Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
- Quer dizer então que além de tudo você é burro?

Agora pronto, até interpretação eu vou ter que ensinar para esse mauricinho? Continuo atenta a cada movimento dele e deixando o ent atrás de mim se curando com a minha ajuda e seu próprio poder. Levo um susto ao ver a lança e reconhecer a marca em sua testa, busco na memória qualquer coisa em relação aquele homem e nada me vem, quando ele se assumo filho de Hermes eu entendo, ele era da vertente grega e por isso não o reconhecia.

[i]Cadê o Lorenzo? Ele estava logo atrás do ent... Gungnir ele pode estar em perigo! Me avise qualquer coisa, por favor!

Grito em pensamentos para a fênix enquanto continuo analisando o filho de Hermes. Eu não era exatamente experiente com batalhas contra outros semideuses, mas aquele ali, apesar de ser guardião não me enganava.

- Claro, assim como a ninfa de alguns quilômetros atrás que foi enganada por um filho de Hermes e outros dois, que pediram ajuda e ela e seu grupo foram ajudar e foram sequestrados com só uma conseguindo fugir. Sua história poderia ser bem convincente, se não fosse o fato de ter atirado adagas venenosas contra mim e o ent ter me defendido. - Digo com certo amargor, irritada por uma criatura como aquela ser considerada um guardião. - Agora eu quero saber, porque você está fazendo isso com esses espíritos da natureza? - Pergunto e permaneço atenta a cada movimentação dele.

#61

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A fênix não responde Aurora.

- Eu acho que você se acha mais inteligente do que realmente é. - Retruca Erigor tranquilamente. - Você por acaso sabe o que é essa coisa que você está ajudando? Qualquer um que ajude uma criatura como essa não deve ser chamado de guardião. Achei que você entre todos notaria isso de cara, mas é mais facil duvidar de outro guardião, pelo visto. Tanto faz, vou acabar com essa coisa, e se você ficar no meu caminho, vai pro inferno junto com ele!

Ele então saca mais 5 adagas venenosas e as atira na direção do espírito da natureza, e ao mesmo tempo começa a correr rapidamente pela floresta, numa velocidade dificil para que Aurora o acompanhe. O espírito urra de dor e raízes começam a se mover novamente, indicando que um conflito entre o Ent e Erigor irá se iniciar.

Enquanto isso, Lorenzo bate na própria cabeça tentando fazer com que a voz que o chame pare, e depois de seu comando, ela realmente parou.

- Jeff, você está bem? - Pergunta a garota que o ajudou ali. - Você está agindo estranho. O monstro que estamos enfrentando é aquele ali - diz ela apontando para o longe, onde um rapaz corria, em volta de um enorme ent que movia raízes e uma garota armada com uma foice. - Parece que o monstro que perseguimos está sendo ajudado por aquela garota, nosso amigo está com problemas, mas se você não se sente bem, fique aí e descanse, eu ajudo o Erigor. Ou você prefere que eu fique mais um pouco com você?.

#62

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ao ver as duas pessoas e aquele ser gigante, fechei os olhos e os cocei com a mão. Quer dizer, como é capaz de uma coisa dessas realmente existir ? Não só isso, mas do jeito que aquela garota estava falando, nós estamos enfrentando aquilo ? Senti meus dedos começarem a tremer e a minha perna bambear.

- E-Eu acho que bati a cabeça muito forte... não consigo me lembrar. Meu nome é.. Jeff, certo ? O do rapaz é ali na frente é... Erigor ? O da menina.. Hm... Não sei. E o seu... qual é mesmo ? - Perguntei, a todo momento tentando vasculhar em minha mente memórias sobre eles.

- Você disse que aquilo é nosso inimigo, certo ? - Perguntei apontando para o monstro. Mesmo tremendo de medo, não queria ficar ali me escondendo como um covarde. O tal Erigor parecia estar em desvantagem numérica e eu não sei o que me motivava, talvez um sentimento primitivo e simples, mas queria ajudar nem que fosse o mínimo possível. Inspirei fundo e finalmente decidi. - Me leve pra perto, vou ver o que consigo fazer.

