Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Let it Burn Empty Let it Burn

por Hera 30/04/16, 01:29 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O sol se erguia rápido no horizonte. Era como se o próprio Apolo tivesse acordado com disposição. O Acampamento estava calmo, era uma sensação estranha ver aquele lugar tão vazio. A maioria dos semideuses, por serem adolescentes, vinham apenas nas férias, e por isso havia pouca gente ultimamente.
 
Uma das pessoas que estava ali havia um tempo, era Johnny. O mais forte de todos os filhos de Hefesto. Alguns lhe atribuíam o título de lenda viva, outros diziam que ele era apenas mais um que teve a sorte de sobreviver por mais tempo, e assim se tornou forte. Mas todos sabiam, que deviam respeitá-lo.
 
Quíron já não o obrigava a ficar no Acampamento. Os monstros, quando ele passava pelas ruas, já o conheciam e evitavam atacar. Johnny conquistou reconhecimento com esforço e paciência. E agora, muitos sequer ousavam desafiá-lo. Porém, ele era um semideus, e gostava de sair e fazer missões.
 
Mas os novatos gostavam disso, de conhecer o mundo mitológico que o filho de Hefesto viu quase por completo. Sr D. e Quíron já não se preocupavam em lhe dar alguma missão. E ele era chamado apenas quando o mundo estava passando por uma ameaça absurdamente perigosa.
 
Era arriscado dizer, mas podia ser tomado como verdade, que Johnny, era o novo Percy Jackson daquele lugar. A referência para os mais fracos evoluírem, a representação do poder dos gregos, a força que podia partir o mundo.
 

E por ser tão forte, que não precisam dele nesse momento. Johnny podia afirmar com todas as suas forças, de que este dia estava livre para ele. Sem missões, sem bichos para matar na arena, sem nada. Era um dia em que ele podia fazer tudo que quisesse. 


Obs: Faça o que você quiser. 

#1

Let it Burn Empty Re: Let it Burn

por λ Johnny Singer 30/04/16, 06:43 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
O dia estava interessante.

Fazia tempo que eu não tinha esse pensamentos as coisas eram tão extremas de monotonia para "lute por sua vida" que um dia como aqueles era no mínimo interessante. Eu havia acordado logo de manha para tomar meu café da manha no refeitório, comi pra caralho. Depois voltei para o meu chalé arrumar minha mochila, eu estava com muitos pensamentos na mente.

"Sophie, vamos fazer algo bem daora hoje. Digamos que é no mínimo ilegal."

Falo para minha fênix mentalmente enquanto sorrio como um louco que acabara de sair do manicômio. Termino de arrumar minha mochila e chamo meu tigre autômato para perto de mim.

"Nos teleporte para o centro de Nova York, em algum beco onde não chamaremos muita atenção."

#2

Let it Burn Empty Re: Let it Burn

por Hera 01/05/16, 10:18 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Johnny se anima, e depois de um café da manhã ele decide ir até o seu chalé, e convida sua fênix a participar de algo interessante. O dia parecia simples. Mas o filho de Hefesto havia acordado com um bom humor, e a perfeita motivação pra causar algum estrago nas cidades mortais. Com um sorriso insano, e o tigre autômato ao seu lado, o mais forte dos filhos da forja se dirige mentalmente à Sophie.
 
"Nos teleporte para o centro de Nova York, em algum beco onde não chamaremos muita atenção."
 
Johnny era inteligente, sabia que apesar da névoa esconder a maior parte das coisas para os mortais, aparecer do nada no meio da cidade poderia ser chamativo. O  garoto então, é abraçado pela ave negra e se dissolve em escuridão. Parecia que ele simplesmente havia fechado os olhos por alguns segundos e houvesse aberto eles em um beco sujo e quente.
 

O dia em Nova York sempre parece sem graça. A cidade é mais divertida à noite, pois é nesse horário que as gangues criminosas e as peculiaridades monstruosas da cidade se revelavam. Mas durante aquela manhã, Johnny via, por trás do beco, apenas um bando de turistas andando para lá e para cá, fascinados com a cidade. Nesse horário provavelmente, haveria tudo que é coisa disponível para visitas. Restaurantes, bares, museus, ringues de luta. Mas Johnny tinha o dia para si só, e ele decidiria para onde ir.

#3

Let it Burn Empty Re: Let it Burn

por λ Johnny Singer 01/05/16, 03:04 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Eu estava no meio de Nova York e não estava preocupado em ir rápido para algum lugar pra salvar a bunda de alguém, isso era muito bom. Peço para Sophie ficar em cima dos prédios e me avisar caso veja/sinta algum monstro por perto.

Saiu do beco com meu tigre e uso meu Controle da Névoa para fazer com que ele se pareça com um cão guia. Então procuro um shopping por ali perto, ou algum lugar que tenha caixa eletrônico. Vou até ele e usando minha Língua Autômata peço para que ela me de todo o dinheiro que guarda dentro de si. Depois faço isso com todos os caixas até eles ficarem vazios de vez. Enquanto vou esvaziando os caixas, finjo que estou mexendo neles pra parecer que eu estou sacando dinheiro normalmente.


Nível 16 - Controle da Névoa: Depois de muitos anos nessa dura vida de semideus, você se dá conta de que controlar a Névoa é uma habilidade muito útil. Adquire, então, um controle básico sobre o véu mágico, podendo usá-lo para enganar principalmente mortais, mudando a aparência de objetos ou qualquer coisa que nos leve ao mundo mitológico de maneira sútil. Também pode-se confundir a mente dos mortais com pequenos truques.

Nível 19 - Língua Autômata: Os filhos de Hefesto tem uma grande intimidade com máquinas até mais do que com humanos. Nesse nível eles conseguiram falar com qualquer tipo de máquina, seja ela um computador ou um carro. Elas obedecerão ao semideus pelo fato deles serem filhos de Hefesto.

#4

Let it Burn Empty Re: Let it Burn

por Hera 01/05/16, 06:14 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Johnny prova que nem todo herói tem um coração justo e bom. Então, com sua fênix voando pelos céus para ver se nenhuma criatura estaria por perto ou caçando-o, o garoto entra no shopping. Imediatamente ele recebe mensagens mentais de que sim, haviam vários monstros por Nova York, praticamente em todo canto, mas nenhum estava atrás dele ainda.
 
Então, com a manipulação básica da névoa, o garoto faz seu tigre autômato se transformar em um cão guia. Um truque inteligente, já que cães assim tem entrada autorizada no Shopping. Mas mesmo que ele não fizesse nada, os seguranças dificilmente o impediriam, pois Johnny era uma montanha de músculos que eles não ousariam deter.
 
Várias atrações estavam disponíveis naquele lugar. Brinquedos para as crianças, lojas repletas de tecnologia humana, altamente ultrapassada em comparação com os autômatos dos filhos de Hefesto.
 
Mas o que atraiu o garoto foi o dinheiro. Ele se dirigiu a um dos caixas eletrônicos que eram disponíveis o dia inteiro. E como se falasse com um amigo, ele conversou mentalmente com as máquinas. Um senhor de idade se posicionou atrás dele, fazendo uma expressão estranha ao ver a máquina funcionando sozinha.
 
Na tela apareceu. “Dinheiro disponível = 59.840 $”. E o caixa começou a contar cédulas, também por si só. De repente, no espaço onde o dinheiro era liberado, as notas começaram a surgir. Porém, aquele espaço, onde as notas de dinheiro apareciam, suportava apenas um valor de 5.000 dólares. E por isso, aquele espaço ficou lotado. Mas a máquina continuava contando e enviando cédulas, por isso, quando menos esperava, Johnny começou a ser atingido por uma revoada de dinheiro que vazava em excesso do caixa eletrônico.
 
Apesar de parecer no início que ele estava apenas contando cédulas, e que não iria chamar atenção. O dinheiro soprado começou a atrair a atenção de curiosos, que se viraram para o caixa eletrônico onde Johnny estava, e se ajoelhavam no chão para pegar o dinheiro.
 

O Alvoroço, fez com que os seguranças se virassem para lá e começassem a andar naquela direção. 

#5

Let it Burn Empty Re: Let it Burn

por λ Johnny Singer 01/05/16, 07:47 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Vejo o dinheiro jorrando do caixa eletrônico e começo a rir. Aquilo era melhor do que eu imaginava, pego o dinheiro que eu conseguir rapidamente e falo em voz alta.

-Ó meu Deus, esta maquina está quebrada! Ajuda aqui alguém. -Finjo que estou muito confuso e então falo baixo para as outras maquinas fazerem mesma coisa. Quando tudo estiver um Caos do caralho eu começo a sair de fininho, como se nada tivesse acontecido e saiu do shopping depressa.

Se eu conseguir sair do shopping eu vou até um hotel não muito caro e faço uma reserva no meu nome. Depois disso pergunto para as pessoas onde eu poderia achar uma casa de penhores ali perto, eu tinha muitos assuntos a tratar ainda.

#6

Let it Burn Empty Re: Let it Burn

por Hera 02/05/16, 01:41 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As mãos de Johnny por alguns instantes pareciam com as mãos de um filho de Hermes. Se houvesse um campeonato para ver quem pegava dinheiro mais rápido, o filho de Hefesto ganharia sem dificuldades. Mas isso não era tudo. Além de um bom ladrão, Johnny era um bom ator.
 
- Ó meu Deus, esta maquina está quebrada! Ajuda aqui alguém. - E com um comando mental, mais máquinas começaram a soltar dinheiro. Parecia um tornado de notas de cem dólares.
 

Os seguranças começaram a se aproximar, e aos poucos eles tiravam as pessoas dali. Johnny saiu de fininho, se fingindo de cego com o cão guia. No total, o filho de Hefesto havia pegado uns 17000 $. Era mais do que boa parte da população conseguia por um ano. Então, em um hotel próximo, o garoto faz uma reserva e começa a questionar sobre uma casa de penhores. Existiam várias próximas, e o gerente do motel mostra-lhe um mapa no computador onde poderia encontrar as mais próximas. 

#7

Let it Burn Empty Re: Let it Burn

por λ Johnny Singer 06/05/16, 12:49 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Agradeço o homem, pego minha chave e vou até o meu quarto. Chegando no quarto, abro a janela e peço para Sophie entrar, digo para ela descansar um pouco ali dentro e cuida para ninguém entrar enquanto eu estiver fora. Esvazio minha mochila Trilhas e Rumos deixando os itens em cima da cama, só pego a lasca de diamante e coloco no meu bolso, vai que eu preciso. Deixo Sophie avisada para me contactar mentalmente caso alguém tente invadir o quarto, depois vou até o atendimento do hotel e falo para eles não entrarem no meu quarto para arrumá-lo ou alguma coisa do gênero, pra eles não desconfiarem digo que eu tenho toc e se fizerem isso eu vou saber.

Depois disso tudo, sigo para a casa de penhores mais próxima e peço para falar com o dono. Digo para ele que quero vender uma quantidade elevada de ouro e talvez pedras preciosas e pergunto se ele compra ou conhece algum comprador.

#8

Let it Burn Empty Re: Let it Burn

por Hera 08/05/16, 08:06 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Hefesto vai até o hotel sem nenhum problema no caminho. Mas ele já deveria começar a se preocupar. Era forte. O garoto logo atrairia monstros, e começaria o risco de lutar começarem. Johnny é um dos mais fortes semideuses dos Acampamentos, e pode com certeza fazer um grande estrago na cidade se lutar nela.
 
Mas despreocupado com isso, o garoto entra no seu quarto e deixa Sophie lá dentro, pedindo para ela manter o quarto seguro. Porém, o simples fato de ele sair daquele lugar já era o suficiente para deixar o lugar em completa segurança, a não ser talvez que Lhokita ou Ryan aparecessem por ali, o que provavelmente não aconteceria.
 
O garoto volta novamente para a entrada e pede para ninguém entrar, o funcionário que o atendeu pareceu um pouco desconfiado com a desculpa de ‘toc’, afinal um cara tão desarrumado e com um jeito tão brutal não parecia ser assim. Mas ele garantiu que ninguém entraria no quarto de Johnny sem a permissão do mesmo.
 
Então, o garoto vai andando pela cidade. Ele repara os olhares amedrontados das pessoas, já que parecia mais um gigante do que uma pessoa no meio dos mortais. De longe, qualquer um podia ver a cabeça e ombros de Johnny acima das cabeças mortais, era um pouco bizarro, mas isso dava à ele uma sensação de poder.
 
Ele entrou na casa de penhores, que mais parecia uma lojinha de antiguidades. Havia coisas velhas em todos os lados para vender, algumas coisas interessantes e outras um pouco mais inúteis. Havia desde armas até carrinhos de brinquedo, e o balconista era um senhor de idade avançada com óculos que mais pareciam o fundo de uma garrafa. Johnny pergunta se ele estava interessado em comprar ouro, o velho fecha um caderno velho, provavelmente uma lista de empréstimos que a loja fez.
 

- Ah sim. - Ele tinha uma voz rouca e doente. - Me mostre o que tem ai. - Ele parecia não se sentir ameaçado com o tamanho de Johnny. 

#9

Let it Burn Empty Re: Let it Burn

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» We Burn Like Stars That Never Die

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos