Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Mortos - Página 2 Empty Re: Mortos

por Φ Jack lin Frost 05/05/16, 04:56 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Me dou conta de que não havia prédios para subir, fora a igreja Okay Face Então permaneço ali mesmo, atento aos arredores, estendendo meus sentidos ao máximo.

Dou uma volta pelo telhado, olhando os arredores, estudando a geografia da cidade. Em nada parecia minha cidade natal, em Óregon, o estado vizinho. Eu esperava encontrar um cenário semelhante, mas aquilo era realmente diferente. Nada das ruas de paralelepípedos de pedra cinzenta e calçadas com árvores. Era uma região bem... rural.

Enfim .Tento não me distrair e observo a noite, atento a todos os lados, luzes e sons.

#11

Mortos - Página 2 Empty Re: Mortos

por Ω Cedar Wave 05/05/16, 05:06 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Aquela pequena família me intrigou. E eu tinha de colher informações.
Dou de ombros quando o velho fala que a menina não poderia ir até a igreja comigo, me dirigindo até o balcão. Chegando lá, mecho nos bolsos com uma cara de espanto, e sussurro baixinho 'Puts, acho que o dinheiro ficou com meu amigo...' Dou meu melhor sorriso de desculpas, enquanto já emendo:

'Já que estou sem dinheiro, porque não fazemos o seguinte: Eu ajudo vocês a fecharem a loja. Daí a moça fica livre para ir até a igreja comigo se quiser... O senhor também pode vir junto, afinal correm rumores sombrios por aí.'

Caso o velho olhe com cara de descrença, falo 'Ora, vamos lá!, a Igreja nem é tão longe.'

Espero a resposta dele, enquanto ajudo a fechar o estabelecimento.

#12

Mortos - Página 2 Empty Re: Mortos

por Hefesto 05/05/16, 08:39 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cedar tenta jogar aquela lábia de um bom filho de Hermes que ele não era no senhor.

-Olha aqui moleque, vocês da cidade grande veem aqui e querem transar com as nossas filhas, propagar a promiscuidade e blasfêmia, eu conheço o seu tipinho de longe. É melhor sair daqui antes que eu chame a policia.

Nisso alguém abre a porta da lanchonete e era justamente um policial com a estrela de xerife no peito.

-Algum problema por aqui Jimmy? Vi que vocês não fecharam ainda e me falaram sobre um estranho... Resolvi dar uma olhada. -O policial estava com a mão no coldre da arma.

-Nenhum Frank, o rapaz já esta de saída. -O velho o encara com um olhar de morte.




Jack continua like a Batman em cima da igreja e a única movimentação estranha que ele vê é um carro de policia parando em frente a uma lanchonete. Manolo

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#13

Mortos - Página 2 Empty Re: Mortos

por Ω Cedar Wave 05/05/16, 09:13 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Faço um facepalm enquanto olho para o velho e para o policial.

'Ô retardado, você acha que eu vou comer sua filha na IGREJA? Me desculpe, mas sou de cidade pequena também, tenho os mesmos princípios que você.'

Em seguida, viro para o policial e digo 'Na verdade não estou perdido aqui, vim para investigar os recentes sumiços, tenho ordem da federação, me espere amanhã.' Então olho para a garçonete e digo: 'Queria te levar para a igreja em segurança por causa disso, não sei porque mas gostei de você.' - Dou uma piscada e saio dali, encarando o velho com o tradicional olhar de raiva. Posso até ser um filho de Iris e um sacerdote de Héstia, mas sim, nós também sentimos raiva quando vemos uma bosta dessa acontecendo.

Saio da lanchonete, olhando friamente para o policial quando fosse passar por ele na porta.

Assim que saio do bar, desinvoco meu cavalo, fazendo-o explodir em tinta, e fico escondido em algum lugar propício. Minha intuição me dizia que algo iria acontecer com aquela filha gata e aquele pai cuzão. Para variar, Cedar teria que salvar o dia.

#14

Mortos - Página 2 Empty Re: Mortos

por Φ Jack lin Frost 05/05/16, 10:06 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Olho lá de cima da igreja. Um carro de policia estava parado na frente da lanchonete. Talvez alguém tenha desaparecido e a polícia foi chamada, penso. Aguardo um momento para ver se o policial sairia logo, se aconteceria alguma confusão ou se ele ficaria lá dentro.

Se o policial se for no carro, continuo lá em cima. Tento acompanhar o carro policial pela cidade.

Caso o carro se demore e/ou role alguma treta eu salto lá de cima, planando no escuro do céu noturno até o telhado do estabelecimento, onde pouso com suavidade e silêncio, e dou meu melhor para escutar, deitando e rastejando no telhado até ficar próximo à porta, aguçando minha audição. Ali, eu fico imóvel, de forma que minha capa cinza, própria para disfarces, faça seu trabalho de me camuflar.

#15

Mortos - Página 2 Empty Re: Mortos

por Hefesto 06/05/16, 10:18 am

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-Ô retardado, você acha que eu vou comer sua filha na IGREJA? -Fala o filho de Íris puta da vida, o que chegava a ser engraçado devido a sua natureza. Então o velho puxa uma doze de cano serrado de baixo do balcão e aponta para a cabeça do garoto.

-Com quem você pensa que esta falando, seu merdinha? -Fala o senhor putasso da vida.

-Calma ai Jimmy. Quer mesmo sujar esse lugar com sangue por causa de um qualquer? -O velho parecia ponderar sobre o assunto e então Cedar volta a falar.

-Na verdade não estou perdido aqui, vim para investigar os recentes sumiços, tenho ordem da federação, me espere amanhã. -Depois ele se vira e fala para a garota. -Queria te levar para a igreja em segurança por causa disso, não sei porque mas gostei de você.

Os policial e o dono da lanchonete pareceram muito surpresos com o que Cedar havia falado e não conseguiram reagir, apenas a garota falou.

-Uhm, você deve ter errado de cidade. Sabe, nós conhecemos todos que moram aqui e ninguém desapareceu ou nada do tipo. -Fala a garota inocentemente.

O campista decide então dar o fora dali [strike ta ligado meu irmão [/strike], quando ele sai do estabelecimento ele faz com que seu cavalo exploda em tinta e sai correndo por uma rua adjacente a da lanchonete, era o único lugar mais próximo que ele conseguia ficar sem ser visto por eles.




Jack resolve pousar em cima da lanchonete e ouve toda a conversa de Cedar com o policial e o velho. Ele vê seu companheiro saindo pela porta da frente e explodindo seu cavalo, depois disso os dois homens saem para fora confusos com o que tinha acontecido.

-Esse garoto nos trara problemas Frank... -O velho falava baixo para o policial.

-Eu sei Jimmy, irei alertar o conselho.

O policial entra no seu carro e sai dirigindo para a igreja enquanto o velho fechou a lanchonete. Jack percebeu que estava com muita fome nessa hora.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#16

Mortos - Página 2 Empty Re: Mortos

por Φ Jack lin Frost 06/05/16, 04:17 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Percebo que a situação era complicada. Quem quer que fosse o responsável pelos desaparecimentos era competente e tinha poder suficiente para apagar a memória sobre entes queridos de toda uma cidade, o que requer um certo grau de manipulação da névoa. Estreito os olhos. Ou talvez não exatamente. E o que seria o tal Conselho ao qual o policial havia se referido? Estreito mais ainda os olhos, como um míope tentando enxergar o ônibus.

Observo a posição dos dois abaixo de mim, escolho um ponto cego entre eles e salto do telhado, pousando no chão com leveza e silêncio atrás de ambos.

-- Boa noite senhor, senhorita -- Falo como quem acaba de chegar ali -- Sou um viajante, e há algum tempo não tenho uma refeição decente.

Puxo o capuz de minha capa e tiro de dentro da capa um Denário de prata.

-- Vejo que és o dono deste estabelecimento. Será que isto pagaria uma refeição e um pouco de seu tempo?

Falo com calma e humildade. Evito olhar para a garota, encarando apenas o dono, a quem estendo a moeda na mão, permitindo-o ver o brilho da prata pura. Provavelmente valia mais do que ele ganharia em uma semana de trabalho.

Caso ele aceite, aguardo que abra o estabelecimento e que ambos entrem, para então adentrar a lanchonete com um educado "licença". Olho com interesse a lanchonete.

-- Um bom lugar para se comer, sem dúvidas -- Digo com um sorriso leve.

Aguardo que ele me sirva algo e como. Enquanto isso, minha mente trabalhava. A garota parecia ter sido sincera ao dizer que não sabia do sumiço. Mas o silêncio surpreso do policial e do homem eram desconfiáveis. Talvez só estivessem abismados com a loucura de Tobi que, cá pra nós, é esperto como uma porta emperrada. Ou talvez estivessem surpresos por ele saber algo. Paraliso um momento. Este garoto vai nos trazer problemas, frank. Lembro das palavras do velho. Talvez ele não estivesse falando de problemas como vandalismo, e etc. Havia algo ali.

Decido que não queria provocar o dono. Especialmente antes de comer.

Terminando eu agradeço e pergunto para que lado ficava a delegacia da cidade. Gravo a direção, faço uma messura agradecendo e saio.





Caso não dê certo e o senhor não queira me servir, agradeço do mesmo jeito, cobrindo-me com o capuz. Dou as costas e sigo pela rua, onde viro no fim e aguardo que ambos estejam longe, para então voltar lá e arrombar a porta Lusilindo Porque, afinal, eu sou Neto de Hermes. Uma vez dentro, como o que der vontade. Dou uma olhada no interior da loja, evitando mudar qualquer coisa de lugar, em busca de algo suspeito ou passagens secretas no chão pra um porão cheio de corpos empilhados :ahn:

Se não achar nada... Deixo um Dracma de Prata em cima da mesa (porque sou mto honrado) e saio do lugar, trancando-o novamente.





Em ambos os casos...
Uma vez que esteja fora da visão deles eu salto, alçando voo na direção da igreja. Olho ao redor dela à procura do carro do policial, e se há alguma porta próxima. Se sim, pouso no telhado acima dela em silêncio, e tento ouvir algo. Estava curioso sobre o tal Conselho.

Geralmente as cidades pequenas tinham Associações. Mas Conselho... Era um nome novo. Sinto-me inspirado pela oportunidade de por em prática o treinamento recebido.



Furtividade [Intermediário]: Agora, mais bem-treinados e experientes, os Corvus conseguem se mover de forma quase imperceptível em lugares fechados, camuflando-se nas sombras e formas do ambiente, silencioso como como uma pena caindo. Conseguem ocultar sua presença dos demais, quase como se não estivessem ali.


Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.

#17

Mortos - Página 2 Empty Re: Mortos

por Ω Cedar Wave 07/05/16, 01:01 am

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ninguém desapareceu?

Ali, escondido no beco, a pergunta corroía minha mente. Duas coisas podiam ser verdade:

1- A cidade escolhia sacrifícios humanos e todos sabiam disso;
2- Alguma entidade poderosa sumia com as pessoas e fazia lavagem cerebral com as que ficavam.

Eu estava mais inclinado a acreditar na primeira hipótese, e se isso fosse verdade...
Cedarzinho estava fudido.

Ali no chão mesmo, estico meu pergaminho e saco meu pincel. Eu tinha que voltar a me camuflar e ainda ficar seguro.

Faço diversos desenhos para ficarem guardados ali e de alguns pontos minúsculos, faço saírem 20 pequenas aranhas.
'Venham pequeninas, subam em mim.'
Deixo as aranhas nos bolsos da minha calça. Estava quase pronto.

Mudo minha roupa para um jeans preto e minha camiseta para um branco perolado; meu cabelo para um cinza fosco e meus olhos para um preto profundo.
Eu seria outra pessoa. Mas ainda precisava de informações sobre essa cidade.
Me concentro, ponho a mão em cima do olho direito e faço minha mente alcançar o chalé de Íris.
'Alô? Alguém acordado?'
Espero o contato de algum de meus irmãos e continuo: 'Preciso que vocês vão até o chalé de Atena e peçam por uma pesquisa sobre os desaparecimentos na cidade de Greenwood, Idaho. É urgente.'

Com tudo isso dito, espero mais 5 minutos ali no beco, guardo minhas coisas e vou para a igreja, como quem não quer nada com nada.

Nível 4 - Arte Multiplicada I: O filho de Íris consegue fazer com que um grande enxame de insetos* saia de UM único desenho de um inseto que foi desenhado. Fracos como os insetos de verdade, eles possuem os mesmos traços e as formas do desenho original, porém o tamanho* segue a imaginação do campista. Serão feitos de tinta, frágeis e chatos como insetos de verdade (HP: 10). O campista pode fazer os animais explodirem a qualquer momento, dando um dano considerável no alvo próximo, a tinta some depois. Eles obedecem seu criador, podem ser ordenados para atacar ou simplesmente atender àlguma necessidade, por exemplo. O uso desse habilidade consome 20 pontos de energia para 20 insetos, e +10 para cada 10 insetos a mais, entrará em espera por 3 rodadas.

Nível 6 - Comunicação Fraternal: Nesse nível todos os filhos de Íris conseguem se comunicar entre si telepaticamente, seja qual for a distância. Conseguem falar ou até mesmo mandar imagens, ou também conseguem fazer uma conferência da própria visão para que seu irmão veja tudo em tempo real. (+5 WIS)

#18

Mortos - Página 2 Empty Re: Mortos

por Hefesto 07/05/16, 06:51 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A lanchonete já estava fechada quando Jack tenta falar com o dono, mas pacientemente ele espera ele sair de lá. Quando o campista tenta falar com o homem logo um recebe.

-Não, vocês viajantes estão causando muitos problemas por aqui, é melhor saírem rápidos da nossa cidade antes que se arrependam. -O velho e sua filha entram em uma caminhonete estacionada na frente e vão embora.

Jack espera um tempo até todos estarem longe da lanchonete para arrombar a entrada, o que fora bem fácil já que a fechadura era antiga, os moradores de cidades rurais normalmente não se preocupavam com esse tipo de coisa. O legionário procura alguma coisa suspeita no local, ele abre todas as portas mas só havia uma dispensa com comida, o banheira e a cozinha. Nada parecia muito fora do normal. Ele olha embaixo do balcão do caixa, lá havia uma espingarda de cano serrado e uma caixa com um simbolo estranho nela:

Mortos - Página 2 454px-Aegishjalmr.svg

O garoto tenta tocar na caixa mas uma força parecida com uma descarga elétrica fortíssima é despejada em sua mão e o empurra para traz, então ele resolve sair dali antes que mais alguma coisa estranha aconteça. Ele segue a procura do carro de policia e o vê parado em frente a igreja.




Cedar por sua vez muda sua aparência novamente e desenha algumas aranhas nas quais as guarda no bolso. Ele usa suas habilidades para se comunicar com um de seus irmãos e pede para ele pedir para um filho de Atena que pesquisasse sobre os desaparecimentos naquela região.

O filho de Ísis fica esperando um bom tempo até que seu irmão retorne a "ligação".

-Então Cedar, parece que 6 pessoas desaparecem por essa região todo o ano por volta dessa mesma época. Sempre são 3 mulher e 3 homens, normalmente são casais que estavam viajando. Não posso te afirmar que é exatamente nessa cidade pois não tem provas suficiente, mas cruzando as ultimas ligações da pra se dizer que é por ai perto.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#19

Mortos - Página 2 Empty Re: Mortos

por Φ Jack lin Frost 07/05/16, 07:46 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
É, a porra aqui está suspeita, pensei enquanto caminhava na direção da igreja. O carro do policial estava parado ali na frente. Confiro de longe se ele está dentro ou à vista. Então observo das sombras :likeaninja:

Se ele não estiver à vista eu alço vôo, subindo até o telhado da igreja, e dou uma rodada ao redor dela à sua procura.

#20

Mortos - Página 2 Empty Re: Mortos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos