Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica - Richard Fray Empty MvP Heroica - Richard Fray

por  12/03/16, 05:20 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Richard queria sair da mesmice e nada melhor do que ir para a Arena para saciar essa vontade.

O filho do cara do vinho deus do vinho adentra na arena. Era como sempre foi. 30m² de área, circular com um portão de onde saíam as feras que os campistas enfrentavam.

Era uma tarde nublada, e provavelmente fora dos limites do Acampamento estava chovendo.

Richard olha para o outro lado da arena e descobre seu adversário. Era um ogro de 2m de altura com um elmo e um peitoral de bronze. Usava também uma tanga, na cintura, além de carregar uma clava em uma das mãos, e do lado de onde estava, jazia um corpo de alguma coisa, Richard não conseguia distinguir o que era, pois o Ogro já havia desfigurado o coitado.

Ele olha para o filho de Dionísio, urra, bate com a clava no chão e começa a correr na direção de Richard.

Ogro: 600/600

Richard: HP: 190/190 MP: 220/220

Obs: Postar itens que vai levar, e etc...

#1

MvP Heroica - Richard Fray Empty Re: MvP Heroica - Richard Fray

por Richard Fray 12/03/16, 06:17 pm

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Eu havia acabado de repreender mais um dos meus irmãos irresponsáveis. Qualquer um sabe que vinho e bebidas alcoólicas são proibidas dentro do acampamento.  Mesmo nós, filhos do deus do vinho, não somos exceções.

- Não é porque faço vista grossa que você pode transformar isso em bagunça. Vou até a arena e espero que tudo esteja em ordem quando eu voltar. – Digo pegando minha mochila e organizando os itens que eu levaria.

Ao adentrar o espaço habitual que há muito não visito, me deparo com uma criatura comum, mas com traços anormais. Ogros costumam ser grandes e fortes, mas portar uma armadura como aquela era esquisito. Jazia algo ou alguém mutilado ali perto. Não sei se é ou foi uma pessoa, mas não me interesso muito.

Quando vejo-o correr em minha direção, apenas saco uma de minhas esferas explosivas e quando ele chegar a aproximadamente 8 metros  falo tranquilamente, usando [Whispers of Caos]

-  Fique onde está.

Acredito que ogros não sejam suficientemente inteligentes para resistir ou mesmo receber comandos, mas não tenho a menor intenção de controlá-lo. Invadir sua mente é apenas uma distração para que ele fique com a guarda baixa e eu jogue meu explosivo em sua direção no intuito de causar danos.

No mais, fico atento aos arredores para uma eventual segunda presença pelo espaço e, claro, para esquivar de eventuais ataques da criatura, sejam golpes de perto, caso ele me alcance, ou alguma arma que seja arremessada, como sua clava.

Passivas a Considerar:

Habilidade Ativa:


Equipamentos:

#2

MvP Heroica - Richard Fray Empty Re: MvP Heroica - Richard Fray

por  12/03/16, 08:00 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Richard fala com o ogro. Ele obviamente não entendia a fala humana, mas o uso da habilidade foi o suficiente para o monstro hesitar por um longo tempo e até mesmo esboçar uma reação de desespero.

O filho de Dionísio aproveita esse momento de distração e joga uma de suas esferas explosivas na direção do monstro. A explosão faz o ogro cambalear para trás, mas não cair. Ele fica atordoado por um leve momento e depois se recupera, com mais raiva.

Ele urra novamente, ao ver que um pedaço de seu peitoral havia rachado e formava uma linha em diagonal na armadura. Ele estava a 10 metros de Richard e volta a correr na direção do campista, arrastando sua clava no chão.

Status:

Ogro: 588/600

Richard: HP: 190/190 MP: 185/220


Itens a retirar: 1x Esfera explosiva[Pequena]

#3

MvP Heroica - Richard Fray Empty Re: MvP Heroica - Richard Fray

por Richard Fray 12/03/16, 10:10 pm

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Arqueio uma sobrancelha e e começo a me animar com a ideia de lutar com um ser não tão estúpido com os quais estou habituado. Um monstro do tipo brutamontes e super resistente seria um oponente interessante para minha Excalibur arma de oricalco, que desde a sua forja nunca encontrou algo que realmente valesse a pena. Mas ainda era cedo para ir com tudo, ele continuar correndo desenfreadamente pra cima de mim ainda era um pouco estúpido de sua parte.

Vejo que a esfera teve o efeito de trincar aquela armadura. Um segundo ataque provavelmente teria um efeito maior e, dependendo do ponto que eu conseguisse atingir, faria um pouco de estrago... ou não.

Estalo os dedos e faço meu adversário entrar em estado de [Embriaguez]. A inteligência e resistência mental dele não era grande coisa e meu feitiço básico inicial não havia surtido efeito total por ele sequer saber dialogar, o que faz essa nova tática ser bem mais eficaz. Logo em seguida, abuso de minha capacidade de criar [Ilusões] e faço com que ele me enxergue de forma múltipla, como se houvesse um bando de adversários ao invés de um, mas todos se movendo como o original.

Feito isso, levantaria e atiraria mais uma esfera explosiva, causando o impacto visual ao monstro de ver várias bombas em sua direção quando apenas uma estaria indo de fato. Além disso, com seus sentidos confusos, ele talvez não pudesse me localizar com tanta facilidade.

Em todo caso, permaneceria atento para eventuais arremessos por parte dele, a fim de esquivar com minha [Agilidade]


Passivas a Considerar:

Habilidade Ativa:

#4

MvP Heroica - Richard Fray Empty Re: MvP Heroica - Richard Fray

por  12/03/16, 10:55 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Richard faz o ogro ficar bêbado e o monstro solta um grande arroto, ecoando pela arena. Ele para por um momento e começa a cambalear de um lado para o outro, olhando pro campista de forma confusa. O monstrengo estava enxergando vários "Richards" ao mesmo tempo, o que o deixou mais confuso do que mariposa depois de bater em uma lâmpada várias vezes consecutivas.

O filho de Dionísio, então, arremessa mais uma de suas esferas explosivas e o ogro olha para a direção de Richard e na visão dele, várias esferas explosivas estavam sendo lançadas contra ele. A esfera arremessada explode na parte trincada da armadura, quebrando o peitoral do monstro.

Agora, o monstro tinha apenas uma tanga, um elmo e uma clava. E apontava na direção de Richard e logo em seguida em várias direções pra todos os lados, como se procurasse qual o verdadeiro Richard. De vez em quando, soltava alguns arrotos bem altos que fariam qualquer um que ouvisse sem ver, fosse um monstro extremamente perigoso e descontrolado.

Status:

Ogro: 576/600 (Bêbado por 3 rodadas)

Richard: HP: 190/190 MP: 145/220

Itens a retirar: 2x Esfera explosiva[Pequena]

#5

MvP Heroica - Richard Fray Empty Re: MvP Heroica - Richard Fray

por Richard Fray 13/03/16, 10:59 am

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Observo a criatura sair do controle, mas de uma forma diferente da anterior. Não era mais um monstro em estado de ira, estava bêbado a ponto de arrotar, como qualquer ser de sua espécie. Para ser sincero, eu não o via mais como um oponente e sim como uma incógnita. Por que exatamente ele estava ali? Eu deveria dar um fim (mesmo que temporário) a sua desprezível existência? Seria divertido tentar domesticar um desses, mas em um outro momento, com certeza.

Lembro então dos restos que ali estavam e que ele outrora havia dilacerado. Fico curioso mas não vou até lá saber do que se trata. Pretendo assumir que era algum semideus que morreu pelas mãos dele, assim, eu poderia atacá-lo sem muita enrolação.

Desembainho meu  Florete "Ároma" [Oricalco][Detalhes em Bronze][¥] e vou até o monstro rapidamente, contando com minha [Agilidade]. Me certifico de deixá-lo sob o efeito de minhas ilusões para que ele ainda tente me procurar e faço uso de minha habilidade de [Fintar] para confundí-lo ainda mais e desferir um corte na diagonal em sua perna esquerda. Depositaria força o suficiente para fazer um corte profundo e significativo a fim de deixar seus movimentos comprometidos.

Logo em seguida me afastaria, sempre pronto para esquivar de eventuais golpes do bebum.

Passivas a Considerar:

Descrição de Item:

#6

MvP Heroica - Richard Fray Empty Re: MvP Heroica - Richard Fray

por  13/03/16, 02:13 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Richard decide tomar um tempo para verificar o que era aquilo que o ogro devorava. A figura estava um pouco desfigurada, mas ele conseguia perceber ainda duas pernas e dois braços humanos. O peito estava totalmente aberto, com carne saindo para todos os lados. A cabeça estava tão amassada e rasgada que era irreconhecível, porém contas no pescoço indicavam que era um campista.

O filho de Dionísio se volta para o ogro. Puxa o florete e vai em direção ao monstro confuso e bêbado e aplica um poderoso corte na perna esquerda dele, fazendo-o sangrar e se ajoelhar de dor.

O monstro, bêbado e ainda afetado pelas ilusões, de Richard, mexe uma das mãos para frente, como se quisesse pegar alguma coisa, porém o servo de Éris já havia saído de perto.

Status:

Ogro: 506/600 (Bêbado por 2 rodadas) (- 10 de vida por rodada por conta de sangramento)

Richard: HP: 190/190 MP: 145/220

Itens a retirar: 2x Esfera explosiva[Pequena]

#7

MvP Heroica - Richard Fray Empty Re: MvP Heroica - Richard Fray

por Richard Fray 14/03/16, 12:35 pm

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Observar a morte de uma pessoa nunca é uma tarefa fácil. Ainda mais quando você é um semideus, pois sua vida corre esse risco milhares de vezes mais, quando comparado com um ser humano comum. Infelizmente não havia muito o que se fazer por aquela pobre alma a não ser uma breve oração mental destinada a Hades. Mais uma vida se foi na tentativa de se provar um herói para o olimpo. Não que isso importasse muito, afinal, somos todos peças nesse jogo dos deuses. Meros peões, se isso fosse um jogo de xadrez.

Vejo a criatura, ainda bêbada, ajoelhada de dor. O corte proporcionado por minha arma havia sido efetivo como eu queria, de fato. Contudo, a comprovação de que aquela criatura nefasta deveria desaparecer havia sido feita no momento em que vi o colar de contas estirado no chão. Eu mesmo cuidaria dos preparativos do velório daquela pessoa que eu provavelmente sequer conhecia.

No fim das contas eu apenas faria mais uma vez parte do joguinho dos deuses. “Matar monstros e me fortalecer para servir ao Olimpo”. Por mim tudo bem se eles pensarem dessa maneira, mas meus reais motivos são bem maiores e aceitáveis que algo tão fútil e superficial..

Avanço contra a criatura pelo seu lado esquerdo com toda minha [Agilidade] e quando estiver aproximadamente 5 metros do monstro, faço com que ele caia em estado de [Amnésia], a fim de fazê-lo esquecer o que quer que tenha em mente. Seja um ataque de arremesso, um contra-ataque ou uma defesa. O estado de embriaguez e as ilusões já eram o suficiente para baixar sua guarda, mas eu pretendia ser eficaz nesse ataque.

Faria meu florete percorrer uma linha horizontal sobre seu corpo. Considerando sua altura, mesmo ajoelhado, a cabeça era um ponto difícil de atingir e mortal demais para o que eu planejo. Este golpe visaria decepar seu braço esquerdo. Caso haja sucesso, entro em [Rodada de Ataque Total] e usando minha [Perícia com Espadas] trocaria a arma de mão para desferir um golpe semelhante pelo outro lado, a fim de fazer com que ele perca seu outro membro.


Passivas a Considerar:
Descrição de Item:

#8

MvP Heroica - Richard Fray Empty Re: MvP Heroica - Richard Fray

por  14/03/16, 11:32 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Uma raiva do ogro toma Richard. Ele avança friamente na direção do monstro, que preparava um ataque, mas graças a habilidade Amnésia, o ogro esquece o que ia fazer e para. O filho de Dionísio aproveita esse momento e ataca.

O primeiro corte foi profundo o suficiente para decepar o braço esquerdo do monstro. Sangue voa para todo lado e alguns caem em cima de Richard. O ogro coloca o outro braço na grande ferida, rugindo de dor. Aproveitando-se de sua rapidez, o servo de Éris troca a espada de mão e tenta desferir mais um golpe contra o ogro. O corte fora profundo, mas não o suficiente para decepar o outro braço do monstro. Mais sangue é espirrado pra fora do monstro. Ele agoniza de dor.

Ogro: 316/600 (Bêbado por 1 rodada) (- 70 de vida por rodada por conta de sangramento)

Richard: HP: 190/190 MP: 115/220

Itens a retirar: 2x Esfera explosiva[Pequena]

#9

MvP Heroica - Richard Fray Empty Re: MvP Heroica - Richard Fray

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos