Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Idéia [Hunt I] Sam Winchester & Brendan Silver

por Érebos 02/02/16, 12:47 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Era uma bela manhã ensolarada, algumas nuvens no céu faziam seu baile metamórfico um espetáculo cativante; Uma brisa gentil e fresca soprava nos acampamentos, transformando aquela manhã, num dia perfeito para atividades.


Sam Winchester - Acampamento Júpiter

Sam Winchester praticava sua arte quando um legionário de sua coorte lhe entregou uma carta do pretor Saito, lhe convocando para ir até seu escritório. Adentrando na sala após guardar e organizar seus equipamentos de desenho usados, Sam vê Saito mexendo numa pilha de papéis sobre sua mesa.

- Olá Sam! Espere um momento, tenho uma missão pra você, só não estou achando.... ACHEI! - Saito retira um envelope debaixo de alguns papéis, nele havia um timbre de um pégaso - Quíron do acampamento Grego nos mandou este pedido de apoio para cuidar de um problema: aparentemente uma matilha de cães selvagens estão atacando semi-deuses gregos e romanos nas redondezas de Manhattan.

Saito levanta os olhos da carta e encara Sam.

- Quero que você auxilie na resolução deste problema. Assim que completar a missão, retorne e me reporte imediatamente. Você deve partir antes do meio-dia de hoje. Tome cuidado e Boa Sorte. - Saito lhe entrega um envelope com alguns dólares, o suficiente para ir de táxi até a cidade.



Brendan Silver - Acampamento Meio-Sangue

Estava uma manhã esplêndida para Brendan, que logo cedo fora passear pela lago de canoagem. Enquanto caminhava, Brendan observava as nuvens desenharem na superfície do lago com suas sombras diversas. As plantas e flores próximas dançavam ao compasso da brisa suave. Brendan se senta a beira do lago observando os outros campistas treinarem nas canoas, as náiades do lago passavam pelas canoas e jogavam água nos campistas, que se divertiam dos sustos que alguns tomavam.
Brendan estava relaxado e curtindo a manhã, quando ao seu lado uma voz diz:

- Uma bela manhã não é mesmo, jovem Silver? - Quíron estava se aproximando calmamente, ele trazia um envelope em mãos. - Eu gostaria que você fosse até Manhattan. Uma matilha de cães selvagens está atacando os semi-deuses, enviei um pedido de ajuda ao acampamento Romano, então você terá ajuda. Mas não se descuide, talvez a ajuda demore para chegar. - Quíron lhe estende o envelope que estava em sua mão, dentro havia dólares e um mapa com algumas anotações dos locais onde ocorreram os ataques. - Boa sorte, você tem até o meio-dia para se preparar.



Importante escreveu:- No primeiro post coloquem os equipamentos levados.
- O primeiro post é interpretativo, sintam-se a vontade.
-Quantidade não é qualidade, então não tenham pressa.
-Divertiam-se XD

#1

Idéia Re: [Hunt I] Sam Winchester & Brendan Silver

por Brendan Silver 07/02/16, 03:18 pm

Brendan Silver

Brendan Silver
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
O lago de canoagem era um dos lugares mais bonitos de todo o acampamento, principalmente naquela manhã. As nuvens, desenhadas na superfície do lago, se moviam vagarosamente no céu azul. A neve estava espalhada pelo gramado me deixava ainda mais alegre com a calmaria, inverno não era a minha estação do ano preferida, mas não a odiava. A primavera estava chegando, e logo sentiria-me mais vivo do que nunca. As plantas e as flores ainda sobreviveram ao clima, de alguma forma, o que me fazia sorrir e cumprimentá-las. Falar com as plantas. Um dom que havia despertado ao ser reclamado como prole de Deméter. Parei minha caminhada, olhando as atividades que campistas e náiades faziam nas águas. Nunca havia conhecido minha mãe. Certo, muitos semideuses nunca tinham visto seus progenitores divinos, alguns morreram antes de conseguir. Mas, não sei, será que algum dia eu iria?

O vento estava agradável, batendo em meu rosto e me fazendo suspirar a cada rajada. Já estava no acampamento a algum tempo, alguns dias provavelmente. Conhecera Newt e outros dos meus irmãos, todos simpáticos e legais comigo. Quíron era mais um dos seres amigáveis de lá. O coordenador tinha corpo de cavalo da cintura para baixo, o que fora um pouco estranho de princípio. Mas agora começava a me acostumar com a ideia. Não era um dos mais comuns seres humanos. Lutar com uma harpia num banheiro armado com pratos de vidro, quem nunca?  Escutei atentamente o discurso do centauro, uma tarefa para mim, com um auxílio do acampamento romano.

Eliminar cães não era uma ideia motivadora, afinal não gostava de maltratar animais ou coisas vivas pacíficas, mas estavam machucando semideuses, não via diferença neles para com monstros. Assenti e peguei o envelope, vendo que os dólares eram o suficiente para a viagem e o mapa me daria uma ideia de por onde começar.

- Argus poderá me deixar na cidade no horário? -
Perguntaria para Quíron. Suspirei e dei um último sorriso para o lago e as plantas ao fim da conversa, me dirigindo para meu chalé. Pegaria meu escudo de casca de teixo e minha espada curta, cobrindo-me com meu peitoral e posicionando o elmo em minha cabeça. Além de reforçar minhas medidas higiênicas e talvez dar uma passada no refeitório para comer algo. Cerca de quinze ou dez minutos antes do combinado, seguiria para a árvore de Thalia, onde aguardaria Argus com sua van para me deixar mais próximo de meu destino. Talvez na cidade. Permaneceria nas fronteiras sempre, caso o guarda do acampamento não aparecesse. Agindo durante todo o percurso da viagem com cautela, ainda aproveitando a vista da janela da van, estudando a cidade ao checar e estudando o mapa para não ficar perdido logo no começo da pequena missão.


Itens:
Passivas:

#2

Idéia Re: [Hunt I] Sam Winchester & Brendan Silver

por Dragon 07/02/16, 03:43 pm

Dragon

Dragon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Os traços do gato eram finos e suaves, terminava os detalhes em cinza de sua pelagem enquanto contornava com negro o a estufa do seu peito branco. Suas orelhas eram pontudas e seus olhos arregalados com a íris negra pulsante. Uma figura amadora, mas poderia ser bastante útil para um animal de estimação. Cats are cool. Ao terminar a minha pintura um dos legionários de minha coorte me entregaram um envelope, o nosso renomado pretor havia solicitado a minha presença. O anseio cobria meus passos, a maioria dos romanos que eram chamados pelo filho de Mercúrio era enviado em tarefas para servir roma fora daqui. Uma matilha de cães selvagens por exemplo. Olhei para o pergaminho em minha mão, quase que materializando o gato. Seria destino ter desenhado este animal? Talvez. Assenti e aceitei a missão, recolhendo o envelope com dólares. Seria o bastante para chegar até o local. Por ainda estar no auge da manhã, esperava ter tempo para me arrumar. Tomaria uma ducha além de fazer minhas necessidades higiênicas para sair do acampamento sem precisar ir ao banheiro ou muito menos estar fedendo. Vestiria minha melhor roupa e calça, colocando meu sapato all star de sempre. Ter ajuda do acampamento grego era algo bastante alegre, conhecia alguns seres de lá, alguns menos amigáveis do que deveriam ser. Quanto aos itens de viagem, colocaria meus cantis em minha mochila, além de minha semente de vinha. Presa na bainha na minha cintura colocaria minha nova falcata. Segurando meu escudo com a mão esquerda e meu pergaminho enrolado com a direita. Meu Kit de Couro revestido com Ouro cobriria minhas zonas essenciais de batalha, o que serviria de proteção para enfrentar os monstros requisitados para eliminação.

Ao chegar do horário determinado e eu estar devidamente preparado, seguiria para a passagem do acampamento que levava até uma zona urbana. Pegando um táxi e pedindo para me levar até a cidade, questionando até onde seria possível me levar com o dinheiro do envelope e indo até o local. Ficaria atento a tudo pois a partir do momento que saísse das fronteiras mágicas, estaria em perigo. Por mais que meu cheiro, sendo filho de uma deusa menor, não seja tão forte, podendo monstros ignorar-me. Ao caso de chegar na zona da cidade requisitada com sucesso, iria em busca dos cachorros. Atento a todo movimento, perguntando sobre os animais para as pessoas que encontrasse no caminho. Atento para não ser roubado por pessoas ou coisa do gênero. Utilizando sempre meu escudo para defesas e buscando esquivar-me em primeiro caso, contra-atacando somente se for extremamente necessário. Buscando analisar tudo a minha volta para não ser pego desprevinido.

Itens:

Passivas:

#3

Idéia Re: [Hunt I] Sam Winchester & Brendan Silver

por Érebos 09/02/16, 04:46 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Sam Winchester - Acampamento Júpiter


Sam desce do táxi em meio ao engarrafamento, aparentemente devido a algumas obras sendo feitas mais a frente, eles não sairiam dali tão cedo, então ele paga o taxista e desce em frente ao American Museum of Natural History. Com o dinheiro que havia sobrado, ele poderia visitar alguns museus e comer algo caso tivesse fome, a corrida não havia ficado tão caro quanto o imaginado. Ele sabia que a maioria dos ataque s estavam ocorrido próximo ao grande lago do Central Park. Mas onde estaria o outro meio-sangue que Saito havia comentado?




Brendan Silver - Acampamento Meio-Sangue


Brendan encontra Argos a espera dele próximo à árvore de Thalia. O caminho até Manhattan foi tranquilo, tedioso na verdade, ainda mais para o filho da natureza, que observa o quanto o reino natural perdeu espaço para a civilização de metal e concreto cinzento.
Argos encosta a van em frente ao Museum of the City of New York. Passava um pouco do meio-dia, vários mortais estavam andando apressadamente pelas calçadas, falando ao celular ou com fones ouvindo música, o barulho das buzinas enchiam o ar. Aquele não era um lugar totalmente agradável. Antes de sair Argos aponta para o parque do outro lado da avenida, pelo que Brendan se lembrava era ali que a maioria dos ataques vinham ocorrendo.

#4

Idéia Re: [Hunt I] Sam Winchester & Brendan Silver

por Brendan Silver 20/02/16, 09:34 am

Brendan Silver

Brendan Silver
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Não levar um bolo do guarda fora legal. Argus havia me levado em sua van até Manhattan, um caminho bonito com a vegetação passando na janela ao meu lado, infelizmente tedioso. Não suportava ficar parado ali olhando sem poder dialogar com as plantas ou tocá-las, sem puder fazer nada se não esperar. Talvez fosse minha hiperatividade falando mais alto. A civilização realmente fora idiota. Era um tanto raro ver uma vegetação fluida no ambiente, o que me partia o coração A cidade estava tão modernizada que eu mal conseguia encontrar um amigo para dialogar. Já passava um pouco do meio-dia, tinha um movimento constante de pessoas, o que significava que tudo estava normal aparentemente. O som era desagradável, as buzinas chegavam como uma lufada de ar, me fazendo olhar para vários cantos buscando saber o que diabos estava acontecendo. Argos havia me apontado um parque, o que refrescara a memória.

Ali era onde os ataques estavam acontecendo frequentemente, se tivesse sorte, chegaria a tempo antes que um acontecesse novamente. Seguiria para o local, atento aos meus movimentos, com o escudo próximo ao meu corpo e segurando o cabo de minha arma com força, olhando para o movimento de animais e cuidado ao atravessar a rua, caso seja necessário. Minha maior preocupação era com os mortais. Sob qualquer indício de ataque de animais, seguiria para o local, tentando proteger quem quer que fosse atacado. Talvez eu fosse o alvo. Se semideuses estavam sendo atacados, eu seria o mais propício para ser alvo, embora que meu odor de semideus não seja tão forte como os filhos de deuses olimpianos, eu ainda era poderoso, por mais novato que seja. Tentava espantar a inexperiência, agindo como um verdadeiro semideus, não deixando meu medo estragar a missão. Por ser um parque, teria plantas para conversar, pedindo informação para estas tentando não parecer um biruta que conversa com pessoas do além. Ficaria atento também ao movimento de pessoas trajadas como semideuses, talvez o romano aparecesse para me ajudar, acreditava que poderia identificá-lo. Afinal não é muito comum ver alguém com uma tatuagem SPQR.

Itens:
Passivas:

#5

Idéia Re: [Hunt I] Sam Winchester & Brendan Silver

por Dragon 20/02/16, 09:52 am

Dragon

Dragon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
O museu estava a minha frente, um engarrafamento se estendia na rua. Ainda tinha dinheiro nos bolsos, mas não podia gastá-lo por inteiro, tinha a viagem de volta, além das necessidades básicas que precisavam ser atendidas, como comer. Havia me alimentado no acampamento, então não precisava me alimentar agora, apesar de poder. Sabia que os ataques aconteciam com mais frequência no lago do central park, e é pra lá que eu iria. Pelo trânsito estar parado, esperava não ter problemas para atravessar a rua ou pedir informações, caso não me recordasse a direção, para os motoristas ou para o próprio taxista que havia me deixado ali. Atento a todos a minha volta, com cuidado para não ser surpreendido. Mesmo que Arcus não tenha um odor super-poderoso para se atrair monstros, ainda era um semideus, não poderia andar tranquilamente. A névoa disfarçaria meus itens para os mortais, então não me preocuparia com isso. Ao chegar para o central park, perguntaria as pessoas ali presentes sobre animais. Por ter um corpo de adulto e uma aparência amigável, esperava que não fosse ignorado. Afinal um parque não era um lugar repleto de anti-sociais.

Pararia se necessário para lanchar em algum lugar, buscando gastar o mínimo de dinheiro. Evitando becos escuros ou áreas perigosas, por mais que seja uma cidade com uma boa segurança, ter cuidado sempre vem a calhar. Em caso de presença de monstros ou de alvos, utilizaria meus reflexos para agir da forma mais propícia, utilizando meu scutum para defesas se necessário e almejando encontrar os cães, se possível não os deixar ferir pessoas inocentes, ou deixa-los me ferir. Caso nada encontre, buscaria sentar-me em algum dos bancos ou no gramado, tentando parecer um turista comum. A ajuda do acampamento grego aparentemente não havia aparecido, mas confiava que eles mandariam alguém. Não sabia quem era, então não poderia mandar uma mensagem para nos encontrarmos, tinha de segurar as pontas até vê-lo.

Itens:

Passivas:

#6

Idéia Re: [Hunt I] Sam Winchester & Brendan Silver

por Érebos 27/02/16, 11:43 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Sam Winchester


Sam demora para conseguir atravessar a rua, apesar do trânsito intenso, alguns motoqueiros e pedestres se interpunham em seu caminho. Ao chegar ao parque, ele vê diversas pessoas andando de bicicleta, algumas passeando com seus animais de estimação, outras se divertindo fazendo um piquenique ou simplesmente conversando sob a sombra das árvores ou curtindo uma boa leitura.
Era um cenário bonito, algo que o jovem Sam sentia falta, mas a vida de semideus era algo perigoso demais para se poder levar uma vida totalmente tranquila, sempre teria algo que tornaria os momentos de lazer uma aventura corriqueira... Mas aquele cenário era tentador para os semideuses, um momento de paz e tranquilidade, um momento como uma pessoa normal curtindo uma folga.

Sam compra um hotdog após circular pelo parque por um tempo, o senhor que vendeu-lhe o alimento devia estar próximo aos 65 anos, seus cabelos curtos, brancos desde a raiz o davam um aspecto carismático e sua atitude risonha completavam o semblante de um bom amigo. Após entregar o hotdog para Sam, ele fecha seu carrinho e diz ao garoto dando piscadela:

- Aconselho que você vá até a 97th St. Transverse, talvez você encontre o que procura por lá, mas aconselho que não demore muito. Eles ficam muito agitados durante a noite. - Ele se vira e vai embora, deixando o garoto para trás.

O sol começa sua descida, se o garoto se apressar, ainda restará um pouco de luz solar para sua busca.




Brendan Silver[/b]

Brendan circula pelo parque. Era como se visitasse uma pequena parte de sua casa.
Ele se senta próximo a um arbusto que florescia, recostado numa árvore ele começa a papear com as flores ao seu lado, que lhes dizem que era no anoitecer que os ataques começavam. Brendan teria que aguardar algum tempo ainda, mas quem sabe ele não pudesse encontrar algo antes do anoitecer.

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos