Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Wade Wilson

Wade Wilson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Piranha ;-;

Não iria pra enfermaria por causa de uma gárgula.

Olho para o moleque do meu lado e digo, mandando um olhar irritado pra ele:

- Vai ficar aí sem fazer nada? Comece a ser útil ou eu mesmo acabo com você, pivete.

Olho para a gárgula e grito pra ela:

- TA REVOLTADA? ENTÃO VEM PRA CIMA!

Coloco meu escudo na frente, como um espartano e minha lança acima dele, apontando para a gárgula e esperando algum tipo de ataque dela. Caso ela dê o ataque, eu tento uma estocada com a lança. Caso ela não ataque, continuo avançando pra ela e gritando insultos. Pretendia fazê-la me atacar e cair em uma armadilha. O bicho não deveria ser tão inteligente assim... Ou era? ;-;


#21

MvP (Morte vs Player) - Craudio çoares e Ueide Uiusom - Página 3 Empty Re: MvP (Morte vs Player) - Craudio çoares e Ueide Uiusom

por Claudio Soares 23/04/16, 09:49 pm

Claudio Soares

Claudio Soares
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
E acha que estou Fazendo oque? Um Piquenique em uma clareira? – digo ao Wade Irritado com a situação, meu primeiro combate, além de estar precisando de ajuda desse Semideus esquizofrênico tenho que aguentar essa Gárgula que se nega a morrer e aparentemente tem uma raiva especial de mim. Então apesar da dor causada pelas queimaduras e arranhões da Besta entro em posição de ataque tinha um Plano, usar esse foco da gárgula em mim como vantagem, tento chamar a atenção dela.
Ei, Galinha Voadora quer saber qual é o meu gosto? Pode vir não tenho medo de uma pedra em chamas! Dizem que filhos de Phobos tem um gosto bom porque não vem tentar provar? – aparentemente fiquei louco como Wade porem tenho que chamar a atenção dela de alguma forma possível.
Corro e fico em frente ao Wade em sua formação espartana e continuo gritando para gárgula, a essa hora o acampamento todo já devia ter acordado com tamanha barulheira vinda da arena penso eu enquanto tento chamar a atenção da criatura.
Mantenho minha espada em minha mão direita caso ela tente desferir algum golpe contra mim, e fico atento a Wade atrás de mim pensando se ele entendeu oque eu estava fazendo de qualquer jeito não sei posso confiar nele a gárgula ou o Semideus ira me matar? Quem sabe? Hades talvez esteja rindo de tudo isso no mundo inferior e a única forma dessa gárgula não morrer depois desses golpes todos, só podia ser ele pregando uma peça em novatos e desavisados do acampamento, filho da..., eu pensei porém não é algo que eu tenha muito oque fazer.
Caso meu plano de certo eu pulo para direita me jogando ao chão enquanto Wade empala a criatura
Se não eu entro em posição de guarda e me preparo para um golpe da besta
E se uma oportunidade surgir eu mesmo tento acabar com a criatura empalando ela na minha espada e usando toda a minha força para continuar com um corte diagonal começando de cima para baixo da direita para esquerda.

#22

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Fpalm2

Os garotos fazem sua formação. De repente, o braço direito da gárgula cai. Eles percebem que a junção de seu braço com o tronco havia sido consumida pelas chamas, queimando até cair. aparentemente, mesmo que não fizessem nada, a gárgula morreria em breve, vítima de seu próprio ataque suicida.

Aos berros, o monstro dispara na direção deles.

Uma lança perfura o lado esquerdo de seu peito. Uma espada, o direito e juntos os semideuses empurram a gárgula que, aos gritos, tenta acertá-los enquanto se desfaz em pó e cinzas.

Finalmente, fim.

MvP Finalizada!

Devidas recompensas dadas aos vermes imundos sobreviventes.

Bônus
: Carvão [x1]

#23

Conteúdo patrocinado


#24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos