Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PvP | Johnny e Hegulos Empty PvP | Johnny e Hegulos

por ☆Lhokita 27/04/16, 09:44 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Hegulos era um idiota que gostava apanhar dos campistas mais famosos do acampamento meio-sangue, e por isso estava na arena mais uma vez:

Era noite e os campistas estavam distantes por 10m.

Haviam poucas pessoas na arquibancada.

(vai ser a nova regra de PvP: Os 2 escrevem o post e postam na mesma hora (máximo de 2 min de diferença entre uma postagem e outra))

#1

PvP | Johnny e Hegulos Empty Re: PvP | Johnny e Hegulos

por Convidado 27/04/16, 11:09 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Ah, a arena. Um bom lugar pra matar ou morrer. E pra chutar a bunda de gordos Amo a Zuera

Meu oponente aquele dia era Johnny, o Monxtro. Respeitava o cara, é claro, afinal ele havia sido por muito tempo o líder do grupo a qual eu pertencia; os Atletas de Héracles. Esperava que ele não levasse minha saída pro lado pessoal.

De qualquer forma, ele não podia ser pior que lhokita. Ou podia...?

Flexiono os joelhos aguardando o sinal da lhokita para começar a pancadaria. Pego minha katana comum e, com um aperto no peito, a arremesso na direção de alguém de confiança na arquibancada. Não havia lugar para ela naquela luta. Confiaria apenas em Hanauta, presa à minha cintura. Era conhecimento comum que os filhos de Hefesto controlavam e sentiam a presença do metal, mas estas habilidades seriam inúteis em Hanauta, uma lâmina maldita em que toda magia era infértil.

Uma vez que a batalha tenha sido iniciada, fico invisível com o auxílio de meu anel Líquor Umbrae, e deixo em meu lugar um Fantasma de mim, fazendo-o correr na direção de Johnny em uma meia-lua.

Enquanto isso, silenciosamente desfaço meu corpo em sombras, fundindo-me às sombras do ambiente e serpeando pela escuridão da noite, observando como Johnny lidaria com o clone.  Fico na lateral dele, a uns 5 metros, observando das sombras.

Enfim. A todo momento fico alerta para a possibilidade do filho de Hefesto começar brutalizando, o que acho que vai acontecer. Dou o meu melhor para desviar ou evitar qualquer coisa, desde ataques físicos a mágicos, com ferro, fogo ou qualquer outra porra, da melhor maneira possível. Se der, apenas me jogo e rolo, ou me desfaço em sombras. No caso de ataques mágicos eu puxo Hanauta, cortando o perigo e dissolvendo-o em sombras inofensivas.

No mais, observo e controlo o clone para que atraia a atenção de Johnny. Enquanto estiver oculto nas sombras, envio meu pensamento aos arredores, convocando todo e qualquer Corvo para que se reúnam na arena. Provavelmente já haveria alguns por ali. Chamo mais.

[Habilidade Única] Lorde da Noite: Lorde da Noite: O filho de Hades tem uma ligação especial com as criaturas da noite, em especial os simbolos animais de seu pai; Corvos. Poderá compartilhar sua visão e seus pensamentos com as criaturas, e rastreá-las à distância. Sua mera presença atrais os animais para perto, para apreciá-lo. Estes jamais o questionarão.

Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

Fantasma [Inicial]: O filho de Hades é capaz de moldar as sombras na forma de sí mesmo, para confundir os inimigos. O clone pode realizar gestos, andar e falar, porém é intangível. Consome 40 de Energia. Dura 3 rodadas ao sol e indefinidamente à noite/escuro. Entra em espera a critério do narrador.

Equipamentos Levados:

Habilidades Importantes:



Última edição por Hegulos C. em 27/04/16, 11:13 pm, editado 1 vez(es)

#2

PvP | Johnny e Hegulos Empty Re: PvP | Johnny e Hegulos

por λ Johnny Singer 27/04/16, 11:11 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
|Preparação|

Hugulos havia perguntado para mim se me ganhava em uma luta e para responder essa pergunta só havia um jeito que era lutar de verdade, então vamos lá.

Entro na arena já equipado com minha armadura, minhas luvas em mãos com meu escudo parede na esquerda. Minha Fênix Sophie pairava no ar sobre minha cabeça e meu tigre automato que havia ganhado de natal estava ao meu lado direito. Paramos a mais ou menos 10 metros um do outro e então faço um sinal com a cabeça para começarmos.

Primeiramente ativo minha visão de raio-x para não ser afetado por nenhum olhar aterrorizante ou qualquer porra desse tipo, depois invoco todos os meus automatos de uma só vez (posso fazer isso por enquanto #chupahugo), eram 40 pássaros e 60 aranhas ao meu redor agora. Também invoco minha cabaça de metal com 50Kg de pó de metal dentro dela para finalizar a parte das invocações.

Depois que tiver invocado tudo isso, o que na real foi rápido já que invocação é instantânea, mando as aranhas se separarem em 6 grupos com 10 cada uma e avançarem por angulos diferentes para que caso ele use alguma fenda do tartaro somente um dos 6 grupos seria afetado. Também mando todos os pássaros irem para o céu e ficarem rodeando o garoto.

|Defesa|

Caso ele invoque algum equipamento perfuro/cortante que não seja forjado pelo meu pai, uso  Encantar Metal II para fazer com que as pontas e fio do mesmo fique redondo, assim elas até poderiam me atingir mas não levaria dano. Caso ele me ataque com algum equipamento forjado por Hefesto, me protejo com o escudo e também esperaria para que a minha Proteção ao Filho funcionasse com o pó de metal da cabaça. Caso ele abre uma fenda sobre meus pés, peço para que Sophie me segure e não deixe eu cair.

Fico muito atento em meu Detector de Metal caso ele desapareça da minha visão, pois eu sabia que ele podia se teleportar. Caso ele se teleportasse nas minhas costas eu saberia e ligaria o poder sônico das manoplas na hora.

|ataque|

Caso ele esteja com algum pingente no pescoço, faço com que o metal da corrente se envolva em seu pescoço para enforcá-lo até a morte usando Metállon III, se el não tiver eu não faço Manolo
Quando minhas aranhas estiverem chegando perto do filho de Hades, mando todos os meus automatos atacarem de uma só vez. As aranhas iriam pular nele e picar seu corpo, 20 dos pássaros iriam atirar cada um uma agulha com veneno paralisante e os outros 20 iriam se jogar nele, já que eles explodiam (like a kamikaze).




Habilidades Ativas

Nível 16 - Metállon III: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades maiores de metal, como uma armadura de batalha e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 90 pontos de energia e ficará em espera durante 4 rodadas.

Nível 12 - Encantar Metal II*: Com essa habilidade você pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma e o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 30 MP = 500g de material transformado. Não inclui peças forjadas por Hefesto (H).

todos os equips:

Descrição dos Itens:

Habilidades Passivas dos Atletas:

Habilidades Passivas de Hefesto:

Habilidades Únicas:

pericias:

#3

PvP | Johnny e Hegulos Empty Re: PvP | Johnny e Hegulos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos