- Aurora! - Falei incrédulo. Tinha perdido ela de vista quando voei pra longe, e agora tinha descoberto que ela estava abaixo do solo esse tempo todo. Me levanto rápido e vejo George mole, estava respirando mas tinha desmaiado, apesar dele estar vivo não deixei de sentir uma pitada de culpa e ver a expressão de desespero de Aurora segurando-o não facilitava.
Escuto a ideia enquanto invocava uma Poção de Energia[Mítico] e a bebo em duas grandes goladas, balançando a cabeça em consentimento. Mas com as informações que tinha adquirido no nosso combate até agora, faria um adendo:
- Ele tem pouco controle sobre aquilo que não vê, então ataque-o por trás. - Infelizmente não tinha nenhuma arma flamejante para usar no momento, como Aurora sugeriu, e além disso minha montante estava presa no braço do espírito. Apesar disso, ainda tinha a capacidade de causar grandes danos com outras armas. Tiro o soco inglês do bolso lateral da calça e o equipo na mão direita, depois me concentro em canalizar o poder de Hércules com [Punhos de Neméia].
Ergo o braço esquerdo mirando na base do chifre do ser e ativo o gancho da prótese, ejetando a o punho para frente. Focaria em agarra-lo e assim que o fizesse, pulo em sua direção e retraío o cabo, desse jeito seria conduzido direto para perto do seu rosto e desviaria das raízes ao mesmo tempo. Apoio os dois pés no seu peito, pendendo todo meu peso na sua perna machucada para desestabiliza-lo ainda mais e realizo [Ataque Subsequente], sendo que o primeiro soco seria um gancho de direita na base do queixo da criatura - pois se aquilo tivesse um cérebro ele ficaria se chocando contra o crânio loucamente - e os outros dois seriam mirando o seu nariz e bochecha.
Assim que percebesse que ele tentaria usar um dos braços para me agarrar ou qualquer coisa do gênero, paro o meu ataque e uso o seu próprio corpo para me impulsionar para longe. Do contrario, continuaria acertando seu rosto com uma chuva de socos brutais.
Escuto a ideia enquanto invocava uma Poção de Energia[Mítico] e a bebo em duas grandes goladas, balançando a cabeça em consentimento. Mas com as informações que tinha adquirido no nosso combate até agora, faria um adendo:
- Ele tem pouco controle sobre aquilo que não vê, então ataque-o por trás. - Infelizmente não tinha nenhuma arma flamejante para usar no momento, como Aurora sugeriu, e além disso minha montante estava presa no braço do espírito. Apesar disso, ainda tinha a capacidade de causar grandes danos com outras armas. Tiro o soco inglês do bolso lateral da calça e o equipo na mão direita, depois me concentro em canalizar o poder de Hércules com [Punhos de Neméia].
Ergo o braço esquerdo mirando na base do chifre do ser e ativo o gancho da prótese, ejetando a o punho para frente. Focaria em agarra-lo e assim que o fizesse, pulo em sua direção e retraío o cabo, desse jeito seria conduzido direto para perto do seu rosto e desviaria das raízes ao mesmo tempo. Apoio os dois pés no seu peito, pendendo todo meu peso na sua perna machucada para desestabiliza-lo ainda mais e realizo [Ataque Subsequente], sendo que o primeiro soco seria um gancho de direita na base do queixo da criatura - pois se aquilo tivesse um cérebro ele ficaria se chocando contra o crânio loucamente - e os outros dois seriam mirando o seu nariz e bochecha.
Assim que percebesse que ele tentaria usar um dos braços para me agarrar ou qualquer coisa do gênero, paro o meu ataque e uso o seu próprio corpo para me impulsionar para longe. Do contrario, continuaria acertando seu rosto com uma chuva de socos brutais.
-Grapple-Hook: Assim que a prótese recebe um comando neuronal do semideus, um mecanismo mágico ejeta o pulso, que continua conectado ao resto do equipamento por um cabo de aço que se estende até, no máximo, 20 metros, viaja a uma velocidade de 10 m/s e retrai-se com a metade da velocidade. A força de tração é tão forte que puxa o objeto para o usuário ou vice-versa dependendo do peso. A mão ainda consegue receber pulsos nervosos do semideus, porém não pode realizar movimentos muito complexos, somente fechar ou abrir. Custa 20 de MP pra ejetar e mais 20 de MP para retrair.
- Soco Inglês - 8 - Aumenta a força dos socos do usuário em 25%.
- Passivas:
- Nível 13 - Instinto de Batalha II: Depois de anos e mais anos treinando, batalhando, apanhando e batendo, Lorenzo desenvolveu e muito seu instinto de batalha. Neste nível, o semideus consegue, mesmo de olhos fechados, ter uma visão/percepção completa da batalha, se tornando EXTREMAMENTE difícil pega-lo desprevenido ou de surpresa.
Nível 16 - Socos Divinos: Após entrar para os Atletas de Hércules e, claro, depois de muito treino fortalecendo seu físico ao extremo, agora os socos de Lorenzo são tão fortes que, quando desferidos, alteram a pressão do ar, consequentemente fazendo com que o ar da atmosfera se deforme. Dependendo da intensidade da força aplicada e do combo de habilidades envolvido, pode-se NO MÁXIMO sair de uma leve brisa inofensiva para um vendaval que afetará uma distância de 10 metros à frente do semideus com um só soco.
Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.
Nível 10 - Quando em Roma: Indomáveis com basicamente qualquer coisa que tenha em mãos, as proles da deusa da guerra conseguem facilmente adaptar seu estilo pela situação. Sendo assim, são ótimos companheiros de batalha e péssimos adversários.
Nível 2 – Disciplina: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles/Hércules são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Pode fazer coisas que requer grande preparo físico como grandes saltos e corridas longas.
Nível 10 - Exército de um Homem só: Atletas de Héracles/Hércules são extremamente fortes, nesse nível eles já conseguem carregar armas pesadas com facilidade, tipo montantes como se carregasse uma adaga.
Nível 13 – Atletismo: Atletas de Herácles/Hércules conseguem saltar grandes distâncias com pouco esforço. A distância que ele pode saltar é igual a 5% da sua força.
Nível 15- Conhecimento de Arma: Um atletas de Herácles/Hércules, depois de várias batalhas que travou, tem a habilidade de reconhecer qualquer arma que ele segurar, ou seja, segurou a arma na mão ele pode sentir qual a precisão dela, quanta força precisa para o ataque ser perfeito.
Nível 16 - Guerreiro Insaciável: Um Atleta basicamente vive para a luta, jamais se acovardará diante de inimigos fortes. Muito pelo contrário! Ele ficará muito mais animado lutando contra adversários poderosos, raramente ficando com medo.
Nível 10 - Regeneração Acelerada: O lobisomem regenera 7% de sua vida por rodada. Este valor dobra na forma de lobo.
- Ativas:
- Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.
Nível 9 - Ataque Subsequente: Quando o atletas de Herácles/Hércules começa a atacar, não para, fazendo assim um “combo” de 3 golpes diretos. Deverão ser feitos consecutivamente, sem nenhuma ação entre um golpe e outro. Gasta 50 de MP. Ficará inativa por 5 rodada.
Nível 14 - Punhos de Neméia: A cabeça de dois leões irão aparecer nos punhos do herói em forma de energia. Os socos desferidos enquanto essa habilidade estiver ativada serão destruidores e catastróficos. Custara 50 de energia para ativar e +25 por rodada extra e entra em espera por 7 rodadas.