#63

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota arqueia uma sobrancelha e começa a conversar com o filho de Marte.

- Você não parece bem mesmo. Não lembra nem do próprio nome? Você sabe quem sou eu? Reconhece meu rosto?

Ela faz uma pausa ao encarar o rapaz.

Tá, me fala o que você tem como ultima lembrança. Não tem remedio, Erigor vai ter que se virar, eu vou te ajudar.

#64

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Encaro o semideus e toda aquela ladainha dele, ainda assim ele não nega ter atirado adagas venenosas em minha direção e o fato de que o espírito que a defendeu.

- Não é porque você é um guardião que você tem minha confiança, as pessoas deturpam até as coisas mais puras, e é só isso que eu sei. O ent vive.

Apesar de tudo, eu sabia que não poderia o acompanhar em quesito velocidade, filhos de Hermes eram rápidos como... nem sei dizer como o que. Entretanto, para correr e se movimentar ele precisava pisar em alguma coisa, e essa alguma coisa era terra e plantas e meu lugar de poder. Dessa forma me aproximo do ent sem deixar que minha presença atrapalhe seus ataques tento sentir pela terra os próximos lugares em que ele pisaria, fazendo a terra abaixo de seu pé amolecer e o fazer tropeçar/cair/se desequilibrar e em seguida faço as plantas ao redor dele o aprisionarem para me aproximar e desarmar o guardião e colocar a lança na direção do seu pescoço.

Se tudo isso desse certo, perguntaria:

- O que você quer com as criaturas da natureza? Você está sozinho? Para quem você trabalha?

#65

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
- É exatamente isso que eu estou tentando te dizer. Eu não lembro o meu nome, onde nasci, quem são minha mãe e o meu pai, onde moro. A única coisa que eu me lembro é de acordar encostado nessa árvore, antes disso só vejo uma tela preta e vazia.

Falo sem tirar os olhos da batalha que acontecia a frente. Por algum motivo queria ir ali, me jogar no meio e... bom, sei la o que eu faria depois disso. Depois de raciocinar um pouco, entendi que ir correndo pra lá apenas traria ainda mais problemas para os dois, pois além de lutarem teriam que proteger um peso morto como eu. Talvez o melhor que podia fazer mesmo era aceitar a ajuda dessa garota e lutar pra conseguir minha memória de volta.

#66

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Erigor franze a testa quando vê o Ent se recuperando em uma velocidade fora do normal. Não demora para que o olho e o chifre arrancados se restaurem. Eis que uma quantidade absurda de raízes, folhas e terra começam a se mover e atacar todos aqueles ao redor, fazendo o filho de Hermes recuar em velocidade, ativando suas botas aladas para não ser pego pelos ataques.

Aurora não teve escolha a não ser ir para debaixo da terra para não ser atingida pelos ataques. Aparentemente Erigor não mentiu quando falou que o monstro precisava ser contido.

-Você é uma idiota, tentei te alertar, mas agora que essa coisa está full de novo, espero que ela acabe com você. Parabéns!

Não demora para que Lorenzo e a garota vejam que vai dar merda ficar por ali com um ent |Castellan|. Erigor aparece voando diante dos dois apressado:

- Gardênia, precisamos sair daqui agora, não vai dar pra lutar com esse bicho nesse momento.

Ele então sai voando imediatamente da floresta, enquanto Gardenia assovia e chama um cavalo alado para ajuda-la.

- Jeff, sobe aí, vamos precisar nos retirar por enquanto.

Os dois então sobem no pégaso e voam junto com Erigor para fora da Floresta.

Alguns minutos se passam e Aurora emerge novamente. Ela percebe um cenário de floresta destruído e o Ent não estava mais ali. O macaquinho acorda ainda tonto e pergunta o que aconteceu, pois só lembrava do King Kong caindo em cima dele e tudo ficando preto.

Fora da floresta, numa cabana improvisada, Lorenzo estava com Erigor e Gardenia. Ela servia um chá para os dois e terminava de curar os ferimentos do filho de Marte enquanto contava-lhe sobre suas memórias. Ela explica sobre o que são semideuses, a existencia dos acampamentos e começa a falar da missão em que eles estavam envolvidos:

- Bom, Jeff, você é um semideus, assim como Erigor e eu, e estamos numa missão para matar aquela aberração. Ele está matando e consumindoa essência de espíritos da floresta pra se fortalecer. Estamos há semanas enfraquecendo aquela coisa por meio de confrontos diretos e indiretos, mas parece que vamos ter mais trabalho agora.

- É, se não fosse aquela desgraçada curando totalmente o bicho, ele provavelmente estaria morto e enterrado agora - Diz Erigor se referindo a Aurora. - Mas e você, grandão? Não lembra mesmo de nada? Nem da gente? Seus melhores amigos?

Antes que Lorenzo respondesse, a porta da cabana se abre e um rapaz, tão brutamontes como Lorenzo aparece. Ele parece olhar de relance para Lorenzo, que sente um frio na espinha com aquele olhar nada amigável que recebera.

- Ah, John, você voltou. Como foi na tarefa de busca?

- Nada bem, eu diria. Não tinha mais espírito nenhum naquela bagaça. O bicho parece que comeu todos.

Gardenia então pede para que John a acompanhe para falar a sós e deixa Lorenzo (que agora é Jeff) sob os cuidados de Erigor. O filho de Hermes então se aproxima e começa a puxar assunto com o filho de Ares, perguntando se ele realmente não lembra de nada ou não sentiu nada estranho depois de acordar.

#67

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Vendo o ent entrar em fúria novamente só me resta voltar a terra e esperar a situação se acalmar, assim que o faço, tento assimilar toda a informação e a preocupação com Lorenzo volta a minha mente, tomando ela completamente. Onde diabos ele estava? Será que estava ferido?

Assim que subo novamente e não vejo nada nem ninguém bufo frustrada, olho nos arredores em busca da ninfa que anteriormente estava no chão ali perto e caso a encontre tento ajudá-la da forma que puder.

Em qualquer caso começo a seguir o rastro de destruição por onde Lorenzo fora arremessado e ao chegar no último local da mesma observo o local em busca de pistas ou seguimentos.

Que carinha pesado, puta merda Aurora.

- GEORGE!!!

Abraço meu macaquinho feliz da vida, o agitando de um lado para o outro com as lágrimas começando a cair de novo e transmuto meu escudo para o relógio novamente.

Caramba, você vai me fazer desmaiar de novo mulher!

- Desculpa!

Solto o macaquinho e deixo ele se firmar no meu ombro novamente, em seguida me viro para as plantas ali do local e me ajoelho na frente delas.

- Oi plantinhas, muita destruição e caos foram criados aqui hoje né? É uma pena que tantas de vocês sofreram por isso... Estou em uma busca, para ajudar todas vocês, queria perguntar duas coisas para vocês... A primeira é: vocês viram meu amigo por aqui? Ele foi arremessado com muita força e estou com medo de ter se machucado... se puderem me dizer onde ele está ou para onde ele foi, seria de grande ajuda! E a segunda... O que aquele ent grandão estava fazendo por aqui?

Espero a boa vontade das plantas, com quem sempre tive uma ótima conexão para me informar esses detalhes que deixam minha mente nublada. Acaricio George enquanto isso, ainda pensativa.




Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.

#68

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Pelo visto alguem tinha falado algo que o ser não gostou, porque ele ficou putasso de uma hora pra outra. Subi no cavalo de asas sem nem pensar duas vezes e em pouco segundos voava pelo céu. Pousamos em um lugar que parecia ser fora da floresta, em uma cabana um tanto quanto suja.

Enquanto tomava o chá e escutava e explicação sobre a existência dos deuses gregos e romanos, meus olhos brilhavam. Pela naturalidade com que eles falavam do assunto e depois de ver um pégaso e um monsro gigante, não duvidava de nada. Entretanto, quanto mais eles me contavam, mais perguntas tinha.

Eles me explicam que aquele monstro era um Ent, uma praga que consumia os outros espíritos da floresta, e que aquela outra garota o tinha curado. Por que ela faria isso ? Antes que pudesse responder Erigor, outro cara entra na cabana. Alto, forte, um olhar fuzilador e com uma aura opressora totalmente diferente dos demais. Gardenia logo diz seu nome, pulando apresentações. John. Instintivamente pensei: "Esse cara é forte!"

Observo os dois saírem da cabana e fico sozinho com Erigor, que retoma a perguntar sobre a minha perda de memória.

- Erigor, sinto muito cara, eu não lembro de nada. Hm... se eu senti algo depois que acordei ? Pra ser sincero, eu escutei uma voz na minha cabeça chamando por Lorenzo, que eu também não faço ideia de quem seja. - Sorri coçando lateralmente o pescoço. Agora talvez fosse o melhor momento pra tentar recuperar algumas informações sobre o meu passado, então falo:- Erigor, me conte. Quem é o meu pai ou mãe Olimpiano ? De qual Acampamento eu sou ? O que aconteceu com o meu braço ? Por que eu uso uma capa roxa e vocês não ?

#69

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


As plantas comentam com Aurora que o Ent estava agindo estranho e como um louco e dizem que viram sim o rapaz de armadura sentado em uma árvore ao norte, mas que ele já não estava mais lá. Havia subido em um pégaso com outra garota rumo aos arredores da cidade, também para o norte.


Erigor dá um sorriso sarcástico e começa a conversar com o filho de Marte:

- Bom, você é um semideus romano, diferente de John, Gardênia e eu, que somos gregos. Você é filho de Marte, o deus da guerra romano. Em teoria, você e John são irmãos do mesmo deus em "versões diferentes", por assim dizer.

Ele faz uma pausa como se estivesse tentando lembrar das outras perguntas.

Lamento mas eu não sei todas as respostas. A prótese eu sei que você usa porque perdeu um braço em missão, mas não faço ideia do que você aprontou, a capa também não é do meu conhecimento, mas acho ela estilosa. Ela deve ter algum significado no seu acampamento, mas eu não sou muito chegado em romanos. Na verdade, gregos e romanos tem estado em paz, mas eles tem uma richa que existe desde sempre, não é incomum que gregos e romanos não se deem bem, mas não é o caso da nossa equipe.

Ou não deveria ser... O John não gosta muito de você por duas coisas, a primeira é você ser romano e o segundo é a Gardenia. Ele gosta dela, mas ela gosta de você. Só que se você espalhar isso e dizer que fui eu, eu vou negar.

Erigor faz uma nova pausa e com a  mão no queixo comenta.

Só tem uma coisa realmente grave nessa sua cabeça. Esse nome, Lorenzo.

Nesse momento, Gardenia e John voltam para a sala.

- É, isso é grave mesmo. Deixa que eu explico, Erigor - completa Gardenia.  - Você foi resgatado pela gente não faz muito tempo. Tinha sido capturado por inimigos. Sabemos que existem semideuses ajudando monstros na cidade de Nova Orleans e ela está superlotada, e você quase sofreu uma lavagem cerebral. Provavelmente esse nome é o que tentaram implantar na sua cabeça. Recomendo que ignore qualquer coisa relacionada a ele.

- Na verdade, eu estava pensando em outra coisa - Diz John,  finalmente se manifestando - Acho que o Jeff não tem condições de seguir nessa missão sem memórias. Ele precisa ficar num local seguro. Sugiro que chamemos reforço para leva-lo de volta ao acampamento dele. Assim ele pode se recuperar e não preocupar nenhum de vocês. O Pégaso da Gardenia poderia fazer essa viagem.

Erigor e Gardenia olham para John e parecem concordar com a ideia, apesar de não verbalizarem nada.

A ultima frase foi enfática. Lorenzo (agora Jeff) entendeu claramente que apesar da sugestão, John não estava exatamente preocupado com o ele.

#70

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos