Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

MvP Especial - Rachel Constantine, Carlos Adão, Enzo Stark  - Página 2 Empty Re: MvP Especial - Rachel Constantine, Carlos Adão, Enzo Stark

por Rachel Constantine 26/02/15, 07:29 pm

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Observo surpresa o fato do lobo não ter pulado em mim, e depois vejo a atitude de Carlos. Enquanto Enzo se aproxima do animal eu fico atenta aos arredores, era realmente estranho um lobo atacar semideuses... digo, poderia ser comum mas aquela fumaça preta que desprendera do  animal era algo com que se preocupar.

Fico em guarda para que Enzo terminasse seu trabalho, entendia o que estava fazendo e se eu soubesse até faria o mesmo. Ouço com atenção o que Enzo diz e apenas dou um aceno de cabeça, mas enquanto eles carregassem o lobo eu preferiria ficar perto deles, caso fosse preciso... já que estariam ocupados e de certa forma, em desvantagem para um ataque surpresa.

Caso nada fora do normal aconteça e assim que chegassemos no acampamento, iria diretamente á casa grande embora nunca tivesse estado lá... poucas vezes havia falado com Quíron, mas sabia o quão  o velho centauro era responsável e também respeitado. Logo quando eu visse ele, explicaria a situação e expressaria o quão estranho eu havia achado á fumaça negra. Também pediria permissão para a expedição na floresta juntamente com Carlos e Enzo, por conta de estarem comigo no momento do acontecimento.

Ele dando autorização, partiria para o chalé de Atena e pegaria meus poucos equipamentos. Do contrário iria no Chalé de Apolo avisar os garotos.
Estaria atenta na ída de volta para o Acampamento, contando com minha audição e minha visão... mas também, aos meus instintos.

#11

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Como extinto de defesa avencei contra o lobo enquanto pulava , a acabei acertando meu golpe em sua perna , após isso algo estranho aconteceu . Um tipo de fumaça preta saio do lobo e seus olhos não tinha a mesma energia do que antes , aquilo foi algo assustador. Então o lobo com a perna ferida ia em direção ao lago para provavelmente escapar da gente .

Me senti culpado por machicar o pobre lobo , não gostava de ferir animais ainda mais quando não era ele que queria ter feito isso , aparentemente o lobo havia sido possuído não tinha a intenção de atacar meus amigos , então vejo Enzo se aproximando da pobre criatura , que agora devia estar com muito medo , com minhas artes musicais assovio uma melodia calma e tranquilizadora , para tentar acalmar o lobo e deixar a gente ajudar com seu ferimento .

Após Enzo fazer os "primeiros socorros" ao animal , me junto a ele e ajudo-o a carregar o Lobo até o acampamento , Levaríamos o lobo até o nosso chalé enquanto Rachel conversaria com Quíron na casa grande sobre o acontecido no lago .

Após ajudarmos o lobo em nosso chalé , pego todos os meus equipamentos de combate para o caso de termos a solicitação a uma expedição a floresta , era noite então era muito mais perigoso do que o normal andar pelo bosque do acampamento , por sorte ou não iriamos em três para nos auxiliarmos



passivas:

#12

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotos fazem o que parece certo, e se apressam em ajudar o lobinho. Carlos tenta acalmar a criatura, com sua mansa voz de filho de Apolo, enquanto seu irmão cuida do ferimento. Aparentemente, nenhum nervo ou tendão fora rompido, mas o músculo estava com um bom corte. A criatura não andaria normalmente por um tempo.

Enquanto conversa com o lobo, Carlos percebe uma coisa que não havia notado antes, graças ao brilho macabro que as íris do animal emitiam quando estava possuído; O olho esquerdo não era castanho, como o direito, mas de um azul claro e leitoso. O lobo era cego de um olho, e a cicatriz que ia da parte superior à inferior do olho esquerdo só confirmava isso. Era comum que os lobos feridos e "imperfeitos" fossem banidos ou mortos pelo seu bando. Um Lobo Errante.

Rachel ficara de guarda, prevendo a possibilidade de um novo ataque. A garota olha para a floresta, e sente a pele se arrepiar ao avistar ali mais dois pares de olhos azuis brilhantes. Um deles no chão, e outro acima de uma árvore, um pouco menores. Os olhos somem no escuro logo em seguida, deixando apenas o tom frio de ameaça no ar.



Os garotos saem do chalé. Rachel estava esperando na porta. O lobo caminha ao lado dos meninos, agora curado pelas milagrosas habilidades de cura e remédios dos filhos de Apolo. O animal acompanha-os do lado de Adão, parecendo satisfeito.

A garota havia falado com Quíron, e recebido permissão deste para irem à floresta.

Tome cuidado, jovem Rachel — Fala ele — Se não sabe muito sobre o inimigo, siga com cautela, ou informe-se antes de uma batalha.

O lobo olha para o céu e resmunga. Os demais olham para ele em tempo de vê-lo abocanhar no ar uma coisa branca e pequena. no início não entendem, mas logo em seguida mais daquilo passa por eles; neve. Branca, dançando ao vento e brilhando sob a luz da lua como vagalumes.

#13

MvP Especial - Rachel Constantine, Carlos Adão, Enzo Stark  - Página 2 Empty Re: MvP Especial - Rachel Constantine, Carlos Adão, Enzo Stark

por Rachel Constantine 01/03/15, 07:38 pm

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Aqueles olhos eram algo á se preocupar... realmente. Fui até o chalé de Apolo depois de falar com Quíron, felizmente ele nos autorizou na missão para a floresta... seria algo bom, com certeza eu aprenderia coisas novas, eu acho. O que Quíron havia me dito.. me chamou bastante atenção, precisava me informar antes de ir me aventurar numa floresta de noite.

Logo que observei o lobo estranhei, mas percebi que estava nevando... é, espero que não encubra pistas do que quer que estivesse lá. Assim que me aproximei de Carlos e Enzo sussurrei.

- Enquanto voltávamos, eu vi pares de olhos azuis.. como o do lobo ali... mas apenas observavam. Eu acho que deveríamos ir no chalé de Hécate, eles devem ter conhecimento por coisas relacionadas á posseção... digo, aquilo não foi nada normal. - Disse me referindo á fumaça do lobo.

Caso topassem iria direto para o chalé de Hécate, conhecia apenas Nathan, o concelheiro do chalé... mas precisávamos de ajuda, pois quem sabe se aquilo não poderia prejudicar á todos ali num futuro desconhecido? Assim bateria na porta do chalé e explicaria o por quê de estar ali.

#14

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Após Enzo fazer algumas ataduras no lobo até levarmos ele ao chalé , Ajudou a carrega-lo , No caminho enquanto conversava com o lobo tentando deixa-lo tranquilo senti um arrepio como se algo nos observa-se ou talvez era só o frio da noite que estava chegando.

Ao chegarmos no acampamento levamos o lobo até o chalé para que eu e meus irmãos ajudassem a curar ele , alguns de meus irmãos com mais experiencia conseguiram deixa-lo totalmente curado , o que era bom o pobre coitado devia ter sentido muita dor em sua perna. Aproveitei também e peguei meus equipamentos e coloquei um agasalho por de baixo da armadura ( um não dois Manolo ).
Saímos do chalé e lá estava Rachel esperando , enquanto íamos de encontro olhava ao lobo vendo seu olho com a cicatriz , o que aparentemente foi o que havia feito sua matilha abandona-lo.

Rachel tem a ideia de irmos até o chalé de Hécate , o que aprovei , os campistas de Hécate sabiam muito sobre magia e podiam nós esclarecer algumas coisas sobre isso , ou não . Durante o percurso até o chalé vou conversando com o lobo e acariciando , ainda tinha uma sensação de culpa por ter machucado-o . "Ei Campeão que tal um nome para você , vejamos .... que tal Lupus" olho para ele com um olhar acolhedor e quente. Mesmo brincando com o lobo estava atento ao redor estávamos dentro do acampamento , mas não era por isso que iria baixar minha guarda , atento aos meu arredor para não ser pego de surpresa .

Caia neve , estava a noite e frio perfeito... mas não desanimaria por causa disso , pois poderia estar pior :fuckit: , chegando ao chalé de Hécate observo atentamento a conversa entre Rachel e os campistas de Hécate sobre o Assunto , para não perder nenhuma informação útil


Spoiler:

#15

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Equipamentos Prontos: Procede. Lobo 100% curado do ferimento: Procede. Carlos pronto para encontrar com Rachel: Procede.

Com minha armadura completa e um agasalho por baixo saio para me encontrar com os parceiros. Quíron autorizou a expedição na floresta, mas Rachel tem a brilhante ideia de passar no chalé de Hécate para tentar colher alguma informação. Se aquela fumaça representasse sinal de magia, eles poderiam explicar algo ou pelo menos formular teorias e possibilidades.

Vejo que o lobo estava se aproximando de Carlos, que inclusive deu um nome ao animal. Um sinal de apego por parte dos dois, que eu resolvi encarar como algo bom. Um lobo errante é algo realmente triste... Mas fico de olho o tempo todo. Por mais que ele esteja sendo inofensivo, isso não muda o fato de que ele nos atacou, e pode ser que aconteça de novo.

Em todo caso, pergunto a Nathan, o conselheiro de Hécate se ele sente algum rastro de magia vinda do lobo “Lupus”. A resposta dele definiria o nível de guarda que eu assumiria para com o animal. Em seguida, ouço atentamente suas deduções em relação à explicação de Rachel para não perder informações e depois de sairmos do chalé, conduzo o time à floresta. O primeiro local a ser explorado será o lado, de preferência onde os pares de Olhos que Rachel avistou apareceram.

No meio do caminho, entrego para meu irmão e para minha colega uma unidade de [Esfera de Luz], e peço para usarem em uma eventual emergência. Para Carlos, duas flechas sônicas e para Rachel a adaga que eu portava no lago. Essas coisas poderiam ser úteis...

Se nenhum problema surgir, procuro por algum corvo e pergunto sobre a situação na floresta, afinal, pedi que eles ficassem espalhados e em guarda antes de voltar para o chalé.




Passivas à Considerar:

#16

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O lobo caminha ao lado de Cedar e iclina a cabeça para o lado, fazendo “humm”, ao oiuvir o nome que o filhod e Apolo queria lhe dar. Parece considerar a possibilidade.
Chegando no chalé de Hécate, Rachel bate na porta e todos esperam pacientemente. Um minuto depois, Nathan aparece na porta com um pombo preto pendurado na mão esquerda, uma varinha breilhando na direita, e um biscoito Oreo entre os dentes.
O que é? — Pergunta ele, suspeito.


Depois de explicar a situação, Rachel pede a ajuda do filho de Hécate. O garoto prontamente atira a pomba por cima do ombro e enfia a varinha no bolso, de onde começa a sair uma leve fumaça. Ele engole o biscoito e abaixa-se à frente do lobo com incrível tranquilidade.
Rachel lembra-se então que os lobos eram um simbolo animal de Hécate. Provavelmente o animal reconhecia o filho da deusa como um mestre também.
O lobo cheira Nathan e lambe sua mão.

Pela descrição que me deu e pelos resquícios de magia que consigo encontrar no lobinho aqui... Eu diria que foi trabalho de um Eidolon. Bem, são espíritos da possessão. Vivem apenas em prol da discórdia, e costumam possuir e ferrar só por diversão, mesmo. Se questram pessoas, fazem elas cortarem a barba erado. Terminar namoros. Começar guerras de 100 anos, essas coisas.
Ele se levanta e puxa a vbarinah do bolso, que a esta hora estava às cinzas.

Só aconselho que fiquem atentos. Uma vez possuído, fica mais fácil ser alvo da proxima vez.

O guri pisca, jogando um biscoito pro lobo, que o agarra no ar, e volta para dentro do chalé.

Um minuto depois eles ouvem uma explosão e um “DROGA”, vindo de lá de dentro, e a pomba sai voando pela janela.

#17

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Depois de ouvir as palavras de Nathan tomo uma decisão a qual não pretendo voltar atrás.

- Carlos, o Lupus fica no acampamento por hora. É mais seguro. Não quero que ele nos ataque de novo, e ele parece gostar de você. Pode ser que represente alguma fraqueza em um eventual combate... Espero que entenda. E você também, grandalhão. – Completo falando para o Lobo.

Em seguida, me viro para Rachel e continuo:

- Rachel, poderia nos guiar até o local dos olhos? Eu pedi que os corvos observassem o local, pediremos informações para eles posteriormente... – Digo com um pouco de pesar nas palavras, pois eu deveria considerar que alguns deles poderiam estar possuídos – Acredito que não sejam espíritos o suficiente para dominar uma floresta inteira, pois ainda estamos nas fronteiras mágicas. Se for apenas um grupo e se trabalharmos em equipe, vai dar certo.

No mais, sigo a filha de Atena e começo a ficar atento a todos os movimentos na floresta. Se possível, começo a procurar alguns corvos para colher informações sobre as movimentações na floresta, à procura de algo suspeito


Passivas à Considerar:

#18

MvP Especial - Rachel Constantine, Carlos Adão, Enzo Stark  - Página 2 Empty Re: MvP Especial - Rachel Constantine, Carlos Adão, Enzo Stark

por Rachel Constantine 03/03/15, 08:41 pm

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Em prol da discórdia. Aquilo me dara calafrios.. mas de nada adiantaria. Não tive tempo de agradecer Nathan, que não tinha mudado nem um pouco... embora ainda precisasse cortar sua franja. de emo gótico roqueiro Depois de sair do chalé de Hécate, escuto Enzo e concordo com a cabeça.

- Claro, embora a floresta seja grande e tenha uma barreira mágica... como Nathan disse, são espirítos em prol da discórdia, que provocam guerras de 100 anos por pura diversão. Tomara que não estejam entendiados, nosso trio não tem um detector de magia ou espirítos malignos... mas vamos dar um jeito. Como minha vó dizia, você sempre deve cortar o mal pela raíz! - Disse hesitando um pouco no começo da frase, mas logo voltando com o tom determinado de sempre. Sorri de forma encorajadora para os garotos.

Sigo em direção a floresta, atenta as coisas foras do comum. Tinha uma memória razoável e uma noção de onde havia visto os olhos, embora algo me dissesse que não estariam ali nos esperando. Me preparo psicológicamente para o pior, não sabia o que esperar mas ficar em choque de nada adiantaria. Com a espada na mão esquerda e o escudo na mão direita fico preparada para uma futura defesa, porém, fico relaxada... de nada adiantaria enirjecer os muscúlos, só adiantaria uma dor muscular.

Sigo atenta aos sons, mas também tento procurar os pares de olhos... quem sabe?
Passivas á considerar:

#19

MvP Especial - Rachel Constantine, Carlos Adão, Enzo Stark  - Página 2 Empty Re: MvP Especial - Rachel Constantine, Carlos Adão, Enzo Stark

por λ Charlie Milkovich 03/03/15, 10:16 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Estava a observar tudo desde a chegada do lobo ferido. Uma movimentação no chalé dos curandeiros e Rachel indo à casa grande. Stark e um de seus irmãos aparecendo com equipamentos... Era muito chamativo...

Resolvi me apressar em pedir autorização à Quiron para partir com os três assim que soube da expedição na floresta. O motivo? Simples, estou interessado em sair da rotina do acampamento. Além disso, dois filhos do sol à noite no meio de neve não parecia muito promissor, o que me deixa a impressão de que eles precisariam de alguém para lutar...

Com meus equipamentos chego na reunião do trio em frente ao chalé de Hécate. Consegui pegar uma parte da explicação do conselheiro Nathan, o que me deixa empolgado. Espíritos da discórdia...

- Irei com vocês – Digo me apresentando – Quíron disse que vocês talvez precisassem de reforços na expedição. Não que eu esteja interessado em ajuda-los. É só a ideia de um espírito metido nas proximidades de nossa casa que me incomoda...

Olho para o filho de Apolo mais novo. Acho que o nome dele é Carlos ou algo assim. Jogo para ele meu exemplar de Escudo Médio.

- Algo me diz que você vai precisar disso. Se sobreviver, pode até ficar com ele.

Independente da reação deles passo a acompanhar a filha de Atena, que tomou a frente do grupo. Aparentemente ela seria a guia...

Habilidades Passivas:


Equipamentos:

Descrição dos Itens:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos