Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

MvP Especial - Rachel Constantine, Carlos Adão, Enzo Stark  - Página 4 Empty Re: MvP Especial - Rachel Constantine, Carlos Adão, Enzo Stark

por Rachel Constantine 07/03/15, 11:42 am

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Realmente as coisas estavam ficando perigosas... mas era um espiríto no corpo do Cripto, o que poderíamos esperar? As arvores tombadas eram pouco do que ele provavelmente conseguiria fazer. Fiquei atenta aos sons da floresta enquanto caminhava de forma cautelosa e silenciosa ao lado dos garotos.

Percebo que o lobo farejou e começou a andar na frente... estava preocupada em relação ao animal, já havia sido possuído e poderia ser novamente. Embora trocar o Cripto por um lobo não fosse algo em minha mente se eu fosse um Eidolon. Embora eu achasse que poderiam possuír mais de um...

Passivas á considerar:

#31

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotos caminham sob a proteção das árvores .Vez ou outra, avistavam a lua brilhando no céu por entre as nuvens.

O lobo, após alguns minutos, ergue a cabeça, fareja o ar, solta um som curto e rouco pela garganta e avança correndo. Os garotos partem em seu encalço. Rachel e Charlie passam direto, mas os filhos de Apolo, de olhos mais treinados, se detém.

No chão a um lado, algo lhes chamou a atenção. Um grande cavalo completamente branco estava tombado, com a metade superior do corpo escondida atrás de uma árvore. No chão, um líquido prateado reluzia, escorrendo de seu corpo.

Rachel e Charlie, que seguem o lobo, se vêm em uma clareira. Alí, eles percebem que algo havia acontecido. No chão, um monte de pó prateado se esvaia com o vento aos poucos. Ao redor do monte de pó, um líquido prateado brilhava sob a luz da lua, chamando a atenção dos garotos.

#32

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Depois que o lobo começou a correr e nós o acompanhamos, uma breve sucessão de acontecimentos suspeitos e chamativos aconteceu. Carlos e eu avistamos uma espécie de... cavalo? Estava tombado e um tanto quanto escondido pelas árvores. Um líquido prateado escorria pelo local. Resolvo gritar por Rachel e Charlie a fim de mostrar para eles o que seria aquilo, e em seguida tentar de alguma forma tentar descobrir o que era...

Caso não seja possível chamar meus companheiros por eles terem corrido e meio que se distanciado pela mata, tento observar aquilo apenas com meu irmão mesmo, e depois partir para a busca de meus aliados. Uma atitude um tanto quanto arriscada, pois eu poderia estar revelando nossa posição para um eventual inimigo, mas estarmos juntos é algo que eu considero essencial para o sucesso na expedição.

Permaneço sempre atento aos acontecimentos em meu redor, contando com meus sentidos e dom de profecia para tentar me adaptar melhor ao que vier pela frente.

Passivas à considerar:

#33

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estávamos seguindo Lupus tranquilamente , até que ele dispara em alta velocidade para frente tentamos acompanhar Lupus , mas algo me chamou a atenção em meio as arvores . Algo que me lembrava um cavalo , mas esse era totalmente branco e estava com um liquido prateado escorrendo em seu corpo , acharia que era sangue se não fosse pela sua coloração .

E junto ao meu irmão Enzo Grito para chamar Charlie e Rachel para ver isso , e assovio para lupos também retroceder junto aos campistas .
Toda essa barulheira não seria uma boa ideia em meio a uma floresta em plena a noite , mas era necessário não podíamos nos separar seria arriscado de mais .

No local observo A criatura que estava no chão , mas não baixando minha guarda pois a qualquer momento alguma coisa poderia aparecer para ver porque tamanha gritaria no meio da floresta , assim me preparando para me defender de algum ataque que venha da floresta , Atento com meus Sentido e com a Profecia Básica para não ser pego de surpresa. Caso algo me ataque tento me esquivar com um rolamento ou bloquear com o escudo que estava comigo ...


passivas:

#34

MvP Especial - Rachel Constantine, Carlos Adão, Enzo Stark  - Página 4 Empty Re: MvP Especial - Rachel Constantine, Carlos Adão, Enzo Stark

por Rachel Constantine 09/03/15, 08:03 pm

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Andava normalmente e percebi o lobo uivar, achei aquilo normal e continuei andando juntamente com Charlie. Logos fomos parar numa clareira, que aparentava sinais de luta... o pó prateado e o liquido brilhando a luz da lua... não sabia se era algo haver com os espíritos de possessão, mas aquele pó deveria ser de algum monstro que... virou pó... Me veio a cabeça de que algum animal poderia estar machucado, e o liquido poderia ser seu sangue. Tentei olhar mais atentamente o local a procura disso e caso eu ouça algo fico ainda mais em alerta, mas se for o Enzo ou o Carlos iria ao encontro deles.

Ficaria atenta aos detalhes da cena, e também aos sons... embora achasse que não iria funcionar de nada por conta de quem estávamos enfrentando, se tratando de espíritos da possessão não poderíamos achar nada.

Passivas á Considerar:

#35

MvP Especial - Rachel Constantine, Carlos Adão, Enzo Stark  - Página 4 Empty Re: MvP Especial - Rachel Constantine, Carlos Adão, Enzo Stark

por λ Charlie Milkovich 09/03/15, 08:54 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Foi tudo muito rápido. Estava acompanhando Rachel e o lobo esquisitão quando nos deparamos com uma espécie de clareira. Um pó prateado estava lá. Poderia ser os resquícios de um monstro, mas é estranho... Normalmente eles se dissipam rápido e não tem esse tom.

Percebo também que os filhos de Apolo ficaram para trás e resolvo acompanhar Rachel para localizá-los. Preciso lembrar que isso é uma expedição e eles dois sozinhos também seriam um alvo fácil para algum ataque. Minhas ordens foram de ajudar esse trio e por mais que eu queira ver um filho de Apolo ser surrado, não poderia ser naquela circunstancias.

Permaneço atento aos acontecimentos ao redor para esquivar, defender ou mesmo revidar qualquer tentativa de ataque.

Habilidades Passivas - Tem passiva nova u_u:

#36

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Perdão pela demora, meus lindos. Vou compensar com muita pancadaria!



Os filhos de apolo dão a volta na árvore, para analisar o corpo ali jogado. Eles se surpreendem ao identificar o animal: um unicórnio. A criatura olha debilmente para os semideuses, com seus olhos de Íris rosadas. Está visivelmente fraco. De seu pescoço e flanco, um par de flechas de Ouro se projeta, o que explica o sangramento.

A criatura solta um lequeno relincho, e a cor foge aos seus olhos; ele começa a se desfazer em pó prateado e branco, deixando no lugar apenas a poca de sangue prateado, que reflete o brilho da lua.
Os guris gritam pelos companheiros, mas eles têm coisas mais interessantes para olhar.


Rachei e o pivete que esqueci o nome encaravam a poca de sangue prateado quando uma voz lhes chamou a atencao;

Por favor, me digam que são os entregadores de pizza.

Ao se virarem, dão de cara com Criptoniano, sentado em cima de uma grande Rocha, a espada em mãos e um sorriso sarcástico no rosto. Seus olhos emitiam uma luz azul intensa.

#37

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fico espantado com o que vejo. A figura de um unicórnio estava em seus últimos momentos de vida. Mesmo que Carlos e eu fossemos filhos de Apolo, era eminente que não poderíamos fazer nada. A criatura estava com seu destino selado. Um breve e fraco relincho. Um monte de poeira prateada e em poucos instantes somente uma poça de sangue prateado e duas flechas de ouro estavam ocupando o lugar da criatura.

Pego uma de minhas poções de Vida[Heróica] e a despejo no chão. Não sei por que, mas algo me diz que aquele líquido prateado pode ser útil. Tento armazenar o máximo possível no recipiente em que a poção estava e guardo em minha mochila novamente.

Depois disso precisaria pensar em resolver alguns problemas... como encontrar Charlie e Rachel. Eles aparentemente não responderam ao nosso chamado, portanto o jeito é tentar procura-los. Espero para ver se Carlos vai fazer ou tentar fazer mais alguma coisa e em seguida tomo a direção que o lobo Lupus seguiu anteriormente, sempre atento aos arredores.


Passivas à considerar:

#38

MvP Especial - Rachel Constantine, Carlos Adão, Enzo Stark  - Página 4 Empty Re: MvP Especial - Rachel Constantine, Carlos Adão, Enzo Stark

por λ Charlie Milkovich 13/03/15, 03:12 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Nem preciso virar para reconhecer aquela voz sarcástica. Aquilo era bem característico do Criptoniano. Se as condições fossem normais, eu nem pensaria em voar em cima dele ou atirar alguma arma em sua direção, como é habitual no chalé de Ares, mas infelizmente a situação é outra. Os olhos daquele |Castellan| estavam mostrando que ele realmente foi possuído por um Eidolon.

- Não, não somos entregadores de Pizza. Estamos procurando o lenhador que andou cortando Árvores, seria você? - Contenho-me ao máximo que posso, lembrando do pedido de Rachel. Aquele não é meu irmão |Castellan|... não é...

Saco meu escudo escamado[Flamejante] por pura precaução. Agora eu precisava confirmar se aquele espírito poderia usar as habilidades de Cripto ou não. Se ele puder, estamos ferrados, se não, pelo menos uma chance de resgatá-lo temos que conseguir. Apenas observo os movimentos do ser à minha frente e não faço nenhum movimento hostil, afinal, ele também não fez nada ainda... Focarei na defesa e observação inicialmente.
Habilidades Passivas:

#39

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Me aproximo da criatura ferida, então percebo que ela era um unicórnio, também vejo que estava a beira da morte. A poça de sangue que havia se formado em baixo dele me chamara a atenção, pego uma poção de cura comum esvazio-a no chão e tento colocar o máximo possível no recipiente e fecho-o para guardar em minha bolsa. Após isso vejo a criatura se desfazer em pó na minha frente, me pergunto quem poderia ter feito aquilo ...

Agora tinha outra coisa com o que se preocupar, havíamos nos separados de nosso companheiros , eu e Enzo precisávamos nos reunir rápido antes que algo de ruim aconteça, unica coisa que vem na minha mente seria a onde eles poderiam ter ido. Faço uma tentativa de chamar o lobo Lupus com o assovio novamente. esperava que com sua audição ele nos encontrasse e nos levasse até o local em que Rachel e Charlie estava.

Caso isso não de certo me junto com Enzo, e com nossos extintos aguçados tentaríamos achar uma trilha no chão ou ouvir algum barulho de batalha na floresta. Sempre atento a qualquer detalhe que nos ajudaria. Não abaixo minha guarda pois poderia ser pego de surpresa mesmo com ajuda da profecia básica o que não seria de agrado para min.  


passivas:

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos