Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 Fugindo do Mundo dos Mortos! Empty Fugindo do Mundo dos Mortos!

por Edward Parker 13/08/14, 04:19 pm

Edward Parker

Edward Parker
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Quando eu vivi nos campos de punições no Hades, via minha mãe sofrer muito,nunca gostei daquele lugar precisava achar um jeito de sair.
A primeira coisa que eu tive que fazer e observar onde viam os mortos.
Viam em um barco com um homem muito estranho. A segunda coisa e ver como o cãozinho de Hades vai ficar desatento pra eu passar. Foi fácil pequei um osso de esqueleto e fiz ele buscar.
Pensei parado na porta para o mundo de Hades, esperando o homem estranho vim com o barco dos mortos “já sei vou me esconder naquela lona onde ficam os ossos”.
Isso conseguiu entrar na lona, eu estava quase parando de respirar por que achei que ele ouviria minha respiração ofegante.
Quando chegamos na “recepção dos mortos” me fingi de morto esperando quando ele foi sair com os outros mortos percebi que tinha uma porta muito estranha, sair de lá correndo como um leopardo.
A primeira coisa que me surpreendeu foi minha idade 82 anos, mas eu tenho uma aparência de 27 anos.
Quando fui parar no sanatório com louco não fiquei com medo, por que já que eu fugir do Hades conseguiria fugir do sanatório.
E foi assim que eu fui para o acampamento.
Observações: eu não morri naquela época minha mãe estava gravida (não me pergunte como ela deu a luz a mim).
Como uma pessoa de 82 anos foi parar com 27: no mundo de Hades as pessoas envelhecem mais rápidas.

Preparem para a próxima historia “Como fui recebido no chalé”.
Não percam.



Última edição por Edward Parker em 13/08/14, 04:27 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : MOSTRAR MINHA VIDA.)

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos