabiam se o raio mestre havia sido roubado novamente. Tudo estava escalando muito rápido e eu me perguntava o quão feia a situação realmente era. Uma missão dada pelo meu próprio pai era uma coisa, algo muito importante? Sim, claramente, mas o acampamento inteiro estar envolvido nisso já escala as coisas à outro nível.

Para minha surpresa, a situação era mil vezes pior do que eu pensei que seria antes de chegar. O tridente também havia sumido e isso me fazia pensar se Hades não estava escondendo algo sobre o seu elmo também, talvez esse tenha sido o primeiro objeto à ser roubado. Queria evitar qualquer transtorno maior do que o que já estava acontecendo e sabia que se eu contasse sobre o desaparecimento do raio mestre, provavelmente um pânico generalizado iria ocorrer. Tinha que ser cauteloso e saber como me posicionar nessa reunião. Como eu cheguei atrasado, provavelmente há outras coisas que eu não sei.

— Eieiei, calma aí pessoal, eu preciso me atualizar de tudo foi dito aqui.

Eu espero alguém me atualizar e penso sobre o que estava ocorrendo, sobre como os demais irão reagir se eu contar sobre o desaparecimento do raio, o transtorno que acontecerá entre todos os chalés do acampamento, como o meu chalé ficará se teorizarem a respeito de como está a arma de meu pai. Eu tinha que agir com cautela e saber pra quem eu contraria. Talvez o Charlie seja o único no qual eu possa confiar, afinal, ele era o líder dos guardas e um dos únicos que conheciam a divisão secreta. Eu espero a reunião e depois chamo o Charlie de canto, falando que queria conversar com ele em um local privado imediatamente. Se ele for, o que provavelmente vai ocorrer, me certifico de que não há ninguém nos ouvindo, me aproximo dele e falo bem baixinho:

— O Raio mestre também está sumido. O próprio Hades apareceu no meu chalé e nos mandou acha-lo na ilha de Creta. Três irmãos meus saíram, Trevor, Douglas e o Jason. Logo logo eu e o Shouto iremos sair também. Como membro da divisão de inteligência, eu recomendo que deixe a situação de Zeus com a Corvus e deixe o tridente com as outras divisões. — Faço uma pequena pausa para pensar e garantir que ninguém chegou — Meu pai estava com seu capacete quando ele apareceu, mas é bom se manter atento sobre qualquer sinal do desaparecimento dele.

Dito isso, vou com a espada coberta por couro em mãos, vou até o meu chalé e procuro por alguma cordinha ou fio, faço dois furos, um no início e outro no final, passo o fio pelos furos e em seguida faço um nozinho para poder leva-la comigo na missão, junto do resto de minhas coisas, em seguida vou até Shouto, quando chegar nele, digo:

— Como vamos chegar até a ilha? Pelo céu é impossível, pelo mar também. — Paro alguns segundo para pensar, em seguida olho para o céu e vejo que devido a chuva estava bem escuro, então tento assoprar o meu anel para ver se dois cães infernais são invocados, caso isso aconteça, eu olho para Shouto e aponto com as duas mãos para os cães. Caso nada aconteça, eu continuo a falar — Talvez ir pelo submundo ou pelo labirinto seja uma boa.



- Anunciador da Morte [Anel de Prata] (1)
1- Um anel de prata com um formato peculiar. Quando seu usuário assopra sobre ele um zumbido fino e profundo se espalha pelo ar. Um cão infernal de nível mediano será invocado, ou dois de nível baixo. Só pode ser usado à noite, e uma vez por narração. Se oferecer 100 de energia, o filho de Hades poderá usar a habilidade uma vez mais (e apenas uma) fora deste limite.

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos