Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Craudio golpeia inutilmente o ar.

Ueide ataca a coluna, com raiva.

-- GRAAAAK! -- Berra de volta a gárgula, puxando uma flecha no arco e mirando no filho de Ares. Ela não parecia empolgada para descer dali. Parecia descansar.

#11

Wade Wilson

Wade Wilson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
- Ah, quer saber? Cansei.

Falo isso e logo em seguida embainho a espada, fingindo que não quero mais lutar, olhando pra gárgula, pra saber de algum possível ataque dela. Logo em seguida, puxo minha lança e meu escudo e faço um arremesso fake de lança, pra ver se assusto a gárgula e faço ela sair da coluna.

Caso sim, dessa vez eu arremesso pra valer a minha lança na direção da gárgula, tentando prever o movimento dela para acertá-la com mais facilidade.

Caso não eu dou um chute na coluna em que ela está pousada, tentando ao máximo não me machucar.

Passivas:

#12

MvP (Morte vs Player) - Craudio çoares e Ueide Uiusom - Página 2 Empty Re: MvP (Morte vs Player) - Craudio çoares e Ueide Uiusom

por Claudio Soares 22/04/16, 06:00 pm

Claudio Soares

Claudio Soares
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Vejo o semideus tentando Tirar a gárgula da coluna e sigo a ideia dele e coloco minha espada na bainha e visto a Mascara do Medo com a Ideia de assustar a gárgula e derruba-la com o susto, porém fico observando a caso tente atacar a gente, eu consiga desviar mesmo assim vejo que talvez não de certo o minha tentativa então tento mais uma vez Utilizar Medo em minha espada para acerta-la caso ela desça dali de cima, com seus gritos desconcertantes que estão começando a me causar uma bela de uma dor de cabeça eu só posso imaginar o acampamento rindo de nos dois por não dá conta da gárgula, e nessa hora ela está fazendo tanto barulho.

Porem tento manter o foco na disputa, e começo a me empolgar mais uma vez


Habilidade:

Item:

#13

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mais uma flecha se choca contra o escudo do filho de Ares, desequilibrando-o. Craudio veste a máscara, o que assusta a gárgula. Ela salta da coluna, batendo as assas e passando por cima dos semideuses. Ela cai no chão a 5 metros, rosnando, e puxa outra flecha.

O filho de Ares age rapidamente. Antes que a gárgula se dê conta, uma lança voa em sua direção rapidamente, atingindo-a no ombro esquerdo. Ela grita, derrubando a arma, e recua, batendo as asas debilmente.

Gárgula: 65%

#14

MvP (Morte vs Player) - Craudio çoares e Ueide Uiusom - Página 2 Empty Re: MvP (Morte vs Player) - Craudio çoares e Ueide Uiusom

por Claudio Soares 22/04/16, 06:58 pm

Claudio Soares

Claudio Soares
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Vendo a gárgula caída no chão e sem sua arma corro em sua direção para tentar acerta-la com um golpe de minha espada, um golpe diagonal começando de baixo para cima da esquerda para direita com toda a minha força não posso desperdiçar essa oportunidade, mas mesmo assim não sei se meu golpe ira surtir efeito contra a temível criatura pôr essa oportunidade pode ser oque faça essa batalha acabar se eu conseguir acertar um golpe nela, em suas asas posso talvez impossibilita-la de voar e facilitar esse combate.

Caso eu não consiga acertar o golpe eu me afasto e entro em guarda esperando o movimento de meu amigo e uma possível investida da gárgula

#15

Wade Wilson

Wade Wilson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
- Você gostou disso, não gostou, vadia?

Corro até minha lança para pegá-la de volta.

"Aí, não queira fazer cena trapalhões"

- EU SEI!

Se eu perceber que o carinha correu pra cima da gárgula para fazer um ataque, eu espero o resultado desse ataque dele.

Se ele matar a gárgula, faço um Ué e saio da arena.

Se ele não matar a gárgula, eu faço o trabalho final, tentando fincar minha lança no peito do monstro, soltando faíscas da ponta da minha arma, fazendo ela sofrer até morrer.

Em todo caso, fico atento para não tomar um golpe do monstro ou não atrapalhar

#16

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
:facepalm: Já que o Claudio quer estar em dois lugares ao mesmo tempo, eu vou conceder este desejo a ele. Partindo-o ao meio.

A gárgula fica putassa. Aparentemente, cansou-se de de fugir dos semideuses. Cansou-se de atirar flechas, e cansou-se daquela vida tirana de gárgula sem plano de saúde. Ela berra para os céus, e todo o seu corpo de carvão se incinera.

A máscara do monstro vira pó e revela sua face.

MvP (Morte vs Player) - Craudio çoares e Ueide Uiusom - Página 2 Gargula-9

A gárgula salta sobre o filho de Phobos. A lâmina do semideus se finca na barriga do monstro, mas ele parece não se importar, e se dedica em partir o garoto ao meio, começando pela genitália, o que pode ser um processo bem doloroso.

Uíliam corre e alcança sua lança.

Gárgula: 50%

#17

MvP (Morte vs Player) - Craudio çoares e Ueide Uiusom - Página 2 Empty Re: MvP (Morte vs Player) - Craudio çoares e Ueide Uiusom

por Claudio Soares 23/04/16, 04:33 pm

Claudio Soares

Claudio Soares
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Depois de minha Idiotice de querer está em dois lugares ao mesmo tempo e a Gárgula vir para cima de mim e mesmo com minha espada fincada em sua barriga ela continua viva “como é possível” eu pensei e ela tenta me partir ao meio, tento me afastar mesmo não sendo uma boa ideia ou talvez nem consiga, mas já que minha espada está dentro dela encanto a sua Lâmina com Medo então tento continuar o corte para dividi-la em dois mesmo atacando minha genitália “ou é você ou eu amigo, adeus” eu disse para ele mentalmente “pelo menos por conta da minha orientação sexual perde a genitália não cera um grande problema” digo a mim mesmo depois de cometer tantas idiotices ao mesmo tempo.


Habilidade:

#18

Wade Wilson

Wade Wilson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Olho da minha melhor forma "wtfishapening?" pra gárgula que agora deixou de ser um monstro fofinho do Ragnarok e virou um monstro realista da Catedral de Notre Dame.

Fico revoltado quando a maldita gárgula decidiu me ignorar e partir pra cima do coitado.

Uso Arma Favorita na minha lança e começo a correr em direção a gárgula, e berrando furioso por ter sido ignorado pelo monstro e também furioso porque ela deixou de ser um bicho fofinho pra ser um monstro do capeta.

Chegando perto dela, procuro fincar minha lança dentro da boca dela, soltando eletricidade. Provavelmente ali dentro seria um lugar mais vulnerável. Caso não tenha nenhuma chance de acertar a parte interior da boca dela, tento acertar o peito, soltando a eletricidade da ponta da lança. O que me importava era causar dor e sofrimento para o monstro.

Não faria isso pra salvar o garoto, só pra matar a gárgula logo, porque ela já estava me irritando. Como se não bastasse me ignorar subindo numa das colunas, ela ainda me ignora mais querendo focar no retardado que lutava ao meu lado.

Sempre fico atento para algum possível ataque da gárgula em mim. Caso aconteça, levanto meu escudo para me defender.

Passivas a considerar:

Poderes ativos usados:

#19

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Olha. O filho de Ares quer entrar em fúria Bad Tá bão.

Wade se aproxima da gargula por trás correndo na locona. Craudio novamente impregna sua lâmina de Medo, fazendo a gárgula berrar em fúria, medo, ódio, um misto de tudo isso. A essa altura o filho de hobos já tinha queimaduras consideráveis, e belos arranhões.

A gárgula escuta o grito do filho de Ares vindo em sua direção. Ela abre as asas e as bate com força, alçando vôo, criando um forte deslocamento de ar quente e levando consigo um filho de Phobos, segurando-o pelo pé.

-- GRYAAAAA -- Fala a gárgula.

Ela então balança o semideus e o joga no filho de ares. Ambos caem no chão rolando. A gárgula sobrevoa os garotos e faz caca de pombo neles. Porém a caca é um punhado de brasas, que criam feias bolhas nos braços de ambos os semideuses.

A gárgula voa em círculos a um metro do chão em volta deles. Tá louca, loucassa, puta, putassa.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos